×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Most Beautiful Thing

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 8 • easily

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

🌻🌞

  O finzinho da tarde chegou com uma brisa gostosa e %Melisha% não poderia deixar de aproveitar esse clima com o seu saboroso sorvete na pracinha. Como seus pais não moravam com ela, a moça ficou com a casa que um dia foi o lar dos três, então era menos uma preocupação na sua vida adulta, já que lidava apenas com as contas e de quebra tinha o seu lugar favorito para relaxar bem pertinho de si. O fato de ter esse pequeno espaço perto de onde morava a fazia feliz, já que nos dias em que se sentia esgotada tanto do trabalho quanto da faculdade, a mulher se sentava em um dos bancos com o seu sorvete e observava a movimentação, cumprimentando os vizinhos que passavam por ela.
0
Comente!x

  Hoje a sua única companhia eram os pensamentos que não lhe davam uma folga, e a qualquer momento a garota sentia que poderia explodir, até que percebeu que alguém se sentou ao seu lado e lhe ofereceu uma garrafinha d’água. %Melisha% encarou %Xu% %Minghao% brevemente, logo desviando o olhar para suas mãos e aceitou a oferta dele silenciosamente, encostando as suas costas no banco de novo.
0
Comente!x

  — Já falou da viagem para o pessoal? — %Minghao% perguntou após o longo silêncio, ainda sem olhar para a amiga.
0
Comente!x

  — Só amanhã, hoje os quatro estão… ocupados. — O rapaz não conteve o risinho, já que sabia perfeitamente o que os demais estavam fazendo.
0
Comente!x

  — E só nós dois que estamos de bobeira?
0
Comente!x

  %Minghao% se aproximou consideravelmente, fazendo questão de olhar fixamente para %Melisha%, e suspirou tendo a certeza que não havia um dia sequer que a sua melhor amiga não mexesse com o seu coração. Mas, assim como a garota, esses sentimentos eram postos de escanteio todas as vezes que estavam em público, vindo à tona somente quando ficavam sozinhos.
0
Comente!x

  %Mel% decidiu retribuir o olhar, se perdendo completamente no segundo que encontrou o dele, e também suspirou, mordendo o lábio inferior antes de mudar o foco de sua visão. Ela não podia se deixar levar por um momento, ainda mais quando foi ela própria que terminou tudo com a desculpa de que eles não poderiam ficar juntos, tudo por conta de uma história mal contada e uma declaração na hora errada. Por mais que os dois tenham concordado com o término, ninguém tentou lutar pelo relacionamento ou para desfazer o mal-entendido que aconteceu naquele fatídico inverno, então tomaram seus achismos como verdadeiros e seguiram suas vidas, mantendo apenas a amizade.
0
Comente!x

  Contudo, eles não esperavam que quanto mais omitissem os seus reais sentimentos, mais eles cresceriam ao ponto de quase não caberem em seus peitos.
0
Comente!x

  — A Zaya irá? — %Melisha% tentou retomar o assunto.
0
Comente!x

  — Não, mas acredito que o Hiro vá? — %Hao% rolou os olhos, no entanto, manteve a expressão tranquila.
0
Comente!x

  — Você sabe que sim.
0
Comente!x

  — Eu ainda tinha esperanças de ele não ir.
0
Comente!x

  — E correr o risco de ter os pais dele enchendo o saco por causa da abertura? Hiro sabe que a reclamação cairia sobre eu e você, e se isso acontecesse, ele teria que aguentar nós dois na volta. — %Melisha% massageou as têmporas, cansada só de imaginar esse possível cenário.
0
Comente!x

  Os pais do ficante dela eram uns amores, todavia, eles e Hiro não tinham a melhor das relações e o único herdeiro da família Evans não poderia se importar menos com os negócios dos progenitores, apesar de estar cursando gastronomia.
0
Comente!x

  — O Evans deve convidar a Zaya, só acho difícil ela aceitar por causa da exposição do clube de artes. Inclusive, não sei o motivo de eles dois não tentarem ter algo...
0
Comente!x

  — Talvez por estarem saindo com a gente? — %Mel% falou como se fosse óbvio, rolando os olhos em seguida.
0
Comente!x

  — Não satisfeitos em arruinar o nosso próprio relacionamento, ainda impedimos outros de ficarem junto! — %Hao% falou de forma divertida, ganhando um tapa que fez o seu braço arder.
0
Comente!x

  — Não é como se impedíssemos eles, ou você acha que os dois não ficam com outras pessoas?
0
Comente!x

  — Ah, disso eu sei bem. Mas me conte: ansiosa para ter um passeio romântico com o seu queridinho? — O rapaz a cutucou com o ombro e usou um tom de voz irritante.
0
Comente!x

  — Hoje você tirou o dia para me perturbar, né? — Moonlight se levantou bruscamente e cruzou os braços. — Primeiro nos meus sonhos, agora pessoalmente! E para sua informação, Hiro passará os cinco dias com os seus amigos de infância, já que morou lá antes de vir pra cá. Então será eu e você como sempre, %Xu% %Minghao%!
0
Comente!x

  — Ainda não entendi se você considera isso algo ruim ou não, mas… — %Hao% a puxou pela mão e a colocou entre suas pernas, segurando a cintura da moça de maneira carinhosa. — Quer me contar mais sobre o seu sonho?
0
Comente!x

  — Não — respondeu com um biquinho, virando o rosto para não precisar encará-lo. — Do que adianta se toda vez que eu tento evitar de falar sobre nós você surge de algum jeito?
0
Comente!x

  — Então não seria melhor falar sobre nós, Lune?
0
Comente!x

  Moonlight encarou o amigo com incerteza, mas com o coração acelerado ao ouvir o seu apelido saindo dos lábios que tanto tinha saudade. A moça sabia que para ele estar tomando essa iniciativa, %Minghao% também estava pensando tanto quanto ela no assunto, e talvez realmente fosse melhor ambos sentarem e conversarem sobre. Contudo, sempre que chegava na hora do “vamos ver”, parece que as palavras fugiam do ex-casal e nenhum deles conseguia formular exatamente os pensamentos, resultando em mais um dia de espera.
0
Comente!x

  — Já vi que não vamos a lugar nenhum hoje.
0
Comente!x

  %Minghao% se levantou e a puxou para um abraço, se afastando o suficiente para levar suas mãos à face da amiga e diminuir a distância entre seus rostos, quase selando os seus lábios nos dela, disse:
0
Comente!x

  — Só porque não será fácil, não significa que não devemos tentar de novo. Só quero que fique ciente que eu não vou desistir da gente, então não me peça para fazer isso por uma segunda vez.
0
Comente!x


  N/A: achei que demoraria mais, mas aqui está um pouco da Mel e do Hao \o/
  O motivo do término será explicado mais pra frente, inclusive, a viagem que eles estão falando virá em forma de fic pro próximo projeto do quiz aqui do site. Não acho que vou conseguir escrever a versão de Lik e MelHao a tempo, mas teremos a versão de Woniiiii <3
  Enfim, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre esses dois e juro que não vai demorar pra eles se resolverem hehehehehehe
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Mas oshi.
Agora eu preciso da história toda desses dois, como assim os dois já estiveram juntos e aí ouviram os fantasmas da cabeça e se separaram? oshi, oshi. Pode não 🧐🧐
Tô curiosa pra ver essa viagem aí, bora todo mundo ser feliz, por favor? 😂😂😂

Liv

em breve teremos a história desses dois HEHEHEHEHE
e sobre a viagem: tem uma fic sobre Woni (a do quiz) e o restante dos casais talvez eu acrescente aqui hihi

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x