Telekinesis

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 2

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

  O elevador não parava de subir. Era o que %Jennifer% pensava assim que entraram em um elevador normal com o irmão e Nick Fury, mas as engrenagens não pararam de funcionar; por longos minutos a caixa de metal subia sem indicar quando iria parar. O homem com o tapa olho disse que não poderiam perder mais tempo com "baboseiras" e solicitou que se encaminhassem à sede da S.H.I.E.L.D, localizada no espaço. %Jennifer% não soube exatamente como saíram da órbita da Terra e chegaram na imensa espaçonave que carregava milhares de pessoas em seus trajes de uniforme. Assim que as portas duplas do elevador se abriram, pode ver com mais clareza o ambiente limpo e tecnológico que seria seu lar a partir de agora. Abriu a boca, surpresa com todas aquelas pessoas trabalhando centradas e a vista que tinha do espaço sideral. Seguiu lentamente Nick Fury, com seu irmão Thor ao seu lado, ainda preocupado com a garota, como se a cada passo que desse dentro daquele lugar a levasse para um futuro mais difícil. Ainda não havia dito ao pai e a Loki sobre a decisão de %Jennifer%; sabia que o pai receberia a notícia com pesar, mas compreenderia a situação, contudo, Loki faria seu próprio show para convencer a garota a voltar a Asgard. Somente o ato de sair do mundo asgardiano já era um crime para Loki, ainda confidenciado, porém, livre no mundo onde cresceu. Parou quando viu a garota parar para assistir a televisões que controlavam a paz do mundo.
0
Comente!x

  - O que vocês fazem aqui? - ela pergunta para Nick, que com o olho que não estava tapado pelo tecido de couro preto, olhou para a nova integrante do grupo.
0
Comente!x

  - Nós monitoramos ataques inimigos afim de evitar que pessoas inocentes morram ou sofram. - com as mãos para trás, o líder traduz as ações do trabalho que todos estavam fazendo sem nem ao menos parecerem cansados. - Para sair em campo como faz seu... Irmão. - Nick olhou para Thor, que se mexeu desconcertado, como se achasse que a qualquer momento ele fosse contar a verdade a %Jennifer%. - Você precisa realizar testes. Precisamos saber como está o nível de controle com seus poderes, ensinar a dominá-los melhor, colocá-la em situações que irá precisar, como se fossem simulações. Garantir que você não fará nada... Inconsequente. - olhou novamente para Thor, que apertou os lábios ao ouvi-lo novamente dizer a palavra que caracterizava Tony Stark. - Siga-me. Irei lhe mostrar seu aposento e onde realizará seus treinamentos.
0
Comente!x

  %Jennifer% seguiu Nick por um longo corredor iluminado no chão, nas paredes e no teto. Pessoas com armas espaciais caminhavam, garantindo a segurança pelos corredores. Thor cumprimentava alguns durante o caminho e %Jennifer% se perguntava o quão conhecido o irmão era naquele lugar. Sorriu, ansiosa por ser como ele. Com extrema facilidade, decorou o caminho da entrada até os aposentos, mesmo havendo elevadores, escadas e vários corredores em seu caminho. De acordo com seus mestres em Asgard, tinha muita facilidade em memorizar e aprender novas regras, por isso, não era ruim em nenhuma matéria. Nick digitou uma senha em uma placa com botões azuis brilhantes que lembrou de Thor dizendo ser luzes. Ao final da sexta tecla, a porta fez um barulho antes de abrir. Não foi preciso mais de dois segundos para ela memorizar os números da senha.
0
Comente!x

