Photobook

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

13

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

“Por causa de você, meu coração é colorido
No mundo em preto e escuro, no momento em que tento fechar meus olhos
Você faz minha vida colorida.”

- Colorful / SHINee

  Ainda não acreditava que estava em um spa, menos ainda que era uma ideia do meu marido para acabar com minha TPM. Depois que você fica mais íntima, descobre que Luigi é uma pessoa muito divertida e engraçada, ele me contou algumas histórias que modelos que passaram pelo spa para relaxar. Comecei minha sessão terapia pela banheira suprema de hidromassagem, com direito a pétalas de rosas e uma garrafa de champanhe ao lado, meu dia de princesa só estava começando, segundo Luigi.
0
Comente!x

  Meu café da manhã foi recheado de guloseimas que fizeram as pupilas dos meus olhos dilatarem e minha boca salivar sem nenhum esforço, passei por uma massagem veneziana com direito a fundo musical clássico e relaxante, senti todos os músculos do meu corpo se renderem às mãos suaves da moça que estava massageando com perfeição. Pouco antes do almoço passei pela manicure e cabeleireira, vi a olho nu o brilho retornar para meus cabelos, comecei a pensar quando foi a última vez que eu havia separado um tempo para mim depois do casamento.
0
Comente!x

  Não acreditava que eu estava mesmo deixando algo tão novo cair na rotina, acho que eu deveria mesmo relaxar e aproveitar cada dia de uma vez, sem pressa. Duas horas depois do almoço, Sunhill apareceu de surpresa no spa, aquilo me deixou ainda mais intrigada com os planos de %Kyuhyun% para aquele dia.
0
Comente!x

  — O que você está fazendo aqui? — perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Vim de buscar para a segunda etapa do seu dia — ela sorriu fazendo uma cara de mistério.
0
Comente!x

  — E o que seria essa segunda etapa? — a olhei meio desconfiada.
0
Comente!x

  — O que a maioria das mulheres gostam de fazer quando estão deprimidas? — seu sorriso ficou um pouco malicioso e ela levantou um cartão de crédito.
0
Comente!x

  — Não acredito. — eu peguei o cartão e li o nome de %Kyuhyun% escrito. — Isso é real?
0
Comente!x

  — Sim, o oppa disse para comprarmos o vestido mais lindo que encontrarmos, para esta noite.
0
Comente!x

  — Essa noite está prometendo muito — eu sorri de leve mordendo o lábio de leve.
0
Comente!x

  Nós fomos de táxi ao shopping, nossa missão era encontrar o melhor vestido, mas eu não iria deixar de aproveitar o momento, aquele cartão e esse dia que estava tão bom assim e comprar só um vestido. Tanto eu, como Sunhill nos divertimos muito com o entra e sai de lojas, até ela provou algumas roupas que lhe chamou a atenção, foram algumas horas de distração que me fazia me sentir melhor ainda.
0
Comente!x

  — Unnie, olha aquele vestido. — Sunhill apontou para um vestido meio decotado e vermelho que estava na vitrine. — Uah, ele é lindo.
0
Comente!x

  — Lindo mesmo — concordei a arrastando para dentro da loja comigo.
0
Comente!x

  — Boa tarde — cumprimentou a vendedora se curvando de leve.
0
Comente!x

  — Boa tarde, eu gostaria de experimentar aquele vestido vermelho que está na vitrine.
0
Comente!x

  A vendedora assentiu e me perguntou o meu número do meu tamanho, assim que ela retornou com o vestido, se aproximou de mim, eu estava distraída olhando algumas camisas femininas. Sunhill segurou o riso e me ajudou a levar todas as peças que eu tinha escolhido para o provador, foram mais alguns minutos de provas até que me decidi. Acabei levando o vestido vermelho que usaria aquela noite e mais sete camisas femininas para mim, além de uma saia plissada xadrez para Sunhill. Fizemos uma pausa para o lanche, estava mesmo sentindo minha glicose baixa, optamos por um fast food suculento e recheado de batata frita.
0
Comente!x

