×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Most Beautiful Thing

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • hello?

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  A biblioteca estava em um profundo silêncio, e nem mesmo os amigos de %Dokyeom% ousaram dar um pio, respeitando sabe-se lá o que estivesse acontecendo entre os dois. %Lila% e %DK% continuavam com a troca de olhares, perplexos demais para balbuciarem uma sílaba sequer, compartilhando dos mesmos sentimentos e emoções; ambos estavam no próprio mundinho, usufruindo do holofote que tinha o seu foco totalmente neles, os transformando em protagonistas.
0
Comente!x

  %Lotus% e %Lee% não sabiam como, mas possuíam plena certeza de que a pessoa que tanto esperavam estava a uma distância tão pouca que a vontade que dava era de se perderem um no outro em um abraço que confirmaria tudo. Entretanto, e se, por alguma brincadeira sem graça do destino, eles tivessem se enganado? Os dois não poderiam simplesmente sair se abraçando ou anunciando que finalmente encontraram a pessoa certa, mesmo que tivessem certeza; se um deles não se sentisse da mesma forma, seria triste demais lidar com a rejeição e com o fato de que os seus amigos tinham razão, além de criar um clima desagradável para todos os presentes.
0
Comente!x

  Por isso, com muito custo, %Lila% se forçou a desviar o olhar, encontrando o de %Wonwoo%, que parecia tão tranquilo quanto %Melisha% havia lhe dito.
0
Comente!x

  — É um prazer conhecê-los. — Sorriu amigavelmente, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Eu sou a %Lila% %Lotus%, melhor amiga da %Mel%, estudante de gastronomia e membro do grupo de vocês.
0
Comente!x

  — Seja bem-vinda, %Lila%. — %Danielle% a recebeu com um sorriso largo, apontando para a cadeira ao lado de %Dokyeom%. — Pode se sentar, %DK% esteve guardando essa cadeira especialmente para você.
0
Comente!x

  — %Dani% — o rapaz a chamou baixinho, mas logo foi interrompido.
0
Comente!x

  — Obrigada, %Seokmin%! — %Lotus% agradeceu ainda mais sorridente, sentindo o seu rosto aquecer ao reparar que %Lee% a encarou de volta.
0
Comente!x

  — Bom, vou te apresentar ao restante do grupo: esse é o %Wonwoo%, %Minghao%, %Dokyeom% ou %Seokmin%, como preferir — a mulher riu —, e eu me chamo %Danielle%.
0
Comente!x

  — Oi, %Lila% — %Hao% e %Woo% falaram em uníssono.
0
Comente!x

  — %Mel% me falou bastante de vocês e também me adiantou o tema do trabalho. — %Lotus% procurou dentro da bolsa a sua pasta e um pendrive, entregando para os demais. — Acabei adiantando uma parte e montei um esboço para os slides, então é só alterar o texto. Caso não gostem muito do design, tem outra opção também.
0
Comente!x

  — Está bom para você, %Hao%? — %Dani% falou em um tom divertido, vendo que o amigo ficou verdadeiramente surpreso com a colega.
0
Comente!x

  — Isso já nos adianta muito. Obrigado, %Lila%. — %Wonwoo% terminou de checar os papéis, satisfeito com a pesquisa. — Se quiser focar em outra coisa enquanto fazemos nossa parte, sinta-se à vontade.
0
Comente!x

  — Ah, eu não ligo em ajudar mais.
0
Comente!x

  — Você já fez bastante, %Lila%. — %Dani% sorriu.
0
Comente!x

  — Hum... — Ela olhou ao seu redor, tendo uma ideia. — Bom, eu pretendo ajudar de qualquer maneira, só que antes vou comprar algo para beber. Vocês querem?
0
Comente!x

  — Pode trazer dois sucos e um achocolatado? — %Lotus% assentiu.
0
Comente!x

  — E você, %Seokmin%?
0
Comente!x

  — Ele vai com você — %Minghao% anunciou. — Não podemos deixar a nossa nova integrante carregar tudo sozinha.
0
Comente!x

  %Dokyeom% lançou mais um olhar para os amigos, recebendo apenas sorrisinhos como resposta. Ele agradecia o apoio, contudo, não queria que %Lila% o achasse estranho e talvez ela nem gostasse dele também!
0
Comente!x

  — Vamos? — A mulher já estava um pouco afastada da mesa quando percebeu que %Lee% havia ficado parado, perdido nos seus pensamentos.
0
Comente!x

  O rapaz concordou e se juntou, andando ao seu lado e em completo silêncio.
0
Comente!x

