×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Ready to run

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

🛈

Capítulo 5 • Anúncio

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

  Os dias passaram voando desde o encontro de %Minho% e %Namjoon%, e os dois pombinhos não se desgrudavam nem por um segundo. A notícia sobre o namoro não chocou nem um pouco Mia e Amy, inclusive, O'Brien já suspeitava que isso aconteceria em breve, no entanto, ambas estavam felizes pelos amigos. Até então, eles não haviam contado aos mais velhos, e decidiram fazer isso durante o jantar que teriam mais tarde, juntamente das meninas. Não era preciso dizer que eles estavam bem nervosos, e por mais que tentassem disfarçar, todos os presentes perceberam a tensão no ar, contudo, tanto Vivian e Donghae esperariam o tempo de %Namjoon% e %Minho%, mesmo que levasse a noite toda.
0
Comente!x

  — Tia, tio, sabiam que nós quatro estamos na mesma sala? — Mia deu uma garfada na sua torta, saboreando a geleia de morango. — Nossa, eu poderia comer essa torta todos os dias!
0
Comente!x

  — É uma das receitas da minha esposa. — Donghae sorriu. — E fiquei sabendo, %Minho% me contou assim que chegou em casa. Disse também que vocês já têm um grupo de amigos.
0
Comente!x

  — Sim, são meus amigos e os de %Namjoon%, estudamos juntos há uns anos.
0
Comente!x

  — Amy e %Minho% são os novatos, né? — Vivian os olhou com carinho. — Cuidem bem deles, crianças.
0
Comente!x

  — Nem precisa pedir, tia! Ninguém mexe com o meu amor e com a minha amada!
0
Comente!x

  — Vocês duas são tão fofas. — A mais velha sorriu, servindo mais uma fatia da sobremesa para todos. — Sinto que eu ganhei mais dois netos.
0
Comente!x

  — Ah, a juventude... — Donghae suspirou, relembrando a sua adolescência. — Aproveitem bastante cada momento como se fosse único, quando a gente percebe, já nos tornamos adultos cheios de afazeres e dor nas costas.
0
Comente!x

  — Diga por você, querido. Eu estou ótima e em forma. — A fala de Vivian arrancou uma risada de todos.
0
Comente!x

  — A gente tá namorando!
0
Comente!x

  %Minho% e %Namjoon% falaram em alto e bom som, com os corações acelerados e o nervosismo os consumindo. Durante as inúmeras horas de planejamento, eles tinham combinado de fazer o anúncio no momento certo, com calma e tranquilidade, mas eles não aguentavam mais guardar essa informação, e se sentiam mal por estarem “escondendo” isso deles. Os garotos não sabiam como seria a reação do pai e da avó, o que os afligia ainda mais durante o silêncio que se instaurou; contudo, ao olhar para eles, toda a preocupação de Seo e %Kim% se esvaiu, e a única reação que os meninos tiveram foi chorar.
0
Comente!x

  — Felicidades, queridos. — Vivian se levantou e os abraçou, segurando suas mãos em seguida. — Obrigada por ter me contado, fico feliz de fazer parte de algo tão especial.
0
Comente!x

  — O caminho às vezes não será fácil, mas vocês têm a gente para se apoiar. Nunca deixem de celebrar o amor de vocês por medo, tudo bem? — Donghae segurava o rosto de ambos com ternura, sorrindo. — Vocês sempre serão amados e cuidados por nós, então, não hesitem em nos procurar caso algo aconteça.
0
Comente!x

  — Meu sonho de ter uma casa cheia de netos se tornou realidade. — Vivian apertou ainda mais os meninos, fazendo questão de apertar a bochecha das meninas que também estavam chorando. — Precisamos comemorar o amor dos quatro, e também conversar sobre alguns cuidados que vocês precisam ter futuramente relacionado a relações sexuais e afins. — O quarteto fez uma careta, provocando a risada nos mais velhos.
0
Comente!x

  — Por agora, vamos terminar o nosso jantar com um brinde!
0
Comente!x

  Os seis levantaram seus copos e brindaram, entre risadas, choros e muito amor.
0
Comente!x

🎨

  — Tem um minuto?
0
Comente!x

  Donghae colocou o seu livro na mesinha de cabeceira, ajeitando seus óculos sobre o nariz enquanto observava %Minho% entrar no quarto e se deitar ao seu lado, se aninhando perfeitamente. O homem cobriu o filho e sorriu, tentando deixá-lo o mais confortável; %Min% sempre considerou os seus pais como seu porto seguro, e todas as vezes que se sentia mal ou ansioso, ele buscava o colo deles para poder se acalmar.
0
Comente!x

  — Como você está se sentindo?
0
Comente!x

  — Feliz. Muito feliz. Aliviado... com medo. — %Minho% suspirou pesadamente, fechando os olhos.
0
Comente!x

  — Entendo. — Seo afagou o cabelo do filho.
0
Comente!x

  — Eu sabia que você e a tia Vivian nos apoiariam, mas durante essa uma semana eu fiquei muito ansioso por não conseguir te contar.
0
Comente!x