  Voltamos às compras quase no final da tarde, precisava de um sapato novo para combinar com o vestido, quando finalmente escolhi e encerrei minhas compras, Sunhill me arrastou para o banheiro feminino e me fez me trocar lá mesmo. Fingi que estava concentrada em minha preparação e ouvi algumas partes de sua conversa no telefone com %Kyuhyun%, estava aprontando mais alguma coisa. Não demorou muito para ficar pronta, ela me levou até a entrada do shopping, onde minha nova surpresa estava me aguardando, uma limusine de causar inveja. Me senti no dia do meu baile de debutantes quando meu pai me fez essa surpresa.
0
Comente!x

  — Gostou, unnie? — perguntou ela parando ao meu lado.
0
Comente!x

  — Estou a cada momento mais admirada com tudo — mantive meu olhar na limusine.
0
Comente!x

  — Bem, aqui está sua bolsa de mão com seus documentos, as demais sacolas eu levo para casa — disse ela me entregando a bolsa.
0
Comente!x

  — Bem — eu peguei da mão dela —, mas e como vai voltar para casa?
0
Comente!x

  — Heesong e Jinho vieram na hora do almoço com Sakura e Dongho, devem estar no cinema agora, Sakura queria ver Procurando Dory — era tão tranquilo sua forma de responder.
0
Comente!x

  — Estava tudo combinado então? — a olhei surpresa. — E como sempre sou a última a saber.
0
Comente!x

  — %Kyuhyun% oppa disse que não era para incomodarmos você hoje, unnie. Hoje é seu dia, mesmo não sendo seu aniversário — ela riu de leve.
0
Comente!x

  — Vou confiar. — eu a abracei de leve. — Volte para casa em segurança e nada de ficar acordada até tarde, avise isso para os outros.
0
Comente!x

  — Unnie, pare de se preocupar comigo e os outros, ajumma Adélia estará lá também, vá se divertir.
0
Comente!x

  Eu assenti de leve com um sorriso e entrei na limusine, ela parou em frente a um restaurante luxuoso de Seoul, logo, o motorista abriu a porta para mim. Eu agradeci me curvando de leve, o gerente já estava me esperando na porta e me guiou até o espaço vip do restaurante, espaço esse que era localizado na parte externa, jantaríamos ao luar. Estranhei o fato dele não estar presente ali, me sentei na cadeira e fiquei esperando por alguns minutos, respirei fundo espantando pensamentos negativos.
0
Comente!x

  — Adivinhe quem é? — disse ele tampando meus olhos.
0
Comente!x

  — Se fosse uma mulher seria minha fada madrinha. — brinquei rindo. — Mas como é um homem, tenho certeza que é alguém bem mais especial.
0
Comente!x

  — Hum, interessante. — ele destampou meus olhos e passou por mim para sentar na cadeira a minha frente. — Como está, senhora %Cho%?
0
Comente!x

  — Ainda não encontrei uma palavra para classificar esse dia para mim. — eu o olhei com carinho. — Mas este dia está sendo uma surpresa atrás da outra.
0
Comente!x

  — Bem, ainda não terminamos — ele sorriu de canto.
0
Comente!x

  — O que ainda está arquitetando nessa sua mente fértil?
0
Comente!x

  — Como você mesmo disse, surpresa.
0
Comente!x

  Estava ainda mais ansiosa para ver esta surpresa, para deixar o romance prevalecer ainda mais, nosso jantar foi estilo italiano com direito a almôndegas. Brincamos de A Dama e o Vagabundo por um momento com o macarrão, ele saiu um pouco sujo de molho nessa brincadeira, limpei de leve com o guardanapo enquanto ria dele.
0
Comente!x

  — Gosto quando sorri assim — disse ele.
0
Comente!x

  — Acho que estava tão submersa nas minhas preocupações que me esqueci que podia dividir com mais alguém — eu o olhei, ele estava sorrindo de canto como se estivesse satisfeito com o que tinha ouvido.
0
Comente!x

