×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Tecido do Destino

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Capítulo 8 • Crushico Mania

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  — Oi, Alasca — chamou Crushico. — Você é bonita, sabe? — ele disse com um sorriso extremamente charmoso nos lábios, que derreteria algumas garotas. Mas essa garota não era Alasca.
0
Comente!x

  Alasca apenas revirou os olhos, como se estivesse considerando a aproximação do garoto apenas como uma brincadeira. Mas aparentemente nada é brincadeira. Crushico acompanhou o amigo %Lherme% José da Costa até o ponto de ônibus, enquanto ficou ali mais um pouco tentando conquistar Alasca. Alasca não era qualquer garota, ela era realmente bonita e ela sempre estava com seus amigos.
0
Comente!x

*********

  E esta é a história de Crushico. Ele era extremamente legal, sim. Ele era charmoso, era. Era um bom amigo, era. Mas era um tanto sedutor e bom em fazer amizades. Era popular com todos. Todos queriam ser seus amigos, tal como outra pessoa que vamos conhecer mais adiante... Mas Crushico era realmente legal.
0
Comente!x

  — Jean Piaget, um psicólogo suíço, é conhecido por sua teoria do desenvolvimento cognitivo infantil. Sua teoria identificou 4 estágios: sensório-motor, pré-operatório, operatório concreto e operatório formal. O trabalho de Piaget enfatizou que as crianças constroem ativamente o conhecimento por meio da interação com o ambiente — começou Evie sobre o trabalho que teria de fazer com o amigo %Lherme% José da Costa.
0
Comente!x

  — Eu não entendo muito do assunto, mas acho que vamos nos dar bem — disse %Lherme% José da Costa. — Precisamos pesquisar mais.
0
Comente!x

***********

  Como Começou...

  A história com Crushico começou um pouco depois de uma das garotas mais legais da faculdade e os garotos da turma de outras turmas esnobarem e zombarem de %Lherme% da Costa. Mas é aí que está, a cada esnobada mais ele se fortalecia. Era como se cada zombada ou humilhação, ele se alimentasse disso, para mais tarde, registrar explodindo tudo de uma forma não muito legal. Mas voltando, Crushico era um jovem legal que %Lherme% José da Costa realmente considerou um amigo, talvez seu melhor amigo.
0
Comente!x

********

  — Você não devia ligar tanto para ela, %Lherme%. Ela fala mal de você, mas você não é isso que ela fala.
0
Comente!x

  — Espero que não mesmo — disse %Lherme% inseguro.
0
Comente!x

**********

  — Querido, limpe bem aqui — disse uma mulher para %Lherme% José da Costa. — Quando os visitantes chegarem, vão querer ver tudo limpo.
0
Comente!x

  — Sim, tia! — concordou %Lherme% José da Costa ainda machucado de uma dor que teve em um acidente dentro de casa enquanto tentava fazer algo e se machucara.
0
Comente!x

Reveja a beleza
O olhar e o coração
Legítimo caso de amor
Uma paixão

O que é uma estrela
Quando pode se ter a constelação
Saiba que a paixão é uma arma
Em certa mão

Certeza, o poder
É objeto de prazer
Elegância e ação
Secreta ambição

Perigosa
Perigosa

  — Um dia, eu ainda vou mostrar meu lado da história — murmurou %Lherme% José da Costa para si mesmo.
0
Comente!x

**************

  — Crushico — chamou %Lherme% José da Costa o amigo.
0
Comente!x

  — Sim — respondeu Crushico.
0
Comente!x

  — Essa é Jeline. Achei que seria bom inclui-la na nossa lista de amigos.
0
Comente!x

  — É bom te conhecer, Jeline — disse Crushico.
0
Comente!x

**********

  Até aqui você conheceu a história de muitas pessoas, você conheceu a minha vida e a minha parentela, mas antes de prosseguirmos, vamos voltar onde tudo começou... Não tudo porque tudo é muita coisa, mas os principais fatos.
0
Comente!x

  — Com o que você sonhou? — perguntou a mãe de %Lherme% da Costa para ele.
0
Comente!x

  — Eu sonhei que eu estava em uma ponte, havia eu e outro homem e de repente caímos e então vi uma criança com vestido rosa.
0
Comente!x

************

  ANOS 1600

  — De novo aquele sonho, %AnaMaria%? — perguntou Ana Paula Ribeiro à irmã.
0
Comente!x

  — Sim — respondeu %AnaMaria%.
0
Comente!x

  E assim, a história começava a tomar forma...
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x