×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Mermaid Dream

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 5 • surpresa

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  Um pouco mais de um mês havia se passado desde a chegada de %Tanith% em Florya, e apesar dos contratempos, a sua vida no reino não poderia estar melhor do que agora. Os líderes conseguiram lidar com os caçadores e o restante dos problemas, só que tanto a anciã quanto o chefe do reino estenderam o convite da estadia de %Nith%, ainda mais quando a mulher decidiu ajudar todos com o seu conhecimento em arqueologia e era super prestativa.
0
Comente!x

  Ferri não sabia o motivo, mas tinha a sensação de que seus avós estavam felizes com as recentes notícias, e toda vez que pensava neles, o seu coração ficava quentinho, restando somente o amor e a saudade que sentia por eles. A sua relação com %Kai% escalou um tanto rápido, no entanto, não é como se elas se importassem com isso; o pedido de namoro veio logo em seguida do segundo encontro oficial, já que desde que se beijaram pela primeira vez, as duas decidiram sair juntas como futuras namoradas e não somente como amigas, tendo %Nith% feito o pedido em uma noite de lua cheia enquanto o reino fazia um de seus festivais anuais.
0
Comente!x

  Por mais que tudo estivesse indo bem, a sereia ainda tinha seus receios por conta do relacionamento passado, e ela não queria conversar com a namorada sobre para não pressioná-la a algo ou pôr alguma espécie de peso em seus ombros, mesmo que isso significasse ficar à mercê da sua própria ansiedade. Como uma outra alternativa, ela decidiu focar no seu trabalho e se manter ocupada, e claro, convidou uma de suas melhores amigas para uma tarde do chá.
0
Comente!x

  — Por que você sempre oferece chá se não gosta do sabor?
0
Comente!x

  — Você gosta. — Deu de ombros.
0
Comente!x

  — E você nunca perde a mania de priorizar os outros e se deixar de lado, né?
0
Comente!x

  Noeli Bhauman sorriu tranquilamente e bebericou o seu chá, percebendo que não importava o tempo que passasse, %Kai% nunca deixaria de ser a %Kai% que conhecia. As duas se conheceram ainda crianças em uma das idas da sereia com sua família a Luna, reino em que Noeli morava e fazia parte por ser uma vampira. Ambas tiveram uma conexão muito forte e se tornaram inseparáveis – apesar da distância física –, e Bhauman era como a luz no fim do túnel para a amiga quando ela começava a pensar demais nas coisas, sempre a trazendo de volta à realidade.
0
Comente!x

  — Não me apresentará a sua namorada?
0
Comente!x

  — %Tanith% está ocupada com alguns afazeres que foi designada — a sereia bufou. Desde que %Nith% decidiu continuar no reino, cada vez mais a arqueóloga ficava ocupada, e Flora sentia saudades do seu amor. — E Lara?
0
Comente!x

  — Triste por perder a viagem e a sua reação, mas ela está ótima. — A vampira sorriu pequeno, ganhando um olhar que transbordava curiosidade.
0
Comente!x

  — Minha reação? — Flora inclinou a cabeça extremamente confusa.
0
Comente!x

  — Eu e Lara estamos no processo para adotar uma criança.
0
Comente!x

  A sereia se engasgou com a sua bebida, precisando de alguns segundos para a sua mente voltar a trabalhar. Nunca passou pela sua cabeça que suas amigas gostariam de ser mães tão cedo, visto que as mesmas tinham planos só para daqui uns bons anos.
0
Comente!x

  — Parabéns! — desejou ainda atônita. — Mas o que mudou?
0
Comente!x

  — Eu e a minha esposa chegamos à conclusão de que queríamos ser mães, e tudo se confirmou ao pesquisarmos sobre. E, eu e Lara temos estimativas de vidas diferentes, embora, caso queira, poderá se tornar imortal, não é algo que ela cogite no momento. Por mais que tenhamos a certeza de que ficaremos juntas até quando o nosso “para sempre” durar, há coisas na vida que não podem esperar tanto tempo assim, sabe?
0
Comente!x

  — Entendo perfeitamente, e fico muito feliz em saber que terei um sobrinho! — %Kai% sorriu carinhosamente, segurando a mão da amiga. — Ou sobrinha!
0
Comente!x

  — Se você entende, por que continua agindo que nem agora?
0
Comente!x

  Flora desviou do olhar de Noeli, tendo plena noção de que a vampira não a deixaria se safar tão fácil. Ela queria continuar falando sobre a adoção, contudo, sabia que não podia fugir da realidade e do real motivo que convidou a melhor amiga ao seu reino. E se Lara soubesse que a sereia estava evitando de falar sobre os seus sentimentos, ficaria extremamente chateada.
0
Comente!x

