No Desabrochar do Shougatsu

Escrita porRay Dias
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo Cinco

Tempo estimado de leitura: 25 minutos

A noite do Shougatsu havia se iniciado, e Sakura estava deslumbrante! Era inverno, e embora Ino dissesse que era impossível as pessoas ficarem feias com o inverno, Saky conseguiu mesmo arrancar da amiga uma expressão de surpresa. Eram os cabelos rosa, com certeza! A mistura dos fios róseos com os olhos esmeraldas destacou-se com a mulher dentro de uma calça dourada, botas brancas e um suéter justo e elegante, também branco. Sakura vestia roupas simples, mas como estava maravilhosa!
0
Comente!x

  Ela recebeu os amigos, aos poucos, e os reunia ao redor da lareira. A casa também estava impecável e ali havia a participação de cada um deles, o que deixou todos orgulhosos. Conversavam animados, bebendo, comendo e aproveitando o Shougatsu de Sakura, inclusive ela. Embora, seus trejeitos demonstrassem ansiedade constantemente e seus olhos às vezes buscassem pelas pessoas que ainda não estavam ali: Kakashi e Tsunade.
0
Comente!x

  Quando sua mestre chegou, Sakura sorriu alegre ao recebê-la. Já estavam mais perto da virada de ano, faltavam meia hora, e a Haruno pensou que não a veria ali, além de descobrir uma nova informação sobre a ausência de Kakashi.
0
Comente!x

  — Tsunade-sama! — A rosada abraçou a outra. — Muito obrigada por vir!
0
Comente!x

  — Que história é essa, Haruno? Onde é que eu estaria logo hoje? — Tsunade sorriu, passando a mão no rosto da pupila, e Sakura sorriu também. Tsunade correu o olhar em volta a procura de certo grisalho e ao não vê-lo, indagou a anfitriã: — Onde está o Kakashi?
0
Comente!x

  Como assim a Hokage lhe perguntava aquilo?
1
Comente!x

  — Oras... — Sakura perguntou ainda mais confusa: — A senhora não o mandou em missão?
0
Comente!x

  — A missão que eu dei àquele rebelde era estar aqui hoje. — A mais velha murmurou com irritação pela escolha de Kakashi e adentrou à festa.
1
Comente!x

  Sakura sentiu-se desolada. Se não era uma ordem da própria Hokage, por qual razão ele não foi ao seu evento? O que ela havia lhe feito de tão grave ao ponto de seu amigo evitá-la?
0
Comente!x

  — Saky? — Naruto apareceu pronto para perguntar o que havia acontecido a ela.
0
Comente!x

  — Ele não vem, Naruto, e não é por conta de uma missão da Hokage! Ele não quis vir, Naruto! — Seus olhos começavam a brilhar, pela emoção da tristeza.
0
Comente!x

[...]

  Ao lado de fora, Sasuke estava espreitando há alguns metros de distância. Não poderia arriscar que sentissem seu chakra, e sabendo que a Hokage estaria ali e os ANBUS também. Infelizmente, deveria contentar-se com a situação de admirar Sakura de longe, pelo menos até que todos fossem embora, e ele pudesse surpreendê-la.
1
Comente!x

  — Quero que você seja a primeira beleza que eu vejo quando o ano virar, Sakura.
0
Comente!x

  — Então foi para isso que veio? Vê-la de longe? — Kakashi perguntou, atrás do moreno, que sorriu enviesado.
2
Comente!x

  Sasuke sabia que seu antigo sensei poderia aparecer, e sentiu-se frustrado por Kakashi ainda conseguir esconder tão bem seu chakra dele.
0
Comente!x

  — Eu não poderia me aproximar dela, poderia, Kakashi? — Virou-se de frente ao grisalho.
0
Comente!x

  — Não enquanto a Hokage estiver presente. Me responda, Sasuke... Não está pensando em levar Sakura, não é?
0
Comente!x

  Sasuke conseguia ver através de Kakashi, e não era preciso utilizar seu Sharingan ou qualquer outro poder ocular para entender que havia algo diferente na postura do jounin.
0
Comente!x

  — Por que parece que dessa vez, você não está preocupado em me fazer desistir de minha partida, Kakashi?
0
Comente!x

