Telekinesis

Escrita porNatashia Kitamura
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 10

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  Steve olhava para a escuridão da galáxia em sua pose habitual de soldado; o corpo ereto, as mãos cruzadas atrás de seu enorme corpo e a cabeça erguida, como se quisesse ser superior a todas as constelações que lhe rodeava. Mesmo passando a sensação de segurança àqueles mais fracos que passavam com pastas e tablets em mãos por fazerem parte da equipe de pesquisa ou científica, dentro de sua mente estava perdido em seus próprios pensamentos, que estavam ligados somente com a imagem de %Jennifer%. Em um breve segundo, piscou com mais lentidão junto com um suspiro, o suficiente para que Natasha começasse a zombar.
0
Comente!x

  - Lembra quando eu disse para sair com Laura, da recepção? – a voz sensual da agente russa agora parecia bem mais irritante do que costuma achar quando está brincando com ele. – Se tivesse me ouvido, não estaria tão preocupado com a filha do Stark.
0
Comente!x

  - Minha preocupação com %Jennifer% não tem nada a ver com...
0
Comente!x

  - Steve, apesar de ser uma assassina fugitiva da lista dos mais procurados do mundo e que, ironicamente, possui crédito com os Estados Unidos, sou mulher. Pode não parecer, mas entendo dessas coisas. Sei quando alguém está apaixonado por outra pessoa.
0
Comente!x

  - Você sabe, porque utiliza dessa estratégia para atingir seus alvos. Eu não sou seu alvo, Natasha. – o Capitão América virou seu corpo em direção à Viúva Negra, que abriu um pequeno sorriso, como se tivesse orgulho do que o homem acabara de constatar. – Você não está nem um pouco preocupada com a garota?
0
Comente!x

  - Por que deveria? Até onde sei, se há alguém com risco de vida neste mundo inteiro, definitivamente não é ela. – a mulher cruzou os braços, vendo os olhos de Steve se revirarem em impaciência. – Tony decidiu assumi-la.
0
Comente!x

  - Tony a assumiu há tempos. Só estava lutando contra sua consciência.
0
Comente!x

  - Não, Steve. – Natasha chamou a atenção do Capitão. – Ele quer ver você.
0
Comente!x

  Steve não teve tempo de responder o que provavelmente havia interpretado. O fato de Tony ter assumido %Jennifer% e querer falar com ele pode ter relação ao tempo que o herói passou ao lado da garota durante o tempo em que estava aprisionada. Não havia com o que se preocupar, afinal, não via %Jennifer% senão como uma possível companheira de time que deve proteger mais do que Natasha. Bem mais.
0
Comente!x

  O som dos alarmes de emergência soaram novamente. Os dois agentes do time principal da S.H.I.E.L.D. olharam o painel onde mostrava o mapa da nave e o local atingido. Imediatamente, com a habilidade de se movimentar com rapidez, os dois saíram em disparada até o compartimento das naves, onde, surpreendentemente, encontraram com Loki de braços cruzados, parado acima de uma pilha de sucata do que antes eram as naves de transporte de material de pesquisa.
0
Comente!x

  - Loki, não me faça ir até aí! – Thor era o mais próximo do monte e gritava com o irmão adotivo mais novo, que mantinha o sorriso maroto de sempre nos lábios.
0
Comente!x

  - Calma, “irmão”. – Loki inclinou seu tronco levemente para frente enquanto sinalizava as aspas durante a fala do que chamava Thor. – Vim em paz. – levantou as duas mãos, mostrando que não estava disposto a lutar. Segundos depois, um estrondo e jogos de luzes que formavam uma passagem teletransportadora surgiu ao seu lado, fazendo-o sorrir com muito mais diversão. – Mas nosso rei, não. – olhou para o lado quando rei Odin e seus cavaleiros se materializavam junto a Loki em cima do monte de sucata.
0
Comente!x

