Satou-san to Ayasaki-kun

Escrita porLiv
Revisada por Liv

Há características verdadeiras e fictícias sobre Quioto/Tóquio para melhor adaptação da história.


Capítulo 13 • mixed feelings

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

  — Você e Aoi-chan tem o mesmo sobrenome, né?
0
Comente!x

  Tanaka-senpai queria conhecer um pouco mais dos novos membros do comitê e, consequentemente, os amigos de Aoi, então, enquanto os demais não chegavam, engatamos em uma conversa.
0
Comente!x

  — Sim! — respondeu Mizuki, animado. — Podemos nos passar por irmãos!
0
Comente!x

  — Já que quer ser meu irmão, pague o meu almoço. Não trouxe hoje. — Minha amiga sorriu travessa.
0
Comente!x

  — Eu trouxe um bentou pra você, Aoi-chan. — A senpai sorriu, encarando diretamente a garota que logo desviou o olhar.
0
Comente!x

  — Obrigada — respondeu timidamente, algo que não era característico seu.
0
Comente!x

  — Vocês mal chegaram e já namoram, que inveja... — A mais velha suspirou. — Não está fácil para os solteiros.
0
Comente!x

  — Quem está namorando? Ito-san e Honda-kun?
0
Comente!x

  Nossos olhares foram atraídos para a porta onde havia um rapaz acompanhado de duas meninas. A senpai revirou os olhos, ignorando completamente a sua existência.
0
Comente!x

  — Óbvio que não, idiota. — Outro garoto surgiu na sala, dando um tapa de leve no autor da pergunta. — Não saia se metendo nos assuntos alheios, é por isso que você não tem amigos.
0
Comente!x

  — Ei, tenho sim!
0
Comente!x

  — Suas irmãs e eu não contamos. — Rolou os olhos.
0
Comente!x

  — Bom, conheçam os famosos trigêmeos da Himawari Gakou: Suzuki Mina, Nami e Koji — Tanaka-senpai os apresentou sem muita animação, prosseguindo: — E o quarto membro dessa família é o Suzuki Shota, primo deles e presidente do nosso grêmio.
0
Comente!x

  Cumprimentamos o quarteto sem delongas, e, ao observar por mais tempo, os trigêmeos eram praticamente idênticos, e o presidente podia se passar como irmãos deles se quisesse; a única diferença era a cor de cabelo, já que o trio possuía as madeixas roxas e Shota-kun, azul.
0
Comente!x

  — Quanta animação, Naomi-chan. — O seu colega de cargo a abraçou de lado. — Você me odeia?
0
Comente!x

  — Odeio — respondeu de imediato, rindo e retribuindo o abraço. — Preparado para ser inútil mais um dia?
0
Comente!x

  — Não sou inútil por querer, tá? Agora posso me dedicar 100% ao clube que o período de provas passou.
0
Comente!x

  — Período de provas? — perguntou Honda-kun, curioso.
0
Comente!x

  — Eu e minha querida presidente vamos fazer faculdade no exterior no próximo ano, por esse motivo que eu era ausente no clube.
0
Comente!x

  — Eu também fiz as mesmas provas e não fui uma completa inútil, Shota-kun. — Tanaka-senpai fez todos rirem, ganhando um resmungo do amigo. — Vejo que o restante dos membros terminaram de chegar, vamos aos trabalhos!
0
Comente!x

  Enquanto os senpais explicavam como funcionava o grêmio e o dia de esportes, não pude deixar de espiar Aoi, que estava com um humor não muito bom e uma feição tristonha. Percebi que o presidente também a olhava com uma expressão preocupada, e não demorou para nossos olhares cruzarem, contudo, como tínhamos bastante trabalho a fazer, eu teria que deixar a minha curiosidade para outra hora.
0
Comente!x