  — Não era de se esperar que eu me preocupasse com um possível sequestro?
0
Comente!x

  — Sabe que eu não a levaria para minha vida miserável. Eu a terei comigo, quando eu puder oferecer a ela o melhor de mim, e do mundo.
1
Comente!x

  As palavras convictas de Sasuke deixaram um tremor no estômago do Hatake.
0
Comente!x

  — Você deveria entregar-se, Sasuke, e tentar de alguma forma, reaver novo perdão da vila. Essa seria uma forma inteligente de fazê-la ser sua mais rápido.
0
Comente!x

  E Sasuke percebeu que a voz do antigo sensei era desafiadora, quase uma voz de quem estava com raiva.
0
Comente!x

  — Você está apaixonado pela minha Sakura, Kakashi?
1
Comente!x

  — Eu vim para alertá-lo que Tsunade e os ANBUS sabem da sua vinda, Sasuke, então, é melhor você se apressar para ir embora.
0
Comente!x

  Kakashi ignorou a pergunta do ex-aluno e lhe dava as costas para sair, quando Sasuke apareceu em sua frente dizendo:
0
Comente!x

  — Eu entendo qualquer homem que a ame, porque não há como não amar a Sakura, mas saiba que eu não desisti dela, Kakashi. Ela sempre foi a dona do meu coração, e eu voltarei para conquistá-la de novo se for preciso!
0
Comente!x

  O Hatake olhou para Sasuke e seu tom de ameaça não o amedrontou, pelo contrário, deu-lhe coragem. Kakashi sumiu em segundos, teleportando-se para a casa de Sakura.
0
Comente!x

  Naruto estava saindo pela varanda para pegar mais lenha e levar para a lareira, quando viu o ex-sensei chegando.
0
Comente!x

  — Kakashi! Minha nossa, mas e a missão!? — Naruto falou se aproximando.
0
Comente!x

  — Minha missão da noite é estar aqui, ao lado de Sakura.
0
Comente!x

  Naruto notou o olhar urgente e apreensivo de Kakashi ao espreitar a casa do lado de dentro pelas janelas, buscando qualquer sinal dos cabelos rosados.
0
Comente!x

  — Ei... Esse tom... Esse olhar... Eu conheço isso!
0
Comente!x

  — Do que está falando, Naruto? — perguntou enquanto via o olhar maroto do loiro brilhar em sua direção.
0
Comente!x

  — Você gosta da Saky! — gritou risonho e Kakashi suspirou, já ia contestar aquilo, quando Naruto confessou: — E aquela boba chorando por não ser correspondida!
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  Os segundos passaram rápidos. Naruto falou que levaria as lenhas para dentro e avisaria da chegada do Hatake, e Kakashi estava boquiaberto e estático quando Neji e Shikamaru apareceram do lado de fora posicionando os fogos que estourariam e ao verem o grisalho ali, o puxaram para ajudar.
0
Comente!x

  Naruto deixou as lenhas nas mãos de Kiba e se apressou até Sakura, vendo-a com a vovó Tsunade. A Hokage passou ao lado do loiro, e o rapaz deu-lhe uma risadinha cumprimentando-a.
0
Comente!x

  — Está animado, Naruto. Não vai aprontar nada, não é? — Ela perguntou sem esperar resposta, adentrando mais pela casa, e parando perto de Kurenai e Asuma.
0
Comente!x

  — Saky? — Naruto apareceu pronto para perguntar o que havia acontecido a ela, que aparentava-se abalada.
0
Comente!x

  — Ele não vem Naruto, e não é por conta de uma missão da Hokage! Ele não quis vir, Naruto! — Seus olhos começavam a brilhar, pela emoção da tristeza.
0
Comente!x

  — Do que está falando, Sakura? Kakashi está lá fora ajudando a preparar os fogos! — Naruto respondeu com um risinho malicioso de quem queria a surpreender e conseguiu.
0
Comente!x

