Telekinesis

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 6

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  %Jennifer% não gostava da ideia de ter de ficar por mais tempo indefinido presa dentro daquela imensa nave que passeava pelo espaço sem rumo. Assim que ouviu de seu irmão mais velho que deveria permanecer treinando sozinha ou com a ajuda de Steve e Natasha, sentiu seu coração bater mais rápido com o ódio de ser mais uma vez deixada de lado pelo deus.
0
Comente!x

  - %Jennifer%! – Thor tentava fazê-la parar depois de ouvir o estrondo com que ela abriu a porta com seu poder de telecinese. Trocou olhar com doutor Robert e Natasha ao verem partes da porta transformada em poeira, um sinal de que seu poder estava crescendo mais do que ela conseguia acompanhar para controla-lo. – Irmã, pare já, é uma ordem!
0
Comente!x

  Sem tomar conta de seus pés, parou ao ouvir a ordem do futuro rei de Asgard. Queria fechar os olhos com força e abri-los em seu reino natal. Não queria mais estar ali, estava completamente arrependida de ter aceitado a oferta de Nick Fury, achando que assim ficaria mais perto de seu irmão favorito e de seu planeta favorito. Ao contrário, tudo o que teve foi uma solidão imensa entre pessoas esquisitas e caixas de metal semi-vivas.
0
Comente!x

  - %Jennifer%, estou querendo conversar com você.
0
Comente!x

  - Para quê, irmão? Para tentar me dizer novamente que devo ser paciente? Sabe, Thor, já perdi as contas de quantos dias estou trancafiada nesta nave? Se sou tão inconsequente, então por que mestre Leonel permitiu que me formasse? Se sou tão ruim em controlar meus poderes, por que me permitiram sair de Asgard? Por que não me ensinaram a controla-lo desde pequena? Estou cansada de ser deixada de lado sob o assunto de minha própria vida! Estou cansada que escondam de mim verdades quando é importante que eu tenha noção delas para viver melhor! – ao mover sua mão para o lado, sem querer, levou uma cadeira em direção à parede de vidro que se partiu em milhões de estilhaços.
0
Comente!x

  - Irmã, sei que está nervosa, mas não é assim que conseguirá controlar...
0
Comente!x

  - Por que está somente preocupado com meu poder? – a garota mais nova gritou, fazendo as luzes da nave piscarem. – Por que não está preocupada comigo? Com o que estou sentindo? Quero morrer, irmão! Estou sozinha, tendo uma péssima alimentação e ninguém se importa comigo! Como vou querer viver? E você não se importa! Você apenas fica na Terra com Jane Foster! Inventa mentiras para me deixar aqui sob efeito de pílulas!
0
Comente!x

  - %Jennifer%, você está sendo dura com...
0
Comente!x

  - Não quero mais ouvir! – a garota diz, empurrando o irmão mais velho para longe. Tão longe que Thor não conseguiu controlar o empurrão até estar fora da nave depois de atravessar dezenas de paredes de vidro e de metal.
0
Comente!x

  %Jennifer% olhou para suas mãos, os olhos arregalados e a boca boquiaberta. O que havia acabado de fazer? Da onde surgiu tanta força? Thor, que nunca era derrubado com tanta facilidade atravessou dezenas de paredes com um simples empurrão dela. Olhou para trás e viu Steve Rogers parado com a boca aberta e a posição e ataque.
0
Comente!x

  - Eu não...
0
Comente!x

  - %Jennifer%, mantenha-se calma. Não irei te fazer mal.
0
Comente!x

  - Não se aproxime de mim! – a garota o empurra.
0
Comente!x

  - Eu sei que não quer machucar ninguém, mas você está nervosa e seu poder ainda não está cem por cento controlado. Acalme seus batimentos e respire fundo até o tremor de seu corpo cessar. Você quem deve fazer isso, apenas me ouça!
0
Comente!x

  Sem escolhas, %Jennifer% fechou seus olhos afim de obedecer as ordens de Steve, seu único amigo e a única pessoa fora Mecânico que confiava. Assim que sentiu seu corpo esfriar e os braços formigarem, sentiu fortes mãos segurarem seu corpo e antes de ouvir Steve gritar com os guardas da nave, apagou.
0
Comente!x

