×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

still monster

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • angels playing with the devil

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  — Então… você se tornou um vampiro?
0
Comente!x

  %Choi% e %Dokyeom% decidiram conversar nos fundos da mansão, aproveitando que ainda faltava um tempinho para o sol nascer. O recém-transformado adorava a brisa que corria pelo enorme quintal da mansão, e geralmente %Lysandra% o acompanhava, portanto, presumiu que seu amigo também gostaria, apesar de não saber se %Seungcheol% também havia virado um ser oculto ou não.
0
Comente!x

  — Sim, faz pouco tempo. — Descansou as costas na parede, olhando para o rapaz. — Você soube do acidente, certo?
0
Comente!x

  — Eu te mandei inúmeras mensagens e fui no seu apartamento, mas a única coisa que soube é que você “sumiu”. — O seu tom de voz continha uma certa mágoa, por mais que estivesse feliz de ver o amigo bem.
0
Comente!x

  — Então é isso que ela disse para todos? — Riu sem humor.
0
Comente!x

  — Eu estranhei muito, afinal, nós somos melhores amigos... — %Cheol% sorriu tristonho. — E tinha que ser logo no dia que eu estava fora da cidade. Quando voltei, Lizzie simplesmente disse que vocês decidiram pôr um fim na relação e me falou do acidente, alegando que você não queria saber mais de ninguém e foi embora.
0
Comente!x

  — Sério? Eu esperava qualquer justificativa, mas essa me pegou de surpresa... acredita que ela continua me mandando mensagens?
0
Comente!x

  — Acredito. — Riu baixinho. — E eu sabia que a história dela estava mal contada, só que eu não fazia a mínima de como te encontrar. Seu número dava fora de área e o hospital não me falaria as suas informações, então fiquei esperando você entrar em contato.
0
Comente!x

  — Desculpa. — %Dokyeom% fechou os olhos com força, sentindo o seu coração apertar. Independente da distância que os dois tiveram nos últimos meses, ambos ainda se consideravam como melhores amigos. — Meu celular quebrou, então o número que estou usando é um novo e pensei que pelo menos Lizzie o passaria para você. Eu tenho evitado sair da mansão por conta da minha recente transformação, e só posso sair após o pôr do sol…
0
Comente!x

  — Está tudo bem, %Dokyeom%. — %Scoups% sorriu, colocando a mão no ombro do rapaz. — Você está tendo que lidar com muita coisa, certo? E agora que nos reencontramos, podemos conversar mais vezes e trocarmos os números.
0
Comente!x

  — Compreensivo como sempre, por isso somos amigos! — O semblante do vampiro mudou para um mais alegre e aliviado.
0
Comente!x

  — Só estou curioso para saber como se tornou um vampiro — %Choi% comentou.
0
Comente!x

  — Ah, sabe o acidente? — %Cheol% assentiu. — Basicamente eu estava à beira da morte e só conseguia pensar no bem-estar da Lizzie, então acabei pedindo para %Lysandra% salvá-la e em troca eu me tornaria um vampiro.
0
Comente!x

  — Lizzie estava mal?
0
Comente!x

  — Não, quem tomou o maior impacto foi eu. — Coçou a nuca desconcertado, sem encarar o amigo. — Nesse dia eu acabei indo até ela depois dos seus pedidos, e concordamos em terminar de uma vez por todas o que restava do nosso relacionamento. Na volta para a casa dela o acidente ocorreu, e foi assim que virei um vampiro.
0
Comente!x

  — Oh — %Choi% pausou brevemente, assimilando a história —, e sua pele brilha no sol?
0
Comente!x

  — Infelizmente, não. — Ambos riram.
0
Comente!x

  — E como está a sua adaptação? Digo, imagino que não seja fácil ter a sua vida mudada da noite para o dia, ainda mais tendo que lidar com essa questão da Lizzie e das suas mensagens.
0
Comente!x

