×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Ready to run

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

🛈

Capítulo 4 • eu gosto de você

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  %Minho% estava anestesiado.
0
Comente!x

  Ele nunca pensou que ouviria aquelas palavras da boca de %Namjoon%, tampouco achava que eles dariam um beijo, mas ao levar seus dedos ao seu lábio inferior, ele sentiu o seu interior todo se mexer inquietamente e as memórias da noite anterior passavam na sua cabeça como um filme. A sensação que Seo tinha era a de estar nas nuvens e tudo parecia mágico, até o garoto relembrar que, por ter ficado sem reação, não conseguiu falar nada a mais para o amigo, e mesmo que %Minho% soubesse que foi pego de surpresa, ele não conseguia não se sentir chateado.
0
Comente!x

  Além de querer dar um tapa em %Namjoon%.
0
Comente!x

  %Min% esqueceu do seu nervosismo com o primeiro dia de aula, já que passou todo o caminho xingando %Kim% mentalmente enquanto escutava Mia tagarelando sobre os seus colegas do ano passado. Ele queria contar para a amiga tudo o que aconteceu, mas ela estava tão animada com o início das aulas que o rapaz não queria atrapalhá-la, apesar de prometer a si mesmo que contaria a ela quando fossem para casa. %Minho% suspirou alto, tentando entender o motivo de %Joon% ter agido daquele jeito sabendo que iria embora; talvez, aquele fosse um presente de despedida, porém, Seo preferia que o amigo o tivesse avisado sobre sua ida antes de receber o maravilhoso presente — e o deixar desejando por mais. Quando percebeu, ele e Mia estavam se encaminhando para o ginásio onde seria a cerimônia de abertura, e Seo apenas se deixou levar pela amiga, já que estava tão distraído para focar em qualquer coisa.
0
Comente!x

🎨

  — Achei que a diretora nunca terminaria aquele discurso, minha cabeça tá doendo até agora.
0
Comente!x

  Mia se jogou em um dos bancos do pátio do colégio, sendo acompanhada de %Mio% que lhe entregou um refrigerante de uva. Ele deitou a cabeça no ombro da amiga e suspirou, olhando para os outros estudantes sem muito interesse; ao contrário do que imaginou, a única coisa que eles fizeram foi participar da longa cerimônia de abertura, portanto, ainda não sabiam em qual turma ficariam ou tinham tido muito contato com os seus possíveis colegas de classe. O’Brien lhe mostrou o restante da escola e no meio do caminho cumprimentava alguns amigos, os apresentando por alto para %Min%, que apenas sorria para os demais.
0
Comente!x

  — Eu gostei dela. — Deu de ombros. — Só achei que o discurso dela e dos professores foi muito demorado.
0
Comente!x

  — A diretora Sabrina é bem legal, mas sempre faz a abertura parecer que tem dez horas. — Mia bebericou sua bebida, sentindo que o gás do refrigerante a ajudou a ficar mais motivada. — Gostou da escola?
0
Comente!x

  — Sim, já quero usar a sala de artes. — Ambos riram.
0
Comente!x

  — E eu o laboratório. — O’Brien sorriu travessa. — Mas me fala...
0
Comente!x

  — Hum?
0
Comente!x

  — Qual é a dessa cara de quem tá chateado?
0
Comente!x

  %Minho% mordeu o lábio inferior, sabendo que não conseguia esconder nada da amiga. Ele ainda ponderava se devia falar agora ou mais tarde sobre o que aconteceu com %Kim%, no entanto, uma forte brisa bateu contra seus rostos, fazendo com que as folhas das árvores caíssem e o seu olhar as seguisse; quando percebeu, %Minho% encarava um grupo de alunos que conversavam animadamente, e logo a sua atenção foi direcionada a uma única pessoa que ele achou que não veria mais. O menino piscou algumas vezes para ter certeza de que não estava sonhando, entretanto, não havia dúvidas de que %Namjoon% vinha em sua direção, e Seo se levantou abruptamente, mais confuso do que já estava.
0
Comente!x

  — Como sempre atrasado, impressionante. — Mia rolou os olhos, recebendo um abraço apertado até demais.
0
Comente!x

  — É o meu charme, você sabe. — %Joon% riu, soltando a amiga e recebendo resmungos de volta.
0
Comente!x

  — My love deve estar todo perdido. — O’Brien empurrou %Namjoon% de leve, entrelaçando o braço no de %Min%. — Esse idiota nunca participa da cerimônia de abertura, só aparece para saber qual sala ficou.
0
Comente!x

  — Ah, sim... — Seo coçou a nuca, sem saber como se sentir. Ele não queria ter que encarar %Kim% agora, apesar de ter muito o que falar, sua cabeça ainda estava um tanto confusa.
0
Comente!x

