Satou-san to Ayasaki-kun

Escrita porLiv
Revisada por Liv

Há características verdadeiras e fictícias sobre Quioto/Tóquio para melhor adaptação da história.


Capítulo 8 • strange feelings, no friendship

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  Ayasaki-kun e eu chegamos quase atrasados na escola, visto que pegamos um engarrafamento e Haru aconselhou a irmos a pé o pedaço que faltava. Felizmente, entramos na sala antes da nossa sensei – nos salvando de um sermão –, e cumprimentei Yuki e Aoi, que retribuíram os acenos, contudo, pareciam estar meio apreensivas. Provavelmente deveria ser por conta do evento escolar que teríamos em breve, as duas são membros do comitê da nossa classe e entendo perfeitamente como é trabalhoso lidar com esse afazer.
0
Comente!x

  Dois dias se passaram desde o meu encontro com Ayasaki-kun, e posso dizer que em vários momentos me pego pensando em como nos divertimos e pudemos desfrutar de um dia inteiramente juntos, somente os dois.
0
Comente!x

  Joguei uma bolinha de papel em sua mesa, chamando a sua atenção bem baixinho para não ser pega; fiz uma pras meninas também, combinando de irmos almoçar no terraço assim que o alarme tocar.
0
Comente!x

  No domingo, além de contar para Mei, fiquei em ligação com Aoi e Yuki para compartilhar sobre o meu primeiro encontro, e mandei uma mensagem para Mizuki, meu melhor amigo, o informando sobre como conheci Ayasaki-kun. O garoto respondeu que em breve me ligaria, e eu fiquei animada em poder conversar por vídeo com ele, talvez eu até consiga apresentar o meu grupo para Mizuki!
0
Comente!x

  A resposta do ruivo veio com um desenho, e eu tentei esconder o meu riso, observando o seu adorável desenho de um dragão e uma águia. O encarei rapidamente, sorrindo com o coração aquecido e desenhei algo de volta, lhe entregando sem delongas. Espiei minhas amigas e uma sensação estranha continuava a me incomodar, mas resolvi ignorar mais uma vez, com toda a certeza era relacionado ao comitê.
0
Comente!x

 

  Subi sozinha para o terraço, um tanto incomodada pelos olhares que recebi no caminho; por mais que já tenha passado uma semana que eu tinha sido transferida, acho que o "hype" em cima de novatos que acontece em mangás e animes era muito real. Sentei debaixo da área coberta, organizando o meu bentou em seguida; enquanto eu esperava as meninas e Ayasaki-kun, fui surpreendida com a presença de Honda-kun, que não tinha uma feição tão alegre como normalmente, porém, tratou de sorrir ao me avistar.
0
Comente!x

  – Satou-san, almoçando sozinha?
0
Comente!x

  – Honda-kun, quer se juntar a nós? Bem, só tem eu no momento, mas os outros já devem estar subindo.
0
Comente!x

  – Como negar um convite seu? – O garoto se acomodou ao meu lado, suspirando pesadamente.
0
Comente!x

  – Você é um galanteador, não é? – Rolei os olhos brincalhona. – Não é à toa que escutei o seu nome várias vezes durante a semana no banheiro e na classe.
0
Comente!x

  Honda-kun era alto e tinha o seu cabelo curto em um tom de loiro, além de que os seus óculos lhe davam um upgrade em seu perfil popular, já que nossos colegas adoravam um carinha com vibe de badboy e ao mesmo tempo, nerd.
0
Comente!x

  – Você é quem está dizendo. – O vi encostar o corpo na parede, e logo virou seu rosto para mim.
0
Comente!x

  – A escola está estranha hoje. – Mexi um pouco na comida sem interesse. A sensação de mais cedo me deixou inquieta, e o atraso do trio não ajudava.
0
Comente!x

  – Hum? – Honda-kun aguardou que eu continuasse.
0
Comente!x

  – Minhas amigas estão estranhas. Tentei afastar essa preocupação, só que vários colegas e estudantes que não conheço me olharam de forma estranha. E eu não entendo o motivo.
0
Comente!x

  Soltei o ar pesadamente, começando a ficar ansiosa com todo esse mistério. O garoto se levantou e estendeu a mão para me ajudar a ficar de pé, e assim que ficamos um na frente do outro, ouvi sua voz novamente:
0
Comente!x

  – Satou-san, tem algo que preciso contar para você e Ayasaki-kun...
0
Comente!x

  – Honda-kun, saia de perto da minha amiga! – Yuki apontou para o seu amigo, como se ele tivesse feito alguma coisa contra mim.
0
Comente!x

  – Yuki-chan, sempre tão malvada! Na verdade, eu preciso falar com os pombinhos sobre o que vocês duas já sabem. E o jeito que agiram causou nervosismo em Satou-san.
0
Comente!x

  – Fumi-chan! – Ambas se jogaram nos meus braços, pedindo desculpas por me preocuparem.
0
Comente!x

  – Namorado – Honda-kun chamou Ayasaki-kun para chegar mais perto, e o ruivo arqueou uma sobrancelha, tentando desvendar as intenções do colega. – Vocês dois saíram no domingo, certo?
0
Comente!x

  – Como sabe? – Eu e Ayasaki-kun nos entreolhamos, trocando olhares com nossas amigas.
0
Comente!x

  – Por causa dessa montagem.
0
Comente!x

  O conteúdo da foto é claro como cristal, mas não pude deixar de sentir uma raiva ao ver o tipo de montagem que fizeram. Definitivamente era eu e Ayasaki-kun de mãos dadas, entretanto, fizeram parecer que estávamos na parte adulta da cidade, ou seja, em um motel. Não levou mais de um segundo para eu sentir o meu sangue ferver e, quando reparei, meus dedos e os do ruivo estavam entrelaçados, o que me acalmou um pouco. Eu não estou irritada por sentir vergonha caso realmente tivesse frequentado um lugar desses, mas por ter pessoas tão baixas a esse nível perto de quem eu gosto.
0
Comente!x