  — Melhor do que eu imaginava — respondeu sinceramente. — Aparentemente, por ter sido transformado por %Lysandra%, a minha adaptação está sendo mais gradativa, então estou me acostumando bem com as mudanças.
0
Comente!x

  — %Lysandra% é sua namorada? — %Cheol% mudou o foco da conversa, vendo que seu amigo havia ficado com as bochechas coradas.
0
Comente!x

  — Não conversamos sobre isso… ainda. É meio difícil, eu sinto como se estivesse preso a um fino fio que me liga a Lizzie, e por mais que eu queira ficar com Sol, eu sinto como se a qualquer momento a cobrança viesse bater à porta, sabe? O sentimento de culpa não me deixa sossegado por muito tempo.
0
Comente!x

  — Conhecendo você como conheço, sei que não tem culpa de nada. — %Seungcheol% soltou o ar, observando a floresta à sua frente. — Mas te entendo perfeitamente. Carolina terminou comigo. Por telefone.
0
Comente!x

  Houve um pequeno silêncio entre eles. Por mais que quisesse ser o amigo acolhedor de sempre, %Dokyeom% queria xingar até a décima geração da “amiga”. Ninguém gostava dela, e quando eles começaram a namorar, o vampiro foi o primeiro a alertar %Choi%, apesar de apoiar o amigo no final das contas.
0
Comente!x

  — Se ela tivesse terminado pessoalmente teria sido uma surpresa. — %Dokyeom% abraçou o amigo. Ele sabia que a mulher faria isso cedo ou tarde, mas não conseguia não sentir raiva de como ela tratou o seu melhor amigo. — Como você está?
0
Comente!x

  — Melhorando, acho. — Riu. — Acredita que eu ainda tentei procurá-la mais cedo? Acabei parando no labirinto…
0
Comente!x

  — %Scoups%, até quem é ateu não ousa pisar nessas ruas a noite! Imagino o quão ruim tenha sido para você sair sem rumo desse jeito. Sinto muito.
0
Comente!x

  — Agora estou melhor, mas obrigado, %Dokyeom%. — Sorriu pequeno. — %Lilith% me encontrou e foi a responsável por me fazer sair daquele transe, além de evitar que eu virasse comida de algum oculto. Por isso nos conhecemos e viemos aqui juntos.
0
Comente!x

  — Oh, tudo faz sentido! Mas…
0
Comente!x

  — Mas? — Encarou o outro confuso, tentando entender em qual lugar ele queria chegar.
0
Comente!x

  — Você fará um contrato com ela? Bom, você continua sendo um humano, caso contrário eu não sentiria o cheiro do seu sangue…
0
Comente!x

  — Ei! — %Scoups% colocou as mãos em volta do pescoço, se divertindo a expressão de %Dokyeom%. — Nada do meu pescoço para você.
0
Comente!x

  — Fica tranquilo, por ser a exceção, eu não sinto fome tão frequentemente. E Cain possui um estoque de sangue para quando precisarmos… — O rapaz bateu na própria testa, segurando o amigo pelos ombros em seguida. — Por que você está agindo com tamanha naturalidade?! Você acabou de descobrir que o seu melhor amigo é um vampiro e é amigo da rainha do submundo!
0
Comente!x

  — Vamos por partes... — %Seungcheol% gargalhou, puxando o amigo para se sentar nos degraus. — Sobre eu agir com naturalidade, não sei se você se lembra, mas meus pais eram médiuns. Desde pequeno eu vejo e falo com espíritos e minha avó tinha amigos sobrenaturais. É algo que nunca contei para as pessoas, afinal, provavelmente me achariam estranho e poderiam fazer algo contra a minha família, contudo, cresci nesse meio, então é normal para mim. E sobre o pacto… Não sei. Não acho que ela vá querer e nem sei se é algo que quero.
0
Comente!x

  — O mundo poderia ter mais pessoas que nem você, %Scoups%… — disse em meio a um suspiro. — Parece que %Lilith% gostou de você.
0
Comente!x