  — Eu não ganho um abraço? — %Joon% sorriu ao abrir os braços para %Minho%, que por sua vez ficou parado.
0
Comente!x

  — Não — Mia respondeu como se fosse óbvio, dando um olhar reprovador para o amigo. — %Min%, pode jogar as latinhas no lixo? Já te encontro. — O menino assentiu, dando um tchauzinho para %Kim%. O’Brien esperou que o amigo se afastasse para se virar pro outro, que claramente não entendia o que estava acontecendo. — Olha, não sei o que você fez, mas o %Minho% está a manhã inteira suspirando pelos cantos. Ele não consegue esconder suas emoções muito bem.
0
Comente!x

  — Será que foi por eu ter beijado ele? — Mia arregalou os olhos com a informação, e tudo pareceu fazer sentido.
0
Comente!x

  — Você disse ao %Minho% que nós quatro estudaríamos na mesma escola? — O garoto negou. — Não sei o que você falou antes de beijá-lo, mas ele deve ter escutado sua avó e o tio Donghae falando sobre você ir “embora”, então é meio óbvio que %Minho% não esperava te ver mais.
0
Comente!x

  — Merda... — %Namjoon% mordeu o lábio ao compreender a situação, anotando mentalmente que precisava ser mais direto com %Mio%.
0
Comente!x

  — Deixa tia Vivian escutar você falando palavrão.
0
Comente!x

  — Você é a mais boca suja entre nós quatro.
0
Comente!x

  — E a mais inteligente. — Deu de ombros. — Na volta pra casa, eu vou passar na Amy. Vê se ajeita as coisas entre vocês, viu? Vou dar um toque no %Minho% também, vocês dois precisam melhorar essa comunicação.
0
Comente!x

  A amiga nem deu tempo de %Kim% responder, pois saiu correndo para poder encontrar %Minho%, deixando %Namjoon% sozinho e se perguntando se ela tinha quinze ou trinta anos por conta de sua maturidade.
0
Comente!x

🎨

  A volta para casa só não havia sido silenciosa por causa de Mia, que tagarelava sobre os seus colegas de classe para %Minho%. Não foi muita surpresa saber que os quatro caíram na mesma turma, e Seo apenas se limitou a dar um sorrisinho a %Namjoon% quando descobriram isso, já que desde que se esbarraram, %Minho% o evitava um pouco. %Kim% não culpava o amigo por isso, mas queria que ele conversasse consigo e se sentisse confortável em lhe fazer perguntas, por isso, decidiu que, assim que deixassem Mia na casa de Amy, o chamaria para um lugar.
0
Comente!x

  — Tchau, meninos! — O’Brien acenou para eles, sussurrando em seguida: — Até mais, bobos apaixonados.
0
Comente!x

  — Ela disse alguma coisa? — %Joon% se virou para %Minho%, que o olhou também curioso.
0
Comente!x

  — Acho que sim, mas não entendi muito bem. — Riu.
0
Comente!x

  — Você precisa ir pra casa agora? — perguntou esperançoso.
0
Comente!x

  — Hum... — Desviou a sua atenção para a rua, observando os carros que passavam. — Não?
0
Comente!x

  — Quer ir comigo em um lugar? — Era perceptível o quão animado e nervoso ele estava, e Seo não conseguiria negar o convite nem se tentasse.
0
Comente!x

  — Claro. — Sorriu pequeno, pondo as mãos nos bolsos da calça.
0
Comente!x

  Para a surpresa de %Min%, a caminhada não havia sido chata ou cansativa, visto que eles engataram em um assunto sobre marcas de tintas, e todo aquele clima estranho ia se esvaindo com as brisas de outono que balançavam seus cabelos. Depois de trinta minutos, eles haviam chegado no destino final, e %Namjoon% ficou feliz ao ver a reação do amigo, se sentindo um pouco mais aliviado.
0
Comente!x

  Os olhos de %Minho% brilhavam ao ver o parque de diversões, ainda mais ao reparar no quão grande era a roda gigante — a sua atração favorita. O garoto encarou %Namjoon% todo sorridente, esquecendo um pouco toda a sua preocupação de mais cedo; fazia um bom tempo que Seo não ia em um parque, e a lembrança da sua última ida não tinha sido a das melhores, já que, no mesmo dia, seu avô causou uma cena ao saber que o neto seguia os passos iguais da sua falecida esposa. %Kim%, percebendo que o amigo estava alheio, segurou na sua mão com delicadeza, o trazendo de volta para a realidade.
0
Comente!x

  — Tudo bem continuarmos assim? — Levantou suas mãos entrelaçadas. — O parque está cheio e não quero que a gente se perca um do outro.
0
Comente!x

  — Sim — %Minho% sorriu mais uma vez —, mesmo que a gente se perca, nos encontraremos com a ajuda dos nossos amuletos, né?
0
Comente!x

