Nothing

Escrita porLiv
Editada por Natashia Kitamura

Capítulo único

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Os flocos de neve caíam sobre os carros na calçada, e pela janela da sala, %Wonwoo% e %Danielle% observavam as famílias da vizinhança fazendo diversos bonecos de neve enquanto degustavam um novo vinho que haviam comprado. Os dias de inverno estavam sendo tranquilos e relaxantes, e na maior parte do tempo, %Jeon% e Solar estavam juntos, seja jogando, testando receitas novas ou fazendo nada. Os melhores amigos se conheciam desde crianças e cresceram praticamente grudados, e mesmo agora, na fase adulta, eles continuavam com os hobbies iguais de quando eram mais novos, e é claro que se tinham a oportunidade de ficarem colados, ambos aproveitariam essa chance. Com suas rotinas corridas e cansativas, %Woo% e %Dani% não conseguiam se ver sempre, ainda mais pelo trabalho da mulher envolver inúmeras viagens e o do rapaz precisava ser feito de casa, então, quando souberam que suas férias cairiam na mesma época, os dois fizeram inúmeros planos, apesar de na maioria das vezes desistirem de sair e ficarem na casa um do outro.
0
Comente!x

  — Esse foi um bom filme — %Dani% se espreguiçou, terminando sua taça de vinho em seguida. Eles haviam deixado o filme rolando enquanto fofocavam o que a vizinhança fazia.
0
Comente!x

  — Você diz isso todas as vezes que assistimos — %Jeon% suspirou ao se levantar, recolhendo as taças e as deixando na pia da cozinha.
0
Comente!x

  — Ué, o filme continua sendo bom toda vez que assistimos, %Woo% — Solar rolou os olhos e caminhou até o sofá, se acomodando confortavelmente após ligar o videogame. — O bom de ter um melhor amigo streamer é que posso jogar todos os novos lançamentos de graça.
0
Comente!x

  — Você sempre jogou de graça, %Elly%. Durante todos esses anos, não lembro de uma única vez que você comprou um jogo — o homem riu e se juntou a ela, pegando o outro controle.
0
Comente!x

  — E você me dava a oportunidade de comprar? O jogo mal lançava e você surgia na minha frente com ele.
0
Comente!x

  — Contra fatos não há argumentos.
0
Comente!x

  — Tão bom ganhar todas as discussões que temos — empinou o nariz, convencida. — Preparado pra perder?
0
Comente!x

  — Nunca.
0
Comente!x

🎮

  Era a sexta partida seguida que %Jeon% %Wonwoo%, jogador profissional há anos, perdia.
0
Comente!x

  %Danielle% era tão boa quanto ele nos jogos, no entanto, o rapaz nem podia dizer que estava focado na televisão, já que, no momento em que %Dani% deu início ao game, %Wonwoo% se via desconcentrado ao olhar para ela a cada cinco minutos, e depois da segunda partida, o homem simplesmente se deu por vencido e desistiu de tentar prestar atenção no jogo, visto que o seu único foco estava sendo a sua melhor amiga, que, como sempre, estava extremamente radiante.
0
Comente!x

  Não era segredo para si que os seus sentimentos por %Danielle% cresciam dia pós dia, e era um tanto óbvio para todos os seus amigos que o homem era completamente apaixonado por %Danielle%. Dokyeom e Minghao costumavam dizer que o rapaz se encontrava em um eterno friends to lovers, e por mais que doesse em seu coração ficar na friendzone, por muito tempo, %Wonwoo% relutou em pensar na possibilidade de se declarar, com medo de estragar a amizade tão bonita que tinha com %Dani%. Tiveram vários momentos em que o streamer achou que a amiga também gostasse de si, porém, por ninguém dar o primeiro passo e estarem confortáveis com o relacionamento que tinham, ele não sabia se devia enfiar os pés pelas mãos, contudo, também não sabia se deveria continuar com os seus sentimentos guardados por tanto tempo. O homem suspirou pesadamente, pensando em como gostava de fazer tudo com a amiga, seja uma ida ao mercado ou ao cinema, observar as estrelas deitados no terraço enquanto conversam sobre assuntos incrivelmente aleatórios e até mesmo ficar jogado no sofá ao lado dela, fazendo absolutamente nada – apesar de ser do tipo que não gosta de ficar ocioso.
0
Comente!x