  — Foi a mesma coisa quando você namorou o Seungcheol, você ficou tão nervoso que eu achei que tivesse sido expulso da escola. — Donghae soltou um risinho abafado. — Começar algo novo dá medo, né?
0
Comente!x

  — Muito.
0
Comente!x

  — Quando eu e sua mãe começamos a namorar, seu avô foi contra. Na verdade, ele sempre foi contra qualquer coisa que não estivesse no seu “padrão” de vida, e eu namorar uma artista era a pior coisa do mundo pra ele, já que, mesmo controlando a minha mãe, meu pai sabia que não conseguia fazê-la mudar de ideia. Seu avô nunca foi de causar uma cena ou algo do tipo, sempre manteve o seu tom baixo e um olhar reprovador, daqueles de dar medo. Mas ele não contava que eu fugiria de casa, e muito menos que, quando fosse achado, eu bateria de frente com ele.
0
Comente!x

  — Eu não sabia disso... — %Minho% encarou o pai surpreso, porém, admirado com a coragem dele. — Você não teve medo?
0
Comente!x

  — Muito. Por um momento achei que fosse apanhar pela primeira vez na minha vida — Donghae riu —, contudo, eu disse ao meu pai que se ele não quisesse fazer parte da minha vida, ele poderia ir embora e esquecer que eu existia, visto que eu nunca abriria mão da sua mãe. Naquele dia, seu avô apenas respirou fundo e foi para casa, dizendo que em breve nos visitaria. É nítido que ele se mantém afastado até hoje, entretanto, ele nunca deixou de procurar saber como estávamos, mesmo quando sua avó passava mais tempo com a gente do que com ele.
0
Comente!x

  — Como alguém pode ser tão rabugento? — %Minho% bufou, um tanto irritado com o seu avô. Ele não odiava o homem, mas também nunca teve muito contato com o mais velho para dizer que o amava.
0
Comente!x

  — Pois é. — Donghae assumiu uma postura séria, porém, sua voz era tranquila: — Eu prometi a mim mesmo que no dia que eu tivesse um filho, eu nunca cometeria os erros do meu pai. Eu queria que a minha criança se sentisse amada e cuidada, e que soubesse que eu estaria aqui para apoiá-la. Eu sei que não posso te proteger de tudo, entretanto, quero que saiba que não importa o quão difícil seja o caminho, eu estarei ao seu lado, segurando sua mão e te lembrando o quão especial você é. Quero que você se orgulhe da sua essência, e nunca deixe que te digam que você não merece várias coisas boas. O mundo pode ser cruel às vezes, mas nunca se esqueça que você é livre para ser quem você quer ser e para amar quem você desejar.
0
Comente!x

  — Amanhã eu vou pra escola com os olhos inchados por sua culpa. — %Minho% chorava copiosamente, escondendo seu rosto debaixo da coberta. As palavras de seu pai fizeram o seu coração ficar quentinho, e saber que ele tinha uma amorosa rede de apoio o deixava ainda mais feliz, apesar de por um momento ter se esquecido disso. %Min% sabia que, assim como seu pai, se sua mãe estivesse ali, ela falaria as mesmas coisas, fazendo questão de que %Minho% se sentisse mais do que amado.
0
Comente!x

  — Nada que Vivian não possa resolver, filho. — Donghae sorriu. — Que tal lavar esse rosto para podermos ficar falando mal do seu avô? Sabe, tenho muitas histórias engraçadas dele que ele odiaria saber que eu te contei.
0
Comente!x

  — Tudo bem, volto em dois minutos!
0
Comente!x

  %Minho% saiu em disparada para o banheiro, retornando com o seu bichinho de pelúcia favorito e a sua luminária que o ajudava a dormir. Ao se acomodar novamente na cama, ele e seu pai engataram nas histórias sobre o mais velho, e depois de um tempinho, %Minho% adormeceu, tendo a certeza de que, independente da dificuldade do caminho, ele sempre teria não só o seu pai, mas seus amigos e Vivian ao seu lado.
0
Comente!x


  N/A: capítulo mais curtinho e fofinho também hihihi
  Foi uma noite de emoções para os novos pombinhos, e agora que eles anunciaram para Vivian e Donghae, eles tiraram um peso dos ombros.
  Eu amo os momentos da avó e do pai com os meninos 🥺 eles sempre fazem questão de mostrar que os amam e que farão de tudo para que eles possam viver uma vida tranquila independente da dificuldade.
  Espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Toda vez que leio o título “Ready to Run” eu automaticamente começo a cantar “I’m ready to love 내게 말해 줘 can we stay together?” HELP, MEU CÉREBRO ASSOCIOU KKKKKKK
E grazadeus temos dois adultos de mente aberta e puro amor nessas duas famílias, eu tava pronta pra dar uns tapas em todo mundo se fosse preciso kkkk
Bora que quero ver o futuro deles, o noivado, o casamento, as conquistas, os filhos, TUDO!

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x