*

  A tarde havia chegado ao fim e todos já haviam arrumado suas mochilas, restando somente eu e Shota-kun na sala do grêmio, já que os demais foram guardar o restante dos materiais na sala dos professores e na quadra. Apesar da inutilidade citada anteriormente, o presidente se mostrou bastante ativo, provavelmente querendo compensar as últimas semanas. Em vários momentos ele conversava com Aoi, tirando risadas suas e a ajudando no que precisava, e eu ficava realmente feliz que ela tinha bons amigos.
0
Comente!x

  — O que achou do grêmio? — perguntou ao se aproximar, checando se tudo estava em seu devido lugar.
0
Comente!x

  — Bem animado e falante. Mas igualmente cansativo. — Além do segundo e terceiro ano, também contamos com a ajuda do primeiro, entretanto, organizar um evento precisava de muito esforço.
0
Comente!x

  — Sim — riu —, contudo, é o que faz ser divertido. Mesmo que não sejamos próximos de todos, a gente se considera uma grande família, então é sempre divertido independente do estresse.
0
Comente!x

  — Imagino. — Sorri. Onee-chan sempre dizia algo parecido quando estava montando a sua confeitaria. — Desculpa a mudança de assunto, porém, eu queria falar sobre...
0
Comente!x

  — Aoi-chan, né? — Assenti. — Eu observei que você reparou também, eu tentei ao máximo melhorar o humor dela, mas não sou eu que ela quer.
0
Comente!x

  — Aposto que ela ficou agradecida pelos seus esforços, presidente. Fiquei pensando se não há nada que possamos fazer, todavia, não quero que Aoi pense que estamos nos intrometendo na sua vida, por isso estou aguardando que ela venha falar comigo.
0
Comente!x

  — Estamos no mesmo barco, apesar de saber que o motivo está relacionado com Naomi-chan ir embora. Enfim, é melhor irmos, não quero que o seu namorado ache que estou tentando roubar a namorada dele. Se bem que eu poderia tentar roubar vocês dois pra mim. — Colocou a mão no queixo como se tivesse tido uma ótima ideia. — Desculpa, tenho uma enorme queda por pessoas bonitas.
0
Comente!x

  — Eu também — soltei uma risadinha anasalada —, mas se você quiser, eu tenho um primo que vem me visitar para as festas de final de ano, posso apresentar vocês.
0
Comente!x

  — Ele é bonito? — O respondi com um joinha. — Ótimo!
0
Comente!x

  Saímos da sala e fomos ao encontro do pessoal na entrada da escola, e, assim que chegamos, Aoi grudou em mim, me abraçando por trás. Encarei Yuki na esperança de ter explicações, mas ela estava tão perdida quanto eu; o pessoal decidiu ir ao karaokê, e conforme íamos para o local, percebi que Tanaka-senpai sempre espiava Aoi-chan, como se quisesse ter certeza que ela estava bem. Aos poucos a situação ia fazendo mais sentido, e eu só esperava que essa ida ao karaokê pudesse trazer uma solução para o que estivesse acontecendo entre as duas.
0
Comente!x


  N/A: nos 45 do segundo tempo eu consegui atualizar essa querida 😭
  Sério, eu amo muito essa história, mas perdi a inspiração pra ela faz um bom tempo. Contudo, peguei pra reler (e no futuro farei alguns ajustes nela 🤓) e felizmente a inspiração voltou!!!!! Eu amo o enredo e os meus personagens 🥹
  Agora vamos aos comentários!
  Os preparativos pro dia dos esportes estão a todo vapor, e conhecemos mais do grêmio!
  E será que a ida ao karaokê vai ser uma boa? Deixem nos comentsssss 🤭
  Aoi e Naomi são perfeitas, só digo isso 😌
  Até a próxima (que não dure um ano novamente rs) <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, meu Deus, BORA DE KARAOKÊ, NADA MELHOR QUE UM BOM KARAOKÊ PRA MANDAR INDIRETAS/DIRETAS VIA MÚSICA ASOINDASPODNASODP
E o que vai rolar nesse dia dos esportes, hein?
Eu já tava quase esquecendo de onde parou a história HAHAHAH HELP
Na verdade, eu lembrava do que tinha acontecido, mas não lembrava os nomes dos envolvidos.

Todos os comentários (50)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x