🌻🌞

  — Acho que peguei todos. Qual você vai querer?
0
Comente!x

  %Lila% conseguiu usar a máquina após dez minutos com a ajuda de %Seokmin%, alegando que queria aprender a fazer o processo sozinha para as próximas vezes que precisasse, e o rapaz achou isso simplesmente adorável.
0
Comente!x

  — Não tem necessidade… — comentou ao coçar a nuca, não querendo dar trabalho.
0
Comente!x

  — Se você não escolher, eu vou. — Ela suspirou, apertando o botãozinho em seguida. — Aqui, igual ao meu.
0
Comente!x

  — Obrigado. — Ele não conteve o risinho.
0
Comente!x

  — Disponha. — %Lila% sorriu e se sentou no banco, pondo as bebidas de lado para saborear a sua. — Será que tem problema se ficarmos um tempinho aqui?
0
Comente!x

  — Creio que não, principalmente você. Sua parte no projeto já está pronta, então não tem que se preocupar. — %Dokyeom% se acomodou também, bebericando o seu achocolatado.
0
Comente!x

  Os dois ficaram em silêncio, apenas apreciando a vista para o campus enquanto bebiam das garrafinhas. Tanto %Lotus% quanto %Lee% eram pessoas que gostavam de conversar e sempre engatavam um assunto no outro, entretanto, no momento, não sabiam exatamente o que dizer apesar de terem muito o que falar. %Lila% o espiou, só que o que era para ser uma olhadinha, se tornou uma admiração; o seu cabelo penteado para frente, a franjinha na altura da sobrancelha, os óculos redondos, a sua pintinha na maçã do rosto... tudo nele parecia ter sido feito com o maior cuidado do mundo, como se tivesse sido esculpido pelos deuses. Quanto mais o observava, mais %Lila% queria poder tocar o seu rosto e sentir a sua pele em contato com as pontas dos seus dedos enquanto a dedilhava, no entanto, ao ser encarada de volta pelo belo par de olhos castanhos, os seus pensamentos se esvaíram tão rápido, permanecendo apenas um: %Lee% %Seokmin% é, de fato, a coisa mais linda que já viu.
0
Comente!x

  — Você é muito bonito.
0
Comente!x

  — Você já se olhou no espelho? — o rapaz respondeu de imediato, e após alguns segundos, ambos caíram na gargalhada, impressionados em como não tinham pensado antes de falar.
0
Comente!x

  — Que bom que não me achou estranha — confessou, secando as lágrimas. — Mas desde que te vi na biblioteca, minha língua coçou para te dizer isso, só que não queria parecer estranha por falar para um “estranho” que eu o achei bonito.
0
Comente!x

  — Eu sou um “estranho”? — Também fez o sinal das aspas, arrancando mais um risinho de %Lotus%.
0
Comente!x

  — Não mais. — Sorriu pequeno. — Até cinco minutos atrás? Talvez fosse. Você é um tipo diferente de estranho.
0
Comente!x

  — Como assim? — %Dokyeom% se virou para %Lila%, se acomodando melhor no banco.
0
Comente!x

  — Se você não me achar estranha depois do que vou falar, acho que seremos bons amigos. Resumidamente, nos últimos meses, a minha intuição me dizia que eu encontraria “a pessoa certa”, então eu meio que fiquei fissurada nisso, tanto que %Melisha% não me aguentava mais falando sobre. — %Lila% gesticulava com as mãos enquanto falava e sempre desviava o olhar por ter a certeza de que ele a acharia doida, portanto, não conseguiria manter o contato visual por muito tempo mesmo que quisesse. — Sei que pode parecer loucura, só que no momento que nossos olhares cruzaram, eu tive a sensação de que nos conhecíamos há anos, mesmo sem termos trocado uma única palavra. Por isso você é um tipo de “estranho” diferente, porque você não é tão estranho assim, sabe?
0
Comente!x

  %Seokmin% a encarou com uma feição surpresa, ainda raciocinando o que acabou de escutar. Quais eram as chances de isso ser real e não um sonho? Será que ele poderia se sentir realmente feliz em saber que a sua pessoa certa também o considerava assim? A sua vontade era de envolvê-la em um abraço tão apertado por tempo indeterminado, porém, a sua única reação foi soltar um longo suspiro seguido de uma risada leve, fazendo a garota ficar confusa.
0
Comente!x

  — Eu sou estranha, né? — Mordeu o lábio inferior, se sentindo um tanto boba.
0
Comente!x

  — Não — virou o rosto na sua direção novamente, sorrindo —, eu só estou aliviado.
0
Comente!x

