×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

The Mermaid Dream

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • sentimentos românticos?

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  A noite em Florya era realmente linda.
0
Comente!x

  %Kai% era uma ótima guia, e a cada lugar que passavam, %Tanith% se via ainda mais maravilhada com o reino que possuía uma beleza ímpar.O céu limpo dava espaço para as estrelas brilharem, e o luar iluminava todo o caminho que fizeram pela floresta, tornando a experiência ainda mais memorável. A sereia a levou para uma área mais afastada, a qual tinha um pequeno lago que refletia as estrelas e dois balanços suspensos na única árvore do local. %Kai% se acomodou primeiro, esperando que a sua companhia fizesse o mesmo; elas permaneceram em silêncio, apenas admirando a vista diante de seus olhos até que Flora iniciou uma conversa:
0
Comente!x

  — As marcas são algo exclusivo dos seres do reino da água, principalmente das sereias, já que não são todos que conseguem criá-los. Como você ficará aqui por um tempo, provavelmente esbarrará com alguns cidadãos que não são tão simpáticos com humanos, então a marca serve para eu saber se você está em perigo — explicou sem encarar %Tanith%, mas a sereia podia sentir o olhar da outra em cima de si.
0
Comente!x

  — Quer dizer que você virá me salvar, é? — %Nith% não perdeu a oportunidade de lançar uma pequena provocação, atraindo a atenção de Flora. — Finalmente decidiu me olhar, %Kai%.
0
Comente!x

  Uma breve troca de olhares foi estabelecida, e por mais que não quisesse admitir, a arqueóloga era muito bonita, e logo a sereia sentiu o seu rosto esquentar ao pensar que queria tocar o rosto da sua companhia.
0
Comente!x

  — É o meu trabalho como uma das líderes, portanto, você é a minha responsabilidade. — A mulher voltou a observar a paisagem, a fim de se distrair dos seus recentes pensamentos.
0
Comente!x

  — E eu achei que tinha ganhado um espaço no seu coração, que pena. — %Tanith% suspirou, também voltando a encarar o cenário. — É verdade que todos vocês possuem um familiar ao nascerem?
0
Comente!x

  — Sim. Como as suas vidas são prolongadas por causa de suas magias, isso atrai muito interesse de quem é de fora, mas quando os familiares são separados de seus donos por muito tempo, eles adoecem e morrem. Por essa razão precisamos ter cuidado com os caçadores.
0
Comente!x

  — O que acontece com as pessoas que expõem o reino?
0
Comente!x

  — No caso, nossos próprios moradores? — Assentiu. — Bom, depende do nível de envolvimento. Às vezes alguns apenas têm o infortúnio de serem seguidos, então eles precisam evitar de sair por um tempo até lidarmos com a exposição. Agora, quando é intencional, pode ocorrer de serem exilados e terem suas memórias e magia removidas. Não podemos correr o risco de eles tentarem vingança e de nos colocar em um holofote para o resto do mundo. — Flora respirou pesadamente, rezando para que não tivessem mais nenhum caso desses por um longo período, já que o último foi um tanto complicado de se resolver.
0
Comente!x

  — Meus avós me contaram também sobre Luna. — %Nith% mordeu o lábio inferior. Ela não sabia se devia perguntar demais para não abusar da boa vontade de %Kai%, porém, a arqueóloga possuía muitas dúvidas.
0
Comente!x

  — O que gostaria de saber?
0
Comente!x

  — Eles não têm essa restrição, certo? Como funciona para eles?
0
Comente!x

  — Com Luna já é um pouco diferente. — Ela começou a se balançar. — Eles não têm a questão dos familiares apesar de adotarem caso desejem, e como são seres sobrenaturais, a relação deles com o mundo humano é um pouco mais tranquila, ainda mais por terem relações comerciais com alguns e até mesmo famílias. E assim como a gente, eles possuem o controle de todos os humanos que tem o conhecimento de Luna, então se acontecer algo, fica fácil de achar o culpado.
0
Comente!x

  — Uau! Eu preciso ir lá um dia, ainda mais depois de saber que é real.
0
Comente!x

  — Impressionante é você aceitar isso tudo tranquilamente. — %Kai% realmente estava surpresa, afinal, a maioria das pessoas se assustaria no primeiro segundo que a visse debaixo d’água.
0
Comente!x

  — Por que eu não aceitaria? — respondeu como se fosse óbvio. — Eu sempre viajei para inúmeros lugares antes mesmo de me formar, e cresci escutando não só as histórias dos meus avós, mas as de várias pessoas de diferentes culturas que visitei. Sabe quantas vezes ouvi sobre lobisomens, vampiros e bruxas? Posso te garantir que muitas, e eu sempre tive o mesmo sonho repetida vezes de que conforme eu crescia, uma criatura aquática crescia comigo. Infelizmente eu não consigo lembrar o seu rosto perfeitamente, mas no momento que eu olhei para o lago mais cedo e para você, percebi que tudo o que escutei ao longo dos anos era verdade.
0
Comente!x

  — Sobre esse sonho…
0
Comente!x

  %Kai% sentiu o seu coração bater mais forte, no entanto, não se permitiu completar a sua pergunta. Não teria como %Tanith% ter o mesmo sonho que o seu, claramente era uma coincidência e Flora se prometeu que não pensaria na possibilidade de viver um romance com uma humana – sem contar que as probabilidades de Ferri querer algo com ela eram escassas.
0
Comente!x