  Quando seus olhos se abriram em uma cabine formada por três paredes brancas e uma de vidro, viu que estava sozinha. Suas mãos estavam presas atrás das costas de modo que não conseguia controla-las bem. Além de seus poderes estarem sendo supridos por algum lugar que não conseguia identificar, as mãos estavam tão apertadas que doía somente com um fraco movimento de sua respiração.
0
Comente!x

  - Thor? – chamou pelo irmão, mas não houve resposta. O vidro que diferenciava das outras paredes era um espelho e não conseguia ver nada além de si mesma, os cabelos loiros bagunçados e a expressão desesperada no rosto. – Irmão? – tentou mais uma vez, em vão. Seus lábios começaram a tremer com o medo de ter sido deixada de vez pelo irmão mais velho. Queria lhe pedir desculpas antes de ser isolada em algum lugar do espaço para morrer sozinha. Não havia falado sério quando disse que queria morrer; tem medo da morte, não queria ter de enfrenta-la sozinha. – Alguém? – sem resposta.
0
Comente!x

  Deixou-se deitar no chão, a única posição fora aquela que a mantinha sentada que era confortável. Pode relaxar o corpo ao sentir o chão gelado com a bochecha e as lágrimas começaram a cair, arrependida de ter perdido o controle. Ela pareceu um monstro. Apenas queria voltar para Asgard e acabou machucando seu irmão, o que rei Odin falaria sobre ela? O que Loki diria? Loki a elogiaria, claro, mas com o olhar de reprovação que sempre dava quando ela cometia algum erro. Fungou o nariz e apertou os olhos afim de sair daquela dura realidade.
0
Comente!x

  Fechou os olhos uma segunda vez e quando abriu, estava deitada em uma confortável cama com os pulsos presos agora para frente. Steve estava sentado na beira e uma bandeja jazia em seu colo. Pela maneira que estava, parecia aguardar %Jennifer% despertar de seu sono de exaustão.
0
Comente!x

  - Onde estou?
0
Comente!x

  - Um novo quarto. – ele respondeu. – Aqui possuirão máquinas melhores para sabermos da potência de seus poderes. Mas isso não é importante no momento. Você precisa comer, esteve dormindo por um dia inteiro.
0
Comente!x

  - Onde está Thor?
0
Comente!x

  - Thor está bem. Não se machucou nada, como esperado. Apenas estava com pressa, pois havia um compromisso na Terra.
0
Comente!x

  %Jennifer% desviou os olhos a fim de não deixá-lo ver seu aborrecimento ao ser trocada mais uma vez por Jane Foster. Sabia que o irmão havia ido para a Terra para vê-la; o fato dela não possuir controle sobre seus poderes, ter sido jogada em uma cabine com as mãos algemadas e ter dormido um dia inteiro não foram motivos suficiente para fazê-lo desmarcar seu compromisso com Jane Foster. Ela era menos do que uma formiga para Thor.
0
Comente!x

  - Não pense coisas ruins, ele teve de resolver alguns problemas.
0
Comente!x

  - Irei fingir que compreendo.
0
Comente!x

  - Agradeceria se acreditasse de verdade, pois não digo mentiras. – havia algo em sua voz que a fazia acreditar em Steve. Olhou para o herói, que agora estendia os pés da bandeja para apoiá-la melhor à sua frente. – Você deve comer, infelizmente não posso soltar suas algemas, Natasha acha que você poderá machucar alguém enquanto está instável. Tente comer tudo, estarei aqui para te ajudar caso haja dificuldades.
0
Comente!x

  Não ousou reclamar de sua bondade, mesmo estando nesse estado. Seu coração ainda doía com sua posição na vida de seu irmão mais velho e a raiva de não conseguir manusear perfeitamente seus poderes como ele e Loki conseguiam. Enquanto comia, não sentia o gosto da comida. Percebeu que havia parado de comer quando sentiu a mão de Steve em seu ombro.
0
Comente!x

  - Acho que quero ficar sozinha. – falou para a única pessoa próxima a amiga que tinha. Sem reclamar ou exigir que comesse mais, retirou a bandeja de cima do colo de %Jennifer% e a deixou em uma mesa que havia no canto da cabine. Saiu por uma fresta que guardas abriram na parede de vidro. %Jennifer% deu as costas à parede e se encolheu em sua cama, como se estivesse sentindo cólica.
0
Comente!x

  Fechou os olhos esperando que dessa vez, quando abrisse, realmente estivesse em Asgard.
0
Comente!x

Capítulo 6
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x