Telekinesis

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 8

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  %Jennifer% permaneceu calada apenas observando a mulher que havia acabado de lhe dizer ser sua mãe. Não soube como se portar... Mãe? Sua mãe estava morta e uma homenagem à ela foi criada em Asgard, uma bela estátua que simbolizava a maternidade e esperança do mundo asgardiano. Não possuía outra mãe, nunca soube de alguém que tivesse tido duas mães. Nem Loki, seu irmão que disse ser adotado conheceu sua verdadeira mãe, deixada no mundo frio já destruído duas vezes por Thor e Odin.
0
Comente!x

  Contudo, assim como a primeira impressão que teve da tal Emily, %Jennifer% não podia deixar de associar a aparência das duas como extremamente parecidas. Seus olhos claros, os cabelos dourados longos, até o olhar duro de quem possui muitas experiências na vida. %Jennifer% costumava treinar o olhar para enfrentar o rei Odin sempre que decidia tentar, mais uma vez, pedir permissão de visitar a Terra com seu irmão Thor. Mas Emily não parecia ter treinado a expressão pro tanto tempo quanto ela; na verdade, a mulher se expressava tão naturalmente que %Jennifer% chegava a se assustar. Nunca havia conhecido na vida alguém que fosse tão séria a ponto de emanar uma sensação negativa.
0
Comente!x

  - Você me levará para a Terra? – perguntou, hesitante.
0
Comente!x

  Observou Emily abrir um sorriso com dentes tão brancos que mal pareciam serem reais. Olhou para os lados, como se quisesse trocar olhar com algumas das pessoas encapuzadas, mas não pareceu abalada ao ver que eles não se moveram um centímetro para encará-la. %Jennifer% deu alguns passos para trás ao vê-la se direcionar à ela; ao ver a garota recuar, Emily não forçou a proximidade. Parou e passou a somente falar:
0
Comente!x

  - Você acha que ser salva significa ser levada à Terra?
0
Comente!x

  - Não é? Então me levará de volta para Asgard?
0
Comente!x

  - O que teria de bom em Asgard? – Emily perguntava, sua voz calma como a de um psicólogo. %Jennifer% não conseguia entender a intenção de sua calmaria ou se era confiável; na verdade, ela já não sabia mais quem era confiável a si.
0
Comente!x

  Passou a pensar na questão de Emily. Se voltasse para Asgard, o rei Odin a mandaria voltar para a nave e ficar com Thor, além de dar-lhe um bom sermão por ter fugido e confiado em uma estranha. Concluiu que voltar para Asgard não era uma boa ideia.
0
Comente!x

  - O que você quer? – acabou perguntando, vendo a mulher manter seu sorriso, suspirando e desviando seu corpo até o local onde seria a cama de %Jennifer%, sentando-se e cruzando a perna coberta por um fino tecido de couro escuro.
0
Comente!x

  - Como já disse, vim te salvar. Uma garota tão poderosa não deve ser trancafiada em uma cela horrenda como esta. – levantou a mão, mostrando a cela desbloqueada pelo campo de força. %Jennifer% concordava. Queria usar seu poder a favor do mundo, não contra hologramas ilusórios na sala de treino. – Mas pelo que vi, você ainda não tem controle total sob seus poderes.
0
Comente!x

  - Estava treinando! – a garota deu um passo para a frente, vendo na mulher a oportunidade de treinar livremente. – Perdi o controle por causa de uma dor de cabeça, disseram que haviam achado a cura, mas que era melhor ficar presa nesta cela. Não me deixam mais treinar, apenas me usam de cobaia para seus experimentos. Você me tirará daqui?
0
Comente!x

  - O que você acha que fará, se eu te levar comigo?
0
Comente!x

  - Por que você entrou para me salvar, se não sabe o que eu devo fazer? – %Jennifer% cruzou os braços, vendo o sorriso de Emily aumentar, soltando uma pequena risada e se levantando.
0
Comente!x

  - Não me surpreende sua personalidade esperta. Muito bem, se você concordar em realizar meus treinamentos, poderei levar você comigo.
0
Comente!x

  - Que tipo de treinamento?
0
Comente!x

  - Ah... – Emily expandiu um grande sorriso com os olhos claros e sombrios. – Um treinamento muito melhor que hologramas baratos. – com um movimento das mãos, o muro de soltados encapuzados iniciou a caminhada para fora da cela, preparando o que seria a fuga de todos. – Deixarei que você tenha aulas práticas realistas. Lá na Terra.
0
Comente!x