  Tanto %Joon% quanto %Min% ficaram com as bochechas completamente vermelhas, ambos sem graça com a pequena interação. Até momentos antes, os dois não tinham reparado nos brincos por estarem extremamente focados em como iniciarem a conversa sobre seus sentimentos, porém, com a fala de Seo, os amigos perceberam que eles estavam desde cedo com os brincos combinando, e isso fez com que o interior deles ficasse inquieto.
0
Comente!x

  — Qual brinquedo deveríamos ir primeiro? — %Minho% deu uma olhada rápida no parque, mudando de assunto.
0
Comente!x

  — Você gosta de montanha-russa?
0
Comente!x

  — Sim, e você?
0
Comente!x

  — Também — disse ao guiá-lo para a fila do brinquedo. — Já temos a nossa primeira atração!
0
Comente!x

  Independente do clima um tanto estranho que havia retornado, os jovens tentavam se distrair e aproveitar ao máximo os ingressos que %Namjoon% possuía.
0
Comente!x

🎨

  A vista do alto da roda gigante era linda, e %Minho% adorava o céu de outono. O pôr do sol estava em um tom alaranjado belíssimo, e Seo queria guardar cada detalhe desse momento para poder pintá-lo mais tarde; %Namjoon% admirava a bela vista, composta pelo cenário externo e pelo seu %Mio%, que parecia ter saído diretamente de um quadro de algum pintor famoso. O passeio pelo parque havia sido perfeito, e como combinado, eles deixaram a roda gigante para o final, para descansarem e acompanharem o sol se pondo. %Kim% ainda estava levemente nervoso, mas ter passado esse tempo com %Min% o fez relaxar um pouco, além de perceber que não tinha motivos para ficar apreensivo, afinal, desde o dia um, %Minho% o fazia se sentir confortável em conversar com ele sobre qualquer coisa.
0
Comente!x

  — %Mio% — o chamou —, desculpa por não ter dito que iria pra mesma escola que você. Mia me falou que você deve ter escutado minha avó e seu pai conversando sobre eu ir “embora”, mas quem ia embora eram os meus pais, e não eu. E eu ter dito tudo aquilo ao te dar o seu presente deve ter te causado mais confusão ainda. Quando algo te incomodar ou você estiver em dúvida, pode me perguntar, tá? Eu não iria embora sem me despedir de você.
0
Comente!x

  — Desculpa, %Joon%. — Os olhos de %Minho% estavam marejados e suas bochechas vermelhas. — É que tenho um pouco de dificuldade em falar o que eu sinto, e achei que não tivesse direito em “exigir” algo de você... a gente se conhece há pouco tempo, e você não é obrigado a me falar nada, mas a gente compartilhou um momento tão bonito na praia que eu fiquei chateado por pensar que eu estava gostando de você sozinho — %Min% falou tudo rápido demais, recuperando o fôlego logo em seguida. — Eu gosto de você, %Joon%. Me desculpa por ter tirado conclusões precipitadas.
0
Comente!x

  — Não precisa chorar, senão eu também choro. — As lágrimas desciam pelas bochechas de ambos, e %Kim% segurou as mãos do amigo. — Eu gosto de você, %Mio%. Desde o primeiro dia que a gente se conheceu.
0
Comente!x

  %Min% o olhou e se aproximou, abrindo um lindo sorriso apaixonado antes de tocar o rosto de %Namjoon% com a ponta de seus dedos, como se quisesse memorizar cada detalhe assim como o pôr do sol; %Minho% se inclinou para a frente, deslizando sua mão para a nuca do amigo, trazendo o seu rosto para o encontro do seu, e logo seus lábios se tocaram, fazendo com que seus corpos reagissem com o toque de suas bocas. O beijo era um tanto atrapalhado no início, mas aos poucos os dois iam encontrando o seu próprio ritmo, aproveitando cada segundo daquele momento. Ao se separarem, eles colaram as testas e sorriram, conseguindo ouvir as batidas de seus corações; não havia dúvidas de que ambos estavam verdadeiramente felizes com as declarações, e, para selar esse momento, %Minho% respirou fundo e fez um pedido:
0
Comente!x

  — Você quer namorar comigo?
0
Comente!x

  — É claro que quero, %Mio%!
0
Comente!x


  N/A: eu falei que essa história seria pura fofura hihihi
  Aqui os desentendimentos duram pouco, e já teve até pedido de namoro 🥺🤏🏻
  Queria dizer que eles são FOFOS DEMAIS! No próximo capítulo teremos mais fofura, então, não deixem de conferir!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Gente, eu seria do tipo que o Namjoon chegaria e eu diria: “tu não ia embora não, FDP?” kkkkk sou dessas que joga verdades em tom de brincadeira.
Ainda bem que tudo se encaixou rapidinho e os dois tão juntos sem sofrência <3
Bora começar esse namoro!

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x