  — Talvez seja só interesse por eu ser bonito — falou divertido, arrancando uma risada de %Dokyeom%. — Ela não tem nenhum interesse em comer a minha alma.
0
Comente!x

  — E você quer ser a janta dela? — o vampiro perguntou confuso.
0
Comente!x

  — Não, mas isso não significa que %Lilith% não quer nada comigo?
0
Comente!x

  — Você realmente está seguindo em frente, né? Estou tão orgulhoso! — %Dokyeom% secou as lágrimas invisíveis, recebendo um tapinha no braço. — Sinceramente, acho que o fato dela não querer fazer um pacto com você diz bastante. Sei que entrei nesse mundo dos ocultos há pouco tempo, só que tenho aprendido bastante coisa e %Lysandra% é melhor amiga de %Lilith%, então ela me ensinou sobre os demônios. Quando um deles faz um pacto com um humano, as suas almas são consumidas de acordo com os pedidos dos mortais, o que não quer dizer que eles vão morrer cedo. Muitos falecem depois dos setenta, tudo depende do que foi acordado. Contudo, uma coisa é certa: mortais continuarão sendo mortais independente dos contratos, com o diferencial de que têm suas vidas presas a um demônio. É uma cobrança que uma hora chega e você não tem a escolha de não pagar, visto que foi você quem pediu.
0
Comente!x

  — Você realmente aprendeu bastante, estou orgulhoso! — %Dokyeom% revirou os olhos, retribuindo o tapinha que recebeu antes. — %Lilith% me disse que sou livre para fazer o que quiser, por mais que tenha que manter um “olho” em mim…
0
Comente!x

  — A sua resposta está aí. %Lysandra% sempre disse que %Lilith% é uma rainha com ideais diferentes, não é à toa que se tornou a governante do submundo. Ela não quer tirar a sua liberdade com um pacto, e pelo que sei, a mulher não faz contrato com ninguém.
0
Comente!x

  — Sério?
0
Comente!x

  — Sim, só não sei o motivo. — Deu de ombro.
0
Comente!x

  — Bom, há coisas que só descobrirei se eu perguntar, né? — %Scoups% se levantou, alongando os braços. — Acho melhor entrarmos, o sol já vai raiar e confesso que quero muito ver as catacumbas.
0
Comente!x

  %Dokyeom% riu, acompanhando o amigo. Os dois se preparavam para entrar quando escutaram um estrondo seguido de um clarão que os fizeram fechar os olhos automaticamente. O vampiro segurou o braço do amigo, se pondo na sua frente ao perceber quem estava atacando a mansão; %Lysandra% e os pais do clã já o tinham alertado sobre alguns anjos e seres sobrenaturais que tentavam eliminá-los, mas, ao contrário dos seres, os anjos queriam o extermínio de todas as espécies sobrenaturais, começando pelos vampiros.
0
Comente!x

  %Seungcheol% encarou o grupo, percebendo que suas asas tinham algumas manchas avermelhadas, o que queria dizer que, em breve, eles cairiam dos céus. Ele não compreendia o motivo de ter várias flechas apontadas para si, mas no momento que foram disparadas, a sua única reação foi empurrar %Dokyeom% para o lado, a fim de proteger o seu melhor amigo, por mais que o rapaz fosse um vampiro. O seu instinto protetor e de ser mais velho sempre falava mais alto, contudo, nesse exato momento, %Dokyeom% gostaria que %Scoups% não tivesse feito isso.
0
Comente!x

  Antes que tentasse parar as flechas, elas foram queimadas no ar, fazendo o vampiro perceber que %Lilith% havia chegado na sua versão demônio. %Seungcheol% queria dizer que estava bem, no entanto, nenhuma palavra ousou sair de sua boca ao ver a rainha transformada; as suas asas eram grandiosas, com penas que possuíam um brilho único e aparentavam ser tão macias que %Choi% queria poder tocar. O seu rabo era longo e pontiagudo que nem os seus chifres, se enrolando em uma de suas pernas conforme andava; a coroa de espinhos em sua cabeça parecia não a machucar, apesar do líquido vermelho que escorria por seu rosto por conta do acessório. Seus olhos estavam pretos e sua pupila em branco, além de ter marcas por todo o seu corpo como se fossem tatuagens.
0
Comente!x

