×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Mermaid Dream

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 4 • apelido e primeiro beijo

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  — Até quando manterá a humana aqui, %Kai%?
0
Comente!x

  A voz de Jason ecoou pelo escritório, fazendo com que Flora revirasse os olhos, cansada de escutar a mesma pergunta. Fazia uma semana que %Tanith% estava hospedada em Florya, mais precisamente, no reino da água, e era só uma questão de tempo para começarem a incomodar a sereia com esse tipo de pergunta. Ela sabia que Jason não se importava com a estadia de %Nith%, no entanto, as pessoas que eram contra conseguiam ser chatas até demais com essa questão, e como um dos líderes, ele tinha que ficar a parte das decisões.
0
Comente!x

  — Por enquanto, até o final do mês. O relatório mostra que há caçadores pelas redondezas, e precisamos descobrir quem de dentro do reino os está ajudando.
0
Comente!x

  — Alguma suspeita? — Jason se acomodou na beirada da mesa.
0
Comente!x

  — De acordo com Valerie, há cinco suspeitos na lista, um deles sendo...
0
Comente!x

  — Raphael. — O tritão respirou pesadamente, incomodado com a notícia. Raphael era um dos seus, mas de uns tempos para cá ele se tornou outra pessoa, o que fez com que os líderes o afastassem de seu cargo e perdesse seus privilégios por ser considerado uma ameaça.
0
Comente!x

  — Impressionante ele conseguir contato com os caçadores apesar de toda a vigilância.
0
Comente!x

  — Os guardas dele.
0
Comente!x

  — Exatamente. E quem foi que ficou encarregado do caso dele?
0
Comente!x

  — Vicente. Tsk. — O homem estalou a língua, visivelmente irritado com as descobertas. — Você sabe que usarão a %Nith% como desculpa, né? Principalmente aqueles ligados ao Vicente.
0
Comente!x

  — Não precisa se preocupar com isso, já lidei desse assunto juntamente do chefe de Florya e os demais. Há provas o suficiente da sua inocência. — %Kai% estava verdadeiramente aliviada por ter resolvido essa questão logo, sabia o quão asquerosas as pessoas podiam ser. — Desde quando você a chama de “%Nith%”?
0
Comente!x

  — Desde que ela disse que preferia ser chamada assim. — Deu de ombros e rapidamente um sorrisinho travesso surgiu em seu rosto. — Alguém está com ciúmes?
0
Comente!x

  — Acho melhor você voltar ao seu trabalho antes que o seu namorado venha atrás e te puxe pela cauda.
0
Comente!x

  Jason riu, escolhendo não provocar mais a amiga enquanto saía da sala. Era óbvio que Flora estava com ciúmes, ela e %Tanith% passaram a semana inteira juntas e em nenhum momento a arqueóloga comentou sobre o seu apelido e que preferia ser chamada dessa forma. A sereia queria ignorar essa questão, não gostava de se sentir assim, no entanto, também queria ter esse privilégio.
0
Comente!x

*

  %Tanith% observava os bichanos brincando em conjunto, balançando seus pés dentro da água enquanto aproveitava a brisa. Uma semana já havia passado, e apesar de a sua ficha ter caído desde o primeiro dia, ainda era impressionante o quão incrível Florya era. %Nith% foi bem recebida por várias pessoas e já tinha até amizades, tanto com as sereias quanto com os humanos, só que era muito perceptível a hostilidade de alguns, principalmente daqueles que tentaram a incriminar. Felizmente, %Kai% e os demais lidaram com essa questão, mantendo a estadia da arqueóloga tranquila. Ela não sabia até quando ficaria no lugar, mas, se pudesse, não ligaria de passar o resto da sua vida ali, especialmente na companhia de Flora; nesses sete dias, Ferri não esperava que a sereia tivesse tempo para ela, então ficou surpresa ao ver que em todas as manhãs a líder a buscava em seu quarto e lhe explicava mais coisas sobre o reino, além de passarem a maior parte do dia juntas quando %Kai% não tinha que trabalhar. Para %Tanith%, esse tempo era bastante significativo, e agora ela não se via mais sem a presença de Flora.
0
Comente!x

  — Se divertindo sem mim? — A sereia surgiu atrás da moça, com um sorriso maroto e uma cestinha em sua mão. Ferri não conteve a risada, achando a mulher tão adorável e linda.
0
Comente!x

