×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Most Beautiful Thing

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 5 • dandelions

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

🌻🌞

  A volta para casa parecia rápida até demais para %Lila%, que encarava a paisagem com uma feição emburrada e suspirava a cada cinco minutos. Ela gostaria de ignorar todos os afazeres da vida adulta e agir como uma adolescente, mas, infelizmente a mulher tinha que pagar as contas e para isso, precisava trabalhar no dia seguinte. %Dokyeom% queria confortá-la, só que se sentia do mesmo jeito, ainda mais por saber que as aulas que eles faziam juntos era somente na sexta-feira, e nem sempre conseguiriam se esbarrar pelo campus por conta dos horários diferentes. %Lotus% o espiou, reparando que ele também estava com a mesma expressão que a sua e a fim de animá-lo, a garota se inclinou o suficiente para depositar um beijo na sua bochecha, o pegando totalmente desprevenido.
0
Comente!x

  — Apesar de não termos tanto tempo livre — %Seokmin% pôs a sua mão sobre a de %Lila%, entrelaçando os seus dedos —, temos os finais de semana.
0
Comente!x

  — E as noites em que não precisamos trabalhar — a mulher sorriu —, porém, não quer dizer que eu quero que esse dia termine.
0
Comente!x

  — Nem eu… — O rapaz beijou as costas da mão de %Lotus%, mudando de assunto em seguida. — Está animada para o primeiro dia de trabalho?
0
Comente!x

  — Sinceramente? Sim! — respondeu com certa animação. — Os pais de %Melisha% foram uns anjos ao me indicarem no restaurante dos amigos deles, e o horário é bem flexível, o que vai me ajudar muito com a faculdade.
0
Comente!x

  — Que bom, né? — A olhou rapidinho, voltando a atenção para a estrada.
0
Comente!x

  — E você?
0
Comente!x

  — Em relação ao trabalho? — Assentiu. — Eu cuido das redes sociais de algumas lojas, mas faço estágio em uma escola de música. Quer dizer, eu trabalho lá há dois anos, mas eles fazem questão de manterem o meu horário como de estagiário para não me sobrecarregarem.
0
Comente!x

  — O pessoal deve gostar bastante de você, %Seokmin%. — %Lila% encostou a cabeça no banco e sorriu, apesar de estar com um olhar distante. — É bom estar rodeado de pessoas que gostem de você e que façam de tudo para te deixar confortável.
0
Comente!x

  Houve um certo silêncio no carro, e %Dokyeom% sentiu o seu coração apertar um pouquinho com a fala da garota, sem saber exatamente o que responder. Ele tinha noção de que a sua fala não era sobre si, e sim sobre %Lila%, só que por não conhecê-la tão bem não queria dizer algo que soasse como inconveniência ou um mero conforto barato.
0
Comente!x

  — Chegamos — anunciou ao estacionar, se apoiando no volante. A feição da garota havia voltado ao normal, o que o aliviou um pouco.
0
Comente!x

  — Obrigada pelo dia, %Seokmin%. Foi um dos melhores que já tive. — Ela desceu do carro e abriu a porta de trás, pegando as sacolas de compras.
0
Comente!x

  — Não quer ajuda? — %Lee% ficou meio atônito com a ação repentina da garota, dando a volta no automóvel para encontrá-la.
0
Comente!x

  — Não precisa, sério. — %Lotus% se afastou até %DK% perdê-la de vista, retornando alguns segundos depois. — Agora que estou sem o empecilho das bolsas, posso me despedir direito.
0
Comente!x

  — Ah… — Soltou um suspiro aliviado. Por um momento, %Seokmin% achou que %Lila% simplesmente iria embora e o deixaria plantado na frente do seu prédio.
0
Comente!x

  — Achou mesmo que eu ia subir para o meu apartamento e te largar aqui? — Arqueou uma sobrancelha, vendo que havia acertado na suposição. — Pelo amor, eu tenho educação!
0
Comente!x

