Satou-san to Ayasaki-kun

Escrita porLiv
Revisada por Liv

Há características verdadeiras e fictícias sobre Quioto/Tóquio para melhor adaptação da história.


Capítulo 10 • beach day

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

  O restante da semana foi relativamente tranquilo. Eu e Ayasaki-kun decidimos faltar na quarta-feira e depois de passamos a manhã juntos, fomos para a confeitaria trabalhar e jantamos novamente com Mei e Haru. No meio do jantar, Yuki mandou uma mensagem no nosso novo grupo – que agora tinha Ayasaki-kun, Honda-kun e Mizuki – dizendo que seus avós liberaram a casa de praia no final de semana e que ela e Aoi já conseguiram a autorização dos pais para irem. Na terça, após todo o acontecimento, minha amiga alegou que a melhor maneira de nos esquecermos dos problemas é se divertindo, e nada melhor que curtirmos o que faltava do verão indo para um final de semana na praia. Confesso que fiquei levemente surpresa ao ver o chat, mas lembrei que Honda-kun e Yuki são amigos desde novos, então não havia problemas em chamá-lo, ainda mais por termos virado amigos também.
0
Comente!x

  No mesmo dia, Mizuki avisou que viria passar um tempinho em Quioto, e eu perguntei para os demais se estava tudo bem em convidá-lo e todos aceitaram. A minha animação era evidente, afinal, eu queria aproveitar esses dois dias com meus amigos, e finalmente as meninas e Ayasaki-kun conheceriam o meu melhor amigo.
0
Comente!x

  Mei e Haru se prontificaram em nos levar – a condição imposta pelos avós de Yuki era que tivesse pelo menos um adulto conosco – e por mais que tenha sido algo em cima da hora, os dois organizaram o itinerário da confeitaria e ligaram para a subgerente – uma amiga da época do ensino médio – a comunicando dos novos planejamentos. Meu cunhado estava feliz de ir para a praia, contudo, mais do que isso, ele queria estrear a sua minivan de oito lugares que comprou por conta do transporte de bolos e afins. Com os preparativos prontos, combinamos que buscaríamos cada um em suas respectivas residências na sexta à noite, e eu mal podia esperar para a nossa viagem.
0
Comente!x

*

  — Prontos para a praia?
0
Comente!x

  Haru-nii perguntou assim que terminamos o café que ele e onee-chan tinham preparado antes de acordarmos, e logo agradecemos pela deliciosa refeição. Chegamos na casa de madrugada e, cansados demais para qualquer coisa, guardamos nossas malas e fomos dormir, visto que passamos as horas dentro da minivan extremamente empolgados para tirarmos um cochilo.
0
Comente!x

  — Vocês não estão com roupa de praia? — Inclinei a cabeça, espiando ambos terminarem de arrumar suas bolsas.
0
Comente!x

  — Ah, esquecemos de avisar que não iremos para a praia com vocês. Acreditamos que não queiram passar suas “férias” grudados nos adultos e nós temos outros planos. — Minha irmã entregou os pratos para os meninos, que ficaram encarregados de lavá-los.
0
Comente!x

  — Estaremos uma ligação de distância! — Seu noivo pegou as chaves do carro, indo para a porta. — Não façam nada que não faríamos!
0
Comente!x

  — A família de vocês dois é um máximo! — Yuki se jogou nos meus braços, visivelmente feliz. — Se fossem os meus pais, estariam colados na gente.
0
Comente!x

  — Verdade. — Aoi suspirou. — Gosto nem de relembrar os passeios que já fizemos juntas, seus pais são legais, porém, não nos liberavam para nada.
0
Comente!x

  — Parece a minha mãe — Honda-kun entrou na conversa, terminando de secar os pratos.
0
Comente!x

  — Por isso nossos pais se deram bem, né? Bom, o que estamos esperando para irmos para o mar?!
0
Comente!x

