×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

still monster

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • encontros, reencontros e vampiros

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  O céu ainda estava estrelado ao chegarem na mansão Vatore, sendo recebidos pelo luar e alguns olhares curiosos. %Lilith% envolveu a cintura de %Seungcheol%, o puxando mais para si conforme adentravam o grande jardim do lugar, sentindo o rapaz passar o braço pelo seu ombro quase que automaticamente, o que a fez rir baixinho. Ela sabia que %Cheol% não estava com medo de estar no meio de seres sobrenaturais, mas ainda assim precisava mostrar aos membros da família Vatore que %Choi% pertencia somente a ela, para que ninguém quisesse dar uma mordida em seu pescoço.
0
Comente!x

  Não precisou de muito para que a grande porta fosse aberta, revelando Beatrice, Blake e Cain com sorrisos amigáveis e taças em suas mãos. Os líderes e pais do clã eram um trisal, sempre bem-humorados e receptivos com suas visitas; a matriarca deu um passo à frente, oferecendo a %Lilith% uma taça com uma bebida desconhecida por %Choi%, mas que tinha uma tonalidade de vinho suave. Cain se aproximou, colocando a mão no ombro de %Seungcheol% e o levou para dentro, deixando o homem extremamente confuso.
0
Comente!x

  — Cuidado, por favor. — A rainha cruzou os braços, andando logo atrás dos demais juntamente de Beatrice.
0
Comente!x

  — Com medo que eu morda o pescoço do seu querido? — Cain questionou divertido.
0
Comente!x

  — Você nunca faria isso, Vatore. A menos que queira ficar sem esposa e sem cabeça.
0
Comente!x

  — É uma proposta tentadora... — Beatrice sorriu travessa. — E %Lilith% ainda pediu por favor. Vai mesmo correr o risco?
0
Comente!x

  — Não é à toa que você é a rainha do submundo, Morningstar. — Blake caiu na gargalhada, empurrando o marido pra sala.
0
Comente!x

  — Bom... — Cain se sentou, sendo acompanhado de seu esposo, esposa e de %Choi%, que preferiu ficar próximo de %Lilith%. — O que a traz aqui?
0
Comente!x

  — Vim conhecer o novo integrante da família, além de ver a minha favorita. Também queria que ele tivesse algumas amizades da idade dele. — Apontou para %Seungcheol%.
0
Comente!x

  — Você quer dizer, tirando o %Dokyeom%, Sol apenas aparenta ter a idade dele, né? — Cain disse como se fosse óbvio, fazendo a mulher revirar os olhos.
0
Comente!x

  — %Dokyeom%? — %Cheol% perguntou, reconhecendo o apelido.
0
Comente!x

  — Algum problema...
0
Comente!x

  — %Choi% %Seungcheol% — respondeu prontamente para Beatrice, que sorriu.
0
Comente!x

  — Algum problema, %Seungcheol%?
0
Comente!x

  — Nenhum, é que eu tinha um amigo com esse apelido. — Coçou a nuca, logo se desfazendo desse pensamento. Não havia possibilidade alguma do novo membro do clã de vampiros ser o seu amigo da época da faculdade.
0
Comente!x

  — Vamos tirar a dúvida? — Blake perguntou, sumindo logo em seguida.
0
Comente!x

  %Lilith% apenas suspirou enquanto bebericava a bebida, aguardando um dos patriarcas retornar. Beatrice se aproximou da amiga, lhe dando leves cotoveladas, como se falasse que queria saber de tudo relacionado a %Cheol%. Morningstar rolou os olhos novamente, querendo dizer para a vampira que nem ela sabia muito, mas, antes que pudessem continuar com a conversa silenciosa, Blake surgiu na sala, acompanhando de dois jovens vampiros.
0
Comente!x

  — %Lilith%! — Sol correu em sua direção, a abraçando. Tanto Beatrice quanto a flor da morte eram melhores amigas da rainha.
0
Comente!x

  — Soube que a sua apresentação foi incrível — falou com carinho, verdadeiramente feliz. — Uma pena que não pude presenciar. Mas quero saber de tudo nos mínimos detalhes, inclusive, do seu novo...
0
Comente!x

  — %Dokyeom%?!
0
Comente!x

  — %Scoups%?!
0
Comente!x

  %Lilith% olhou para os dois homens que a interromperam, achando a cena um pouco engraçada; %Choi% nunca imaginou que um de seus amigos mais próximos havia se tornado um vampiro, muito menos que descobriria isso em menos de vinte e quatro horas que a sua vida virou de cabeça para baixo. Definitivamente, tudo estava estranho, mas %Cheol% já tinha se dado por vencido.
0
Comente!x

  — Então vocês são amigos! — Beatrice bateu uma palma, aparentemente contente com a revelação. — Como meus maridos precisam se arrumar para os seus trabalhos, eu e as meninas iremos ao meu quarto, enquanto os rapazes podem seguir para as catacumbas para pôr o papo em dia, visto que daqui a pouco o sol nascerá e não queremos que o meu novo filho se queime.
0
Comente!x

  %Choi% e %Dokyeom% concordaram, ainda atônitos com o reencontro. Assim que sumiram do campo de visão das mulheres, elas subiram a escadaria que dava acesso ao segundo andar, e %Lilith% sabia que seria interrogada até depois do amanhecer.
0
Comente!x