  — Isso é bom, posso pensar que agora terei minha esposa linda e confiante novamente?
0
Comente!x

  — Com certeza. — eu ri. — Não sei como me entende, mas conseguiu, estou bem melhor do que quando acordei hoje de manhã.
0
Comente!x

  — Essa é a ideia — ele piscou de leve.
0
Comente!x

  Saboreamos a sobremesa de chocolate que o chef havia preparado especialmente para mim. Se o objetivo de %Kyuhyun% era me fazer me sentir uma princesa, estava conseguindo. Depois do jantar ele me levou para darmos uma volta de carro pelas ruas, não sabia a direção que estávamos indo, mas confiava nele, enfim ele estacionou em frente um hotel de luxo. Se aquela fosse a nossa lua de mel, guardei minha ansiedade para mim e o segui sem muitas perguntas, meus olhos se admiraram com a riqueza e requinte do lugar, nosso quarto era a suíte presidencial.
0
Comente!x

  — Isso tudo para termos mais privacidade — brinquei ao entrar.
0
Comente!x

  — Que mente maliciosa. — ele riu. — Eu só estava pensando em um lugar silencioso e tranquilo para minha esposa dormir melhor.
0
Comente!x

  — Cretino — eu olhei para sua faca de sínico.
0
Comente!x

  — Mas — ele se aproximou de mim com seu olhar malicioso — Se está mesmo pensando em fazer algo além de dormir...
0
Comente!x

  — Sempre levando para o lado que você quer. — eu ri de leve. — Com quem fui me casar.
0
Comente!x

  — Com o homem da sua vida — ele me beijou com intensidade e audácia.
0
Comente!x

  Sim, ele era o homem da minha vida e todo o meu corpo concordava com isso, me casar com ele foi um dos meus acertos na vida, %Kyuhyun% era carinhoso em todos os momentos e senti o seu toque fazia meu corpo se aquecer ainda mais sem restrições. Com a temperatura elevada, nem mesmo me dei conta de como fomos parar na cama, estava mais concentrada naquele beijo que a cada momento me tirava ainda mais o fôlego. O que era a TPM naquele momento? Minha atenção só estava em %Kyuhyun% e na sua intensa demonstração de amor.
0
Comente!x

  — Bom dia, minha rainha — disse ele sussurrando em meu ouvido.
0
Comente!x

  — Boa dia. — abri os olhos e vi ele se afastar da cama indo para mesa de café da manhã já preparada. — Podemos voltar umas cinco horas e não ter que acordar?
0
Comente!x

  — Não. — ele riu. — Mas pode reservar mais tempo para repetir o que fizemos nessas cinco horas que você quer voltar.
0
Comente!x

  — Para de dar ideias erradas. — eu me levantei me espreguiçando. — Por um momento me esqueci onde estávamos, e por falar nisso, por onde anda meu vestido?
0
Comente!x

  — Hum... — ele olhou para o chão e apontou.
0
Comente!x

  — Obrigada. — eu ri. — Mas não posso sair daqui com ele, está amassado.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, comprei roupas novas enquanto dormia.
0
Comente!x

  — Não brinca. — me levantei da cama e coloquei o roupão de banho que estava na cabeceira da cama. — Que mal me pergunte, que horas são?
0
Comente!x

  — Já passa das dez — ele riu enquanto despejava café na sua xícara.
0
Comente!x

  — Não era para estarmos em algum lugar? — perguntei ao me sentar na cadeira.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, a revista consegue sobreviver sem nós — ele piscou de leve.
0
Comente!x

  — Por quanto tempo? — o olhei mordendo o lábio inferior.
0
Comente!x

  — No que está pensando? — ele sorriu de canto. — Senhora %Cho%?
0
Comente!x

  — Seria melhor mostrar ao invés de contar — eu sorri maliciosamente.
0
Comente!x

  Já que estávamos ali para aproveitar o momento e nos afastar das minhas preocupações, eu iria aproveitar o máximo que pudesse. Para onde foi o café da manhã, não sei, nem mesmo me importei com as roupas espalhadas no chão, mas estariam ali em menos de cinco minutos e, desta vez, desfrutaríamos nosso amor na banheira, que sugestivamente já estava cheia nos esperando, se era proposital da parte dele, não sei, mas só sairíamos daquele quarto depois do almoço.
0
Comente!x

