She Came Back

Escrita porLelen
Revisada por Mari Alves

Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

  %Robert% %Bryar% contemplava a lareira de sua enorme casa vazia, uma casa que em outros tempos já estivera cheia de pessoas queridas, amigos e pessoas amadas. Ele ainda mal conseguia entender como aquilo, aquela alegria toda pôde se esvair em tão pouco tempo.
0
Comente!x

  Há sete anos o homem que estava sentado em frente a lareira com sua noiva não acreditaria nos próprios olhos se visse o estado do homem que agora se encontrava em seu lugar.
0
Comente!x

  Há sete anos aquele homem não acreditaria em como o destino poderia ser cruel, tirando-lhe toda sua vontade de viver.
0
Comente!x

  Aquele homem também não acreditaria que alguma coisa poderia acontecer com a pessoa que mais amava. Não acreditaria que ela não estaria mais consigo em sete anos.
0
Comente!x

  "%Helena%..." Seu pensamento ecoou em sua voz distorcida pela bebida.
0
Comente!x

  Era véspera de Natal, quinze para a meia noite. Depois daquele dia seus dias jamais foram os mesmos, mas as noites de Natal eram as piores.
0
Comente!x

  %Robert% sempre bebia além da conta nessas noites, sempre querendo esquecer os acontecidos.
0
Comente!x

  "%Bob%, pare com isso! Vai acabar morrendo dessa forma!" Podia ouvir a voz de sua irmã lhe implorar em suas memórias um tanto borradas.
0
Comente!x

  — Ao menos estarei ao lado de %Helena%... — murmurou para si mesmo bebendo um longo gole da bebida em seu copo.
0
Comente!x

  %Helena%...
0
Comente!x

  %Helena% era a mulher mais linda e radiante que %Robert% %Bryar% havia conhecido em toda a sua vida. Sempre com um sorriso estampado no rosto, um brilho diferente no olhar e, o que mais lhe encantava, a doçura com tudo e todos a sua volta.
0
Comente!x

  Os dois estavam noivos aos 26 anos de idade, esperavam apenas o inverno para casarem. Por que o inverno? Pois era a estação favorita da garota e %Bryar% queria agradá-la de toda e qualquer forma.
0
Comente!x

  Ele ainda lembrava do dia em que sugeriu isso a %Helena%, sua %Hel%. Os olhos %verdes% da mulher se encheram de um brilho especial e um sorriso cintilante se mostrou em seus lábios rosados.
0
Comente!x

  Fora um dos melhores dias para %Robert%, mas mal ele sabia que a felicidade dura pouco.
0
Comente!x

  Não se soube como, mas um mês depois do casamento, no auge da felicidade do casal, descobriu-se em %Helena% uma doença grave que em pouco tempo a fez definhar dolorosa e lentamente. %Robert% nunca a deixou um segundo nesta fase, tinha esperanças de tratamentos a salvarem, mas logo foi desiludido.
0
Comente!x

  Sete anos atrás, 25 de dezembro à meia noite, %Helena% deu seu último gemido de dor e com um sorriso sereno fechou os olhos para nunca mais abri-los.
0
Comente!x

  — Por que, %Hel%? — %Robert% sussurrou com algumas lágrimas lhe embaçando a visão.
0
Comente!x

  O grande relógio da sala da mansão soou indicando a meia noite. O homem sorriu amargurado e bebeu o resto do conteúdo da garrafa em suas mãos.
0
Comente!x

  — Feliz Natal, %Hel%... — murmurou ele quase inconsciente.
0
Comente!x

  — Feliz Natal, %Bob%. — %Bryar% ouviu um sussurro ao longe e sorriu.
0
Comente!x

  Sete anos sentindo a dor da perda. Sete anos sem conseguir viver. Sete anos sem sua amada. Sete anos que chegavam ao fim naquele exato momento.
0
Comente!x

Fim

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x