Photobook

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

3 • Shining Star

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

Deixe-me ver os sentimentos que você possui por mim.”
- Show Me Your Love / Super Junior & TVXQ

  Enfim tinha chegado domingo. No relógio batia 7 da noite, eu estava no restaurante Kingdon com %Donghae%, sentados em uma mesa mais ao fundo do lugar, conversávamos sobre nossas vidas:
0
Comente!x

  — Por que não disse que conhecia %Kyuhyun%, quando eu mencionei o nome dele? — perguntei.
0
Comente!x

  — Não nos damos muito bem — ele respirou fundo — Somos editores chefe de duas revistas onde os donos se odeiam, ele é seu irmão, eu fiquei sem jeito de dizer.
0
Comente!x

  — Ele não é meu irmão — eu ri — A mãe dele se casou com meu pai, eles se conheceram quando ela ficou viúva.
0
Comente!x

  — Entendi, deve ser difícil pra você largar tudo no Brasil e ficar aqui cuidando dos seus irmãos.
0
Comente!x

  — Faço isso pelo meu pai, faria qualquer coisa por ele.
0
Comente!x

  %Donghae% me olhou serenamente e sorriu, seu olhar era profundo e interessante:
0
Comente!x

  — Você tem irmãos? — perguntei a ele.
0
Comente!x

  — Sim, uma irmã mais velha, ela já é casada.
0
Comente!x

  — Interessante, e você? É casado também? — perguntei.
0
Comente!x

  — Não, eu estou solteiro — ele me olhou — E você?
0
Comente!x

  — Sexy, Free & Single — eu brinquei o fazendo rir.
0
Comente!x

  — Bem no final do mês terá um coquetel entre as revistas para celebrar o aniversário da minha revista, Cosmopolitan Korea, gostaria que fosse comigo.
0
Comente!x

  — Nossa — eu fiquei um pouco surpresa com o convite dele, afinal, nem éramos tão próximos assim — Agradeço o convite, vou adorar ir. — sorri em agradecimento.
0
Comente!x

“Estrela brilhante, mais brilhante que o sol, você é como a luz do sol,
Seus olhos me dão descanso.”

- Shining Star / Super Junior

  Conversamos mais um pouco enquanto saboreávamos a sobremesa, %Donghae% me levou para casa. Quando entrei, percebi que %Kyuhyun% estava no escritório, passei direto e subi as escadas, passei em cada quarto para verificar se meus irmãos estavam dormindo, e finalmente entrei no meu quarto. Demorei alguns minutos para me aprontar, coloquei o pijama e arrumei a cama, quando já ia dormir, alguém bateu na porta. Quando abri, era Sakura, estava com o rosto todo molhado por causa das lágrimas.
0
Comente!x

  — Tive um pesadelo — disse ela sussurrando.
0
Comente!x

  — Sem problemas, querida, eu estou aqui. — eu a peguei no colo e a abracei apertado. — Estarei sempre aqui.
0
Comente!x

  Comecei a niná-la, certo que minha voz não era lá essas coisas, mas consegui não desafinar. Alguns minutos depois ela adormeceu, eu estava virada para janela, quando me virei para colocá-la em minha cama, percebi que a porta estava aberta e vi %Kyuhyun% parado me olhando com um disfarçado sorriso nos lábios. No primeiro momento fiquei sem reação, até que voltei a mim e coloquei Sakura no canto direito da cama. Quando levantei meu corpo e olhei novamente para porta, ele não estava mais lá. Respirei fundo, senti algo estranho dentro de mim, não conseguia tirar a imagem do seu sorriso da minha mente.
0
Comente!x

“Não me impressiona o amor ser difícil, eu ainda sou desajeitada
Honestamente, eu estou acostumada a tristeza de o amor parecer distante.”

- My Heart is Touched / Personal Taste OST (SeeYa)

  No dia seguinte levantei cedo, era meu dia de levá-los à escola. Quando voltei para casa, a ajumma que tínhamos contratado já estava arrumando a casa, aproveitei para mandar as roupas sujas para a lavanderia e me tranquei no estúdio de fotografia. Ao final da tarde, busquei Sakura e Dongho na escola, enquanto eles foram tomar banho, eu preparei o jantar, como estava com pressa e sem tempo, pois tinha muito afazeres do meu trabalho, preparei um simples ramem para o jantar. Ajudei os dois com seus exercícios de escola, enquanto os outros ainda não tinham chego.
0
Comente!x