  A verdade é que, %Elly% era a única pessoa no mundo que ele não se importava de perder um jogo ou ficar de bobeira, e não havia nada melhor do que estar na sua presença, mesmo que seja fazendo nada. A única coisa que importava era ter a companhia da sua melhor amiga, que agora, %Jeon% %Wonwoo% queria – e muito – poder chamar de “minha”.
0
Comente!x

  — Se continuar me olhando desse jeito, nunca ganhará uma partida — ela sorriu, pondo o controle na mesinha de centro antes de olhá-lo.
0
Comente!x

  — Você é linda — falou sem pensar muito, quase como se estivesse hipnotizado pela beleza da mulher.
0
Comente!x

  — E o que faremos em relação a isso?
0
Comente!x

  %Dani% se virou completamente para o amigo, sem quebrar o contato visual já estabelecido e sorriu, apoiando a cabeça na mão. Ela era apaixonada por %Wonwoo% há anos, mas, assim como o rapaz, Solar preferia manter os sentimentos guardados para não estregar a amizade, por mais que Mel e Lila insistissem para a mulher se declarar, já que era recíproco. %Dani% pretendia convidar %Jeon% para um encontro e abrir o seu coração, no entanto, todo o clima que a casa estava proporcionando deixou claro que ali era o momento certo para se declarar, e, ao respirar fundo, ela disse:
0
Comente!x

  — Eu gosto de você — sorriu mais ainda —, e gosto de fazer tudo ao mesmo tempo que gosto de fazer nada com você, meu %Woo%.
0
Comente!x

  — Eu me sinto igual — %Wonwoo% abriu um sorriso apaixonado, sentindo o seu corpo relaxar ao saber que ela gostava de si. — Eu te amo, minha %Elly%. — As palavras saíram sem ele precisar pensar muito, e por um segundo ele ficou preocupado com o que a amiga acharia disso.
0
Comente!x

  — Que tal me mostrar esse amor?
0
Comente!x

  Em questões de segundos, o homem puxou a amiga para si, a pondo em seu colo e segurando firmemente a sua cintura. %Dani% se inclinou um pouco, passando seus braços ao redor do pescoço do rapaz e parou o seu rosto a pouquíssimos centímetros de distância do dele, observando cada pedacinho do seu rosto; %Wonwoo% não conseguia tirar os olhos dela, e não seria louco de desviar o olhar, especialmente quando tinha %Elly% somente para si depois de tanto tempo, então, ele queria gravar em sua memória todas as expressões que a mulher faria durante a noite. Ao selarem seus lábios, os dois tiveram a certeza de que se gostavam, e ao aprofundarem o beijo conforme as peças de roupas caíam no chão, era nítido o quanto se amavam e queriam estar ainda mais juntos.
0
Comente!x

  Para %Wonwoo% e %Elly%, o que quer que façam, não importa.
0
Comente!x

  O importante é estarem juntos, seja vendo o nascer do sol ou o luar... ou até mesmo, fazendo absolutamente nada.
0
Comente!x

Fim

  N/A: sim, outro universo com esses personagens pois a autora estava com saudades 🤭
  Eu amo esse casal, e dessa vez, não teve drama nem tristeza, eles apenas – em todos os universos – levam um bom tempo para ficarem juntos, um grande slow burn 😂
  Espero que tenham gostado dessa fic curtinha hihi eu gosto muito dessa música, inclusive, ele tem uma chamada “The Most Beautiful Thing”, que me inspirou a fazer a longfic com o mesmo nome (e só agora, escrevendo a nota, que percebi que usei duas músicas dele pros personagens desse universo 😂).
  E sim, vai ter uma fic pra MelHao e pra Lila e DK (esqueci o nome do shipp dos divos 🤓)
  Até a próxima <3

Capítulo único
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x