*

  — Pretendia nos falar quando sobre o seu namorado novo, querida?
0
Comente!x

  A rainha do submundo respirou fundo, dando uma bela golada na sua bebida e pensando se devia abrir um portal para ir embora, mas não poderia deixar %Seungcheol% sozinho, então simplesmente encarou as duas de volta, se sentindo derrotada.
0
Comente!x

  — Não é meu namorado e eu conheci faz apenas algumas horas. — Apoiou a cabeça na mão, suspirando. — Eu o encontrei prestes a virar comida de outros seres sobrenaturais, perdido no labirinto do centro.
0
Comente!x

  — Esse labirinto é um saco — %Lysandra% grunhiu. — Foi perto dele que encontrei %Dokyeom% à beira da morte.
0
Comente!x

  — O seu namoradinho. — %Lilith% sorriu maliciosa, recebendo um dedo do meio. — Vocês formam um casal bonito, Sol. Ele devia ter uma alma deliciosa quando humano, pena que se tornou vampiro. Sem ofensas, claro.
0
Comente!x

  — O sangue dele era gostoso — comentou sem rodeios, relembrando do sabor —, bom, não só o sangue.
0
Comente!x

  — Vamos com calma, vocês duas — Beatrice falou aos risos, apontando para as amigas.
0
Comente!x

  — Querida, você tem dois e está nos pedindo calma? — Morningstar e %Lysandra% se entreolharam, compartilhando a revirada de olho. — Não sabia que Beatrice Vatore era hipócrita.
0
Comente!x

  — Você tem um ponto, %Lith% — Sol concordou.
0
Comente!x

  — Enfim! — Caiu na gargalhada. — Não mude o foco da conversa, querida. Estou mais interessada em saber o que você e aquele belo rapaz farão do que compartilhar a minha vida íntima que, para %Lilith%, não é segredo algum.
0
Comente!x

  — Sinceramente? — Se permitiu a relaxar o corpo, deslizando pelo sofá. A curiosidade da amiga também era sentida pela rainha, que não fazia a mínima de como prosseguiriam futuramente. — Por mais que eu tenha que manter um olho nele, não sei se ele vai querer manter alguma amizade, apesar de termos trocado números e aparentemente %Cheol% quer visitar o inferno.
0
Comente!x

  — %Cheol%? — Sol e Beatrice deram um sorrisinho travesso na direção de Morningstar, que apenas deu de ombros.
0
Comente!x

  — Bom, eu salvei a vida dele, o mínimo é eu poder chamá-lo como eu quiser — respondeu simples.
0
Comente!x

  — Pretende fazer um contrato com o rapaz?
0
Comente!x

  — Não, mas creio que terei que deixar a marca nele para prevenir futuros acidentes. — Demônios possuíam uma marca específica e ao fazerem seus contratos com os humanos, eles os marcam para que os demais e outros seres sobrenaturais soubessem que o humano em questão pertencia a um demônio, além de protegê-los. — Inclusive, não corre risco de tentarem atacar ele aqui, não é?
0
Comente!x

  A mansão dos Vatore vinha sendo alvo de alguns seres e anjos que tentavam se rebelar contra as leis dos céus, agindo por impulso por acharem que o extermínio dos seres sobrenaturais deveria ser feito o mais rápido possível. A dor de cabeça que esse seleto grupo causava estava incomodando até demais a rainha, que já se cansou das diversas desculpas que Michael, o líder do céu, lhe dava juntamente das recompensas. Ela possuía plena noção de que o homem não queria perder os seus anjos, mas até Michael sabia que se os seus subordinados não parassem, logo seriam expulsos dos céus e ficariam vagando pelo limbo, visto que %Lilith% não os aceitaria no inferno. Por isso o líder tentava manter uma relação cordial com o submundo, contudo, o último aviso de %Lilith% havia sido claro: os autores do próximo ataque seriam julgados pelo inferno, sem chances de serem devolvidos aos céus.
0
Comente!x

  — Riscos sempre tem — Beatrice limpou a garganta, se controlando para não ficar irritada. A matriarca estava perdendo a paciência com os ataques, mas como os clãs concordaram em colaborar com %Lilith%, ela não podia agir fora do que foi acordado —, mas Raphael garantiu que não teríamos que nos preocupar com isso.
0
Comente!x

  — Mas ninguém acredita nisso... — %Lysandra% encheu as taças das mais velhas, incomodada com o pensamento da mansão ser atacada novamente.
0
Comente!x

  — Beatrice — Morningstar enrijeceu o corpo, mudando sua feição completamente —, eles não estão nas catacumbas.
0
Comente!x

  Não demorou mais que cinco segundos para as três escutarem um estrondo, e um clarão tomou conta do lado de fora do lugar, chamando a atenção de todos os moradores; %Lilith% abriu um portal, sabendo exatamente de onde o som vinha e entrou nele, já que a matriarca do clã e Sol pularam pela janela. A cena diante de seus olhos não a chocou, no entanto, ver que %Seungcheol% era o alvo principal do ataque a fez ficar transtornada, causando a sua transformação imediata. Ninguém ousou dar um passo ao ver a aura vermelha sendo emanada da mulher e mesmo que tentassem pará-la, não conseguiriam. Agora, a única coisa que tinha a atenção de %Lilith% Morningstar era o grupo seleto de anjos com sorrisos de escárnio em seus lábios, a desafiando.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x