  Meus outros irmãos chegaram com %Kyuhyun%, nós jantamos todos e depois cada um foi para seu quarto. Eu ainda estava com aquela imagem intrigante em minha mente, queria saber o que ele realmente tinha visto e ouvido. Me concentrei em fazer a Sakura dormir em minha cama, me sentei na escrivaninha ao lado da janela e voltei ao trabalho, tinha que finalizar a checagem dos editoriais que sairiam nas revistas da editora, e um deles era um cansativo editorial de moda urbana. Passei a noite tentando trabalhar, mas quanto mais eu tentava me concentrar, mais eu pensava em %Kyuhyun% e em como suas atitudes estavam me intrigando.
0
Comente!x

  Na terça, %Kyuhyun% levaria as crianças para a escola, enquanto isso, resolvi tirar a manhã para dormir, felizmente havia terminado minhas edições e enviado às 5 da manhã para minha chefe. Na hora do almoço, tocaram o interfone e eu atendi, era uma voz feminina perguntando pelo %Kyuhyun%, ela dizia ser sua namorada ou algo do tipo. Eu a deixei entrar, enquanto ela esperava na sala de estar, eu me mantive na cozinha fazendo meu lanche. Alguns minutos depois %Kyuhyun% chegou, da cozinha eu podia ouvir a voz irritante da menina chamando ele de oppa.
0
Comente!x

  Não sei o porquê, mas cada vez que ela dizia isso, eu me sentia mal, acho que era pela voz dela. Ao passar pela sala, vi que eles estavam sentados no sofá, notei que a cada vez que ela tentava acariciar ele ou abraçar, ele se desviava de forma fria. Eu achei estranho no primeiro momento, mas depois senti um alívio inexplicável, intrigante, devido ao fato de eu não gostar dele. Subi as escadas e ao entrar no meu quarto me joguei na cama, meu corpo estava cansado e minha mente exausta de tanta preocupação com meu trabalho. Quando acordei já era noite, desci as escadas e vi meus irmãos assistindo filme na sala de TV. Eu caminhei até a cozinha, %Kyuhyun% estava sentado na bancada de lanche lendo um livro:
0
Comente!x

  — Boa noite — eu disse indo em direção à geladeira.
0
Comente!x

  — Boa noite — ele me respondeu num tom baixo.
0
Comente!x

  — Bonita, sua namorada — comentei puxando assunto.
0
Comente!x

  — Se você acha — ele fechou o livro bruscamente e se virou saindo da cozinha.
0
Comente!x

  Eu fiquei paralisada por um momento, não compreendi porquê seu mau humor havia aumentado de repente. Fiz um lanche, coloquei as crianças para dormir e fiquei deitada na minha cama cantando para Sakura pegar no sono:
0
Comente!x

“Ele só vai aumentando
Mesmo me censurando não adianta.
Continua fazendo o inverso, como uma criança
E eu peço que pare
Mesmo calando meu coração, eu penso somente em você
Desde o começo até o fim, é você.”

- No Matter What / Master's Sun OST (Seo In Gook)

  Passaram-se alguns dias e %Kyuhyun% nem me olhava, nem mesmo uma única palavra. Eu não tinha tempo para me preocupar com isso, passava boa parte do meu dia no estúdio de fotografia. Enfim chegara o dia do coquetel das revistas, eu sabia que %Kyuhyun% iria, mas ele não sabia que eu iria também.
0
Comente!x

  Eu caminhei pelo corredor indo até as escadas, quando passei pela porta do quarto dele, estava aberta, %Kyuhyun% estava de costas, sem camisa, eu foquei meus olhos nas linhas de suas costas, senti que neste momento eu estava respirando fundo. Tombei a cabeça o observando, mas logo voltei a realidade e me lembrei que estava indo para a cozinha. Quando voltei para meu quarto, %Kyuhyun% já estava descendo as escadas para sair, ele pegou as chaves do carro e sem olhar para mim, saiu. Ignorei esse jeito dele, fui para meu quarto, tomei um relaxante banho e demorei alguns minutos para me decidir o que usaria.
0
Comente!x

  Depois de tanto pensar, decidi colocar um macacão preto tomara que caia de tecido fino e nobre que SoonHee tinha me presenteado no natal passado, ele valorizava um pouco meu corpo e calcei um scarpin preto, não queria chamar muito a atenção, por isso, só coloquei um par de brinco e passei meu casual batom vermelho. Às 7 da noite em ponto meu celular tocou, era uma mensagem de %Donghae% no meu Kakaotalk. Me virei pela última vez para o espelho e sorri, estava torcendo para aquela noite ser inesquecível.
0
Comente!x

“It’s gonna be fantastic.”
- Fantastic / Henry

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (4)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x