  Sakura arregalou os olhos verdes, e apressada foi em direção aos fundos de sua casa, sem ligar para o frio, sem se importar com mais nada, nem com as pessoas que lhe falavam qualquer coisa até conseguir atravessar a casa. Neji e Shikamaru foram os únicos presentes a testemunhar a cena de Sakura Haruno se jogando nos braços de seu antigo sensei, em um abraço caloroso e... Talvez, íntimo demais?
0
Comente!x

  — Kashi! — falou enquanto se aproximava animada até ele.
0
Comente!x

  Kakashi ao ouvir seu apelido saindo na voz dela, virou-se rápido e foi surpreendido no abraço da garota, que estava também derramando lágrimas de alegria.
0
Comente!x

  — Ei, Saky... Por quê está chorando?
0
Comente!x

  — Seu idiota! — Sakura o bateu no ombro ao se afastar minimamente — Você disse que não viria!
0
Comente!x

  Neji e Shikamaru se entreolharam de forma cúmplice, dando licença para os dois, não tinham certeza de nada, mas parecia que aqueles dois estavam envolvidos além da amizade crescente que todos vinham testemunhando.
0
Comente!x

  — Ei, eu me lembro bem de ter feito uma promessa.
0
Comente!x

  — E você cumpre suas promessas?
0
Comente!x

  — Claro. Eu não sou de prometer as coisas sem pensar, como o Naruto!
0
Comente!x

  Sakura riu e zombou:
0
Comente!x

  — Mentira. Eu me lembro de você prometer chegar no horário em todos seus compromissos e se atrasar.
0
Comente!x

  — Isso não é uma promessa. — Ele riu. — Isso é meu estilo ninja, como diz o Naruto.
0
Comente!x

  Sakura e ele se olhavam felizes, loucos para dizer o que sentiam um pelo outro, mas novamente, a voz do cabeça-oca do Uzumaki interrompeu. Todos os presentes apareceram, estavam apressados com o horário e os rapazes corriam para os fogos. Toda aquela felicidade parecia completa para Sakura agora que Kakashi estava ali.
0
Comente!x

  A contagem começou, os dois se mantiveram enlaçados lateralmente um ao outro, sem nenhuma vergonha por sentirem que seriam julgados, afinal, não faziam nada errado.
0
Comente!x

  Quando os fogos estouraram e o coro de felicitações pela entrada de um novo ano se fez ouvir, Kakashi entrou na frente do campo de visão da mulher e abraçou Sakura sussurrando ao seu ouvido:
0
Comente!x

  — Eu disse que a primeira pessoa que você veria, seria eu.
0
Comente!x

  — Obrigada por estar aqui, Kashi. Não seria o mesmo sem você.
0
Comente!x

  — Eu não poderia estar em outro lugar, Saky.
1
Comente!x

  Tsunade viu os dois, e sorriu feliz. Desviou o olhar para a mata ao longe, ciente de vê-lo e saber que ele também estava vendo-os.
0
Comente!x

  Sasuke acompanhou cada gesto e movimento entre Kakashi e Sakura, viu a Hokage lançando um olhar em sua direção, e teve certeza que ela realmente havia notado o chakra dele ali, mas diferente de Tsunade, o Uchiha não só viu tudo, como leu os lábios do casal, e o dela ao lhe dizer:
0
Comente!x

  — Não espero vê-lo distante de novo, Sasuke. Da próxima vez, você não fugirá.
0
Comente!x

  Sasuke suspirou derrotado. Kakashi estava apaixonado por Sakura, e sua rosada, aparentemente havia o esquecido e não poderia culpá-la. Ele pretendia ficar e aparecer diante dela ainda aquela noite, mas ao que indicava, Sakura estava melhor sem ele. Então, seguiria o conselho da Hokage e fugiria logo. Quando a encontrasse de novo, certamente seria para redimir-se com a vila, e talvez, sua Haruno nem o quisesse mais.
0
Comente!x

  Kakashi olhou para Tsunade no momento em que a viu focada ao lugar onde Sasuke estaria, e a amiga Hokage lançou um riso alegre para o grisalho, como se mostrasse aprovar o que ele fez: estar ali.
0
Comente!x

  Sakura se aproximou dele, com uma xícara de bebida quente entregando-o e com o semblante confuso perguntou:
0
Comente!x

