Telekinesis

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 4

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  Sentia sua pálpebra direita vibrar. Para ter certeza que estava viva, decidiu abrir os olhos. Não se arrependeu, principalmente quando viu seu irmão parado ao lado com uma expressão preocupada. Deu um passo para frente ao vê-la acordar.
0
Comente!x

  - %Jennifer%. – falou. Mesmo estando sério, a irmã mais nova conseguiu se acalmar ao ouvir o tom preocupado exalando de sua voz. Raramente via o irmão preocupado assim e ficou feliz em saber que ela era uma das poucas a tirá-lo do sério. Seu coração se acalmou por achar, até então, que Jane Foster era a única a conseguir sua atenção. – Como se sente?
0
Comente!x

  - Meu olho direito vibra, irmão. – %Jennifer% levantou a mão direita e levou os dedos até o olho que a perturbava. – Ficarei cega?
0
Comente!x

  - É apenas o cansaço. – ouviu a voz de Natasha. Seu perfil apareceu no campo de visão de %Jennifer% quando falou. A garota pode ver a Viúva Negra atrás de máquinas cujos fios estavam conectados ao seu corpo.
0
Comente!x

  - Ela dormiu por um dia inteiro. Como pode estar cansada? – Thor questionou Natasha, que virou seus olhos claros e quentes para ele.
0
Comente!x

  - Cansaço mental, Thor. O corpo pode aparentar bem, mas se os fluídos do corpo não estão estabilizados, podemos ver reflexos no corpo. Não há com o que se preocupar, de todas as sequelas que imaginei que ela poderia ter, uma ligeira vibração no olho não é nada. – Natasha se aproximou de %Jennifer%. – Durante seu sono, fizemos alguns testes para entendermos por que desmaiou depois de treinar. Descobrimos que seu corpo não está acostumado a usar os poderes de telecinese, você o usava em Asgard?
0
Comente!x

  - Não. Utilizar poderes ganhos pelos céus não era permitido. E sim considerado um...
0
Comente!x

  - Não importa. – Natasha olhou para um pedaço de papel preso à uma placa de acrílico. – Criamos um comprimido para suas dores. É necessário que tome quando terminar um treinamento ou durante ele, ao sentir o corpo mais pesado do que a gravidade normal.
0
Comente!x

  - É seguro?
0
Comente!x

  - É claro que não sabemos. – Natasha levantou um frasco e entregou-o à %Jennifer%. – Nós criamos para ela, não sabemos sobre as reações, mas não irá mata-la. Seus anticorpos são mais fortes do que imaginamos; o que estamos tentando controlar com o comprimido, são os fluídos do corpo, que se agitam quando utilizado muita emoção durante os treinos. – a ruiva olhou para a garota, que encarava o fraco em suas mãos. – %Jennifer%, por que treina tanto?
0
Comente!x

  A garota não respondeu. Olhou para Thor como um cachorro quando sabe que fez algo errado. O irmão suspira e se senta na cadeira ao lado da cama.
0
Comente!x

  - Acredito que tenham entendido o problema no poder e como estamos tentando controla-lo. – Natasha falou segundos depois, voltando para atrás da máquina que se encontrava antes. – Você está liberada, mas deve descansar por mais um dia. Coma um pouco e faça uma caminhada; seu corpo deve ficar em pé por algumas horas; depois de tanto tempo deitado, é bom fazê-lo voltar a funcionar para que não haja problemas musculares.
0
Comente!x

  %Jennifer% começou a se mexer sob os olhos de seu irmão mais velho. Quando ficou pronta, ele a acompanhou até fora do ambulatório de Natasha. %Jennifer% não podia dizer se era dia ou noite, já que no espaço é tudo muito escuro. As luzes brancas e azuis iluminavam todo o caminho até o refeitório, onde Thor pediu algumas comidas humanas para a irmã se alimentar.
0
Comente!x

  - %Jennifer%, sei o quanto quer voltar à Terra, mas exceder seu limite não fará que sua visita se aproxime com rapidez. – Thor começou a falar.
0
Comente!x

  - Mas irmão! – ela tentou dizer e se calou ao vê-lo levantar sua mão. Mesmo não estando mais em Asgard e as regras mudarem na S.H.I.E.L.D., para %Jennifer%, Thor continuava sendo o próximo rei de seu mundo, respeitando-o como se estivessem de volta. – Me desculpe. – murmurou e sentiu a enorme mão do irmão pousar em sua cabeça.
0
Comente!x

