×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Most Beautiful Thing

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 7 • out of my league

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

🌻🌞

Esse capítulo contém assuntos como depressão, ansiedade, etc. Caso seja sensível a esses assuntos, evite a leitura.

  — Bem-vindo à minha humilde residência!
0
Comente!x

  O restante da semana passou tranquilamente e, contrariando o achismo dos pombinhos, nem na sexta-feira eles conseguiram se encontrar, já que a aula foi cancelada e não fazia muito sentido o grupo ir à faculdade apenas para se reunir. Como combinaram de finalizarem o trabalho no domingo em um café que %Minghao% indicou, o sábado estava livre, e com ele, chegou o momento de %Seokmin% finalmente conhecer o cantinho de %Lila%, que estava bem animada com a ideia de ter um date mais caseiro. A primeira coisa que o rapaz reparou foi na plaquinha da porta, que tinha um gatinho desejando boas-vindas e assim que adentrou o apartamento, teve a certeza de que o lugar era a cara de %Lotus%, mesmo sem ter tido um tour completo.
0
Comente!x

  Ela pegou a sua mão e o guiou pelo local e por mais que fosse pequeno, %Lee% se sentia extremamente confortável, percebendo que assim como a mulher, a sua casa era aconchegante. Quando chegaram no quarto, %Li% se prontificou em pendurar a bolsa dele no cabideiro, um tanto sem jeito ao reparar que %Dokyeom% estava ligeiramente sem graça, provavelmente com os mesmos pensamentos que os seus. Decidindo mudar o clima, ela o chamou para irem à cozinha, a fim de finalizar o almoço.
0
Comente!x

  — A sua casa transparece você por completo, %Lila% — %DK% comentou ao ajudá-la com os pratos e talheres.
0
Comente!x

  — Ela é linda, né? — Sorriu travessa, cutucando ele com o cotovelo.
0
Comente!x

  — E adorável. — %Seokmin% beijou a bochecha da moça rapidamente, escutando o risinho dela.
0
Comente!x

  — Agradeço os elogios, meu bem. — %Lotus% retornou para o forno, tirando dele uma travessa enquanto o rapaz servia o suco para eles. — O menu de hoje será fricassê de frango e salada, e para a sobremesa, fiz duas opções de cheesecake: de goiabada e chocolate. Na verdade, tem uma terceira também.
0
Comente!x

  — Tudo parece ótimo! — %Dokyeom% sentia a sua boca aguar só de olhar para a refeição, achando tudo muito saboroso antes mesmo de comer. — E qual seria a terceira opção?
0
Comente!x

  — Eu. — O homem se engasgou com o suco, tossindo repetidamente até %Lila% lhe dar um copo d’água e passar a mão nas suas costas.
0
Comente!x

  — Definitivamente não estava esperando essa resposta, mas — após se recuperar, ele se aproximou o suficiente para sentir a respiração dela contra o seu rosto — eu adoraria provar a terceira, se possível.
0
Comente!x

  — Se você se comportar direitinho — ela passou os braços pelo pescoço dele, o beijando brevemente —, poderá provar sempre que quiser. Agora, vamos comer?
0
Comente!x

  %Seokmin% concordou depois de dar alguns selinhos em %Lila%, podendo se deliciar com o almoço que ela havia preparado com tanto entusiasmo.
0
Comente!x

🌻🌞

  — Por que se mudou?
0
Comente!x

  O almoço havia sido uma maravilha, e %Dokyeom% não cansava de elogiar a culinária da mulher assim como ela própria, além de conversarem sobre assuntos como faculdade e os amigos. %DK% já havia lavado a louça e %Lila% guardou o que sobrou, e agora ambos comiam as sobremesas enquanto se sentavam no sofá, a fim de ficarem mais confortáveis.
0
Comente!x

  — Não sei se é o melhor assunto para se falar em um segundo encontro, sinceramente. — %Lila% riu.
0
Comente!x