  — Por quê? — Inclinou a cabeça para o lado sem entender.
0
Comente!x

  — Eu me sinto da mesma forma em relação a você, %Lila%.
0
Comente!x

  Agora foi a vez da mulher raciocinar o que havia escutado, e ela apenas sorriu de orelha a orelha, feliz em ver que não era a única com essa sensação.
0
Comente!x

  — Sério, quais são as chances? — %Lotus% escondeu o rosto com as mãos, se sentindo como uma adolescente apaixonada. — Eu te esperei por tanto tempo que achei que nunca te encontraria.
0
Comente!x

  — O sentimento é mútuo. — Ele olhou para o outro lado, um pouco sem graça. — De todos os lugares, nunca pensei que seria na faculdade e que você seria melhor amiga de uma das minhas amigas próximas. O mundo é realmente pequeno, né?
0
Comente!x

  — Sim, mas, mesmo assim, demoramos para nos encontrarmos… — %Lila% suspirou.
0
Comente!x

  — O importante é que nos encontramos, certo? — %Seokmin% aproximou mais o seu rosto do dela, a fazendo retribuir o olhar. — Agora, podemos recompensar o tempo perdido.
0
Comente!x

  — Por favor! — A garota deu um risinho.
0
Comente!x

  — Vamos começar trocando os números. — Eles trocaram o celular, entregando os aparelhos respectivos na mão um do outro. — Quer que eu salve com algum nome específico?
0
Comente!x

  — Nope. — Negou com a cabeça. — E você?
0
Comente!x

  — Também não, pode pôr o que preferir. — Sorriu.
0
Comente!x

  — Acho melhor voltarmos para a biblioteca, as bebidas já esquentaram… — %Lotus% sabia que as suas bochechas estavam coradas, e nenhum dos dois se afastou, o que não a ajudava muito.
0
Comente!x

  — Eu não quero… — falou baixinho, a olhando com uma feição tristonha.
0
Comente!x

  — Se voltarmos agora, eu te ligo a noite. Acho que é uma boa maneira de começarmos a recuperar o tempo perdido.
0
Comente!x

  — Você venceu, senhorita. — %Lee% se levantou. — Saiba que ficarei esperando a sua ligação!
0
Comente!x

  Os dois retornaram para a biblioteca em silêncio, todavia, estavam em festa por dentro.
0
Comente!x

🌻🌞

  O grupo conseguiu adiantar boa parte do trabalho, faltando apenas a conclusão do slide e a formatação do texto que terminariam na próxima semana. %Lila% precisou sair mais cedo, a sua mudança precisava ser finalizada e hoje era o único dia que teria a ajuda dos pais de %Melisha%, já que o casal voltaria para o outro lado do mundo na manhã seguinte.
0
Comente!x

  Após algumas horas, o seu apartamento – pequeno, mas aconchegante – estava com tudo em seus devidos lugares, organizado da maneira que sempre quis; desde que saiu da casa dos seus parentes e decidiu se mudar para viver perto da melhor amiga a fim de ter uma mudança em sua vida, %Lila% sempre sonhou com um cantinho só seu, onde poderia ser ela mesma e ter a sua privacidade, e conquistar isso parecia irreal. Felizmente, com a ajuda de %Mel% e sua família, a mudança ocorreu sem problemas e a garota sempre seria grata aos três, que a acolheram como se fosse da família.
0
Comente!x

  Depois te tomar um longo banho, %Lotus% se jogou na cama e checou o celular, pensando em pedir algo para comer. Carregar várias caixas e ainda arrumar o conteúdo delas em um único dia havia consumido toda a sua energia, e por mais que adorasse cozinhar, o cansaço venceu essa batalha. Antes que pudesse dar uma olhada no aplicativo, %Melisha% lhe mandou uma mensagem avisando que seus pais deixaram algumas marmitas para o final de semana em sua geladeira, pois imaginavam que %Lotus% estaria exausta. Quando abriu a geladeira, %Lila% quase chorou e logo mandou um áudio para o casal, agradecendo pela comida e mais uma vez pela ajuda. As marmitas lhe pouparam um tempinho durante o final de semana, que provavelmente será usado para pôr algumas coisas em dia, como as anotações das aulas e o projeto de marketing. Assim que terminou de jantar, o seu celular começou a vibrar, e ao ver o nome no visor, a sua animação retornou ao seu corpo como em um passe de mágica.
0
Comente!x

  — Oi! — exclamou sem se importar de demonstrar o seu lado animado. — Eu ia te ligar daqui a pouco.
0
Comente!x

  — Oi! — %Seokmin% respondeu na mesma intensidade, sorrindo do outro lado da linha. — Eu imaginei, mas não consegui me conter. Desculpa.
0
Comente!x