  - Este será o seu quarto a partir de agora. - Nick apontou para dentro, deixando que %Jennifer% entrasse primeiro em seu aposento. O quarto, vazio e simples como um hotel, trazia uma cama de casal com colchas, travesseiros e lençóis brancos. A iluminação automatica se acendeu assim que entrou no espaço; as luzes azuladas vinham dos cantos das paredes com os tetos e faziam com que %Jennifer% tivesse uma sensação de paz. O criado mudo branco ao lado da cama possuía uma gaveta, um abajur pequeno e um relógio. - Se você não possui trajes, poderá sair com seu irmão para conseguir alguns confortáveis para seus treinamentos. Nós fazemos sob demanda. - Nick sorriu para a garota, assim que a viu abrir o armário de porta dupla branca e se deparar somente com um pijama azul marinho e um roupão de banho branco. Nas gavetas inferiores, uma pantufa branca para ela usar durante sua estadia no quarto. Definitivamente não poderia sair com eles nos corredores, por mais confortáveis que fossem.
0
Comente!x

  O banheiro se localizava atrás da única porta que havia no quarto senão a da entrada. Não era grande, mas possuía espaço o suficiente para ela fazer seu exercício, como as mulheres asgardianas eram ensinadas a fazer para manter a juventude no corpo. Um espelho enorme tomava conta de uma parede logo acima da pia. Do lado oposto, o chuveiro com vidro transparente delimitava até onde a água poderia correr. Os azulejos brancos e a iluminação azul não eram o suficiente para acordá-la; por sorte, estava animada demais para pensar em dormir por muito tempo.
0
Comente!x

  - É perfeito. - disse, enfim, ao voltar para o quarto e ver Thor e Nick calados observando-a de longe.
0
Comente!x

  - Que bom. - Nick disse. - Vamos prosseguir. - e deu as costas para sair do quarto. %Jennifer% olhou para Thor, que ainda se mantinha sério. Encolheu os ombros e passou correndo pelo irmão antes que ele pudesse pegá-la de jeito para lhe dar um sermão. Sabia que ele havia permitido decidir-se sobre ficar ou voltar a Asgard, mas como uma asgardiana, esperava que se decidisse por voltar. Não poderia evitar ter uma conversa com ele em algum momento no futuro, apenas atrasaria o máximo que pudesse. - Este é o refeitório, parece que não há muitas opções, mas você pode pedir o que quiser e eles farão para você. - apontou para um longo balcão onde pessoas com uniformes brancos e panos na cabeça atendiam aqueles que estavam famintos. - Você pega seu alimento e senta em uma das mesas para saboreá-lo. Também pode levar para seu quarto, se preferir privacidade como seu irmão. - apontou para Thor, que revirou os olhos.
0
Comente!x

  - Ele também não comia com a gente em Asgard. - %Jennifer% achou que poderia comentar, vendo Fury olhá-la com um sorriso. Retribuiu, sem graça, principalmente depois de ver o olhar de Thor em si.
0
Comente!x

  - Estamos indo agora para o local onde praticará a lutar e controlar seus poderes. - assim que Nick anunciou, %Jennifer% pode perceber que os ambientes já não eram mais brancos, mas sim acinzentados. O chão, ao invés de liso, eram grandes com fumaça saindo deles. - Não se assuste, é apenas as máquinas trabalhando para nos manter em curso ao redor da Terra. - ele disse, percebendo o cuidado com que a garota dava passos. - Estas salas são anti choque, som, provas de armas. Você pode explodir uma bomba dentro dela e nada ocorrerá, mas deixo aqui a dica para não fazer isso. - olhou para a garota, que engoliu seco. - Você ficará na sala 6S, controlada por Natasha. Já ouviu falar dela? - parou em frente a uma imensa porta de metal com 6S estampado em tamanho enorme na frente. %Jennifer% balançou a cabeça, negando como resposta. - Ótimo. - Nick disse antes de abrir a porta.
0
Comente!x

  Logo que entrou, %Jennifer% viu uma mulher corpulenta em um macacão de couro azul escuro, os cabelos curtos e ruivos, os olhos extremamente azuis que ao encarar a irmã mais nova de Thor, fez a garota congelar.
0
Comente!x

  - Olá %Jennifer%. - a mulher disse, se aproximando da mesma, que se esforçou em não se esconder atrás do irmão. Se quisesse fazer parte da S.H.I.E.L.D., teria que agir com bravura, como Thor. - Sou Natasha Romanoff, serei sua tutora até que esteja preparada para combater em campo. - levantou uma mão para cumprimentar a garota, que retribui o cumprimento, sentindo-se levemente mais confortável perto da ruiva. - Qual o seu poder? - deu as costas à garota, voltando à frente do computador.
0
Comente!x