  Fizemos o check-out incrivelmente às duas da tarde, quando chegamos em casa, nossos irmãos estavam no colégio e minha mãe, na sala lendo um livro. %Kyuhyun% foi para o quarto, trocou de roupa e, pegando sua maleta, saiu novamente. Segundo ele, eu estava de folga aquele dia, mas ele ainda tinha que comparecer no trabalho. Me sentei ao lado da minha mãe e fiquei a olhando ler o livro, achei estranho, pois aquele hábito frequente não era dela.
0
Comente!x

  — Por que está me analisando aí? — perguntou ela mantendo sua atenção no livro.
0
Comente!x

  — Estou admirando o fato de começar a ser uma amante de leitura — respondi segurando o riso.
0
Comente!x

  — O doutor disse que isso estimularia meu cérebro e ajudaria meu organismo a trabalhar mais, preciso que as células do meu corpo fiquem bem dispostas.
0
Comente!x

  — Hum... — eu olhei as página do livro. — Lendo Orgulho e Preconceito, romance é sempre bom para estimular o cérebro. — comentei rindo. — Ainda mais sendo um incentivo de um médico tão charmoso.
0
Comente!x

  — A casada aqui não sou eu, deixa o %Kyuhyun% ouvir isso — ela respirou fundo.
0
Comente!x

  — Ele sabe que é o único no meu coração, mas não tenho culpa se os meus olhos são apurados e conseguem ver essas coisas.
0
Comente!x

  — Onde está querendo chegar com essas insinuações? — ela fechou o livro e me olhou.
0
Comente!x

  — Em lugar nenhum, mas a senhora já percebeu o quanto o doutor Chang é muito mais atencioso com a senhora que com as outras pacientes? Ou que ele não tem aliança nenhuma na mão?
0
Comente!x

  — Acho melhor se preocupar em observar mais seu marido. — Ela se levantou.
0
Comente!x

  — Ah, mãe — eu me levantei indo atrás dela — A quanto tempo a senhora não tem um namorado?
0
Comente!x

  — Vejo que acordou muito empolgada hoje, a noite deve ter sido inspiradora.
0
Comente!x

  — Só quero que a senhora seja tão feliz quanto eu. — eu sorri espontaneamente. — Pense nisso.
0
Comente!x

  Subi as escadas cantarolando um pouco, indo em direção ao quarto. Tomei um banho relaxante e fui para meu estúdio de fotografia, precisava voltar um pouco para minha realidade profissional e rever minhas anotações sobre o novo editorial da CéCi. Trabalhei durante o resto da tarde até cair a noite e Eunhae aparecer na porta latindo, deixei meus papeis espalhados em cima da mesa e caminhei até ele.
0
Comente!x

  — O que faz aqui Eunhae? Veio me buscar? — ele murmurou para mim e eu o peguei no colo.
0
Comente!x

  Voltei para casa com ele no colo e o coloquei na porta da cozinha e deixei sua vasilha cheia de ração, olhei para frente e minha mãe estava cozinhando alguma coisa, o cheiro estava muito bom, me aproximei do fogão e observei o que estava dentro das panelas.
0
Comente!x

  — Aceita ajuda? — perguntei.
0
Comente!x

  — Se não foi pedir muito — ela fechou a geladeira com um saco de espinafre na mão direita.
0
Comente!x

  — Com prazer, omma — eu ri de leve e caminhei até a pia para lavar as vasilhas que estavam juntas no bojo.
0
Comente!x

  — Ficou o resto da tarde trabalhando, espero que o seu bom humor não tenha sido absorvido pelo trabalho novamente — ela riu.
0
Comente!x