  — Fumi-chan, e o seu amigo?
0
Comente!x

  — Mizuki avisou que vai nos encontrar na praia, ele teve que resolver algumas coisas antes.
0
Comente!x

  — Vamos!
0
Comente!x

  Com o seu gritinho de guerra, Yuki puxou eu e Aoi pelas mãos, a fim de pisar na areia o quanto antes. Mesmo um tanto afastados, era possível escutar os garotos conversando, e eu soltei um risinho, ficando contente por aparentemente os dois estarem tentando se dar bem.
0
Comente!x

  A praia tinha um grande número de pessoas, no entanto, não foi difícil conseguir um bom local para estendermos nossas toalhas e o guarda-sol, e logo tiramos nossas roupas, correndo para a água. Cada mergulho que dávamos vinha acompanhado de uma série de gargalhadas, já que as ondas sempre derrubavam um de nós, e assim que fomos mais para a beirada, começamos uma competição de quem espirrava mais água um no outro. Ayasaki-kun e Honda-kun optaram por tomar sol primeiro, e quando voltei para a toalha para checar o celular, encontrei um Ayasaki-kun sem camisa com o protetor solar nas mãos, me olhando sugestivamente:
0
Comente!x

  — Poderia fazer as honras de passar em mim, Satou-san?
0
Comente!x

  — Oh. — Arqueei uma sobrancelha, entrando na sua brincadeira. — Só se você passar em mim também. Sabe, não é qualquer um que tem essa possibilidade.
0
Comente!x

  — Como desejar, Fumi-chan — o ruivo sussurrou próximo da minha orelha, causando um arrepio no meu corpo. Que golpe baixo!
0
Comente!x

  Coloquei um pouco do protetor nas minhas mãos e espalhei por seus ombros e costas, verificando se não faltou nenhum espaço; subi para o seu pescoço e passei mais do produto, percebendo que o meu ato o pegou desprevenido. Sorri vitoriosa, pois consegui me vingar de si mais rápido do que pensava. Segurei o meu cabelo para que Ayasaki-kun pudesse espalhar o protetor, mas fomos interrompidos por uma voz que eu conhecia muito bem:
0
Comente!x

  — Fumi-chan?
0
Comente!x

  — Mizuki! — Dei um pulinho ao vê-lo. — Que saudade de você!
0
Comente!x

  — Eu também senti a sua falta! — Recebi um abraço apertado. — Você deve ser o Ayasaki-kun, vulgo o namorado, certo?
0
Comente!x

  — Só quem pode chamá-lo de namorado sou eu.
0
Comente!x

  Encarei Honda-kun com uma imensa vontade de rir e meu melhor amigo não se conteve, achando a situação uma graça. Mizuki era uma das pessoas mais tranquilas que eu já esbarrei em toda a minha vida, e quase nada o tirava do sério, exceto quando tentavam fazer algo contra mim. Lembro que na creche ele empurrou um coleguinha por ter rasgado o meu desenho, e o fez me pedir desculpa o dia inteiro, independente de eu já ter parado de chorar.
0
Comente!x

  — Tudo bem, podemos dividir o namorado, que tal? — o garoto sugeriu.
0
Comente!x

  — O namorado em questão pode opinar? — Ayasaki-kun revirou os olhos, me abraçando de lado. — Prefiro continuar sendo o namorado somente da Satou-san, entretanto, posso pensar no caso de vocês. Se merecerem. — Seus lábios abriram um sorriso atrevido e o meu coração errou uma batida com a palavra “somente”. — Enfim, prazer em conhecê-lo, Ito-kun.
0
Comente!x

  — Esse é o famoso Ito-kun? — Yuki e Aoi se juntaram, se apresentando também.
0
Comente!x

  — Pode me chamar de Mizuki! Estou tão acostumado com o meu primeiro nome que acabo esquecendo que aqui usamos mais o sobrenome e os honoríficos.
0
Comente!x

