Satou-san to Ayasaki-kun

Escrita porLiv
Revisada por Liv

Há características verdadeiras e fictícias sobre Quioto/Tóquio para melhor adaptação da história.


Prólogo • this song it’s about you and me, baby

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  Beberiquei o meu milkshake antes de voltar a atenção para a tela do meu celular, aguardando a chegada das minhas amigas. A mudança para o centro de Tóquio havia ocorrido extremamente bem, e por mais que o cansaço estivesse presente, eu ainda tinha um pouco de ânimo guardado e decidi usar para rever algumas amizades do ensino médio. Minhas melhores amigas, Yuki e Aoi, viriam para a nossa reunião daqui a pouco, mas não me davam uma folga por nenhum segundo. Suas mensagens eram incessantes, no entanto, eu não ligava; as respondi na mesma velocidade, ansiosa para vê-las desde a nossa formatura, já que com a mudança e o ingresso na faculdade, não conseguimos nos encontrar durante as férias entre um período e outro. Felizmente, nós três optamos em cursar o mesmo curso, então ficaríamos juntas pelos anos seguintes, assim como na Himawari Gakou.
1
Comente!x

  Acenei para a minha irmã que estava atarefada com a nova filial de sua confeitaria com o seu finalmente esposo, Haru. Quando contei sobre a faculdade, ambos me acolheram e disseram que tinham um planejamento para abrirem outra loja em Tóquio, deixando claro que o que eu precisasse, estariam disponíveis a me auxiliar. Ter o apoio da minha onee-chan e de Haru-nii sempre foi de extrema importância, e não havia palavras para agradecer o tanto que faziam por mim, como se fossem meus próprios pais.
0
Comente!x

  Com o anúncio da presença das minhas amigas, Mei nos entregou o cardápio e logo voltou para anotar nossos pedidos, informando que o atendimento para a nossa mesa é VIP.
0
Comente!x

  – Estão alegres para o novo semestre? – Tsubaki questionou, visivelmente contente por estar comendo sua sobremesa favorita: pudim.
0
Comente!x

  – Feliz por rever o pessoal e conhecer pessoas bonitas? Sim. Entrar em semanas de prova e aturar alguns professores chatos? Definitivamente, não – Yuki comentou e todas caímos na risada. Não há frase mais característica da senhorita Yuki como essa, e sabíamos em qual lugar esse assunto iria terminar. – Inclusive, se lembram da Watanabe-senpai? Ela nos chamou para uma reunião na sexta-feira. vamos?
0
Comente!x

  – Hum... – Aoi ponderou. – A Momozono-senpai estará?
0
Comente!x

  – É claro, ela e a Watanabe-senpai são inseparáveis! Mas você não deveria saber? – Aoi levantou as mãos como se tivesse sido pega, e a nossa curiosidade se voltou para ela. Seu relacionamento com nossa senpai não era escondido, então todos no campus sabiam.
0
Comente!x

  – Senpai disse que tem uma surpresa para mim e que não conseguiria conversar muito durante esses dias. – A vi suspirar um tanto chateada.
0
Comente!x

  – Oh, entendo, Aoi-chan... – Segurei sua mão na tentativa de passar conforto. – Aposto que será uma boa surpresa!
0
Comente!x

  – Obrigada, Fumi-chan...
0
Comente!x

  – Você não pode falar isso, Fumi! – Yuki bateu as palmas na mesa, exclamando de brincadeira. – Nem todas temos sorte de ter alguém como o Ayasaki-kun, que nunca parou de falar com você mesmo em meio de surpresas.
0
Comente!x

  – Oh, e por falar nesse misterioso, quem é ele? – Yuji-san, nossa amiga da faculdade, perguntou.
0
Comente!x

  Quando as meninas souberam no início do semestre que eu namorava o mesmo garoto desde o ensino médio, elas perguntavam "quem é ele?". Eu poderia responder de diversas formas que ele é quem sempre está a uma ligação de distância; que é ele quem aparece sem hesitação alguma, sem importar a hora e o local; que é a mesma pessoa que eu me apaixonei há quatro anos, e continuaria me apaixonando pelo resto da minha vida.
0
Comente!x

  Afinal, é ele quem vive no meu coração.
0
Comente!x

  – Terra para Fumi-chan – Aoi me acordou de meus pensamentos, e eu já tinha perdido a noção de quanto tempo estávamos na confeitaria. – O seu príncipe encantado chegou.
0
Comente!x

  Me despedi das meninas com a promessa que iríamos almoçar juntas no primeiro dia de aula, e logo escutei os seus murmúrios de afirmações. O sino tocou assim que puxei a porta, tendo uma das visões mais lindas de todos esses anos. Olhar para Kyo parado com as malas em suas mãos me fez lembrar o tão precioso dia em que nos conhecemos, causando uma gostosa melancolia.
0
Comente!x

  Uma calorosa tarde de verão, uma ida à cidade e o momento em que nossos olhares se encontraram. Os segundos pareciam ter virado minutos, os quais estávamos perdidos um no outro sem pressa para irmos embora. Seu cabelo avermelhado, agora um tanto mais longo, balançava com o vento, e o seu sorriso me trouxe para a realidade; ele abriu os seus braços e eu corri em sua direção, pronta para sentir novamente o calor e conforto que era estar consigo.
0
Comente!x

  – Se divertiu com as suas amigas? – Assenti animadamente, o apertando de volta. – Pronta para mais alguns anos comigo ao seu lado?
0
Comente!x

  Essa história é sobre eu e Kyo e em como nosso amor de verão floresceu.
0
Comente!x


  N/A: Preparades para uma história toda fofinha e cheia de amor?
  Venho com mais uma long e espero que vocês gostem! Pelo prólogo já dá pra ter uma ideia de como será o desenrolar, e estou ansiosa para os próximos capítulos!
  Gostaria de deixar o meu agradecimento para o meu amorzinho por me ajudar com toda a questão dos honoríficos/etc, minha querida Tsubaki <3
  Não se esqueçam de comentar, viu? E não julguem a autora por escrever outro personagem com cabelo vermelho HAHAHAHA
  Até a próxima atualização (enquanto não sai, se quiserem ler “A Vilã Da Casa Bellerose, é uma ótima longfic também! Só entrar no meu perfil que estará lá) <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen
  Beberiquei o meu milkshake antes de voltar a atenção para a tela do meu celular, aguardando a chegada das minhas…" Leia mais »

ESTOU PRONTA PRA COMEÇAR ESSA HISTÓRIA, NA MINHA MESA PRA AMANHÃ.

Todos os comentários (50)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x