  - Telecinese. - disse alto. - Acho... - completou em seguida, sem a mesma certeza, atitude que não passou despercebida por nenhum dos três presentes. - Sou boa em levitar as coisas, sei controlar esse poder, mas não na hora da luta.
0
Comente!x

  - Sei... Você já lutou com alguém?
0
Comente!x

  - Ítalo, filho de Aten. Ele era muito forte, pois treinava com seu irmão mais velho, mas dizia ser covardia eu possuir o poder de telecinese e usar contra ele, então na maioria de nossas lutas, eu não podia usar meus poderes contra ele. - sua voz ia sumindo cada vez que chegava mais perto da conclusão de que não era boa em combate quando não podia usar seus poderes.
0
Comente!x

  - Você ganhava? - Natasha perguntou ainda centrada em seu computador. %Jennifer% apertou os dedos, não querendo responder a pergunta. - %Jennifer%. Você ganhava as lutas? - ela repetiu a pergunta mais séria, de modo que a garota não teve escolha, senão responder a verdade.
0
Comente!x

  - Quando eu não podia usar meus poderes, não houve uma luta que ganhei... Ítalo dizia que sou lenta com meus movimentos, apesar de possuir boa percepção com os olhos e ouvidos.
0
Comente!x

  Enquanto falava, Natasha digitava coisas no computador, até finalmente olhar para Nick e Thor que ainda estavam parados próximos a %Jennifer%:
0
Comente!x

  - O que ainda fazem aqui? - seu tom frio e calculista mostrou que os dois estavam em território sem permissão. Nick rapidamente sorriu e se retirou, desejando boa sorte à garota; por outro lado, Thor permaneceu parado. - Thor, este é um treinamento. É melhor que se retire.
0
Comente!x

  - Quero acompanhar o treino de perto. - ele diz em tom de ordem, se esquecendo de que não estava em seu mundo asgardiano, mas sim no território da Viúva Negra, integrante com quem menos tinha contato. Não era por menos, assim que ouviu as palavras do homem, Natasha olhou para o herói:
0
Comente!x

  - Saia.
0
Comente!x

  Com aquela tonalidade e sabendo sobre sua posição no laboratório, Thor não pode fazer muito senão sair e arranjar sua própria maneira de garantir que %Jennifer% não se machucaria ou seria machucada por Natasha; a mulher possuía sangue frio o suficiente para não se importar de fazer a garota perder um braço ou ser prejudicada psicologicamente durante o treinamento de telecinese.
0
Comente!x

  Já fazia duas horas desde o início do treinamento de Natasha com %Jennifer%. A garota não se sentia nem um pouco confortável perto da ruiva; esta não parecia se preocupar nem um pouco com o desconforto da garota. Continuava a fazer perguntas seguidas uma da outra e se %Jennifer% achava que ela estava fingindo não se importar, achava que fingia muito bem. Do lado de fora da sala, Thor escutava com atenção todas as perguntas, de vez em quando sorrindo com as respostas bem formuladas, outras, sério por saber que a russa não deixaria fácil para a garotinha.
0
Comente!x

  - Ela é mais bonita do que eu esperava. - ouviu uma voz calma ao seu lado. Por estar concentrado na "irmã mais nova", Thor levou um enorme susto com a presença repentina do Dr. Robert. Analisou-o por alguns segundos, esperando que a besta verde aparecesse a qualquer momento, entretanto, o físico apenas soltou uma risada: - Não estou nervoso, Thor, pare de se preocupar.
0
Comente!x

  - Da última vez que não me preocupei, você quase quebrou meu crânio. - o deus retrucou, ainda ofendido pela última luta que tiveram quando Robert saiu de controle.
0
Comente!x

  - Foi um deslize. - o físico respondeu com sua voz aveludada. - Stark sabe?
0
Comente!x