  — Esse daí foi morar fora do país e esqueceu dos meros mortais que ficaram, sabe? — Fiz um biquinho, fingindo estar chateada. — Vai ficar quanto tempo dessa vez?
0
Comente!x

  — Isso era para ser uma surpresa — o vi coçar a nuca —, mas… dessa vez eu não volto para o exterior. Nós terminamos a mudança na semana passada e eu consegui a transferência para a escola de vocês.
0
Comente!x

  O observei por longos segundos com os olhos semicerrados para ter certeza que ele não estava zoando e, ao ter a confirmação, eu o abracei novamente, extremamente feliz com a notícia. Mizuki e eu temos uma irmandade de anos, e quem nos via juntos diziam que éramos gêmeos, e talvez seja verdade. Ter o meu melhor amigo de volta torna tudo mais perfeito!
0
Comente!x

  — Mais um integrante pro grupo — Honda-kun comentou.
0
Comente!x

  — Que bom, né? — Yuki falou baixinho, em um tom um tanto diferente que passou despercebido por todos, menos por mim.
0
Comente!x

  — Por favor, não vamos transformar esse momento em mim. — Mizuki guardou sua mochila debaixo do guarda-sol, tirando a sua camisa em seguida. — Temos um dia inteiro pela frente e quero curtir com os meus mais novos amigos!
0
Comente!x

*

  Saímos da praia após o pôr do sol, cansados o suficiente para jogarmos nossos corpos no sofá e não fazer nada, contudo, animados o bastante para tomarmos um banho e sairmos para curtir a cidade a noite. Mei e Haru encontraram um lugar bacana para jantarmos e que possuíam barraquinhas de sorvete nas proximidades, todos concordaram que esse seria um ótimo jeito de terminarmos a noite.
0
Comente!x

  Desci o lance de escadas, vendo que o primeiro andar da casa estava vazio; o pessoal ainda devia estar se arrumando, restando apenas eu e Ayasaki-kun sentados nos pufes da varanda. Senti os seus dedos entrelaçarem nos meus e deitei a minha cabeça no seu ombro, recebendo um carinho no meu rosto. O silêncio entre nós não era desconfortável, pelo contrário, a sensação que eu tinha ao ficarmos assim é muito gostosa, e eu adorava passar o meu tempo com Ayasaki-kun, independente de estarmos fazendo algo.
0
Comente!x

  — Eu gosto de você, Kyo-kun— acabei falando os meus pensamentos em voz alta.
0
Comente!x

  — Eu também gosto de você, Fumi-chan. — O ruivo segurou o meu rosto, dando vários beijinhos na minha bochecha, no meu queixo, no meu nariz e, por fim, deu um mais demorado nos meus lábios, sorrindo ao nos separarmos.
0
Comente!x


  N/A: Mais um capítulo \o/
  Eu disse que teríamos os clichês que amamos em mangás HAHAHAHA e é óbvio que a praia não ficaria de fora.
  Gente, eu juro que o Mizuki não é empata fod* HAHAHAHAHA ele é um cristalzinho, juroooo
  Alguém tem ideia do motivo da Yuki ter dito “que bom, né?” de uma maneira diferente? Hehehehe será que ela ficou feliz ou triste/chateada por conta da notícia que o Mizuki deu?
  Esse finalzinho da Fumi com o Kyo aaaaaaa ELES SÃO MUITO ADORÁVEIS!!!!
  Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
  Até a próxima att <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu gosto do Mizuki e já que tu falou que ele não vai ser uma pedrinha no sapato, me permitirei admitir isso de vez kkkkkkkk
O grupinho de amigos tá cada vez ficando maior, amo HAHAHHA
Sinto que logo mais vamos ter a presença de… Eu até esqueci o nome… YOSHIKO! Sinto que ela logo mais retornará para nossas vidas e não tô feliz com isso não, deixo dito IHAPSDHAPOSDOP
Mas aguardo a att <3

Todos os comentários (50)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x