  — Não disse o contrário! — exclamou prontamente, a assistindo cair na risada.
0
Comente!x

  — Você é realmente adorável, %Seokmin%. — %Li% apertou as bochechas dele até sua boca formar um biquinho, a fazendo morrer de vontade de beijá-lo. — Eu só levei as bolsas para a recepção para evitar que você subisse para me ajudar, se você fosse até a porta do meu apartamento, eu não ia conseguir te deixar ir para casa.
0
Comente!x

  A mulher abaixou o olhar, meio envergonhada por ter confessado tão fácil o motivo, mas achou melhor fazê-lo. %Dokyeom% parecia ser como ela, e se as coisas não fossem explicadas de maneira clara, provavelmente ele tomaria como verdade o seu próprio achismo, podendo causar um desentendimento no futuro.
0
Comente!x

  — Talvez esse fosse o meu plano desde o início… — sussurrou no pé do ouvido dela e logo beijou demoradamente o seu pescoço, percebendo que o corpo todo de %Lila% reagiu ao seu toque. — O que fará a respeito?
0
Comente!x

  — Infelizmente, teremos que deixar essa proposta encantadora para o próximo sábado. — A garota puxou o rosto dele para si, quase encostando os seus lábios. — Quer almoçar comigo e conhecer a minha casa?
0
Comente!x

  — Seria uma honra, %Lila%.
0
Comente!x

  Os dois compartilharam um sorriso antes de engatarem em mais um beijo, perdendo um pouco a noção do tempo. Ao se despedirem de fato, %Lee% assistiu a mulher se distanciar, até que ela parou e se virou para ele com um olhar doce.
0
Comente!x

  — Quando eu disse que esse havia sido um dos melhores dias da minha vida, eu estava falando sério. E quando eu disse que é bom estar rodeado de pessoas que gostem de você, eu fiquei genuinamente feliz em saber que você tem esse tipo de pessoa em sua vida. Sei que nos conhecemos na sexta e isso tudo é muito rápido, mas eu cheguei à conclusão que não tem como não gostar de você, %Lee% %Seokmin%. Então, se estivermos na mesma página, espero que você continue me fazendo me apaixonar por você dia após dia, meu bem.
0
Comente!x

  %Lila% não deu tempo para %Dokyeom% responder, e talvez nem quisesse uma resposta imediata, só queria expor o que sentia honestamente, já que havia prometido a si mesma que não limitaria as suas demonstrações de afeto por um receio que o seu relacionamento passado deixou nela. %DK%, por outro lado, continuou parado no mesmo lugar por cinco minutos, ainda sem entender em como alguém como %Lila% %Lotus% poderia existir nesse vasto mundo. Por mais que não tenha conseguido falar o que desejava a ela como a informou na ligação, ele sabia que teria inúmeras oportunidades para dizer, e se não tivesse, %Seokmin% arranjaria uma.
0
Comente!x

🌻🌞

  — Como foi o encontro, %Lila%?
0
Comente!x

  Metade da semana havia passado em um piscar de olhos, e como já imaginavam, os dois pombinhos não conseguiram se ver, restando apenas aguardar até sexta-feira. Eles conversavam diariamente e mandavam fotos e áudios, aproveitando para se conhecerem mais e matarem a saudade, o que fazia tanto %Lila% quanto %Dokyeom% ficarem com os corações quentinhos. Agora, %Lotus% acompanhava a turma de biologia em uma visita de campo, aparentemente eles estavam estudando algumas plantas e flores, dentro delas, dentes de leão.
0
Comente!x

  — Vocês não deveriam estar focadas em pesquisar sobre essa belezinha aqui? — Apontou para a planta, a assoprando em seguida.
0
Comente!x

  — E estamos, só que não te vemos desde semana passada e você se recusou a contar algo sem ser pessoalmente. — %Melisha% rolou os olhos.
0
Comente!x

  — Nós saímos para comprar algumas coisas que faltavam lá pra casa, depois fomos ao parque de diversões e ele me deixou em casa.
0
Comente!x