  - Meu pai. – Thor, perplexo, se curvou em frente ao monte de metal, vendo o pai olhar ao redor antes de se dirigir ao filho.
0
Comente!x

  - Onde está %Jennifer%? Soube que a perdeu, Thor. Sua irmã mais nova.
0
Comente!x

  - Devo acrescentar que a mãe biológica veio busca-la, meu rei. Então não sei se ela chamará Thor ou eu de irmão e o senhor de ‘pai’.
0
Comente!x

  - Cale-se, Loki! – Thor berrou.
0
Comente!x

  - Quem deve se calar é você, Thor! – o rei andou em direção a seu herdeiro, vendo-o baixar a cabeça com sua ordem. – Uma simples tarefa; o que deveria ser sete dias, se estendeu a meses. Você havia dito que este lugar era seguro para a garota, e agora, olhe onde ela está!
0
Comente!x

  - Devo interromper a discussão familiar. – Nick se aproximou com seu sobretudo de couro e o tapa-olho. – Antes de mais nada, devo me apresentar como diretor desta nave que seu filho bastardo acabou de destruir. Caso tenha vindo prestar auxílio no resgate da agente...
0
Comente!x

  - Ela não é uma de vocês. – o rei interrompeu Nick, que se calou, disposto a ouvi-lo. – Vim avisar meu filho Thor que se ele não trazê-la de volta em segurança conforme havia dado a palavra, terei de repensar se o posto de rei ficará em segurança em suas mãos. Um irmão que não protege seu enteado, não prestará a devida segurança para os cidadãos de seu reino. – os dois homens caolhos se encaravam com tanta força quando se tivessem os dois olhos. Rei Odin foi o primeiro a desviar, olhando para Thor. – Em uma precaução de garantir que suceda, permitirei que Loki o acompanhe no resgate.
0
Comente!x

  - Meu pai...
0
Comente!x

  - Chega! – o rei disse, antes de voltar ao topo do monte de sucata, onde seus guardas aguardavam pacientemente. – Se há alguém que compreenderá os sentimentos obscuros da garota, esse alguém é Loki.
0
Comente!x

  - Ah, finalmente a merecida atenção, mesmo sendo pela razão de não ser legítimo. Mas quem se importa, não é? – Loki se aproximou de Thor, abraçando-o de lado. – Meu irmão, será uma honra trabalhar ao seu lado e salvar %Jennifer% antes de você e seus modos honestos. Ter o lado mal no currículo não lhe parece tão ruim agora, não é?
0
Comente!x

  Thor olhou para o rei, que lhe mandou um último olhar. Seu castigo além da preocupação com %Jennifer%, era aturar seu irmão adotivo tirando proveito ode toda a situação.
0
Comente!x


  Tony analisava em seu escritório todos os pontos que suspeitava que Emily estivesse com %Jennifer%. Jarvis auxiliava analisando com antecedência, pontos que pudessem ser suspeitos do paradeiro de %Jennifer%. Enquanto andava de um lado para o outro, passando por hologramas que mais pareciam fantasmas atravessando seu corpo, Tony se pegou pensando na ex-esposa e filha. Como Emily conseguiu enganá-lo tão bem. Como, sendo tão cauteloso com seus contatos pessoais, deixou alguém entrar em sua vida e acabar com a pouca felicidade que era, de fato, genuína. Sua %LJ%; em quase dois anos de sua preciosa vida, Tony preparou toda a linha de carreira da garota que um dia viria a ser tão brilhante quanto ele. Atualmente, adolescentes conseguem fazer milagres por dinheiro; quando se tem ele, nem o espaço chega a ser o limite e %Jennifer%, com seu poder de telecinese, dominaria o mundo.
0
Comente!x