  - Prometi a nosso pai e Loki que a protegeria. Não seria agradável deixa-los saber que você foi nocauteada por suas emoções.
0
Comente!x

  - Quando poderei vê-los? – ela levantou o olhar, esperançosa por ter a permissão de voltar a Asgard e encontrar com seu querido irmão mais velho e pai.
0
Comente!x

  - No momento, preciso que você fique aqui, faça o que Natasha mandou e continue treinando. – ele se levantou, deixando de explicar muitas coisas que poderiam ser informadas à irmã mais nova. – Sairei para uma missão mais tarde, espero que não faça nada insensato.
0
Comente!x

  - Você faz coisas insensatas.
0
Comente!x

  - Eu sei. E é porque você é minha irmã mais nova e de Loki que digo a mesma coisa que nosso pai diz para nós dois quando nos afastamos de seus olhos. – Thor sorriu, fazendo a irmã retribuir e voltar sua atenção aos alimentos cozidos depositados em uma bandeja.
0
Comente!x

  Logo que terminou sua refeição, caminhou pelo completo conforme Natasha mandou. Procurava por um rosto em específico e foi acha-lo em uma das salas de treinamento.
0
Comente!x

  - Steve! – gritou, fazendo-o virar a atenção para si e abrir um sorriso ao ver a garota em pé.
0
Comente!x

  - Olha só quem acordou. – se aproximou ainda sorrindo da garota. – Você está aqui por indicação, vontade própria ou contra a vontade de alguém? – a encarou, desconfiando, fazendo-a rir.
0
Comente!x

  - Natasha Romanoff me liberou, mas pediu que eu não treinasse até amanhã. Preciso que meus fluídos entrem em estabilidade antes de voltar a treinar.
0
Comente!x

  - Hum, até que você é uma boa paciente. – ele levantou uma sobrancelha, surpreso por uma garota da idade de %Jennifer% obedecer a ordem de mais velhos. – Em que posso ajudar?
0
Comente!x

  - Meu irmão Thor sairá em uma missão e não poderá me ajudar. Gostaria de saber mais sobre o controle de fluídos.
0
Comente!x

  Steve se perguntou a razão dela ter recorrido à ele ao invés de ir até Robert ou Natasha. Qualquer um dos dois saberiam tirar suas dúvidas com muito mais precisão do que si próprio. Contudo, a voz de Thor em uma conversa que tiveram durante o tempo que ela se encontrava desacordada veio à tona:
0
Comente!x

  Flashback

  - Thor, você sabe o que está me pedindo? – Steve olhava para o deus que estava parada à sua frente no lado de fora do ambulatório. Os dois haviam acabado de ver Stark sair do local cabisbaixo. – Não podemos interferir na relação deles.
0
Comente!x

  - Achei que você se importasse com os cidadãos de seu mundo, Rogers. – Thor disse. – Está bastante claro a preocupação que Tony tem com %Jennifer%, ele apenas é orgulhoso demais para saber que a culpa não foi da criança. Ela precisa de um apoio agora e você é a pessoa mais próxima dentre todos.
0
Comente!x

  - Eu apenas a ajudei em seus treinamentos...
0
Comente!x

  - %Jennifer% é agradecida a qualquer pessoa que a ajuda de boa vontade. Ela não se sente confortável perto de Natasha e Robert pode explodir a qualquer momento, colocando-a em perigo. Preciso confiar que há mais alguém senão eu que poderá protegê-la contra este mal que está acontecendo.
0
Comente!x

  - Não temos certeza se ela está diretamente vinculada a este problema, Thor. – Steve disse, sério. – Precisamos investigar mais sobre o caso.
0
Comente!x

  - O problema tem a ver com Stark, ele apenas não quer nos dizer. Há dez anos, quando falei com ele sobre a garota, sua reação foi diferente da que estou observando agora. O ódio de Tony se esvaiu e seja o que for que está acontecendo com ele agora, irá afetar %Jennifer% e ele sabe disso.
0
Comente!x

  Steve se manteve calado, atento às palavras de Thor.
0
Comente!x

  - Ele tem avaliado todos os treinamentos de %Jennifer%.
0
Comente!x

  - O quê?
0
Comente!x

  - Fez algo nos equipamentos para que os dados sejam encaminhados à Jarvis. Ele está verificando todos os treinos de %Jennifer%. – repetiu, vendo Steve boquiaberto. – Você é a pessoa que %Jennifer% confia depois de mim; na minha ausência, preciso ter certeza de que você cuidará dela.
0
Comente!x