  — Não precisa dizer se não quiser.
0
Comente!x

  — Eu sei, você sempre deixa isso bem claro, contudo, não há problemas. É só que fico meio receosa de contar sobre o meu passado, sabe… é tipo aquilo que dizem, que não é para falar sobre seu ex em um primeiro encontro? — %Dokyeom% soltou um risinho, achando %Lotus% fofa. Ele compreendia perfeitamente isso, no entanto, não ligava para esse tipo de coisa.
0
Comente!x

  — Sinta-se à vontade para compartilhar o que quiser, %Lila%. Eu não tenho problemas quanto a isso, mas não quero que se sinta pressionada a falar só por eu ter perguntado. Se quiser, pode inventar uma desculpa que está tudo certo!
0
Comente!x

  — Eu nunca mentiria para você, %Seokmin%! — Ela sorriu. — É só que a história envolve certas camadas que realmente não sei se é legal para se comentar em um segundo encontro, mas, vamos lá. A minha relação com a minha família sempre foi… complicada. — A sua feição ficou séria ao mudar de assunto. — E não digo complicada por termos uma briguinha ou discussão esporádica, era literalmente sufocante só de ter o pensamento em voltar para casa. Minha mãe sempre trabalhou fora, então eu ficava com meu irmão em casa, e digamos que a nossa relação era a pior. As pessoas sempre minimizam e falam “ah, mas é briga de irmãos”, sendo que nunca vi uma simples “briguinha” acabar em agressões físicas sérias e em quase uma denúncia.
0
Comente!x

  — Meu Deus… — %Dokyeom% sentiu o coração apertar e antes que pudesse fazer algo, %Lila% segurou a sua mão, entrelaçando os seus mindinhos.
0
Comente!x

  — Pois é. — Ela voltou a olhá-lo enquanto apertava o seu dedo levemente. — Depois que fiquei mais velha, eu sabia que a situação só melhoraria quando eu saísse de casa, e era o que eu mais queria. Bom, acredito que após eu falar para minha mãe que queria morrer, ela tentou ao máximo me ajudar, apesar de não apagar o fato de ser obrigada a viver a minha adolescência como adulta e a filha mais velha quando era para eu ser a caçula da família, além do medo constante. Felizmente eu sempre tive o apoio dos meus amigos e uma ótima psicóloga, então encarar os dias mais difíceis se tornava algo mais leve com a ajuda de todos, no entanto, eu sentia que precisava sair daquele núcleo, e para isso, eu queria uma mudança completa.
0
Comente!x

  %Lila% pausou, com o olhar vazio e indiferente ao relembrar de tudo o que passou. %Seokmin% segurou a sua mão firmemente, fazendo um carinho gentil com o seu polegar e lhe dando o tempo que precisava para continuar com a história, caso quisesse.
0
Comente!x

  — %Melisha% disse que se eu realmente queria uma mudança completa, eu deveria vir para cá. Eu nem pensei duas vezes ao aceitar a sugestão, e os pais dela se prontificaram a me ajudar em tudo o que eu precisasse, fosse a transferência de faculdade ou um lugar para morar. Eles viajaram por quase doze horas em um voo direto só para terem certeza de que a minha mudança fosse perfeita. Eles sempre me trataram como filha deles, e é por causa dos dois que eu aprendi coreano ainda nova. Acho que se eles pudessem, me adotariam oficialmente. — A mulher sorriu com a última frase, sabendo que independente de qualquer coisa, os pais da amiga eram a sua família e sempre seriam, assim como a própria %Melisha%.
0
Comente!x

  Quando %Lila% olhou para %Seokmin%, seus olhos estavam marejados e o homem simplesmente a puxou para um abraço, a envolvendo por completo; %Lotus% afundou o seu rosto no pescoço dele, sentindo a sua pele quente confortá-la como nunca antes, e ambos ficaram nessa posição por um tempinho, apenas aproveitando o momento.
0
Comente!x

  Se pudessem, nunca sairiam desse abraço.
0
Comente!x

  — Ah, ainda tem a cereja do bolo que é o meu ex, mas já tivemos emoções o suficiente por hoje. — %Li% soltou um risinho, se afastando um pouco do rapaz.
0
Comente!x

