×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Smooth Criminal

Escrita porPams
Editada por Jubs

Capítulo Dezesseis

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

“Você e eu fomos borrados e apagados
O mundo é o mesmo mas quando olho em volta,
Apenas você não está ao meu lado.”
— My Love, My Kiss, My Heart / Super Junior

  Eu estava cansada ainda, mas me esforçava para manter minhas esperanças e o pouco de forças que me restava. Já estava no final da tarde e Yejun e JiYoon entraram na cela, eu não aguentava mais olhar para aquela cara de sínica dela. Como era possível alguém que foi salva por %Kyuhyun% tramar algo contra ele, ela estava sendo um tanto ingrata.
0
Comente!x

  — Espero que não esteja ansiosa para ver seus amigos. — disse Yejun — Bem, eu já não sei se dará tempo de vê-los.
0
Comente!x

  — O que irá fazer? — senti meu corpo congelar.
0
Comente!x

  — O que deveria a muito tempo.
0
Comente!x

  — Espera. — JiYoon o olhou — Não está pensando em matá-los, não é?
0
Comente!x

  — Querida, acha mesmo que eu vou perder a oportunidade? — ele acariciou a face dela.
0
Comente!x

  — Mas %Kyuhyun%… — ela demonstrou uma insegurança, certamente seus planos não eram os mesmos dele.
0
Comente!x

  — Oh, está assim porque ele te salvou uma vez? — ele sorriu de canto — Esqueça o passado querida, foi você quem propôs o plano.
0
Comente!x

  — Não tinha mortes no meu plano. — o olhar dela estava um pouco assustado.
0
Comente!x

  — Por isso mudei para o meu. — ele suspirou e olhou para o guarda — Leve ela daqui.
0
Comente!x

  — O que? — JiYoon tentou se soltar do guarda — O que está fazendo?
0
Comente!x

  — Te impedindo de estragar meus novos planos.
0
Comente!x

  Assim que o guarda saiu levando ela a força, começamos a ouvir alguns tiros vindo dos corredores.
0
Comente!x

  — Interessante, parece que eles chegaram mais cedo que o previsto, acho que não terei problema em deixar a cela aberta, já que com as correntes não sairá tão facilmente.
0
Comente!x

  Naquele momento eu só sentia aflição por tudo que estava acontecendo, não sabia o que fazer, então comecei a gritar o nome deles, assim se me ouvissem seguiriam o caminho até me encontrarem. E foi o que aconteceu, quando eles entraram na cela, soltei um suspiro de alívio por vê-los.
0
Comente!x

  — Vocês. — eu me levantei sorrindo.
0
Comente!x

  — Ouvimos sua voz. — disse %Kyuhyun%.
0
Comente!x

  — Estou tão feliz que poderia abraçá-los agora, mas estou acorrentada. — mesmo naquela louca situação eu não conseguia deixar de sorrir por eles estarem ali inteiros.
0
Comente!x

  — Vamos resolver isso. — %Siwon% olhou para %Donghae% e acenou com a face.
0
Comente!x

  — Sim. — %Donghae% se aproximou de mim e se abaixando pegou dois arames pequenos do bolso da calça começou a mexer na fechadura do cadeado que estava prendendo as correntes.
0
Comente!x

  — Sério isso? — eu olhei — Pensei que só funcionasse em filmes.
0
Comente!x

  — Pense que estamos em um filme então. — %Hae% destravou o cadeado e os outros dois riram — Agora vamos para casa. — disse ele ao retirar as correntes da minha perna.
0
Comente!x

  — Vamos.
0
Comente!x

  %Donghae% me pegou pela mão e nós quatro saímos correndo pelos corredores, chegamos em um grande galpão e bem ao fundo perto da porta, Yejun estava nos esperando com JiYoon a alguns passos a sua frente. Um aperto no coração me veio de repente, estava com medo que algo acontecesse com um dos três.
0
Comente!x

  — Bem-vindos amigos. — disse Yejun.
0
Comente!x

  — Não vai nos intimidar Yejun. — %Siwon% o olhou com fúria.
0
Comente!x

  — JiYoon. — %Kyuhyun% a olhou não muito surpreso, mas vi a preocupação em seus olhos.
0
Comente!x