  — Simples assim? — %Mel% parou na frente da amiga com as mãos na cintura, arrancando uma risada tanto de %Lila% quanto de %Dani% por estar vestida com roupa de apiário, visto que o seu grupo ficou encarregado das abelhas. — Cadê aquela minha amiga emocionada que me contava os mínimos detalhes, até os que eu não queria saber?
0
Comente!x

  — Não adianta forçá-la a falar, %Melisha% — %Danielle% interveio, sorrindo —, se %Lila% quiser contar mais, ela irá.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Dani%. — %Li% sorriu.
0
Comente!x

  — Mas… não rolou nada a mais? — %Lotus% encarou a mais velha sem acreditar, a vendo gargalhar. — Não subiram para o seu apartamento com a desculpa de ver o seu gato não?
0
Comente!x

  — Pelos céus, não! — %Li% se rendeu, rindo da situação. — Primeiro: infelizmente não tenho um gatinho e %Dokyeom% é alérgico; segundo: se ele subisse para o meu apê, eu não teria autocontrole para deixá-lo ir embora.
0
Comente!x

  — É disso que gostamos! Detalhes! — %Danielle% bateu palminhas animadas, passando um braço pelo ombro de %Lotus%.
0
Comente!x

  — Finalmente a minha amiga emocionada está dando o ar da graça! — A futura bióloga recebeu um dedo do meio, ignorando a demonstração de amor da futura chefe de cozinha. Por mais que brincasse, %Mel% ficava verdadeiramente preocupada ao ver a mulher se fechando para certas coisas, e independente de saber que o tempo cura praticamente tudo, não podia permitir que %Lila% se afundasse por conta de coisas pequenas.
0
Comente!x

  — Ei… — %Li% se abaixou, colhendo alguns dentes-de-leão que já estavam soltos do solo. — Vocês acreditam em amor à primeira vista?
0
Comente!x

  — Sim, apesar de nunca ter acontecido comigo — %Mel% foi a primeira a responder.
0
Comente!x

  — Acredito, mas não acho que tenha sido à primeira vista, né?
0
Comente!x

  %Lila% sorriu pequeno, analisando as plantas por mais que não soubesse muito sobre suas anatomias e curiosidades. De fato, não havia sido à primeira vista, a mulher já gostava de %Dokyeom% antes mesmo de conhecê-lo, só faltava vê-lo pessoalmente para ter um rosto ao dono do seu coração. Era tão estranho como parecia ser tão certo, como se eles fossem destinados para ficarem juntos não só nessa, mas como em todas as outras vidas ou universos que existissem por aí. O seu sorriso, o seu toque e o seu olhar apaixonado pareciam pertencer somente a si, de modo que %Lila% odiava cogitar a ideia de perder %Seokmin% para outra pessoa, e mais do que isso, não gostava de perceber que já havia se tornado um tanto gananciosa, algo que pegou trauma do seu último relacionamento. Apesar de não guardar mais a maioria dos seus sentimentos, tinha alguns a mulher acreditava que não deveria expor mesmo se fosse algum que a incomodasse, já que não achava que merecia ser prioridade de alguém embora desejasse ser. %Li% estava nas nuvens com %Seokmin%, no entanto, tinha medo de tudo não passar de um doce sonho, e quando acordasse, retornaria à realidade que tanto roubou o seu brilho.
0
Comente!x

  — Como pode uma pessoa desse tamanho pensar tanto? — %Melisha% puxou a amiga, a envolvendo em um abraço apertado junto com %Dani%. — Não acha melhor conversar com ele antes de se perder nessa cabecinha e nos seus achismos?
0
Comente!x

  — Será que mereço essa felicidade? — Suspirou. — Eu sei que estou sendo emocionada e tudo mais, mas…
0
Comente!x