  — Mas Kashi... Você disse ter uma missão esta noite, e Tsunade-sama deixou claro que não lhe deu nenhuma missão, a não ser é claro, vir aqui... — Ruborizou a rosada, mas continuou: — Então, onde é que você esteve Kakashi?
0
Comente!x

  O homem sorriu sob a máscara, aproveitando-se do seu “estilo ninja de ser”, meio despretensioso e envolto em mistérios e a deixou sem respostas claras:
0
Comente!x

  — Te deixando ansiosa.
0
Comente!x

  — O quê? — Irritou-se a Haruno. — Por quê?!
0
Comente!x

  — Porque é a primeira vez que eu sou pontual desde que me tornei jounin. Você é a primeira a me fazer chegar antes do horário para cumprir a minha promessa, Sakura.
0
Comente!x

  A mulher deu-se conta do fato e sentiu-se especial, embora aquilo não explicasse nada, nem fizesse sentido algum.
0
Comente!x

  — E isso significa que...?
0
Comente!x

  — Que eu precisei de um dia inteiro longe, concentrando-me para isso, oras! Eu tinha que estar bem disposto e bonito para minha chegada triunfal. Você acha mesmo que eu estaria aqui, pontualmente, se tivesse vindo ajudar?
0
Comente!x

  — Kakashi Hatake! Eu não acredito que tudo isso foi só para fugir de nos ajudar a preparar a festa!? — Ela falou mais alto, chamando a atenção dos outros.
0
Comente!x

  — Sakura, você sabe que quebrou o meu estilo ninja de anos? Por que está brava e gritando comigo? — perguntava rindo.
0
Comente!x

  Naruto então percebeu do que se tratava a discussão dos dois e gritou:
0
Comente!x

  — Minha nossa! O Kakashi chegou antes da meia-noite! Ele não se atrasou! Pessoal... É melhor nós irmos todos ao templo o quanto antes, porque este ano, com certeza, não será um ano simples.
0
Comente!x

  — Kakashi, você não é um amuleto de azar, não é? — Tsunade brincou entrando na conversa: — Não quero lidar com guerras ninjas este ano.
0
Comente!x

  Todos riram, e Sakura ainda mantinha um bico em seu rosto. O Hatake aproveitou-se da distração de todos, e beijou a bochecha dela sussurrando em seu ouvido:
0
Comente!x

  — Eu só quis tornar tudo isso inesquecível porque para mim, você é especial, Sakura.
0
Comente!x

  Ela o encarou ruborizada e lamentou a distância de seu rosto ao dele. Teve uma absurda vontade de o beijar, mas Ino surgiu lhe puxando pela mão para contar que Kiba estava interessado em chamar a Haruno para um encontro.
0
Comente!x

  Kakashi ficou ali ao lado dela, risonho, vendo Sakura iniciar agora uma discussão com a Ino sobre o quanto ela não estava interessada em encontros com ninguém, e como Ino estava agindo inconveniente tal qual o Naruto. E apesar de não ter certeza, a frase que Naruto deixou escapar ao descobrir que ele estava apaixonado por Sakura, fizera com que o Hatake se sentisse suficientemente seguro ao saber que, talvez, Sakura só não quisesse se encontrar com nenhum outro que não fosse ele.
0
Comente!x

  Naruto observando os dois, lado a lado, percebendo que Ino falava incessantemente na cabeça de Sakura, ficou pensativo se deveria ou não contar à rosada sobre o que havia descoberto.
0
Comente!x

  — Por que você tanto olha para aqueles três? — Hinata o perguntou, curiosa.
0
Comente!x

  — Eles se gostam, Hina. O Kakashi e a Sakura.
0
Comente!x

  — O quê? — A garota de cabelos azulados ruborizou, arregalando os olhos perolados que Naruto tanto amava.
0
Comente!x

  O loiro deu uma risadinha travessa ao notar a expressão de espanto da namorada.
0
Comente!x

  — Ora, por quê o espanto? Eles se aproximaram bastante nos últimos tempos.
0
Comente!x

  — Ma-mas, a Sakura é bem mais nova e além disso ele foi o sensei de vocês...
0
Comente!x

