Satou-san to Ayasaki-kun

Escrita porLiv
Revisada por Liv

Há características verdadeiras e fictícias sobre Quioto/Tóquio para melhor adaptação da história.


Capítulo 6 • my heart already belongs to someone

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  – Satou-san?
0
Comente!x

  A voz um tanto sonolenta de Ayasaki-kun soou próxima da minha orelha, fazendo com que eu desse um pequeno pulo com o susto; a lembrança da noite anterior estava fixa em minha mente, e automaticamente senti as bochechas corarem e toquei os meus lábios, ainda um pouco desacreditada no nosso beijo. Por conta da animação, eu acabei acordando sem precisar do alarme e consequentemente assustei Mei, que sabia de toda a história. Sua reação foi bem tranquila, e a mais velha disse que sabia que cedo ou tarde isso ocorreria, mas que não era para eu hesitar em conversar com ela caso eu precise. Isso me deixou alegre e aliviada por ter alguém que eu possa contar, contudo, depois de bancar a irmã madura e acolhedora, onee-chan queria mais detalhes de como foi a situação, o que nos custou quase perder o horário para o café. Independente desse “atraso”, cheguei no ponto de encontro – vulgo esquina de casa – dez minutos adiantada e, pelo visto, Ayasaki-kun também.
0
Comente!x

  – Bom dia! – comentei meio atrapalhada por estar me recuperando do susto, porém, não consegui não reparar no seu cabelo bagunçando e na sua carinha. – Com sono?
0
Comente!x

  – Mais ou menos. – Bocejou. – Foi difícil dormir depois que uma certa pessoa teve que ir embora. Mas, no momento estou curioso para saber o motivo da sua distração.
0
Comente!x

  – Oh, é mesmo? – O olhei com os olhos semicerrados, fingindo que eu acreditava que o garoto não sabia a razão. – Talvez em qual lugar um certo alguém me levará em nosso primeiro encontro.
0
Comente!x

  – Olha que coincidência: eu estava pensando a mesma coisa! – Ele entrelaçou sua mão na minha e eu a apertei carinhosamente. – Tem algum local que você queira ir?
0
Comente!x

  – Aoi e Yuki viviam me mandando fotos de parques, restaurantes e cinemas, no entanto, como me mudei recentemente, imaginei que seria melhor conhecer esses lugares com um guia.
0
Comente!x

  – O seu desejo é uma ordem, Satou-san. – Sorri satisfeita com a resposta, arrancando uma risada abafada dele. – Agora, o que vai fazer para me compensar?
0
Comente!x

  – Por?
0
Comente!x

  – Ter me feito perder o sono – Ayasaki-kun falou com uma feição séria e eu logo ri, achando seu esforço uma graça.
0
Comente!x

  – Que tal isso? – Fiquei na ponta do pé e puxei seu ombro para baixo, depositando um beijo na sua bochecha.
0
Comente!x

  – Aceito mais compensações futuramente…
0
Comente!x

  – Só se for bonzinho, sim?
0
Comente!x

  Nosso trajeto até a escola foi recheado de assuntos aleatórios e planejamentos para o tão aguardado domingo.
0
Comente!x

*

  O intervalo entre as aulas estava sendo mais demorado que o normal, todavia, foi avisado que se nossa professora não conseguisse chegar em cinco minutos nós iríamos para a quadra assistir a aula da outra turma. Meus colegas se encontravam espalhados pela sala, extremamente contentes e torcendo para que fôssemos rapidamente para o lado de fora, que foi o que acabou ocorrendo após a espera. Eu e as meninas decidimos ficar jogando com alguns alunos em um canto enquanto Ayasaki-kun se juntou ao restante da nossa turma para jogar contra a 2-C. Avistei Kobayashi-san e seu grupo no meio da quadra, tentando ignorar suas presenças e voltando a focar no meu jogo. É meio inevitável não me preocupar com o garoto após ontem, contudo, não quero que estraguemos nosso dia com as lembranças de ontem, então apenas sorri para Ayasaki-kun ao perceber o seu olhar igualmente preocupado para mim.
0
Comente!x

  Se passaram vinte minutos desde que decidimos sentar e assistir os demais na quadra, e tudo estava em perfeita harmonia até um grupo de meninos se aproximarem e se apresentarem para a gente, provocando uma série de murmúrios.
0
Comente!x

  – Acho que não nos conhecemos, certo? – o do meio comentou, sorrindo em seguida. – Eu sou o Honda Shun, e eles são Takahashi Hayate e Kozume Koshi. Prazer em conhecê-las.
0
Comente!x