  %Cheol% se sentiu hipnotizado pela aura da mulher, tanto que nem reparou em como a mansão foi envolvida por uma camada de proteção que impedia o sol de entrar e todos os presentes de sair, assim como a aparição de alguns demônios pelos portais. Ninguém ousou dar um passo, nem mesmo a respirar profundamente, esse momento era de pura tensão e qualquer passo em falso, uma cabeça poderia rolar.
0
Comente!x

  — Finalmente a estrela da festa apareceu! — um dos anjos falou animado. — Preparada para o seu fim?
0
Comente!x

  — Vocês não desistem nunca, impressionante. — Morningstar moveu a sua mão, sufocando os cinco a sua frente. — Queridos, vocês podem encontrar os dois que faltam? — Se direcionou aos seus subordinados. — Não quero que os meus favoritos percam o show.
0
Comente!x

  Em uma fração de segundos, um grito escapou dos lábios de um dos anjos sendo sufocados, quase acobertando os dois que %Lilith% procurava, que estavam prestes a enfiar uma estaca em %Seungcheol%. A rainha moveu sua mão livre e com um estalo de dedos, as asas dos anjos foram cortadas, causando uma dor imensurável nos seres angelicais.
0
Comente!x

  — Azazel, traga eles para mim — ordenou. — Vejamos… qual dos cinco morrerá primeiro?
0
Comente!x

  %Lilith% sorriu maldosa, fazendo questão de cortar as asas de cada um, se deliciando com o som do sofrimento deles; ela fechou o punho, assistindo os seus corpos caírem no chão e começarem a se contorcer, clamando por misericórdia. Morningstar caminhou para trás dos dois anjos em especial, segurando os seus pescoços com tamanha força que a qualquer minuto poderiam quebrar, rindo de suas situações desprezíveis. A mulher os forçou a olhar os seus companheiros agonizando lentamente, sussurrando em seus ouvidos:
0
Comente!x

  — Não é delicioso, meus favoritos? — Aumentou a força em seus dedos, sufocando ainda mais os dois. — Seus amigos estão sofrendo por causa de vocês e suas obsessões em exterminar os ocultos… Que tal fazermos eles se divertirem mais?
0
Comente!x

  Seus gritos estridentes ecoaram por todo o espaço não causando comoção em ninguém. Por mais que o clã tenha membros que não concordem com certas práticas, eles sabiam que os anjos estavam colhendo o que plantaram, e se não fosse a rainha do inferno, provavelmente seriam eles a terem que lidar com os anjos.
0
Comente!x

  — Que sinfonia gostosa! — %Lilith% lambeu os lábios, sorrindo maliciosa. — Mas… já estou ficando cansada da cena deles. O show precisa continuar e os artistas principais ainda não tiverem tempo o suficiente. Como eu estou boazinha, o destino dos cinco será a morte e as suas almas não verão mais a luz do dia. Reina, querida, faça as ordens para a sua rainha?
0
Comente!x

  A demônio assentiu, passando por %Lilith% acompanhada de Azazel e dos demais demônios, dando um fim à vida daqueles anjos de maneira dolorosa. Logo eles consumiram as almas dos cinco, saboreando cada uma enquanto ainda era possível escutar os seus gritos de desespero.
0
Comente!x

  — Agora, o que devemos fazer com esses dois? — Morningstar soltou os seus pescoços, ordenando que os seus subordinados os prendessem na árvore. — Alguma sugestão, queridos vampiros? Afinal, eles tentaram atacar o seu clã, e nada mais justo que deixar a decisão em suas mãos.
0
Comente!x