  — Eu sei que só tem um mês que eu e a %Nith% estamos juntas, mas eu não consigo não pensar no futuro — suspirou pesadamente —, e não ter o controle do que pode acontecer me deixa ansiosa. Sabe, eu sei que sou apressada por já imaginar um futuro com ela ao meu lado, e talvez a %Tanith% se canse de se viver aqui, mas…
0
Comente!x

  — %Kai% — Noeli interrompeu a amiga, pondo a mão por cima da dela —, poderia respirar um pouco? Entendo perfeitamente as suas preocupações, especialmente quando o seu último relacionamento acabou por esses motivos, no entanto, não acha válido pôr a sua cabeça no lugar e conversar com a sua namorada? Do que adianta ficar se remoendo com esses achismos e os tomando como verdade, quando você pode esclarecer tudo com a sua cara metade?
0
Comente!x

  — O que eu faria sem você, Noel? — A sereia descansou o corpo na cadeira, completamente exausta dos seus próprios pensamentos. Embora Flora tendesse a se fechar no seu próprio casulo, não poderia continuar assim para sempre, e a vampira, mais uma vez, tinha total razão.
0
Comente!x

*

  Apesar de ter se planejado para conversar com %Tanith% assim que possível, %Kai% viu mais algumas semanas se passarem diante dos seus olhos, e por mais que as suas questões continuassem ali, ela conseguia lidar melhor com toda a situação.
0
Comente!x

  Ou, pelo menos, achava que sim.
0
Comente!x

  Jason estava em seu escritório, enrolando para terminar as papeladas enquanto %Kai% resolvia algumas pendências, cansada de todo o trabalho. Ser uma das líderes não era fácil, e cada vez mais ela só queria poder descansar o seu corpo no mar juntamente da sua amada, no entanto, precisava cuidar do seu povo e das malditas pendências.
0
Comente!x

  — Por que as pessoas não fazem os seus trabalhos? — Bufou. — Estou tendo que resolver algo que já era para estar pronto há meses!
0
Comente!x

  — Pois é, está vendo essa pilha aqui? — O rapaz apontou para a mesa, revirando os olhos. — Era para os queridos do conselho terem organizado e encaminhado para os outros membros, mas é claro que não conseguem fazer o mínimo. Pelo menos eles estarão fora das próximas reuniões.
0
Comente!x

  — E do conselho. A anciã já solicitou o encerramento das atividades deles.
0
Comente!x

  — Amém! Mas me fala — puxou a sua cadeira para mais perto da amiga —, quais os planos para hoje? Quer beber com a gente?
0
Comente!x

  — Pode ser — respondeu sem muito humor.
0
Comente!x

  — Animação, mulher. Aposto que você amará a noite de hoje.
0
Comente!x

  — Poucas coisas podem me animar no dia de hoje, Jas.
0
Comente!x

  — Bom, a sua amada estará presente — falou sugestivo. — Trate de finalizar o que quer que seja agora e vá se arrumar. Hoje é sexta-feira e não permito que você fique presa trabalhando.
0
Comente!x

  %Kai% apenas assentiu, genuinamente feliz por saber que veria a namorada mais tarde. Assim que assinou o documento, organizou a sua mesa e saiu junto de Jason, indo para o seu quarto em seguida.
0
Comente!x

*

  — Isso deve ser coisa do Jason…
0
Comente!x

  Flora encarou o vestido na sua cama em dúvida, se perguntando quando ele surgiu ali; assim que chegou no seu quarto, ela foi direto para o banho, aproveitando o máximo que conseguia dentro da sua enorme banheira, já que não queria ir para o lago ou o mar. Quando terminou, o tal vestido de cetim estava na cama, e um par de salto que combinava com o tom de vermelho da roupa se encontrava dentro de uma caixa, com o bilhete escrito “Me encontre no jardim de girassóis às sete e meia”.
0
Comente!x

  — Será que vamos para fora de Florya? — ponderou. — De qualquer maneira, vou me arrumar.
0
Comente!x

  %Kai% se produziu calmamente, pondo a roupa ao finalizar a maquiagem e o cabelo. Depois de dar uma última checada no espelho, ela saiu do seu quarto, pronta para encarar a caminhada até o jardim. Ao se aproximar do local, Flora percebeu que havia pétalas de rosas no chão, como se a guiassem para o seu destino final, além das diversas mini lamparinas nas árvores. Todo o trajeto parecia mágico, e assim que seus olhos encontraram o de uma certa pessoa, o seu coração acelerou como se fosse a primeira vez.
0
Comente!x


  N/A: a participação da Noeli seria mais para o final, mas super casou com essa parte da história e eu estava animada para trazê-la <3
  Depois deem uma olhadinha no universo de Balinha de Coração (BTS, finalizada) para verem um pouquinho mais delas e dos dois pais (Marc e Rey) <3
  E aí, quem será que preparou a surpresa? Hehehehehe
  Prometo que no próximo capítulo teremos muita fofura e amor (e resolução de conflitos, por favor kkkkkkk) <3
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (14)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x