  - Ele acha que ela está na Terra, não sabe sobre a entrada da menina na S.H.I.E.L.D.
0
Comente!x

  - Imagino como será sua reação... - Robert riu, colocando as mãos para trás do corpo, observando os testes da Viúva Negra. - Ela está tentando tirar a garota do controle. - afirmou. Thor levantou uma sobrancelha. - A máquina conectada aos cabos que estão cobrindo o corpo de %Jennifer% mostra a tensão quando é recebido uma pergunta favorável ou desfavorável. - aponta para o eletrônico, explicando pacientemente o funcionamento para Thor, que por não ser da Terra, não fazia a menor ideia de que aparelhos assim poderiam existir. - Isso ajuda a saber qual pergunta ou qual assunto ela deve abordar até a garota começar a se sentir mal; não, Thor! - Robert grita ao ver o herói chamar seu martelo para quebrar o vidro.
0
Comente!x

  - Não? Estão fazendo-a sofrer! - Thor berra, apontando para a sala onde %Jennifer% estava. - Eles falaram que não fariam-na sofrer! Ela está sendo uma cobaia!
0
Comente!x

  - Ela está sendo testada para sabermos até onde é seu limite! - Robert grita de volta, sentindo imediatamente o mal estar de Hulk. Fechou os olhos afim de se controlar e respirou fundo antes de continuar: - Não sabemos o limite de poder da garota; para isso, precisamos tirá-la de sua zona de conforto para que use sua força contra nós. Thor, nós sabemos que você não quer que a menina se machuque, também não queremos isso, mas para treiná-la, precisamos saber quão forte ela é. Se não fizermos isso e ela se exaltar em campo, coisas terríveis podem acontecer a civis e a ela. - Robert colocou a mão no ombro do amigo, que abaixou a mão com o martelo. - Você deve se preocupar menos, se a S.H.I.E.L.D. a recrutou, nós esperamos que ela seja tão poderosa quanto nós.
0
Comente!x

  - Stark precisa saber. - Thor disse, levantando-se na mesa de reunião no final do dia, quando os testes deixaram %Jennifer% exausta e disposta a perder o resto de seu tempo até o retorno de seus treinamentos dormindo. Fury decidiu reunir os heróis para que pudessem discutir sobre o ingresso da filha de Tony Stark, imediatamente, Thor iniciou a discussão. - A garota não pode viver em uma mentira, será pior para todos se ela descobrir por outra pessoa e achar que nós somos os inimigos.
0
Comente!x

  - Thor, ela irá ficar ressentida de qualquer maneira. - Steve, o Capitão América, disse sentado do outro lado da mesa. - Concordo que um segredo desses não deve ser revelado, mas se há alguém que deve esclarecer é o próprio Tony.
0
Comente!x

  - Tony sequer a aceita como filha, Steve. - Clink, o Gavião Arqueiro disse enquanto afiava algumas de suas flechas. - A garota está recebendo muitas informações essa semana e Nat não está ajudando, mexendo com o psicológico para descobrirmos seu potencial. - apontou para a ruiva sentada ao seu lado, que lhe enviou um frio olhar, fazendo o homem soltar uma risada.
0
Comente!x

  - Tony Stark não irá saber sobre %Jennifer% estar aqui. - Nick finalmente disse ao ver que a discussão não entraria em um consenso enquanto o líder não tomasse partida. - Eventualmente ele irá encontrar com a garota e nesta hora, não há nada que possamos fazer. Cabe ao próprio Stark se decidir se o relacionamento com a garota será passiva ou não, assim como também será decidido por ele se %Jennifer% terá conhecimento de que é sua filha.
0
Comente!x

  - Ele nunca irá aceitá-la se não...
0
Comente!x

  - Se ele não aceitá-la - Nick cortou Thor, que se calou ao vê-lo olhar para ele com seu único olho acessível. -, então sorte da garota em ter um irmão e um mundo asgardiano à espera dela. - finalizou a conversa.
0
Comente!x