  Naruto ficou sério, um pouco decepcionado por Hinata pensar que aquelas questões fossem um problema.
0
Comente!x

  — E daí? Desde quando existem regras para sentir amor por alguém?
0
Comente!x

  — Na-Naruto... — Hina murmurou o nome dele envergonhada, e então tentou justificar: — É só que...
0
Comente!x

  — Você acha estranho e errado.
0
Comente!x

  — Não! Errado não! Mas... Você não acha... Desconfortável que o seu antigo sensei namore com a sua amiga de infância? Vocês eram alunos dele e...
0
Comente!x

  — Eu não tenho que achar nada desconfortável, Hina. Eles são adultos, e além do mais, fico feliz que a Saky esteja amando alguém que a corresponda. Por anos, ela amou sozinha, e foi amada também... Unilateralmente. — Naruto murmurou a última palavra, lembrando do que ele sentia pela amiga.
0
Comente!x

  Hinata se sentiu ainda mais constrangida pela maneira como Naruto parecia a repreender.
0
Comente!x

  — E como você soube disso?
0
Comente!x

  Embora confiasse na namorada, Naruto achou prudente não expor que aquela era uma verdade. Deixou subentendido como uma suposição sua, e então viu Hinata suspirar, talvez um pouco aliviada. Não entendeu a reação da parceira, porém achou melhor não perguntar nada. Sabia como o clã Hyuuga era tradicional, e o quanto Hinata foi a vida inteira moldada a ser, pensar e agir como seu pai achava certo. Naruto não via problema algum no amor entre seu antigo sensei e a amiga. A relação de aluna e professor não existia mais há anos, e eles eram pessoas livres, adultas, capazes de amar e merecedores de serem amados. Contudo, como conhecia bem seu velho sensei, ele também sabia que Kakashi não diria nada.
0
Comente!x

  Apesar do aparecimento dele e da troca de abraços e sentimentos através dos olhares entre ele e Sakura, que de longe foram notados por Naruto — talvez por todos — o loiro pensou que não havia ocorrido nenhuma confissão direta ali. Então, ele disse a Hinata que buscaria bebidas para eles e já ia ao encontro de Sakura, quando viu Kiba se aproximando da mulher. O ninja mais novo falou alguma coisa, que levou Sakura a segui-lo.
0
Comente!x

  — Kiba? — Naruto pensou, e quando se deparou com Ino cheia de risinhos olhando os outros dois, falando sem parar ao lado de Sai, ele logo matou a charada — Ino, sua velha casamenteira!
0
Comente!x

  A reclamação do garoto foi escutada pela loira, que começou a gritar com ele:
0
Comente!x

  — O que é, Naruto!? Velha é a sua vó, seu moleque folgado!
0
Comente!x

  — Tá, tá! Hey, Sai, cale a boca dessa sua namorada que só faz besteira!
0
Comente!x

  — Aaarrrgh! Naruto! — A loira começou a gritar, mas o Uzumaki deu de ombros, empurrando Kakashi, que nada entendia, para uma área mais isolada da varanda de Sakura.
0
Comente!x

  — Naruto, o que está fazendo?
0
Comente!x

  — Você vai lá contar para ela, ou eu conto? Deixa de ser burro, Kakashi! Para um homem experiente você é bem devagar, hein!?
0
Comente!x

  — Do que está falando, Naruto!? — Kakashi revirou os olhos, sabendo bem.
0
Comente!x

  — O Kiba vai chamar a Sakura para sair!
0
Comente!x

  — E daí?
0
Comente!x

  — Como assim, e daí? Não é porque ela gosta de você que ela esteja disposta a alimentar um sentimento que só ela sente e acha impossível!
0
Comente!x

  Naruto nunca foi tão sábio aos olhos de Kakashi como naquele dia, mas não teve tempo de contestar o mais novo dizendo que não iria pressioná-la, ou sair falando do que está sentindo sem muita segurança, apenas porque outros homens estão interessados nela. Naruto o empurrou rumo ao caminho que Sakura e Kiba haviam seguido e encontraram Kiba voltando sozinho. Naruto gritava com Kakashi, dizendo que ele deveria ser menos solitário e devagar, e se calaram quando o Inuzuka passou por eles rindo para os dois atrapalhados.
0
Comente!x