  Ela primeiro entraria para a escola para crianças com dons especiais. Pesquisando, descobriu um nos Estados Unidos, apesar dos poderes das crianças lá não serem tão forte quanto as de %LJ%. %Jennifer% estudaria lá até o último ano do colégio, faria amigos, Tony a buscaria todos os dias depois da aula e, quando fizesse 16 anos, tiraria a carta de motorista e ele lhe daria um belo carro que pudesse transportá-la seguramente até a universidade. %Jenny% faria algo como Harvard ou Yale. Desde quando Tony planejou a vida da filha com cautela, começou a separar dinheiro para doar às duas universidades e, quando chegasse a hora, a filha não tivesse dificuldade em ingressar em qualquer uma delas. Depois de formada, talvez com um namorado a tiracolo, Tony esperava que não, ela passaria a trabalhar com o pai na empresa Stark, para que, em seguida, pudesse herdar todo o patrimônio que o pai havia prescrito em seu testamento. Mesmo que amasse Emily, Tony sempre deixou tudo no nome de sua filha.
0
Comente!x

  Quando viu Thor levar sua %LJ% em meio às cobertas, chorando como se soubesse o que se passava, Tony viu sua vida desmoronar. Estava pronto para viver pela filha, ajudando-a desde os primeiros passos até o dia em que fotógrafos formariam uma parede de máquinas para gravar o momento em que ele passaria a empresa para as mãos da filha, a pessoa que mais confiaria no mundo.
0
Comente!x

  Durante todos os anos seguintes, Tony Stark se viu frio, seco, sem vontade de agradar ao mundo e com um ar de sociopata que assustava a muitos dos integrantes do grupo de Conselho. Foi apenas quando Pepper entrou em sua vida pessoal de vez que pode sentir a faísca do amor. Mesmo assim, Tony sentia a cada dia mais, o arrependimento de ter entregue a vida da filha a um, como ele dizia, ET.
0
Comente!x

  - Encontrado suspeita de DNA e composição de fluídos. – Tony piscou duas vezes ao ser tirado de seu transe. Olhou para a tela do monitor que surgiu à sua frente pelos comandos de Jarvis e arregalou os olhos ao ver onde Emily e %Jennifer% estavam.
0
Comente!x

  - E depois eu sou o louco. – murmurou, antes de se fechar dentro de sua armadura de ferro, acionando o controle de voo e saindo céu afora em direção ao local indicado.
0
Comente!x


  %Jennifer% ouvia com atenção as palavras que saíam sem pausa dentre os lábios de Emily. Sua expressão, de fato descrente, dava a entender que estava tendo dificuldade em associar a verdade contada pela mulher, à verdade contada por seus irmãos e pai, o rei de Asgard. Durante os longos vinte minutos do monólogo de Emily, a garota pôs-se à pensar na razão da mulher lhe dizer o que chamava ser verdade; mais tarde, quando lhe mostrou a imagem do Mecânico, identificado como ‘pai’, passou a pensar no porquê de todos terem mentido para si.
0
Comente!x

  - %Jennifer%, querida, sei que você está confusa, não sei como lidar com toda essa situação. Treinei por anos essa conversa; é duro saber que é difícil compreender...
0
Comente!x

  - Você. – %Jennifer% levantou os olhos para a mulher. - É minha mãe?
0
Comente!x

  Emily abriu um pequeno sorriso, passando tranquilidade ao ver que a garota estava finalmente pensando no caminho certo. Segurou uma das mãos da garota, a mais perto, entre as suas:
0
Comente!x

  - Saber que posso viver com você livremente assim é um alívio para mim, %Jennifer%.
0
Comente!x