  Os treinamentos de Natasha não eram fáceis. %Jennifer% se cansava com muita facilidade; algumas vezes, a Viúva Negra utilizava a falta de gravidade do espaço para fazer a garota usar mais de sua força. Em Asgard, os treinamentos não eram assim; mesmo que as lutas fossem mano a mano, seus machucados nunca permaneciam por mais de uma hora como acontecia agora na S.H.I.E.L.D. Achava que entrando no grupo, poderia ficar mais perto de Thor e até acompanhar algumas de suas missões para auxiliá-lo. Não queria nada demais, apenas conhecer mais a Terra; contudo, a Terra é o lugar que menos visitou. Na esperança de passar um tempo ainda mais longo do que uma singela semana, aceitou entrar no grupo, mas até o momento, sua única experiência em seu planeta favorito foram as poucas horas que dividiu com Jane Foster.
0
Comente!x

  Os alimentos também não eram de seu agrado. Acostumada com a comida asgardiana, não achava que os seres da Terra pudessem comer coisas tão gordurosas e que pesavam em seu estômago por tanto tempo; a digestão demorava o dobro de tempo, deixando-a despreparada para os treinamentos ou indisposta por deixar o corpo mole. Assim que saiu de um duro treinamento com robôs digitais que sumiam e reapareciam em questões de segundos, %Jennifer% decidiu ir até a uma sala de descanso que encontrou sem querer durante uma caminhada em um dia de folga. Seu corpo estava dolorido e a barriga pedia por comida asgardiana. Somente conseguiu relaxar quando sentiu a mão que sempre a protegera desde quando pequena:
0
Comente!x

  - Ouvi dizer que você é melhor do que esperavam. - Thor apareceu em seu campo de visão com um enorme sorriso. - Natasha está obsessa por seus treinos, porque você tem aprendido com muita rapidez e facilidade. - o deus se sentou na mesma cama de descanso onde a irmã estava deitada.
0
Comente!x

  - Ah... - foi tudo o que conseguiu dizer.
0
Comente!x

  - Ah? - ele perguntou. - Por que tamanho desânimo, quando está se saindo tão bem?
0
Comente!x

  %Jennifer% rapidamente se sentou, olhando fixamente para o irmão, que ao analisar a expressão corporal da garota, sabia que não viria coisa boa:
0
Comente!x

  - Irmão. Eu vim aqui para ficar mais próxima de você e da Terra. Por que tenho que ficar presa nas salas treinando com a Viúva Negra? Quando irei a uma missão com você? - tocou no braço do irmão. - Por que eles não têm comida asgardiana? A comida deles me faz mal, não consigo digerir com facilidade! - voltou a se deitar na cama. - Estou com saudades de meu pai, Odin e de Loki. Aqui não há becos para eu levar as pessoas de quem não gosto.
0
Comente!x

  - Quem você não gosta?
0
Comente!x

  - Atualmente, você, por me deixar sozinha por tanto tempo. - a garota deu as costas ao irmão, que apertou os lábios, certo de que teria uma discussão com Nick Fury mais tarde. Sabia que deveria acompanhar mais de perto as missões, mas por ter sido impedido por Natasha e Fury, não quis se opor. Ver a dor da irmã expressa em suas palavras fez com que ele rapidamente se arrependesse de ter seguido as regras.
0
Comente!x

  - %Jennifer%, olhe para mim. - Thor mandou, vendo a garota obedecê-lo e virar seu corpo em sua direção. - Nenhuma decisão que você toma deve lhe fazer sofrer. Sempre há obstáculos que você deve ultrapassar, seja comigo ou sem mim. Você é uma asgardiana guerreira, estava disposta a realizar treinamentos ainda piores que estes liderados por máquinas e enfrentar seres piores do que frágeis humanos. - acariciou o rosto da irmã, tentando fazê-la entender sobre o que é amadurecer. - Para que você possa voltar à Terra, precisa estar preparada. Pessoas com poderes e incontroláveis não são bem-vindos, por isso, estamos fazendo o máximo aqui dentro para que você seja bem recebida quando pisar novamente naquele planeta.
0
Comente!x