  Olhei com mais atenção para JiYoon e percebi que ela estava um pouco aflita, não mais que eu, mas parecia nervosa. Nos aproximamos um pouco, o suficiente para ver que Yejun estava com uma arma apontada para a cabeça dela. Então fazia um pouco de sentido o que ela havia me dito, %Kyuhyun% foi para me buscar, mas acabaria sendo por ela.
0
Comente!x

  — Deixe ela. — disse %Kyuhyun%.
0
Comente!x

  — Hum, acho que não. — Yejun sorriu cinicamente — Mas você poderá escolher, salvar sua estrangeira ou sua antiga namorada.
0
Comente!x

  — Não fique por mim oppa. — JiYoon fechou seus olhos, uma lágrima escorreu.
0
Comente!x

  — Vão. — %Kyuhyun% nos olhou — Estarei bem atrás de você.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — %Donghae% o olhou e ele assentiu com a face.
0
Comente!x

  — Então vai salvá-la novamente. — %Siwon% se virou.
0
Comente!x

  — Não me peça para ir também. — %Kyuhyun% me olhou — Estarei bem atrás de vocês.
0
Comente!x

  Eu não queria deixá-lo, meu coração estava mais apertado do que nunca e tinha a sensação que aquilo tudo não acabaria bem para um dos três. %Donghae% apertou minha mão e me puxou junto com %Siwon%, quando saímos do lado de fora o tiroteio já estava armado, havia alguns homens que trabalhavam para família de %Hae% no local que estavam confrontando os capangas de Yejun.
0
Comente!x

  Não conseguia manter o foco e sempre olhava para trás, %Donghae% e %Siwon% também começaram a atirar contras os capangas, nos escondemos atrás de algumas caixas para que eles recarregassem as armas.
0
Comente!x

  — Ele não está atrás de nós. — eu olhei mais uma vez para porta de onde saímos.
0
Comente!x

  — Ele virá, não se preocupe. — %Siwon% recarregou sua arma e segurou em minha mão — %Hae% me dá cobertura, vou levá-la até o carro.
0
Comente!x

  — Pode ir. — %Hae% destravou a arma — Ficará tudo bem %Nalla%.
0
Comente!x

  %Donghae% sorriu de canto e beijou de leve minha testa me abraçando, eu senti como se fosse uma despedida e algumas lágrimas escorreram no canto dos meus olhos, eu o olhei e com um sorriso na face %Hae% limpou minha lágrimas.
0
Comente!x

  — Eu e %Kyuhyun% chegaremos juntos.
0
Comente!x

  Assim que %Donghae% piscou seu olho direito, %Siwon% me puxou consigo e corremos no meio daquele fogo cruzado, eu mantive meu olhar alternado em %Siwon%, as caixas onde %Donghae% estava, a porta do galpão, o carro, não conseguia me concentrar em mais nada, em um momento de susto quando um barril explodiu próximo de nós dois eu tropecei e caí, mais alguns tiros vieram em nossa direção. %Siwon% me puxou com força e segurando em minha cintura colou de leve nossos corpos e me guiou até sairmos do meio do tiroteio.
0
Comente!x

  * %Kyuhyun% POV — on *

  Assim que eles saíram, mantive meu foco em JiYoon e me concentrei, não poderia dar nenhum movimento brusco para não colocar a vida dela em risco.
0
Comente!x

  — Não se preocupe JiYoon, vai ficar tudo bem. — eu olhei para seu rosto, ainda conseguia enxergar aquela garota tímida e delicada por quem me senti atraído um dia, em silêncio ela estava em lágrimas.
0
Comente!x

  — Fazendo promessas que não pode cumprir %Kyuhyun%? — Yejun riu.
0
Comente!x

  — Pare de se esconder atrás de uma mulher inocente e me enfrente como um homem.
0
Comente!x

  — Se acha assim, te mostrarei quem é o homem. — ele bateu com a arma na cabeça de JiYoon a desmaiando e atirou em minha direção.
0
Comente!x