  — Também temos isso em comum, então. — %DK% riu. — Você tá bem?
0
Comente!x

  — Uhum. — Sorriu pequeno. — Falar sobre isso não é tão difícil quanto no passado, e eu finalmente estou livre disso. A minha relação com eles melhorou, mas não é como se eu fosse esquecer tudo o que passei. Apenas decidi viver a minha vida por mim.
0
Comente!x

  — Eu sinto muito por tudo isso, %Lila%. De verdade. — %Seokmin% segurou o rosto da moça, a olhando carinhosamente. — Como alguém tem coragem de machucar um serzinho tão adorável?
0
Comente!x

  — Também não sei. — A garota fez um biquinho, recebendo um selinho.
0
Comente!x

  — Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai te machucar — %Dokyeom% falou sério após alguns segundos em silêncio, deixando %Lotus% um tanto surpresa. — E se depender de mim, estarei aqui por muito tempo.
0
Comente!x

  %Lila% continuou imóvel, apenas mantendo o contato visual com o rapaz.
0
Comente!x

  A sua fala lhe deu a sensação de que já havia escutado as mesmas palavras anteriormente, o que seria impossível, considerando que ela e %Lee% se conheceram recentemente. No entanto, a relação dos dois parecia que existia há muito mais tempo do que somente alguns dias e, mais do que nunca, %Li% tinha a certeza de que %Lee% %Seokmin% é o amor da sua vida. Por isso, ela inclinou o corpo na direção dele, jogando os braços em volta do pescoço do homem e o beijou delicadamente, se acomodando perfeitamente no colo de %Dokyeom%, que a segurou pela cintura.
0
Comente!x

  Não demorou muito para os beijos escalarem para algo a mais, e logo a mulher se viu deitada em sua cama, com suas roupas perdidas pelo quarto e sentindo a língua do rapaz percorrer caminhos que a levavam ao paraíso. %DK% não conseguia tirar os olhos da mulher, de modo que se via hipnotizado pela sua voz rouca que chamava o seu nome de uma maneira tão sedutora, além de ter a sensação de que não havia nenhum outro lugar no mundo que pertencesse mais do que estar nos braços de %Lila%, que assim como ela, chegou à conclusão de que %Lotus% é o amor de sua vida.
0
Comente!x

  — %Lila%. Minha %Lila% — a chamou baixinho, com os rostos quase colados. — Você é muito mais do que um sonho. Obrigado por ter me encontrado e por existir, era isso que eu queria ter dito antes.
0
Comente!x

  %Li% sorriu e o puxou para si, afundando o rosto na curva do pescoço dele; não havia um momento sequer desde que conheceu %Dokyeom% que não se sentisse da mesma forma que o rapaz, e escutar essas palavras a fazia ficar em êxtase. Não havia ninguém no mundo que a faria se sentir assim, independente deles ficarem juntos ou não no futuro.
0
Comente!x

  Eles eram únicos um para o outro, e isso era um fato que não poderia ser mudado.
0
Comente!x


  N/A: quando eu disse que não teria drama não disse que não teria tristeza JDNJDKSNDKJASNDKJAS
  E a fala do Dokyeom? Alguém percebeu que é basicamente a mesma de “everything i wanted”? Quis fazer uma menção ao outro universo deles dois hihihi
  Eu trouxe a tristeza, mas terminamos esse capítulo com a felicidade \o/
  Espero que tenham gostado <3
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Esses dois são muito 22kos, não importa em qual universo, né? <3
E gente, muitas vezes a família caga com o psicológico, né? Por mais que se for pensar, a merda vem rolando há gerações, ao mesmo tempo eu fico “tá, mas e aí, não vai quebrar o ciclo? Tá bom do jeito que tá?” kkkkk (perdão, meu eu revoltado quis falar um pouco kkk)
Grazadeus deu tudo certo com Lila e agora de quebra ela ainda tem um Dokyeom pra chamar de “dela”.
EU QUERO ESSE DOMINGO NO CAFÉ, SINTO QUE É OPORTUNIDADE PRA MUITA COISA ROLAR NESSE GRUPO!

Liv

Exatamente, e ainda acham que não fizeram nenhum mal. Fico puta com isso também.
Simm, amém <3 (também quero um Dokyeom para chamar de meu hehe)
JÁ JÁ VEM AÍ

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x