  Assistiu a irmã suspirar e fechar os olhos, cansada demais para discutir com o irmão. Além disso, ninguém retrucava Thor. Jamais vira alguém que não fosse o pai ou seu outro irmão, Loki, ser contra alguma decisão do deus. Sem perceber o tamanho do cansaço, adormeceu sob os olhos de Thor, que delicadamente pegou a garota em seus braços e a levou de volta para seu aposento, onde uma cama melhor e maior a esperava para dar-lhe bons sonhos.
0
Comente!x

  Tudo o que se lembrava, era de dezenas de robôs em sua direção. Natasha achou que pela garota ter derrotado os grupos de dez que enviava, um pouco mais de trabalho seria bom para chegar ao limite que até o momento não apareceu. Entretanto, com mais de 100 pares de mãos de metal socando-a e se esforçando em derrotá-la, %Jennifer% não conseguiu manter-se sã por mais tempo, desabando no chão do laboratório.
0
Comente!x

  Ao recobrar os sentidos e abrir os olhos, a sala branca e com uma janela ilusória estava vazia. Ao perceber os fios ligados ao corpo e a fraqueza tomando conta de si, achou mais sensato manter-se imóvel, aguardando alguém aparecer para ajudá-la a se lembrar de como veio parar ali. A porta se abriu pouco tempo depois, enquanto ela ouvia o canto dos pássaros que a janela ilusória mostrava. Olhou em direção à porta automática que se partiu em duas para mostrar um homem com um jaleco branco e uma pasta em mãos.
0
Comente!x

  - Oh, você acordou. - foi o que disse, abrindo um sorriso e se aproximando. - Não se preocupe, estou aqui para cuidar de você. Sou Robert. - falou ao ver a garota se movimentar, tentando se afastar de suas mãos.
0
Comente!x

  - Você irá tirar as dores e a fraqueza de meu corpo? - Jennfier perguntou, receosa. Ouviu mais uma vez a risada de Robert ecoar pela sala.
0
Comente!x

  - Amenizar, a cura depende da sua força de vontade. - respondeu, passando a observar a máquina onde os fios ligados ao corpo de %Jennifer% estavam conectados. - Está com ânsia?
0
Comente!x

  - Fome. - ela respondeu, voltando a se deitar.
0
Comente!x

  - Fome? - olhou para a garota. - Isso é novidade. - murmurou. - O que quer comer?
0
Comente!x

  - O cozido que Lea, a cozinheira, preparada aos domingos para nós.
0
Comente!x

  - Hum... Comida de Asgard... Talvez não seja possível algo tão... Exótico assim. - o físico diz, um pouco sem graça por se deparar com uma mente limitada como a de Thor. - Vou pedir que lhe preparem uma boa sopa.
0
Comente!x

  - Onde está meu irmão? - a garota olhou para Robert, curiosa.
0
Comente!x

  - Thor está na Terra, disse que tinha um encontro com Jane.
0
Comente!x

  - Jane Foster?
0
Comente!x

  - Isso.
0
Comente!x

  - Ela virá para cá?
0
Comente!x

  - Acredito que não.
0
Comente!x

  %Jennifer% suspirou, cansada de ser deixada de lado. O desânimo da garota não passou despercebida por Robert, que rapidamente viu em seus batimentos cardíacos, a instabilidade de seus fluídos.
0
Comente!x

  - Como você acha que está se saindo nos treinamentos? - puxou assunto, olhando para a máquina. Devido à falta de atenção em %Jennifer%, não viu a garota levantar os ombros.
0
Comente!x

  - Meu irmão disse que estou indo bem, que aprendo rápido. Os treinamentos aqui cansam com mais facilidade, talvez devido à qualidade do ar ser ruim. - respondeu, pensativa. - Natasha disse que eu ainda tenho bastante o que treinar, mas todo dia testa algo diferente em mim, não sei em que focar, há também o fato de...
0
Comente!x