  — Ele não está com cara de quem vai sair com ela. — Kakashi murmurou de modo desafiador para Naruto.
0
Comente!x

  — Você vai esperar ficar com todas as rugas possíveis nesse rosto até confessar para ela? Quando isso acontecer, aí que não precisa mesmo tirar essa máscara!
0
Comente!x

  — Deixa de ser idiota, Naruto! — Kakashi riu. — Que história é essa de rugas?
0
Comente!x

  — Dizem que você é muito bonito embaixo da máscara, mas daí esperar ter 87 anos para falar com ela é autoconfiança demais até pra você, Kakashi!
0
Comente!x

  Naruto estava emburrado de braços cruzados e Sakura se aproximava suspirosa e de cabeça baixa, mas quando viu os dois, ela se empertigou e sorriu amena chegando mais perto.
0
Comente!x

  — O que fazem aqui? Não me digam que estavam me espiando?
0
Comente!x

  — O Naruto estava.
0
Comente!x

  — Na verdade, o Kakashi quer te contar uma coisa!
0
Comente!x

  O grisalho olhou para o amigo de forma cortante. Sakura estava na expectativa, e Naruto sorria.
0
Comente!x

  — Ah... Tá... Bem, vou deixar vocês a sós, então! — Naruto falou, de forma irritada, ao perceber o olhar do mais velho. — Um homem velho desses e está tímido com a minha presença!
0
Comente!x

  E se distanciou um pouco levantando as mãos aos céus, rabugento.
0
Comente!x

  — Do que ele está falando, Kashi?
0
Comente!x

  — Ah, nada... O Naruto está um pouco bêbado e...
0
Comente!x

  — Hey, Kakashi! — gritou um clone do loiro um pouco mais perto de onde eles estavam: — Eu estou ouvindo tudo!
0
Comente!x

  Kakashi lançou uma kunai no clone que desapareceu, e Sakura riu de modo discreto, embora estivesse confusa.
0
Comente!x

  — O que você tem para me contar? Naruto não é de desistir, seja lá o que for.
0
Comente!x

  O Hatake suspirou e então com os dois dedos em sua própria testa, e braços cruzados, ele ficou em silêncio por um tempo.
0
Comente!x

  — Eu só queria te agradecer por ser tão carinhosa comigo. Quero dizer... Eu me senti alguém realmente esperado essa noite e...
0
Comente!x

  — Que enrolação! O Kakashi-sensei está apai... — A voz de Naruto atrás do mais velho os surpreendeu.
0
Comente!x

  E tudo aconteceu rápido demais.
0
Comente!x

  Naruto estava prestes a dizer a palavra que o mais velho ainda não queria dizer, e o rubor que subiu no rosto do ninja foi imediato, embora a máscara não permitisse que Sakura visse.
0
Comente!x

  A rosada olhava para o amigo ninja de modo surpreso por ele não ser notado chegando pelo ninja mais velho, mas ainda mais por expectativa: estava cada vez mais curiosa para ouvir o que Naruto revelaria. E em um piscar dos seus olhos cor de esmeralda, ela sentiu uma mão de Kakashi em sua nuca, e ao encará-lo de novo, não pôde perceber com calma aquele rosto, porque seus lábios estavam grudados de forma emergencial. E foi beijando a Sakura, que Kakashi calou Naruto, que deu sua risadinha maquiavélica atrás dos dois.
0
Comente!x

  Quando o casal separou-se do beijo, os olhos de Sakura estavam não só arregalados por surpresa devido a atitude do Hatake, mas também por ver aquele rosto tão lindo quanto inimaginável por ela, e rubro de vergonha. Já o olhar dele, era baixo, tímido.
0
Comente!x

  — Bem, agora você explique a ela porque beijar foi a melhor forma de me fazer não dizer que você gosta dela, Kakashi!
0
Comente!x

  Naruto riu e cruzou as duas mãos atrás da cabeça, caminhando assobiando para o retorno de onde todos estavam na casa. Não só o silêncio fez presença ali, mas também a neve, que começou a cair sobre os dois.
0
Comente!x