  Tony não conseguia entender a razão de uma reunião de emergência. Até a quinze minutos, haviam lhe dito que a missão que estava realizando era emergencial e que nada deveria tirá-lo de seu rumo. Agora, entravam em contato para que retornasse à sede da S.H.I.E.L.D. para um caso extraordinário. Era melhor que fosse mesmo extraordinário ou pagariam a manutenção de sua armadura, principalmente o gás que o fazia voar.
0
Comente!x

  Fez a meia volta e tomou o rumo para a base, um percurso que demorou vinte minutos para ser feito. Ao chegar, encontrou com Thor que arrumou os cabelos depois de ter voado meio mundo até ali.
0
Comente!x

  - O que pode ser mais importante do que um grupo de terroristas matando vilarejos inteiros na Tazmania? – Thor perguntou, nervoso, dirigindo-se com Tony até a sala de reuniões.
0
Comente!x

  - Senhor Stark, Thor. – um dos agentes se dirigiu em passos apressados entre os dois.
0
Comente!x

  - Agente Silver, coloque na conta da base meus gases, desta vez não deixarei passar o desgaste das minhas peças. Sou rico, mas o mundo passa por uma crise econômica, sabia? Temos TV que passam notícias sobre a Terra, você deve ser manter...
0
Comente!x

  - A reunião foi transferida para a área X. – o homem cortou o papo furado de Tony, que se calou ao reconhecer o código para a área onde os presos especiais ficavam. Onde %Jennifer% estava. Olhou para Thor que, junto com ele, correu como nunca até o local onde outros heróis já se encontravam com expressões fechadas.
0
Comente!x

  - O que aconteceu? – Thor perguntou, vendo agentes responsáveis pelo turno da madrugada serem atendidos no local por paramédicos. Grande parte deles ainda permaneciam deitados no chão, pelo efeito do poder de paralisia não ter saído. – Quem fez isso? Onde está %Jennifer%?
0
Comente!x

  Nick Fury foi o primeiro a se movimentar. Caminhou calmamente com as mãos cruzadas atrás do corpo, a expressão séria.
0
Comente!x

  - As ninfas tinham razão. – ele disse. – Essa noite recebemos a visita de uma pessoa muito especial. E essa pessoa especial sabe que %Jennifer% é tão especial quanto ela. – ele encarou Tony e apontou para o holograma da câmera que gravou todo o ataque.
0
Comente!x

  Stark arregalou os olhos ao observar a última pessoa encapuzada se aproximar de sua filha e jogar o capuz para trás. Reconhecia aqueles cabelos em qualquer lugar.
0
Comente!x

  - Aparentemente, Emily não está tão morta quanto achamos que estava. – Nick disse atrás de Tony.
0
Comente!x

  O Homem de Ferro permaneceu estático, sua mente travada na imagem de Emily viva. A mulher que mais amou na vida, que o fez se desfazer de sua própria filha.
0
Comente!x

  - Olá, Tony. – a voz da ex esposa apareceu no holograma, chamando a atenção de todos os integrantes do grupo de heróis. – Faz muito tempo, não é? Dezessete anos, talvez? – o sorriso que ela passava não era o mesmo que ele reconhecia. Não era Emily, não a sua Emily, mãe de %Jennifer%. – Você deve estar bastante confuso agora, não o culpo. – solta uma pequena risada.
0
Comente!x

  - Está gravando? – Natasha perguntou a Oliver, que concordou com a cabeça de olhos no holograma programado pelo grupo comandado por Emily.
0
Comente!x

  - Antes que você duvide, estou viva. Muito viva. Gostaria de lhe contar toda a história, a razão de ter forjado minha própria morte, por isso, sente-se e aproveite. Ah! Não posso deixar de lhe dizer que peguei nossa filha de volta. – seus olhos desviaram para algum lugar fora da câmera que a gravava. Soltou uma pequena risada. – De repente, senti que ela é uma ótima garota, por isso, decidi tomar meu posto de mãe e ensiná-la sobre a vida. Não é ótimo? Você deve ter aproveitado muito bem esses anos como pai dela. Não se importará se agora for minha vez de educa-la apropriadamente. Não se preocupe, Tony, a boa notícia é que não a manterei longe de você por muito tempo, ela irá até você na hora certa. – o sorriso de Emily gradativamente foi tornando-se sombria; o mesmo sorriso que os vilões mostram quando planejam algo contra eles. – A má notícia é que será para te matar.
0
Comente!x

Capítulo 8
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x