×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Epílogo

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

  %Suho%

  Eu estava caminhando com Cronos ao meu lado, um pouco mais atrás dela, era um singelo e aconchegante final de tarde, as folhas do outono caindo sobre o chão e minha linda esposa tirando muitas fotos em meio ao Central Park. Ela ficava ainda mais linda usando aquele vestido rodado, deixava sua pequena barriga um pouco mais a mostra.
0
Comente!x

  — Cuidado! — gritei assim que ela se abaixou para tentar capturar um ângulo melhor com sua câmera.
0
Comente!x

  Eu me preocupava muito com suas aventuras de fotógrafa, principalmente agora estando grávida dos nossos gêmeos. Até hoje me lembro da minha reação estática ao receber essa notícia do médico da família, meus pais vibraram, já que após tanto tempo de espera teriam dois netos de uma vez só. Porém, fiquei com um pouco de medo de não conseguir ser um bom pai para eles.
0
Comente!x

  — Consegui! — gritou ela ao checar a foto que havia acabado de registrar.
0
Comente!x

  Em um piscar de olhos, assim que um rapaz passou por ela esbarrando um pouco, constatei que ela havia feito algo, assim que me aproximei, ela estava com as chaves do carro do rapaz nas mão.
0
Comente!x

  — Por que fez isso? — disse pegando as chaves de sua mão.
0
Comente!x

  — Estava curiosa se conseguiria depois de tanto tempo. — ela me olhou com carinha inocente. — Não farei novamente.
0
Comente!x

  Eu me afastei dela e corri até o rapaz, o entregando as chaves inventei que haviam caído sem que ele percebesse, então retornei para ela e fiquei a olhando com suavidade.
0
Comente!x

  — Não está bravo, está? — perguntou ela dando de ombros. — Foi só uma brincadeira, eu ia devolver.
0
Comente!x

  — Sei que ia. — concordei sem dar espaços para nenhum tipo de briga.
0
Comente!x

  Não era a primeira vez que ela fazia isso, %Nalla% vivia me pregando peças roubando algumas coisas de mim para que eu pudesse fazer favores em troca da devolução… Mas com alguém estranho era a primeira vez e isso começou a me preocupar um pouco, se ela estava sentindo falta de sua antiga vida como LT.
0
Comente!x

  — Olha só o nosso casal de Manhattan. — disse Siwon ao se aproximar de repente de nós dois, ele estava acompanhando por uma mulher ruiva, sua aparência chamava a atenção, mas não chegava a beleza de minha esposa.
0
Comente!x

  — O que faz em Manhattan? E acompanhado? — perguntei olhando a mulher.
0
Comente!x

  — Boa pergunta. — disse %Nalla% mudando seu tom de voz deixando seu olhar fixo na mulher.
0
Comente!x

  Algo dentro de mim me dizia que %Nalla% a conhecia de algum lugar. Logo minha esposa inventou de comprar um algodão doce de um senhor mais a frente, a mulher a acompanhou e eu fiquei parado onde estava com meu irmão.
0
Comente!x

  — Então, onde conheceu ela? — perguntei.
0
Comente!x

  — No meu trabalho, ainda sou um médico conceituado. — ele riu um pouco. — Sabe que agora me transferi para o Lenox Hill Hospital novamente, foi lá que a conheci.
0
Comente!x

  — E como se conheceram?
0
Comente!x

  — Nossa, está parecendo nossos pais…. — ele me olhou surpreso. — Acaso está desconfiando de algo?
0
Comente!x

  — Não conheço esta mulher, mas minha esposa eu conheço. — desviei meu olhar para a direção de %Nalla%.
0
Comente!x

  — Pode chamá-la de Sery e fique tranquilo, ela não é uma pessoa perigosa, só é uma prodígio. — disse ele tranquilamente como se aquilo não fosse tão importante.
0
Comente!x

  — O quê? — agora eu estava ainda mais chocado, o olhar de %Nalla% estava explicado. — Você me diz que essa Sery é uma prodígio e não tem nada de mais?
0
Comente!x

  — Claro que não. — assegurou ele.
0
Comente!x

  — Você realmente gosta de se envolver com eles…
0
Comente!x

  — Falou a pessoa que se casou com a mais especial. — retrucou ele. — Fique tranquilo, Sery é uma boa mulher.
0
Comente!x

  — Ouvi meu nome acompanhado de um elogio. — disse a tal Sery ao se aproximar de nós.
0
Comente!x

  — Siwon é muito bom para elogios. — %Nalla% olhou brevemente para Cronos que estava ao seu lado. — Acho que está na hora de ir para casa, o que acha, %Suho%?
0
Comente!x

  — Uma boa ideia.
0
Comente!x

  Sem muita demora nos despedimos de Siwon e sua nova amiga, voltamos em silêncio para casa, assim que entramos na sala Cronos seguiu em direção a cozinha onde ficava sua vasilha de água. %Nalla% permaneceu perto do sofá me olhando com certa intensidade, porém um sorriso singelo nos lábios.
0
Comente!x

  — Não vai perguntar o que Sery queria? — indagou ela.
0
Comente!x

  — Eu deveria saber?
0
Comente!x

  — Pare com isso… Sei que está curioso, e tudo o que me perguntar vou te contar. — retrucou ela um pouco chateada. — Ela queria que eu a ajudasse em um serviço.
0
Comente!x

  — E você?
0
Comente!x

  — Não aceitei…. — ela foi direta e extremamente honesta no seu olhar.
0
Comente!x

  — Velhos hábitos nunca morrem. — eu estava meio preocupado sim.
0
Comente!x

  — No meu caso, sim. — ela deu alguns passos suaves até mim. — Você é o meu presente, e me afastarei de tudo que possa me fazer te perder de novo. — ela sorriu para mim me olhando com segurança, mostrando que jamais trairia minha confiança novamente.
0
Comente!x

  — Eu te amo. — eu sorri de volta.
0
Comente!x

  — Eu também te amo. — sussurrou ela.
0
Comente!x

  Lentamente eu fui me aproximando cada vez mais da minha querida esposa, até que meus lábios tocaram os seus com doçura e suavidade, senti seu corpo arrepiar como sempre. Assim como da primeira vez que a vi em minha cama, no meu quarto, enquanto se escondia em meio a um serviço maluco, meu coração sempre se acelerava quando estava perto dela.
0
Comente!x

Sou realmente agradecido por te ter,
O presente que Deus me deu.
- Sing for You / EXO

  “Orgulho: Quando quebramos nosso orgulho e pedimos perdão, uma nova oportunidade se abre em nossas vidas, sendo começo ou recomeço, tudo depende da nossa decisão, pois tudo o que acontece de bom em nossas vidas, é um presente de Deus! "Se devo orgulhar-me, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza." 2 Coríntios 11:30” - by: Pâms

Fim

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x