CAPÍTULO II • TONIGHT G-A-B-E GONNA GET YOU HIGH [PARTE I]
Tempo estimado de leitura: 5 minutos
O show foi tranquilo e satisfatório. O povo estava super animado e foi ao delírio quando no refrão da última música - Guilty Pleasure. Beckett depositou um beijo-relâmpago no pescoço de Saporta, que estremeceu se perdendo nas palavras. Para abafar seu erro, mandou o público continuar cantando.
- VOCÊS! - Gabe berrou colocando uma mão em seu ouvido, enquanto levava a do microfone para frente, para que a galera pudesse cantar em coro.
- I don't care if I'm a guilty pleasure for you...
- SHUT UP! - Gabe e Will berraram juntos, o que fez com que os olhares se encontrassem por alguns segundos. Deixaram o público tomar conta do restinho do refrão.
- Cause we won't stop!
And we're getting down till the sun's coming up... -
- And I came here to make you dance tonight, I don't care if I'm a guilty pleasure for you... - Gabe começou cantando.
- Shut up! - William continuou.
- 'Cause we... - Gabe voltou a cantar.
- Won't Stop! - Willy completou.
- And we're getting down till the sun's coming uuuuuuuuuuuuup! - terminaram juntos.
Houve uma chuva de aplausos, as bandas despediram-se do público e dirigiram-se ao hotel, onde passariam a noite.
- Então, como ficamos? - Vicky-T perguntou ao ver James se aproximando dos grupos, que estavam no hall, sentados em cima de suas respectivas malas.
- Bom, galera, realmente aconteceu um probleminha com as nossas reservas e só puderam nos fornecer cinco quartos... Ou seja, teremos de dividir vocês em duplas... - James tentou falar, mas foi interrompido pelo protesto de todos falando ao mesmo tempo.
- Como assim dividir em duplas? Eu não vou dividir quarto com nenhum homem! - Victoria lançou.
- O quê? Não vamos ter nossas próprias suítes? - Adam reclamou.
- Sem quartos? Então vamos procurar outro hotel, simples! - Alex sugeriu.
- O que houve de errado com nossas reservas? Esses caras não podem nos fornecer apenas cinco quartos sendo que reservamos dez! Chama o proprietário dessa joça! - Butcher ordenou.
- Hey, silêncio, pessoal! - James se manifestou novamente, o que fez com que todos se calassem. - Eu já tenho tudo sob controle! Por isso se acalmem, ok? Bem, vou dividi-los de dois em dois, exceto Victoria, que terá sua própria suíte... E também terei de colocar três de vocês em apenas um quarto, senão não vai dar certo e... - novamente James foi interrompido pelas vozes que insistiam em falar juntas.
- Nada a ver, James! Não é só porque a Victoria é mulher que tem que ter privilégios! - Butcher reclamou.
- Eu não fico no mesmo quarto que o Alex, vou logo avisando! - Mike lançou.
- Cala essa boca, Butcher! O James tá super certo, ok? Eu não posso e não vou ficar trancada no mesmo quarto que qualquer um de vocês! - a garota completou.
- SILÊNCIO! - James pediu novamente, agora alterando um pouco seu tom de voz. Em uma fração de segundo, o hall estava em absoluta calma. - A menos que vocês queiram dormir na laje, eu sugiro que me escutem! Alguém tem algum problema? - pôde se ouvir vários "Não, imagina..." e até mesmo "Claro que não, cara... Pode falar..." - da boca de quase todos os rapazes. - Então... - James prosseguiu completamente calmo. - Como eu já mencionei anteriormente, Victoria vai ter uma suíte própria...
- Corta essa e manda logo as chaves! Se você não sabe, estamos cansados e precisamos dormir! - Adam reclamou e recebeu um olhar de desaprovação de James, que continuou a falar.
- Ok, Victoria, você fica com o trinta e um! - e jogou a chave para a moça, que sorriu e se retirou.
- Butcher, Mike e Will, vocês ficam com o vinte e nove! Adam e Alex, com o vinte e sete, Nate e Ry no vinte e seis, e Gabe e Michael ficam com o vinte e quatro. Venham buscar as chaves!
- Vinte e quatro? Eu não quero ficar nessa porra de quarto! - Michael reclamou desnecessariamente.
- Eu já fiz a minha parte! Vocês que são brancos que se entendam! - James largou as quatro chaves nas mãos de Michael e se afastou. - Boa noite! - ele acenou enquanto deixava-os sozinhos.
- Qual é, Michael? Que problema tem dormir no vinte e quatro? - Gabe rolou os olhos.
- Esse número é demoníaco! - Michael rebateu, o que fez William cair em risos.
- Demoníaco? - William não conseguia parar de rir. - O que faz sua sexualidade não é o número de um quarto, Carden!
- Vindo de você, Beckett, até soa como algo super normal! - Butcher riu.
- É apenas um número! - Willy lembrou-os.
- Já que o número não interfere em nada... Fica você no vinte e quatro com o Gabe, que eu fico feliz no vinte e nove com o Mike e o Butcher! - mais que depressa, Michael jogou a chave com o número "maldito" para William e distribuiu as outras chaves para o restante dos meninos.
Em poucos segundos, o hall esvaziou-se. Se não fosse pela presença de Will e Gabe, estaria vazio.
Gabe encarou Will por alguns segundos até que pudesse pegar sua mala, e então entrou no elevador acompanhado do mesmo.
Subiram em silêncio. Ao chegar ao andar certo, William abriu a porta e foi caminhando em direção ao banheiro com mala e tudo.
- Eu tomo banho primeiro! - e trancou-se no cômodo.
Ao observar isso, Gabe fitou o quarto por alguns segundos e fechou a porta, atirando-se na cama logo em seguida. Colocou um dos travesseiros em seu rosto e perdeu-se em pensamentos...