  — Er... Vamos...
0
Comente!x

  — Você gosta de mim? — A voz da Haruno era firme, mas as suas pernas tremiam como todo o seu corpo.
0
Comente!x

  —Olha Sakura... Eu não quero que você pense que...
0
Comente!x

  — Só me responde, Kashi! Esse beijo, você desejava ele?
0
Comente!x

  Kakashi suspirou e coçou a nuca soltando um muxoxo de vergonha.
0
Comente!x

  — Si-sim. Eu não sei se...
0
Comente!x

  Não precisava nada mais a ser dito para Sakura, e por isso, ela se lançou sobre o homem abraçando-o pelo pescoço e grudando novamente seus lábios. Eles se entregaram ao beijo, enquanto a neve caía sobre os dois, e os grilos do inverno cricrilavam. O frio que havia ao redor de Sakura e Kakashi, não era páreo para o quanto o coração dos dois se sentia aquecido. Sakura parecia uma flor desabrochada no meio de um inverno. E Kakashi era como o inverno sendo derretido pelo calor daquele amor que nascia, como uma fogueira pequena acesa em meio a um lago congelado.
0
Comente!x

Fim

  Notas finais: Eu não sei nem como me despedir de vocês. Sério! Essa foi a minha primeira fanfic de Naruto na vida, e certamente, foi uma experiência muito gostosa! Escrevi esse PLOT pensando inclusive num pós- Shougatsu, mas eu não vou prometer nada agora. Hehehe Eu quero agradecer a cada leitura, mesmo aquelas que estiveram por aqui como “leitoras fantasmas”. Obrigada a cada leitora e/ou leitor. ♥ Espero que possamos nos encontrar em breve, em mais fanfics minhas do universo Narutinho! ♥ E para não quebrar o costume: deixa aqui seu comentário sobre este final, por favor!

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura
  Como assim a Hokage lhe perguntava aquilo?" Leia mais »

Kakashi amarelão!!!

Natashia Kitamura
  — A missão que eu dei àquele rebelde era estar aqui hoje. — A mais velha murmurou com irritação pela…" Leia mais »

Se não tá facil pra Sakura, imagina para nós, meros mortais…

Natashia Kitamura
  Ao lado de fora, Sasuke estava espreitando há alguns metros de distância. Não poderia arriscar que sentissem seu chakra, e…" Leia mais »

Outro bundão. Mereço 🤦🏻‍♀️

Natashia Kitamura
  — Então foi para isso que veio? Vê-la de longe? — Kakashi perguntou, atrás do moreno, que sorriu enviesado." Leia mais »

Hahahaha ala a reunião dos covardes

Natashia Kitamura
  — Então foi para isso que veio? Vê-la de longe? — Kakashi perguntou, atrás do moreno, que sorriu enviesado." Leia mais »

O mínimo que espero de vocês dois é uma briga pela Sakura pq sim

Natashia Kitamura
  — Sabe que eu não a levaria para minha vida miserável. Eu a terei comigo, quando eu puder oferecer a…" Leia mais »

A decisão deveria ser também dela, mas ok. Fique aí perdendo o seu tempo

Natashia Kitamura
  — Você está apaixonado pela minha Sakura, Kakashi?" Leia mais »

HUMMMMMMMMM queria saber quem deixou você tomar posse da mana que ta lá sozinha na virada do ano novo, caraio kkkkkkk

Natashia Kitamura
  — Eu não poderia estar em outro lugar, Saky." Leia mais »

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Natashia Kitamura

Awww, fofura de fanfic! Adorei! Queria mais briga do Sasuke com o Kakashi porque eu gosto mesmo é de um fogo kkkkkk mas também amei muito a participação do Naruto com o tapado que é o mais esperto dentre todo mundo na história 😂 narutinho não decepciona nunca.

Ray Dias

Nat ♥ Fico muito feliz que você gostou da história! Então, essa briga dos machos por ela não estava mesmo nos meus planos para essa fanfic. hehehe O Naruto nessa versão “sábio tapado” é o que eu mais gosto também! Vamos ver se em 2024 eu consigo trazer mais fanfics desse anime que eu amo TANTO.

Todos os comentários (31)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

10
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x