  — Não é porque as pessoas têm o mesmo sonho que elas são destinadas a ficarem juntas, %Kai% — sussurrou para si, se odiando por achar que as coisas seriam fáceis assim.
0
Comente!x

  — Ah, sobre os familiares! — A sereia voltou a sua atenção para a sua companhia. — Qual é o seu?
0
Comente!x

  — Um pequeno crocodilo chamado Áries.
0
Comente!x

  — Sério? Que fofo! — Flora sabia que %Tanith% estava sendo sincera.
0
Comente!x

  — Geralmente as pessoas estranham um pouco, já que esperam que uma sereia terá um peixe ou golfinho como familiar. — Sorriu pequeno, genuinamente feliz pelo comentário.
0
Comente!x

  — Entendo, mas faz sentido ser um jacaré. Eles vivem tanto na água quanto na terra, assim como vocês, né?
0
Comente!x

  — Sim, como boa parte de nós. — A moradora de Florya não queria assumir, contudo, %Nith% continuava a surpreendendo positivamente. — E a Hydro, como vocês se conheceram?
0
Comente!x

  — Na verdade, eu ganhei ela dos meus avós no meu nascimento. Meus pais foram contra, só que eu e ela nos apegamos no nosso primeiro contato, o que os deixou sem escolha.
0
Comente!x

  — Desculpa a pergunta, mas qual é a sua idade?
0
Comente!x

  — Vinte e cinco, e você? — respondeu animada.
0
Comente!x

  — Vinte e três, entretanto, não é esse o foco da minha pergunta.
0
Comente!x

  — Não podemos nos conhecer melhor e sermos amigas? — Sua feição ficou triste com a notícia.
0
Comente!x

  — Pelos deuses, podemos! — %Kai% suspirou profundamente, tentando ter mais paciência com a humana. — A questão é que cobras têm uma estimativa de vida de quinze a trinta anos, e mesmo que tenha exceções, ainda assim a Hydro só teria mais cinco anos. Só que ela tem a aparência de uma cobra com dez anos, não vinte e cinco.
0
Comente!x

  — Uau, você é uma entendedora de cobras! Queria que a Hydro vivesse para sempre… — Como se a escutasse, a sua bichana se enroscou na sua perna juntamente de Layla. — Oi, meus amores! Como vocês nos acharam? Layla mostrou o caminho?
0
Comente!x

  — Humana, acho que precisamos conversar com a anciã novamente e fazer algumas pesquisas, mas…
0
Comente!x

  Antes que pudesse finalizar a sua fala, as meninas foram surpreendidas com Áries, que apesar de pequeno, era bastante veloz. Para a surpresa de %Kai%, o seu familiar a ignorou completamente, demonstrando apenas interesse em Hydro, que também pareceu estar curiosa com o outro, visto que se soltou de %Tanith% na mesma hora.
0
Comente!x

  — Oh, esse é o famoso Áries? Que fofo! — %Nith% esticou a sua mão para que o bichano permitisse que ela o tocasse. — Prazer em conhecê-lo, espero que você e a Hydro possam ser amigos durante a nossa estadia.
0
Comente!x

  Puta merda.
0
Comente!x

  De todas as possibilidades, Flora nunca imaginou que o seu familiar se apaixonaria por outro, principalmente sendo o de uma humana e que tecnicamente não tinha ligação com Florya além dos seus avós. Em Florya há uma crença que quando dois familiares se gostam, independentemente de suas características e classificações, isso significava que os seus donos também nutririam sentimentos um pelo outro, o que foi provado diversas vezes durante os vários anos que se passaram. Com isso, os mestres não podiam manter os familiares longe por muito tempo, mesmo quando há as exceções dos donos não se gostarem – o que é raro. %Kai% encarou Ferri atônita, sentindo o seu coração acelerar e a sua cabeça travar uma batalha mental; seu emocional estava feliz com a possibilidade, entretanto, o seu lado racional acionava uma sirene bem alta, a lembrando da sua promessa de não se envolver com uma humana, não depois do que aconteceu no seu último relacionamento.
0
Comente!x

  Mas, o mais preocupante é que %Tanith% provavelmente não sabia disso, então como explicar que elas não poderiam separar os seus familiares e que teria a possibilidade de elas desenvolverem sentimentos românticos uma pela outra?
0
Comente!x


  N/A: e aí, mores? Vai dar ou não em romance? Hehehehehe
  Descobrimos mais sobre os familiares e sobre o reino de Luna, que é abordado em Balinha de Coração e em outras fics que são do fandom do BTS. Lembrando que The Mermaid Dream acontece antes de Balinha de Coração.
  Fala sério, Hydro e Áries são muito fofinhosssss hihi
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Áries coisinha fofa mostrando pra amiga quem é o amor da vida dele HEHEHEHEH
Quero história sobre o que aconteceu antes com a Kai e o que rolou quando Florya foi exposta da última vez :B
Eu amo interação com animais, gente, já roubaram total minha atenção JAHAHAH

Liv

Ele é 🥹 talvez na long venha as respostas que você procura hehehehehe
Eu também!!!

Todos os comentários (14)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x