  — Nunca! — respondeu de forma divertida.
0
Comente!x

  — Eu criei o Áries com tanto amor e carinho para ser trocada assim que ele se apaixona... — Suspirou pesadamente enquanto se acomodava ao lado de %Nith%.
0
Comente!x

  — Ah, ele ainda te ama!
0
Comente!x

  — Só porque eu dou os petiscos favoritos dele — rolou os olhos —, caso contrário, ele nem voltaria para mim.
0
Comente!x

  %Tanith% riu novamente, logo se servindo dos doces que a sereia trouxe na cesta. As duas comeram e conversaram um pouco sobre diversos assuntos, emendando um no outro até que decidiram deitar na grama, admirando mais um céu estrelado de Florya.
0
Comente!x

  — Vai me dizer o motivo do seu mau humor?
0
Comente!x

  Flora poderia não perceber, porém, a arqueóloga sabia que havia algo de errado desde cedo, quando foi ignorada pela mulher durante o almoço. %Kai% mordeu o lábio inferior, indecisa se deveria falar ou não a verdadeira razão, afinal, odiava sentir que estava fazendo uma tempestade em um copo d’água e só conhecia a mulher de fato há uma semana.
0
Comente!x

  — Olha, tudo bem se não quiser compartilhar ou não puder — %Nith% sorriu —, entendo que tem assuntos que você não vá querer falar sobre…
0
Comente!x

  — Por que eu sou a única que não te chama pelo seu apelido?
0
Comente!x

  — Como? — A arqueóloga segurou a risada ao compreender a frase da sereia, não querendo chateá-la mais.
0
Comente!x

  — Jason e todo mundo te chama de “%Nith%”, e de acordo com ele, foi você quem disse que preferia assim. — Inevitavelmente fez um biquinho.
0
Comente!x

  — Esse era o motivo? — %Tanith% apoiou o rosto na mão, encarando a outra com uma feição tranquila. — Eu não falei nada porque eu gosto de ouvir você chamando o meu nome.
0
Comente!x

  %Kai% quase engasgou apesar de não estar bebendo nada, sentindo o seu rosto ficar tão quente que parecia impossível para um ser que vivia dentro da água. A resposta de Ferri a pegou totalmente desprevenida, e por mais que tivesse jurado para si mesma que não se apaixonaria por uma humana, Flora não tinha como esconder: ela estava gostando de %Nith%. E muito.
0
Comente!x

  — Eu pensei em te provocar por mais um tempinho, sabe, você fica uma graça quando eu falo algo com duplo sentido e ajo naturalmente, mas acredito que nenhuma de nós queira perder mais tempo, certo?
0
Comente!x

  A arqueóloga colocou uma mecha do cabelo da sereia, que caía em seu rosto, atrás da orelha dela, deslizando o seu dedão carinhosamente pela bochecha da mulher, e trouxe o rosto de Flora para mais perto do seu, sustentando o olhar a todo momento; quando estava próxima o suficiente, %Kai% fechou os olhos, sentindo os lábios de %Tanith% tocarem os seus calmamente, logo aprofundando o beijo. O seu interior se revirava de felicidade, especialmente ao sentir suas línguas se entrelaçarem em uma perfeita sintonia, e por mais que parecesse mais um sonho, Flora abraçou Ferri a fim de diminuir qualquer distância entre elas, tendo a certeza que cada segundo daquilo era verdade.
0
Comente!x


  N/A: a Kai e a Nith são muito fofinhas <3
  E já tivemos um belo avanço nesse capítulo hehehehehe
  Amo que não demorou muito para a Tanith partir pro ataque, nossa querida Kai agradece HAHAHAHA
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

E chegou o romance <3
Mas esse “gosto de ouvir você chamando o meu nome” foi 🤌🤌
Preciso dizer que eu tentando entender como funcionam os sereianos nesse universo tô toda hora “ué? mas tão em terra? ué? será que tão na água?” 😂😂😂 culpem a Disney e Hans Christian Andersen pela imagem de “sereias” que eu tenho na mente kkkk
Podemos dar uns tapas no tal do Raphael? 😄

Liv

foi tudooo, né? hihihi
mulher, erro meu não ter explicado, em breve vou pôr na aba de curiosidades, mas basicamente eu imagino eles como os Zora de Zelda, sabe? só que no caso da fic, eles possuem tanto a forma de sereia como a humana, e conforme eles vão aprendendo suas habilidades/controlar seus poderes, eles se transformam a hora que querem, e super se adaptam tanto a água quanto a terra.
podemossss hehehe

Todos os comentários (14)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x