  — Não precisa pedir desculpas… pode me ligar sempre que quiser.
0
Comente!x

  — Até de madrugada?
0
Comente!x

  — Se precisar de mim ou quiser escutar minha voz, sinta-se à vontade. — A garota riu, sendo acompanhada por ele.
0
Comente!x

  — Tudo bem, me lembrarei disso. Como você está?
0
Comente!x

  — Bem, só cansada por causa da mudança. E você?
0
Comente!x

  — Do mesmo jeito. E a mudança, precisa de ajuda com algo? — %Lila% comentou brevemente quando precisou sair mais cedo sobre o seu apartamento com o grupo, e %Lee% e %Dani% falaram que %Mel% tinha avisado eles sobre.
0
Comente!x

  — %Melisha% e seus pais vieram me ajudar, sem os três eu ficaria amanhã e domingo presa na minha casa. — Suspirou pesadamente, odiando a ideia de passar o seu primeiro final de semana trancafiada arrumando o apê. — Falta só comprar algumas coisas pequenas.
0
Comente!x

  — Que bom que já finalizou uma parte, se precisar de ajuda, pode me pedir! — disse o rapaz prontamente, fazendo %Lila% achá-lo uma graça.
0
Comente!x

  — Quer ir comigo no domingo? Não pretendo demorar e... — Mordeu o lábio após fazer o convite.
0
Comente!x

  — Eu adoraria, e eu te liguei na intenção de te chamar para sair no domingo… — %Dokyeom% riu baixinho. — É impressionante como você está a dois passos à frente de mim.
0
Comente!x

  — Não é bem assim… — Fez um biquinho mesmo que soubesse que ele não veria.
0
Comente!x

  — Dez horas está bom para você? Podemos almoçar juntos depois de comprarmos o que precisa e a tarde saímos, que tal? — %DK% falou rápido demais, quase se atropelando por causa da animação.
0
Comente!x

  — Está ótimo, %Seokmin%. Quer se encontrar em algum lugar?
0
Comente!x

  — Não, eu prefiro ir te buscar se estiver de acordo.
0
Comente!x

  — Como desejar. — %Lila% não conseguia conter o sorriso, se sentindo como as protagonistas dos mangás que lia.
0
Comente!x

  — Tem algo que quero te falar no domingo, mas pode ficar tranquila! Não é nada de ruim!
0
Comente!x

  — Obrigada pelo aviso, minha ansiedade agradece. — Os dois compartilharam uma risada.
0
Comente!x

  — Infelizmente, preciso desligar. Combinei com o %Wonwoo% que jogaríamos um pouco, e ele já está me enchendo de mensagens…
0
Comente!x

  — Sem problemas, manda um oi por mim! Bom jogo e boa noite, %Seokmin%.
0
Comente!x

  — Tenha uma ótima noite, %Lila%. Amanhã te mando uma mensagem!
0
Comente!x

  Eles enrolaram mais um pouquinho para desligar a ligação, e nos segundos seguintes, %Dokyeom% mandou uma mensagem, alegando que o amanhã demoraria a chegar. %Lotus% e %Lee% continuaram a conversar até tarde, sendo vencidos pelo cansaço, no entanto, ambos estavam verdadeiramente felizes e mal podiam esperar para o domingo chegar.
0
Comente!x


  N/A: como podem ser tão fofinhos?
  Não é novidade para ninguém que os meus personagens são super emocionados e eu sou fã de fast burn, então HEHEHEHEHE SeokLila/Lik talvez seja o casal mais emocionado junto com Fumi e Kyo (Satou-san to Ayasaki-kun) UAHAJISNASNAHI
  Mas, e aí, o que acharam?
  Lila foi atacante e já colocou as cartas na mesa, a gata não quis perder tempo. Se bem que o Dokyeom faria o mesmo se ela não tivesse feito hihi
  E o que será que o DK vai falar pra ela no domingo? Deixem nos coments hehehehe
  O próximo capítulo será o datezinho, alguma ideia do lugar que eles vão?
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ah, mas esses dois são muito preciosos HAHAHAH
DK our little sunshine, preciso de uma preciosidade dessas na minha vida, sorte da Lila ter ele, viu? HAHAAHAH
Agora engatamos o romance, né? Sem dramas, né (pelo menos não drama de casais)? Obrigada.
Eu acho que um passeio em um parque de diversões seria um bom encontro pra esses dois, mas levando em conta que eles vão fazer coisas antes, então acho que vai algo mais light kkkkk
DK, pede a moça em namoro logo, estamos todos esperando. É isso.

Liv

a bichinha eh sortuda demais (e ele tb por ter ela hihihi)
simm, um romance sem dramas, do jeitinho que gostamos <3
Ele vai em algum momento hehehehe

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x