  A garota olhou nos olhos da mãe. Não conseguia entender os humanos; estudou sobre eles e agora, tudo o que aprendeu durante toda a sua vida não valia para nada. Em Asgard, os humanos eram vistos como seres inferiores, que precisavam de cuidado por serem frágeis demais. O rei Odin, até então seu pai, lhe dizia sábias palavras sobre o mundo humano; poucas, mas sábias. Ela nunca saberia que ele estava escolhendo tais palavras por saber que ela era um deles. Por isso eles queriam evitar que ela fosse para a Terra. Pensou em Loki e na maneira como ele a olhava; sempre se sentiu desconfortável, porque não gostava que as pessoas sentisse pena de si. Gostava de ser forte, como Thor. Quando Loki encontrava com ela, mesmo trazendo sorriso e ensinamentos ousados que aborrecia Thor e ao rei, os olhos transmitiam dó e compreensão. Ele também era um bastardo salvo pelo rei. Lembrou-se quando o irmão descobriu a verdade e se pôs a querer destruir o mundo.
0
Comente!x

  Destruir o mundo daqueles que destruíram seu mundo. De repente, para %Jennifer%, não lhe parecia uma má ideia.
0
Comente!x

  - Por quê? – perguntou, de repente. Levantou a cabeça para Emily, que inclinou levemente a cabeça para o lado, confusa. – Por que demorou tanto para me falar? Por que esperou todo esse tempo?
0
Comente!x

  As madeixas louras de Emily voaram quando um grupo de crianças do clã passaram correndo pelas duas. Seus olhos, idênticos aos de %Jennifer%, encararam a filha, como se pensasse na maneira correta de proferir tais palavras. Suspirou em pensar, deixando os ombros caírem.
0
Comente!x

  - Se Tony soubesse que eu estava viva, faria de tudo para me destruir pelo ódio de tê-lo enganado. Não o culpo. A mentira que planejei é tão dura que jamais pensaria ser capaz de concluí-lo, se não visse o rosto de meu pai, seu avô, me protegendo até o último segundo de sua vida. Também queria te proteger, querida. Viver com Tony... – balançou a cabeça, aparentando querer expulsar tais lembranças de sua mente. – Filha, crescer em Asgard foi a melhor coisa que imaginei para seu futuro. Receberia a educação de uma cultura que possui os princípios certos. Cresceria honesta como sempre quis que fosse. Eles, acostumados com tais poderes, não a veriam como uma aberração, mas sim como alguém para se inspirarem a ser mais forte e você, com a inteligência que seu pai lhe passou de herança e o esforço em não desistir que lhe dei, saberia como crescer em triunfo.
0
Comente!x

  - Nunca passou pela sua cabeça que quis conhecê-la? Conversar? Saber a verdade antes que se tornasse uma mentira enorme?
0
Comente!x

  - Você tem toda a razão em estar brava. O que eu puder fazer para amenizar sua raiva e dor, eu farei, querida. – Emily se pôs mais perto da garota, acariciando seu rosto. – Quero me redimir, %Jennifer%. Não foi fácil para mim vê-la crescer e chamar a rainha de mãe, quando tudo o que eu queria era ter minhas próprias lembranças com minha garotinha. – uma lágrima surgiu em seus olhos, seguida de outra e outra. %Jennifer% se arrependeu de ter sido dura ao ver a mulher quase aos prantos à sua frente. – Queria que você me visse como vejo minha falecida mãe, uma heroína. Sei que é pedir demais, mas você acha que nunca conseguirá perdoar a mim e minhas escolhas?
0
Comente!x

  %Jennifer% encarou os olhos vermelhos do choro da mãe e algo em seu estômago embrulhou. Mesmo que não tenham tido um passado juntas, de fato, a escolha dela em fazê-la viver em Asgard foi melhor para seu futuro. O rei sempre ensinou a perdoar aqueles que mereciam ser perdoados; o passado que viveu não foi duro como o de Emily, por isso, poderia tentar entender que a mãe fez o que deveria fazer para salvar a garota.
0
Comente!x

  Timidamente, %Jennifer% se aproximou da mãe e, cautelosamente, envolveu-a em seus braços em um abraço de reconhecimento. Um ato que mudaria sua vida.
0
Comente!x

Capítulo 10
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x