  Robert manteve-se calado apenas ouvindo o que a garota dizia, devolvendo respostas com perguntas ainda mais centradas em algumas partes do corpo. Viu que o aborrecimento fazia com que os fluídos em seu cérebro perdesse velocidade, de modo que ficasse mais difícil de pensar, como em qualquer ser humano; contudo, quando a raiva ou o nervosismo ativavam, ao invés dos fluídos acelerarem a ponto de fazê-la perder a cabeça devido à tanta negatividade, ele mantinha a estabilidade, de modo que a garota continuava a dizer coisas com sentido, reclamando da falta de atenção de Thor e a sensação de solidão nas horas que não estava no treino. A saudade também era fator que influenciava em seus fluídos; ao falar sobre o pai que acha ser biológico, Odin, rei de Asgard, o coração desacelerava, fazendo-a arfar e Robert mudar o assunto, interessado nas repercussões internas da garota.
0
Comente!x

  Passou uma mensagem através do sistema de um bip utilizado pelos funcionários na espaçonave e depois de meia hora pode ver Steve entrar na sala, chamando a atenção de %Jennifer% por achar que era finalmente seu irmão mais velho, preocupado por vê-la doente de cama. Seus ombros caíram ao ver que era somente o Capitão América com seu traje de couro azul escuro, a qual usava quando não estava com seu uniforme oficial de herói.
0
Comente!x

  - Sou o capitão Steve Rogers. - ele levantou a mão em cumprimento à garota, que ficou encarando a ação como se ele fosse um retardado por ousar tentar bater nela. Levantou a cadeira com seu poder de telecinese e Robert rapidamente segurou o objeto, achando dificuldade em devolvê-lo ao lugar mesmo usando sua extra-força. - Isso é um cumprimento, você deve fazer o mesmo em retribuição. - Steve explicou ao ver a situação do físico logo atrás de si. Aos poucos, %Jennifer% foi devolvendo a cadeira ao seu lugar, levantando a mão como Steve havia feito, se surpreendendo ao tê-lo pegando sua mão e chacoalhando seu braço inteiro.
0
Comente!x

  - Achei que vocês acenassem. - fez o movimento que aprendeu durante as aulas em Asgard, o mesmo aceno que deu ao garoto humano que puxou assunto consigo na Terra.
0
Comente!x

  - Quem faz isso hoje em dia? - Steve deu risada, vendo a garota não rir, deixando-o sem graça. - Nós não nos cumprimentamos assim. - explicou. - Bem, vim aqui porque Natasha está em uma missão na Europa Ocidental com Collin; irei te ajudar com seus treinamentos, se permitir. - olhou para Robert, que concordou com a cabeça disfarçadamente.
0
Comente!x

  - Quando poderei ir à Terra? - %Jennifer% foi direto ao assunto, surpreendendo aos dois homens. - Quero ir à Terra. Por que tenho que ficar no espaço? Se fosse assim, era melhor que ficasse em Asgard; pelo menos lá eu tinha liberdade.
0
Comente!x

  - Liberdade? - a palavra pareceu despertar Steve. - Você acha que está sendo aprisionada aqui?
0
Comente!x

  - A comida é ruim, vivo dentro de quatro paredes e estou sendo constantemente monitorada por bichos de metal. - apontou para a máquina à frente de Robert. - Em Asgard, fazemos isso com os prisioneiros.
0
Comente!x

  Os dois heróis se entreolharam, incapazes de retrucarem a observação tão sólida da garota. Steve suspirou e colocou as mãos na cintura, enquanto pensava em uma alternativa.
0
Comente!x

  - Irei te ensinar então como são as missões na Terra; isso não quer dizer que você irá para lá. - explicou ao vê-la se mexer animada na cama. - Precisamos ter certeza de que não fará nenhuma besteira se soltarmos você lá.
0
Comente!x

  - O que poderia fazer de errado?
0
Comente!x

  - Não podemos esquecer que você é irmã de Loki, o cara que quis destruir o nosso planeta. - Steve apontou para ele e Robert. Dessa vez, %Jennifer% quem não pode retrucar; sabia sobre a história de Loki e sofreu quando o viu tão mal preso com outros prisioneiros. - Irei explicar como as coisas funcionam por lá e como são nossas missões. Algumas delas podemos simular nas câmaras de treinamento; quando Fury voltar, verificamos se você está preparada para sair daqui.
0
Comente!x