  — Não, continuo bem, obrigada pela preocupação. — eu ri junto. — Mas bem que eu gostaria de mais um dia como o de ontem.
0
Comente!x

  — Hum, dia inspirador.
0
Comente!x

  — Dia sem preocupações e com muito amor.
0
Comente!x

  — Eu ouvi a palavra amor? — %Kyuhyun% apareceu da porta com um sorriso lindo.
0
Comente!x

  — Quando chegou? — perguntei.
0
Comente!x

  — Há pouco tempo, busquei Sakura e Dongho na escola antes.
0
Comente!x

  — Hum... — eu virei minha atenção para as vasilha, logo ele apareceu ao meu lado com um pano na mão, enxugando os pratos.
0
Comente!x

  — Sempre prestativo, esse menino — elogiou minha mãe mexendo uma das panelas.
0
Comente!x

  — Eu gosto de ajudar.— ele sorriu de leve.
0
Comente!x

  Com aquela ajuda não demoramos muito em terminar, nos reunimos todos a mesa, nossa refeição estava completa, saborosa e o jantar recheado de comentários dos meus irmãos.
0
Comente!x

  — Nós realmente pensamos que não voltariam hoje para casa — comentou Jinho em risos.
0
Comente!x

  — Pior, desta vez pensamos que tinham sido raptados. — Sunhill deu uma gargalhada engraçada. — Ou se não, perdido pela floresta.
0
Comente!x

  — Não tem graça nenhuma — comentei suspirando franco.
0
Comente!x

  — Desculpa noona, mas tem sim — Heesong riu de leve.
0
Comente!x

  — Você era mais sério a um ano atrás — retruquei.
0
Comente!x

  — Mas agora nossa família está mais divertida — respondeu ele.
0
Comente!x

  — Sim, mesmo sem nossos pais, vocês dois nos fazem sentir melhor — completou Sunhill.
0
Comente!x

  — Eu gosto de ter vocês juntos, unnie — Sakura me olhou com uma carinha fofa.
0
Comente!x

  — Eu também adoro ter nossa família unida — %Kyuhyun% me olhou com doçura e sussurrou saranghae.
0
Comente!x

  — Couple magazine em demonstrações públicas de amor — disse Jinho fazendo todos rirem.
0
Comente!x

  — Puro aegyo — completou Sunhill.
0
Comente!x

  — Verdade. — Dongho sorriu me olhando. — Noona, você e o hyung são o casal mais legal e divertido que conheço.
0
Comente!x

  — Vocês é que são fofos — me rendi aos elogios deles, sorrindo de leve para Dongho.
0
Comente!x

  — Brincadeiras à parte, o dia da prova está quase chegando, vocês já estão preparados para isso? — perguntou %Kyuhyun%.
0
Comente!x

  — Eu estou sempre preparado — Heesong se serviu tranquilamente.
0
Comente!x

  — Modéstia mandou lembranças. — Jinho o olhou segurando o riso. — Eu estou tranquilo também, me decidi em fazer engenharia da computação, e depois pós em tecnologia de games em 3D.
0
Comente!x

  — Se afundando em exatas — Sunhill brincando nos fazendo rir.
0
Comente!x

  — Bem a sua cara, Jinho. — comentei rindo. — E você vai mesmo se jogar em biológicas e fazer medicina, Heesong?
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu ele. — Já olhei até mesmo a grade curricular na Universidade da Korea.
0
Comente!x

  — Fico feliz por escolherem o que vocês gostam, nossa mãe estaria orgulhosa agora — %Kyuhyun% sorriu de leve.
0
Comente!x

  — Nosso pai também — concordei.
0
Comente!x

“Eu perdi minha mente, no momento em que te vi
Exceto você, tudo ficou em câmera lenta
Diga-me, se isso é amor
Compartilhando e prendendo, incontáveis emoções todos os dias com você
Brigando, chorando e abraçando
Diga-me, se isso é amor.”

- What is Love / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (4)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x