  — Vocês esperaram por isso a vida toda, %Lila%. — %Danielle% segurou o seu rosto carinhosamente. — Dá medo? Sim, até demais, só que do que adianta escutar os seus medos e perder a chance de viver algo incrível? E daí se não durar tanto quanto você queria, pelo menos você conheceu uma pessoa que terá feito os seus dias serem maravilhosos. Se eu fosse dar ouvidos aos outros e aos meus receios, eu não teria me declarado para %Wonwoo% recentemente. Sei que nos conhecemos bem pouco, contudo, assim como eu sinto que somos amigas há anos, %Dokyeom% te corresponde na mesma intensidade. Então, para de pensar muito e só viva um dia de cada vez.
0
Comente!x

  — Qualquer coisa, eu e %Dani% batemos nele, fique tranquila. — As três riram.
0
Comente!x

  — É cedo demais para dizer que ele é o amor da minha vida? — Ela desviou do olhar das amigas, se encolhendo.
0
Comente!x

  — Nope — %Dani% negou. — Você não tem noção do quanto eu escutei %DK% ao longo dos anos, e principalmente nesses últimos meses falando sobre o amor da vida dele que nunca sabíamos se um dia chegaria.
0
Comente!x

  — Vocês são farinhas do mesmo saco, %Li%. — %Melisha% concluiu. — São perfeitos um pro outro e eu não estou zoando.
0
Comente!x

  — Obrigada, vocês realmente me ajudaram. — A garota entregou um pirulito para cada uma em forma de agradecimento. — Só queria pensar menos nas coisas.
0
Comente!x

  — Aí você não seria a %Lila%. Bom, não adianta me olhar desse jeito, sabe que tenho razão. — %Mel% se afastou um pouco, sendo acompanhada por %Dani%. — Nós temos que terminar o relatório sobre o apiário, mas você pode continuar aqui e depois nos encontrar na recepção.
0
Comente!x

  — Tudo bem!
0
Comente!x

  %Lotus% se agachou de novo, colhendo mais dentes-de-leão e os fotografando; ela havia mandado foto do campo para %Seokmin% assim que chegou, e quando decidiu checar o seu celular, se deparou com a resposta dele, não contendo o seu sorrisinho alegre.
0
Comente!x

“Espero que se divirta bastante com %Dani% e %Mel%!
Depois quero saber como foi, não me esconda nenhum
detalhe hehehehe
Ps: você é a flor mais linda desse campo :3”

  %Lila% o enviou uma foto sua com as plantas e guardou o celular, voltando a encarar o pequeno buquê nas suas mãos. Por fim, depois de observá-los por um longo tempo, os assoprou com os olhos fechados, fazendo dois pedidos.
0
Comente!x

  O primeiro: que %Seokmin% fosse seu e soubesse o quanto ela gostava dele;
0
Comente!x

  O segundo: que, dessa vez, ela pudesse ser extremamente feliz.
0
Comente!x


  N/A: mais um capítulo!
  A conclusão desse encontro sendo totalmente fofinha e emocionada, eu amo <3
  Queria ter um amor assim? Queria, mas parece que é só coisa de fanfic mesmo lol
  O que acharam? Eu adoro a amizade das três bonitas, são fofas demaisssss. INCLUSIVE, em um dos próximos capítulos teremos a história de Woni hehehehehe spoiler (que não é tão spoiler assim se você já leu the promise we made e rain): os bichinhos demoraram pra ficarem juntos IBHAJSHJBSHAJ
  E sobre MelHao: nos próximos capítulos também hehehehe
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, esses dois são tão 22kos <3
Agora tô curiosa com o que o DK ia falar (mas acho que só ia falar o que todo mundo já sabe, no caso: tá apaixonado/amando HAHAHAHHA).
Esperando os próximos capítulos porque curiosa pros outros casais desse universo HAOSAH mesmo que eu já tenha lido de outros universos, sempre bom saber que não importa como ou onde, todo mundo junto e feliz HASPODHABDBAOD

Liv

Será que era isso mesmo? HEHEHEHEHE
E simm, prometo que no final todo mundo estará feliz e juntinhos <3

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x