  — O que você decidir, %Lilith% — Beatrice respondeu.
0
Comente!x

  — Seus filhos e os meus podem se divertir com eles por enquanto, sim? — A matriarca concordou, dando permissão para aqueles que queriam se vingar. Apesar de não ter perdido nenhum filho, alguns ficaram gravemente feridos nos outros ataques, então não tiraria essa oportunidade do seu clã.
0
Comente!x

  Os gritos eram abafados pelo som dos vampiros e dos demônios, e %Lilith% não poderia se importar menos. Beatrice, Cain e Blake anunciaram que ficariam de olho nos filhos e se afastaram, garantindo que nada saísse do controle; %Dokyeom% e %Lysandra% deram um espaço para a rainha e %Seungcheol%, que continuava em completo silêncio. A governante do submundo parou na sua frente, segurando o seu queixo como horas atrás, quando o encontrou vagando pelo labirinto.
0
Comente!x

  — Você está bem? — perguntou o analisando, constatando que não havia nenhum machucado em seu rosto ou braços.
0
Comente!x

  — Sim, e você? — %Lilith% arregalou os olhos, soltando um risinho. Nunca imaginou que alguém lhe perguntaria se estava bem, ainda mais depois de testemunhá-la matando cinco anjos como se fosse nada.
0
Comente!x

  — Melhor impossível, querido. — Sorriu. — Caso queira se vingar deles, sinta-se à vontade. Você é livre para fazer o que quiser.
0
Comente!x

  %Choi% levou sua mão para o rosto da mulher, tocando em suas bochechas com delicadeza; ele não sabia o motivo, mas queria tocá-la nem que fosse por cinco segundos. A sua pele era quente, em uma temperatura tão gostosa que era difícil tirar a sua mão da face dela, e para a sua surpresa, %Lilith% continuou parada, apenas o observando. Ela achava uma graça a sua curiosidade, e não se importava com essa questão, permitindo que o rapaz continuasse.
0
Comente!x

  Até que, em algum momento, escutou a voz de um dos anjos, a atrapalhando:
0
Comente!x

  — Você é um monstro, %Lilith% Morningstar! — bradou com certa dificuldade. — A sua existência deveria ser…
0
Comente!x

  — Sinto muito, queridos. A diversão acabou. — A rainha estalou os dedos, sufocando mais uma vez os anjos para fazê-los calarem a boca. — Azazel, Reina, eles não vão durar muito, mas quero que observem eles durante as suas estadias no limbo. Nesse meio tempo, podem consumir as suas almas gradativamente, apesar de que vão implorar para serem mortos após reverem os seus amigos. Crianças, espero que tenham se divertido o bastante, creio que não teremos mais inconveniências no futuro. Beatrice, Cain e Blake, qualquer problema, é só me avisar. Vocês poderiam avisar aos demais o que houve, sim?
0
Comente!x

  — Claro, %Lilith%. — A vampira assentiu, sorrindo para a amiga.
0
Comente!x

  — Preciso retornar ao inferno — anunciou assim que todos os vampiros foram para dentro de casa, tirando a proteção da mansão —, continuaremos nossa conversa em um próximo encontro. Você quer ficar aqui ou ir para casa, querido?
0
Comente!x

  — Hum… — Coçou a nuca levemente sem jeito. — Posso ir com você?
0
Comente!x

  — Para o inferno? — Morningstar cruzou os braços, ponderando. — Bom, não é como se não tivéssemos um quarto a mais, e eu não posso deixá-lo sozinho depois desse ataque. Pode se despedir do seu amigo que te aguardo.
0
Comente!x

  %Scoups% e %Dokyeom% se abraçaram, assegurando que ambos estavam bem e prometeram conversar por mensagem enquanto não marcavam uma nova visita. %Lysandra% e os pais do clã também se despediram, falando para %Seungcheol% que ele era bem-vindo quando quisesse aparecer. O homem se juntou a %Lilith%, segurando a mão dela antes de adentrar ao portal que a mesma abriu, sentindo um friozinho na barriga.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x