  – Foi a Kobayashi-san e suas amigas. – Não é preciso de muito para saber o culpado. Ou melhor, a culpada. – Ela soube que eu tentei me aproximar de você e quis formar uma "aliança", com a promessa que o relacionamento de Satou-san e namorado terminaria em breve. Eu declinei a sua proposta, mas não tinha a noção que ela iria tão longe.
0
Comente!x

  – E choca um total de zero pessoas – comentei irritadiça.
0
Comente!x

  – Nós íamos contar no almoço, porém, fomos investigar no banheiro feminino o que as outras souberam. Tudo encaminhou para Kobayashi-san e seu grupo, só não conseguimos provas concretas.
0
Comente!x

  – Isso não é problema. – Honda-kun me enviou um arquivo de áudio. – É a confissão de Kobayashi-san. Eu fingi que estava do seu lado e gravei escondido ela e suas amigas assumirem o feito.
0
Comente!x

  Dei o play no áudio, escutando perfeitamente todas as palavras que as garotas diziam com tamanho orgulho; elas contavam que eu seria difamada e que em menos de um dia eu seria chamada de "vadia" e nomes piores. Que Ayasaki-kun se sentiria tão vergonhoso de si próprio que voltaria correndo para Kobayashi-san, e a cereja do bolo foi que juravam que não seriam culpadas.
0
Comente!x

  Saí em disparada com os quatro me seguindo, indo direto à sala 2-C; Kobayashi-san ria com os demais, sem perceber o silêncio que a classe ficou ao ver a nossa presença. O seu sorriso de desdém não foi desfeito até que eu a encurralei em sua cadeira, sua feição mudando completamente para combinar com sua atuação. A sorte dela é que minha onee-chan me criou muito bem e que me ensinou a usar golpes apenas para me defender, se dependesse de mim, eu provavelmente teria lhe dado um tapa.
0
Comente!x

  – O que aconteceu? – Cínica.
0
Comente!x

  – Kobayashi-san. – Ayasaki-kun pediu licença para mim, depositando um beijo no topo da minha cabeça. – Você vive em mundo paralelo mesmo, não é? Realmente acredita que eu voltaria correndo? Para você, ainda por cima?
0
Comente!x

  Toda a pose da menina se desfez ao digerir a fala de seu tão amado Ayasaki-kun, perplexa de ter escutado a verdade tão crua desse jeito.
0
Comente!x

  – N-não sei do que está falando, Ayasaki-kun.
0
Comente!x

  – Se não sabe, posso dar play no áudio, certo?
0
Comente!x

  – Você! – Ela nem tentou manter o personagem e decidiu ir pra cima de Honda-kun ao compreender que havia sido enganada.
0
Comente!x

  – Shun-kun só fez o que qualquer pessoa decente faria. – Ele se aproximou dela com a expressão séria. – Infelizmente, você vive em uma ilusão que nem eu e Satou-san cogitaremos fazer parte. Você se gaba tanto por me conhecer por toda a "minha vida", que esqueceu que o que mais odeio são pessoas que agem que nem você. É por isso, Kobayashi-san, que eu e você nunca seremos amigos. Não posso ter o mínimo de amizade com quem tenta ferir quem eu gosto.
1
Comente!x

  A sala não ousou dar um pio. Todos assistiam a cena como se fosse um drama, com suas atenções vidradas aos dois para não perderem um minuto do que, pros alunos, era como se fosse o entretenimento de seu dia. Ayasaki-kun segurou minha mão e verificou se eu estava bem, eu apenas sorri brevemente para ele, vendo que o garoto aparentava estar, de certo modo, bem também. Antes que saíssemos da sala, um sensei adentrou o ambiente, surpreso conosco lá.
0
Comente!x

  – Isso me poupa um trabalho. Ayasaki Kyo, Satou Fumi e Kobayashi Yoshiko, por favor, se dirijam à sala da diretoria.
0
Comente!x


  N/A: MAIS UMA ATT HIHIHI
  Consegui atualizar até que rápido e, para acalmar os corações de vocês, a autora promete que não enrolará muito com a parte dramática (ainda mais por eu não ter muito saco pra muito drama hehehehehe).
  Gostei bastante que o Kyo deu um fecho na Kobayashi, inicialmente seria a Fumi, mas achei que ficou melhor o Kyo mesmo. O gato precisava pôr pra fora um pouco do que acumulou todos esses anos.
  Shun tinha apenas um celular e a vontade de fazer justiça HAHAHAHAHA confesso que adoro a forma que ele se refere ao Kyo como "namorado" KKKKKKKKK
  Prometo que daqui pra frente vai ser mais amor e coisinhas fofas, viu? A fic era pra terminar em dois capítulos, mas ainda tem várias coisas para abordar, então, espero que continuem acompanhando!
  (a autora se encontra triste por não ter emoji de picolé)
  Até a próxima att <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen
  – Shun-kun só fez o que qualquer pessoa decente faria. – Ele se aproximou dela com a expressão séria. –…" Leia mais »

PODIA TER IDO DORMIR SEM ESSA!

Lelen

GRAZADEUS TEMOS UM ALIADO E NÃO MAIS UMA COBRA PRA FICAR DE OLHO PQP
Mas é baixa essa Kobayashi, né? Tem mais nada pra fazer não? (lógico que não, né, se tivesse não tava atazanando a vida alheia).
Fiquei até orgulhosa do Honda HAHAHAHHAHAHA
Agora vamos ver o que a diretoria tem a dizer sobre esse auê aí.

Todos os comentários (50)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x