Cantores/as, Luan Santana, Interativa, Finalizada Visualizações: 548 visitas Classificação: +14 Entrada: 21/01/2024Finalizada em: 18/06/2024
Eles se conheceram no festival Villa Mix por acaso. A partir dali uma relação meteórica se estendeu diante de câmeras, mídia, e ambos casaram e tiveram um filho, Miguel. Um ano após a separação do casal, eles se reencontram. Será que ela é capaz de perdoar o ex, e ceder sua vida aos holofotes mais uma vez? E como ele vai lidar com sua relação família x carreira? Será que agora, mais maduro e após perder sua esposa, ele saberá gerir o bem comum a todos? Quem virá em primeiro lugar, o amor ou a razão?
Gênero: Drama, Romance Tropes: Amor do passado, Amor perdido, Celebridades, Reconquista Onde se passa: Nacional, Ocidental, Brasil Tags: Amizade | Casamento | Contemporâneo | Criação de música | Crianças | Declaração | Divórcio | Ele é famoso | Ele é músico | Emoções conflitantes | Familiar | Filhos | Personagens brasileiros | Principal Pai | Reapaixonar | Reconciliação | Relacionamento conturbado | Relembrando o passado | Saudade | Shows | Slice of Life | Filmagem de filmes/séries/clipes
Escrita porRay DiasEditada por Lelen
Tempo estimado de leitura: 47 minutos
Narração por %Melissa%
Domingo à tarde, estreia do programa “As canções de Luan”.
Discurso Ensaiado (Daniel part. Luan Santana) Ela me pôs contra a paredeMarcou um jantar com os parentes pra pedir sua mão, oficialmente.Só tem um problema parceiro, o pai dela é bravo demais, mas não fujo da raia.Touro eu domo com as mãos pra trás.Mas eu já fui preparado.Calcei minhas botas, de couro escamado.Viola no peito, discurso ensaiado.Tô indo amor! Me espera, amor.E foi só eu chegar, que nem precisou de conversa, puxei um modão das antigas e o velho chorou. Pedi outra moda “xônada” que resumisse o que eu sinto por sua filha amada.Aí eu puxei mais ou menos assim: é mais do que paixão, é mais do que prazer, amor que não tem fim.
Escreve Aí (Luan Santana) Te falo tanta coisa enquanto tento segurar a lágrima que insiste em cair.Entro no meu carro, abro o vidro e antes de ir embora eu te digo: Olha aqui, ainda vou te esquecer, escreve aí.Chego em casa dou de cara com sua foto, uma ducha e um vinho pra acalmar.E eu penso vou partir pra outra logo, mas quem é que eu tô tentando enganar?É só você fazer assim… Que eu volto. (...)É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada.O seu sorriso me desmonta inteiro até um simples estalar de dedos.Talvez você tenha deixado eu ir, pra ter o gosto de me ver aqui, fraco de mais para continuar... Juntando forças pra poder falar, que eu volto é só você sorrir.Que eu volto é só, fazer assim… Que eu volto.
Certos Detalhes (Luan Santana part. Conrado & Aleksandro)Esqueça o mundoApague a luz e escute só a minha voz.Tem certos detalhes que insistem em te fazer desistir de nós.Razão de ir embora e pede pra você se afastar de mim.Mas tem certos detalhes, que fazem o coração falar mais alto sim.Eu te conheço há pouco tempo, mas pro sentimento o tempo não passa de uma palavra.A luz do seu olhar me fez sonhar e se me acompanhar criemos asas.É complicado pra você viver a minha vida, mas se tá disposta eu vou buscar outra saída.Já tentei deixar rolar, dizer que tanto faz.Mas certos detalhes fazem eu te amar demais.
Dia, Lugar e Hora (Luan Santana)Se a moça do café não demorasse tanto pra me dar o troco.Se eu não tivesse discutido na calçada com aquele cara louco.E ó, que eu nem sou de rolo...Se eu não tivesse atravessado àquela hora no sinal vermelho.Se eu não parasse bem na hora do almoço pra cortar o cabelo.E ó, que eu nem sou vaidoso...Eu não teria te encontrado. Eu não teria me apaixonado, mas, aconteceu. Foi mais forte que eu, e você.Aí eu disse: quer que eu faça um café? Ou faça minha vida, se encaixar na sua, aqui mesmo na rua?Era pra ser agora.Quando é pra acontecer, tem dia, lugar e tem hora.
Eu, você, o mar e ela (Luan Santana)Ser romântico às vezes ajuda, mas se fecho os olhos te imagino nua.Talvez pareça uma cena de Hollywood.Se está pensando isso, por favor, não se ilude.Eu só quero uma noite de amor.Como as outras, só mais uma que passou.Mas foi só a porta fechar, pra mudar minha cabeça.A sua boca vale o preço pra perder o sossego que eu tinha.A lua até beijou o mar pra não ficar de vela, os quatro perdidos de amor: eu, você, o mar e ela.
A Outra (Luan Santana)Trouxe o meu colchão pra sala.Hoje eu vou dormir aqui, pois não quero relembrar os momentos que vivi.O lençol que a gente usava tem perfume de jasmim.O que tanto me agradava hoje não faz bem pra mim.Depois que você foi embora entrou outra em seu lugar,E é só quando eu me deito que ela vem me visitar.Passa as mãos em meu cabelo, Insiste muito em me beijar, E eu com delicadeza, peço pra se afastar.Eu não quero compromissos,Nem tampouco me apegar,Nem novelas tenho visto, dá vontade de chorar...Tenho medo de acordar de madrugada,E uma luz semiapagada refletir ela pra mim.Sei que está tão curiosa e louca pra me perguntar:Quem está no seu lugar,Quem roubou meu coração se chama solidão.
Recado (Luan Santana) Sente meu perfume aqui. Sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa. E os amores que virão depois não conseguirão superar nós dois. Você roda, roda e para em mim. Sou o seu princípio, meio e fim. Como tatuagem que se faz, e você não pode apagar jamais. E passe o tempo que passar, o nosso amor renascerá como a flor de primavera. E aqui vai o meu recado pro seu novo namorado, que está vivendo uma mentira: Quando ela ama você, é a mim que está amando, Quando ela beija você, é a mim que está beijando, Ela não pensa em você, é em mim que está pensando, Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu.
N/A Fixa: Olá leitora, se você gosta das minhas histórias e gostaria de saber mais sobre meu processo criativo e/ou me conhecer, eu tenho um convite para você! Entre no meu grupo de leitoras no whatsapp e me siga no instagram @escritoraraydias! Aguardo você, ansiosa para conhecer as amoras que leem meus pequenos universos! ✨💖
Carregando...
Nenhum comentário disponível.
Você não pode copiar o conteúdo desta página