  Era melhor do que nada para %Jennifer%.
0
Comente!x

  Com o tempo que passou com Steve, sentia-se incontavelmente mais confortável perto dele do que da Viúva Negra. Não gostava da maneira fria que era tratada pela ruiva, quando em Asgard aprendeu sobre a força do amor. Steve era mais acolhedor e ajudava-a a se levantar quando caía, independente se fossem dez vezes seguidas. Era paciente e explicava as missões na Terra com mais detalhes, além de estar sempre disposto a tirar qualquer dúvida que a garota tinha, o que era praticamente sempre.
0
Comente!x

  Entretanto, foi alguns dias depois, quando um alerta vermelho foi acionado que %Jennifer% pode observar a verdadeira reação dos heróis. Inspirada a um dia sair com eles pela porta de emergência, correu até uma das câmaras, já sabendo como funciona os bichos de metal, ligando-os e treinando com mais afinco seus poderes e movimentos que antes Natasha dizia ser lentos. Depois de várias horas, do lado de fora da câmera, não pode ver um homem parado boquiaberto com sua armadura vermelha e dourada.
0
Comente!x

  Thor não entendia a razão do golpe surpresa que recebeu de Tony. A princípio, achou ser uma brincadeira que o empresário sempre fazia quando estava hiperativo, mas ao ver seu olhar, sabia muito bem a razão dele querer matá-lo.
0
Comente!x

  - Stark, me ouça. - tentou dizer, em vão. Tony não o ouvia; sequencialmente enviava golpes letais em direção ao deus, que se desviava com facilidade. Foi somente quando Steve e Robert, em sua forma Hulk seguraram Tony que puderam ver o Homem de Ferro se acalmar.
0
Comente!x

  - Você disse que ela ficaria na Terra por uma única semana! - Tony gritou, ainda sendo segurado pelos colegas. - O que diabos ela faz aqui? Passeando?
0
Comente!x

  - Ela é poderosa, Tony...
0
Comente!x

  - Então quer dizer que sequer na terra desse etê ela é aceita? - apontou para Thor, que preparou seu martelo para arremessar, mas foi impedido por Collin e Natasha. - Tire-a daqui. Envie para outro planeta. Ela não deve...
0
Comente!x

  - Por que, Stark? - a voz de Nick Fury apareceu das sombras. - Por que ela não deve estar na S.H.I.E.L.D., quando tem um poder tão grandioso quanto qualquer um de nós? - abriu os braços, parando em frente ao Homem de Ferro.
0
Comente!x

  - A garota não vai conseguir sobreviver...
0
Comente!x

  - A garota... – Nick iniciou a conversa com o herói. - É sua filha, Tony. - completou, vendo-o respirar fundo. - E sua filha, Stark, está na premonição das ninfas. Isso mesmo - confirmou ao ver os olhos castanhos de Tony se arregalarem. As ninfas raramente enviavam uma mensagem ou mencionavam diretamente o nome de alguém; viviam em algum lugar no universo observando o movimento das estrelas e predizendo tragédias ou alegrias para os habitantes do espaço. -, foi muito claro. %Jennifer% é a garota que possui o futuro do lado negro ligado por um fio. Um fio fino, Tony. Mais fino do que você imagina. Trazê-la para a S.H.I.E.L.D. foi uma forma de tê-la sob o nosso controle, por isso, queira você ou não, a garota permanecerá aqui sob nossa custódia. Iremos discernir na mente dela o que é o certo e o que é o errado.
0
Comente!x

  - Vocês querem fazer a cabeça de %Jennifer%? - Tony tentou se mexer, mas não pôde, pela força de Hulk e Steve segurando seus braços e imobilizando suas pernas. - Querem controlá-la como bem desejam? Mexer com seu psicológico para o próprio bem?
0
Comente!x

  - E você se importa, Stark? – Fury respondeu com um sorriso irônico, pegando o Homem de Ferro de surpresa.
0
Comente!x

Capítulo 2
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x