  Eu me desviei e pegando minha arma atirei de volta, trocamos alguns tiros até que consegui chegar perto dele e socar sua cara, ele caiu no chão e sua arma se soltou da mão escorregando para um pouco longe dele. Yejun se levantou limpando o sangue que escorria do nariz e veio para cima de mim. Trocamos alguns socos e chutes, ele assim como eu tinha conhecimentos em artes maciais e era muito habilidoso.
0
Comente!x

  Demoramos um pouco naquele confronto até que Yejun conseguiu me derrubar, ele andou até sua arma e a pegou apontando para mim, ele sorriu sarcasticamente, sua boca tinha alguns vestígios de sangue.
0
Comente!x

  — Um morto vale mais que três vivos, sua hora chegou %Kyuhyun%. — ele preparou o gatilho.
0
Comente!x

  Senti meu coração paralisar por um momento e fechei meus olhos, se fosse para morrer seria com a imagem da garota mais corajosa que conheci, %Nalla%. Logo ouvi o som de um tiro, meu corpo gelo, mas não era eu, então ao abrir os olhos Yejun estava estirado no chão e %Donghae% um pouco próximo da porta. Eu sorri me levantando, estava feliz de ver o rosto dele, corri até JiYoon e encostei meu dedo no pulso dela.
0
Comente!x

  — Então? — perguntou %Hae% ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  — Está bem, só desmaiada. — eu o olhei — E %Nalla%?
0
Comente!x

  — %Siwon% a levou em segurança, acho que agora estamos bem.
0
Comente!x

  * %Kyuhyun% POV — off *

  Assim que chegamos no carro, me afastei de %Siwon% e percebi que minha rouba estava ensanguentada, comecei a me desesperar.
0
Comente!x

  — Ai não. — eu descolei a blusa do meu corpo.
0
Comente!x

  — Fiquei tranquila não foi com você. — disse %Siwon% com uma voz um tanto baixa.
0
Comente!x

  Eu ainda não tinha olhado para sua face, mas ele estava começando a suar um pouco, olhei para sua blusa e estava com um buraco e esvaindo sangue.
0
Comente!x

  — %Siwon%, você. — eu retirei minha blusa de frio e pressionei no luar onde ele havia sido baleado.
0
Comente!x

  — Vai ficar tudo bem. — ele respirou fundo — Vou te levar daqui em segurança.
0
Comente!x

  — Para. — eu encaixei seu braço em meu ombro — Sou eu que vou te levar daqui em segurança e não discuta.
0
Comente!x

  Ele sorriu de leve e assentiu, eu o coloquei no banco do carona e corri até o outro lado, assim que entrei, %Siwon% me empurrou de leve em cima do volante e atirou, eu olhei e era um homem que estava nos seguindo, eu fechei a porta do carro e dei a partida, estava nervosa, mas tinha que manter a calma, se acontecesse um acidente com nós dois naquele carro ele poderia morrer e eu também. Assim que coloquei o pé no acelerador, alguns tiros acertaram a traseira do carro, eram alguns homens nos seguindo de moto, %Siwon% pegou sua arma e recarregando atirou contra eles, ele conseguiu derrubar um, mas o outro se encostou do lado onde eu estava.
0
Comente!x

  Respirei fundo e joguei o carro para direita e depois lancei para cima do homem o fazendo cair da moto, acelerei um pouco mais em direção a estrada principal, quando chegamos no grande centro de Bangkok estacionei em frente um hospital e comecei a pedir por socorro em inglês.
0
Comente!x

  Logo os enfermeiros e paramédicos vieram com a maca e colocaram %Siwon% em cima o levando para dentro, eu os acompanhei até a porta da UTI. Estava nervosa, sem meios de comunicação, preocupada com o estado de %Siwon% e aflita, pois %Kyuhyun% e %Donghae% haviam ficado para trás. Era muitos sentimentos que invadiam meu coração e não me deixavam ter esperanças de que realmente tudo ficaria bem.
0
Comente!x

“Eu estou te chamando ansiosamente, assim
Não vá, baby, sua asas ficarão molhadas.”
— Moonlight / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (4)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x