  – Corta essa, Honda-kun – Yuki revirou os olhos –, nos conhecemos desde a creche.
0
Comente!x

  – E você insiste em me chamar pelo sobrenome, Yuki-chan?
0
Comente!x

  – É o que você merece. – Minha amiga lhe deu um peteleco na testa.
0
Comente!x

  – De qualquer maneira – ele se virou para mim –, prazer em conhecê-la, Satou-san.
0
Comente!x

  – Um dia na nova escola e já sou famosa assim? – Olhei feio para um grupinho que cochichava um tanto alto atrás da gente. – Bem, não preciso dizer meu nome, não é?
0
Comente!x

  – Não há necessidade, mas eu adoraria se trocássemos números.
0
Comente!x

  – Hum? – Pisquei algumas vezes até observar que Honda-kun era sincero, e por mais que eu não ligue para pessoas diretas demais, fiquei brevemente surpresa com sua fala. – Se a sua intenção for para amizade, quem sabe?
1
Comente!x

  – Não há espaço para mais que isso? – Ele inclinou a sua cabeça para o lado, confuso e genuinamente curioso.
0
Comente!x

  – Agradeço o interesse, mas meu coração já pertence a alguém. E somente a essa pessoa.
0
Comente!x

  Nesse mesmo momento Ayasaki-kun surgiu, chamando o meu nome; seu rosto estava vermelho por ter corrido, entretanto, aposto que o ruivo escutou o que eu acabara de dizer, e isso fez com que o meu coração acelerasse por completo. A sua franja estava presa com grampos e os seus lábios entreabertos formaram um sorriso atrevido ao ler a situação, e pude sentir o seu braço envolver o meu ombro, me puxando para perto.
0
Comente!x

  É, Ayasaki-kun havia escutado tudo.
0
Comente!x

  – Prazer, Ayasaki Kyo.
0
Comente!x

  – O famoso Ayasaki-kun? Kobayashi-san fala muito de você.
0
Comente!x

  – Por falar nela, a garota está te olhando. Que tal ir falar com ela? – Yuki o empurrou.
0
Comente!x

  – Já entendi, Yuki-chan. – Honda-kun ergueu as mãos como se estivesse se rendendo. – Até mais, Satou-san, namorado e meninas. Espero que possamos ser amigos!
0
Comente!x

  Soltei o ar pesadamente, massageando as têmporas e recebi um beijo rápido de Ayasaki-kun no topo da cabeça. A última coisa que eu queria no meu ano escolar era drama, e a cada dia parece mais que eu estou dentro de um anime shoujo.
0
Comente!x

*

  O restante da semana passou voando, e felizmente nada de tão extraordinário aconteceu. Honda-kun vinha falar comigo sempre que podia independente de eu tê-lo rejeitado, contudo, ele não ultrapassava nenhum limite. Yuki prosseguia sem paciência para ele, Ayasaki-kun o travava de modo mais “amigável” que minha amiga e Aoi se dividia entre reclamar que queria comer pizza com abacaxi e em trocar mensagens com uma pessoa misteriosa. Kobayashi-san, bem, não tive tempo para prestar atenção na garota, porém algo me dizia que a calma de agora não duraria muito.
0
Comente!x

  Enfim, domingo finalmente chegou e eu estava mais que pronta para passar horas e horas na companhia de Ayasaki-kun!
0
Comente!x


  N/A: Mais uma atualização e perdoem a autora por não ter colocado o date dos dois nesse capítulo, mas achei que seria melhor trazer no próximo, visto que terá um foco maior só neles <3
  O que acharam do nosso querido Honda Shun? Straightforward too much? HAHAHAHA
  Opiniões sobre ele? Será que Kobayashi-san ganhará um aliado? Cenas para o próximo capítulo hehe
  E quais são as expectativas para o local do primeiro encontro de Kyo e Fumi?
  Até a próxima atualização <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen
  – Hum? – Pisquei algumas vezes até observar que Honda-kun era sincero, e por mais que eu não ligue para…" Leia mais »

Sou problemática com essas coisas porque eu sou lerda, então precisa ser direto mesmo, mas não TÃO direto porque me assusta KKKKKKK

Lelen

Gente, pelamor, não quero aliado pra Kobayashi não, Honda, aquieta o facho aí, homi.
Eu acho que seria bem fofinho se o encontro deles fosse em algum parque, compartilhando mais um momento sorvete e tal HAHAHAHHA
Tô esperando por muitos encontros, obrigada, de nada :B

Todos os comentários (50)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x