×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Smooth Criminal

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo Três

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

“Yo garota você é fantástica,
Você me faz voar.”
— Fantastic / Henry

  Passaram pouco mais de 2 semanas, era sexta e eu estava visitando a obra de uma galeria de arte em Busan com %Donghae%, passamos o dia tentando explicar as modificações que eu havia realizado no projeto em relação a fachada principal do novo prédio, os engenheiros me olhavam de uma forma nada amigável, mas enfim tudo se resolveu graças a paciência e tranquilidade de %Donghae%, e minha persistência e bons argumentos.
0
Comente!x

  Ao final da tarde, %Hae% me convidou para um café, confesso que estava com um buraco negro no lugar do estômago, minha glicose tão baixa que nem uma bala de caramelo resolvia. Entramos na cafeteria Coffee Shop e nos sentamos em uma mesa perto da vidraça que dava para rua lateral, o lugar ficava na esquina do quarteirão. Nós pedimos 2 tortas de chocolate, um café para ele e um cappuccino para mim, ele não parava de me olhar.
0
Comente!x

“Você não conseguiu tirar os olhos de mim,
Desde a primeira vez que me viu.”
— Volume Up / 4minute

  Ficamos conversando sobre a obra por alguns minutos até que:
0
Comente!x

  — Homem de sorte ele. — comentou %Donghae%.
0
Comente!x

  — Quem? — perguntei sem entender.
0
Comente!x

  — A aliança. — ele apontou para minha mão direita.
0
Comente!x

  Eu olhei para minha aliança, certo assumo que a aliança era grossa, então não tinha como não notar, mas eu já estava tão acostumada com ela em meu dedo que nem me importava mais.
0
Comente!x

  — Bem. — eu comecei — Apesar de haver uma aliança, meu coração está vazio. — eu dei um breve sorriso — Me acostumei a ficar com ela que nem percebo quando uso.
0
Comente!x

  — Faz muito tempo que seu coração está vazio?
0
Comente!x

  — Alguns meses. — eu imaginava que ele já estivesse interessado em mim, afinal ele passava mais tempo me olhando do que concentrado nos projetos — Por que?
0
Comente!x

  — Nada. — ele sorriu disfarçando a curiosidade.
0
Comente!x

  — Mas e você? — eu esperei por um momento até que a moça que nos atendia colocasse o pedido na mesa e se retirasse — Como está seu coração?
0
Comente!x

  — Batendo 72 vezes por minuto. — ele brincou me fazendo rir — A casa está vazia. — ele fixou seu olhar ainda mais em mim.
0
Comente!x

  Eu tentei disfarçar o sorriso, mas era óbvio que meu ego não deixava, apesar de ainda manter as imagens da minha primeira noite em Seoul com %Kyuhyun%, eu não poderia perder a oportunidade e ignorar essa investida dele.
0
Comente!x

“Então, nós nos encontramos aquele dia,
Você ainda tem um inocente olhar no rosto,
não consigo esquecer esse seu lado.”
kiss kiss kiss —SHINee

  Eu desviei meu olhar para rua, ainda segurando o sorriso até que percebi que havia um homem estanho do outro lado da rua com uma tatuagem no braço me observando, o homem viu que eu estava olhando para ele e disfarçou começando a mexer no celular.
0
Comente!x

  Eu não acreditei muito, pois há uma semana eu tenho pressentido estar sendo vigiada, no início achei que fosse meu lado neurótico de perseguição, mas agora tinha certeza. Havia pessoas me vigiando, o motivo é que eu não sabia. Tentei disfarçar minha preocupação e voltei minha atenção para %Hae%, ele já havia entrado no assunto do próximo projeto, mas a única coisa que eu consegui entender era projeto de paisagismo e jardim de inverno da YG Entertainment, ou coisa parecida.
0
Comente!x

  %Donghae% me levou de vota para o albergue que eu estava hospedada, eu sei que já deveria ter comprado ou alugado um carro, mas me aproveitar das caronas do Hae era mais interessante. Ele parou o carro na esquina da rua, eu sorri e saí, depois de todos esses dias convivendo comigo, ele já havia percebido meu jeito de demonstrar agradecimento, e claro tio Han havia alertado sobre isso.
0
Comente!x

  Após ele dá a ré, eu me virei em direção ao albergue e comecei a caminhar, então senti uma pessoa me agarrar e tampar minha cara com um pano umedecido com alguma coisa não muito cheirosa, em segundos eu senti meu corpo cambalear e desmaiei.
0
Comente!x

“Eu fui realmente burro, onde eu fui?
Quando eu tinha um plano sobre a apresentação
Eu deveria ter ficado ao seu redor
Em vez disso eu fiz você se sentir mal.”
— Super Hero / Lunafly

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (4)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x