  Steve respirou fundo, pensando na responsabilidade. %Jennifer% não era fraca, mas não era madura o suficiente para se manter a salvo. Havia várias coisas que ela questionava que ele não poderia responder. Estava cada vez ficando mais difícil lidar com a filha de Stark.
0
Comente!x

  Fim do Flashback

  - Tudo bem. – Steve caminhou de volta até o painel de controle e desligou as máquinas que criavam o efeito ilusório no ambiente criado para o treino. – O que quer saber?
0
Comente!x

  - Como você controla suas emoções durante um ataque? Quero dizer, você protege os cidadãos de seu mundo, não é? Como reage quando eles se machucam? – as perguntas desataram a sair pela boca da garota, fazendo Steve respirar fundo. Tinha de se esforçar em dar as respostas certas para suas perguntas. Se perguntou se Tony falaria com a garota ou explicaria a situação do problema que logo mais o mundo tomará conhecimento, se ele não conseguir exterminá-lo a tempo.
0
Comente!x

  O dia estava acabando quando o alarme de emergência começou a soar. %Jennifer% que até então estava sentada com Steve no refeitório jantando, viu o herói se levantar e olhar para os lados, tentando entender a razão do alarme.
0
Comente!x

  Sua pergunta foi respondida antes mesmo de sair por seus lábios. Uma bomba foi explodida na porta automática que ligava a área de naves, máquinas de controles ao refeitório. Por dentre a fumaça causada e as pessoas jogadas no chão pelo impacto da explosão, Loki saiu.
0
Comente!x

  - Irmão! – %Jennifer% se levantou ao ver o rosto conhecido do irmão que vivia longe. Ao ouvir a voz da garota, Loki deixou de lado sua posição de ataque para abrir os braços e receber a menina com um forte abraço. – O que faz aqui?
0
Comente!x

  - Fiquei sabendo que você está sendo cobaia de algumas experiências desses vermes. – ele disse. Guardas e os heróis que estavam na imensa nave apareceram alguns segundos depois armados e prontos para atacar Loki. – Como sempre, atrasados. – sorriu, olhando ao seu redor. – Está se sentindo mais inteligente perto deles?
0
Comente!x

  - Irmão... – %Jennifer% olhou sem graça e se assustou ao ver o primeiro guarda tentar atacar Loki com ela ainda entre seus braços. Com um movimento de braço, Loki o mandou para longe.
0
Comente!x

  - Isso foi extremamente mal educado. Estou com minha irmã mais nova; qual o tipo de respeito que vocês aprendem na escola? – olhou para %Jennifer%. – Lembra do que eu disse sobre os humanos serem mal educados?
0
Comente!x

  - Irmão, você explodiu a porta deles primeiro. – %Jennifer% disse, vendo-o rir e olhar o estrago causado.
0
Comente!x

  - É verdade, foi uma entrada e tanto! Como você está? O que estão te dando para comer? Os humanos ingerem muita gordura.
0
Comente!x

  - Loki. Se o seu propósito fosse somente ver sua irmã, não precisa destruir toda nossa nave até encontra-la. – Nick Fury se aproximou com seu tapa olho de couro bloqueando parte de sua visão. O irmão mais velho de %Jennifer% soltou mais uma risada.
0
Comente!x

  - Oras, não posso perder a oportunidade de fazê-los ter mais problemas, não é? Força do hábito. – enviou uma piscadela ao líder da S.H.I.E.L.D. – Vim verificar o que estão fazendo com minha doce irmã para ela desmaiar. – olhou para %Jennifer% à sua frente. – Olhe só para você, está tão mal quanto os seres inferiores de Asgard. Tsc tsc.
0
Comente!x

  - Por %Jennifer%, permitirei que fique em uma sala para conversarem, mas se tentar fazer algo imprudente novamente, não hesitarei em manda-lo isolá-lo em algum lugar bem distante de nós no espaço. – Fury disse, olhando para seus soldados e fazendo um sinal. – Steve, acompanhe-os até à sala Z12.
0
Comente!x

  - Eles enfim estão aprendendo a ser receptivos. – Loki sorriu para %Jennifer%, que não o questionou. Queria muito ficar a sós com o irmão, fazer perguntas sobre Asgard, seu pai e seus poderes.
0
Comente!x

  Com Steve à frente e alguns guardas atrás de si, %Jennifer% segurou a mão de Loki para se sentir um pouco mais próxima de casa, lugar que sentia a falta incondicionalmente.
0
Comente!x

Capítulo 4
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x