×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 9

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  %Nalla%

  Assim que desembarquei no aeroporto, recebi uma ligação de Dean, eu já havia lido todas as informações recebidas. Ele ainda estava preocupado com minha aproximação de %Suho%, mas como eu sempre dizia, estava tudo sob controle.
0
Comente!x

  Fiz o check-in no hotel reservado para mim e descansei um pouco no quarto. Para Dean era um trabalho fácil, mas não seria tão fácil assim encontrar uma pequena medalha perdida nas paredes daquele templo. Dormi um pouco antes das dez da noite, tinha que relaxar e manter minha concentração. Acordei um pouco antes do amanhecer para revisar o mapa do templo, meu destino era o Castelo de Almourol no distrito de Santarém, o castelo que era o templo dos cavaleiros no passado, ficava em um pequena ilha em um ponto do rio Tejo.
0
Comente!x

  A localização era fácil e a vista do lugar era linda. Dean havia me inscrito em um grupo de turistas, seria meu álibi para entrar e sair sem despertar qualquer tipo de suspeita, o grupo era um pouco grande, então minha ausência não seria muito notada. Assim que entramos, analisei todas as câmeras da entrada e das laterais; eu me senti incomodada no início, pois havia um homem que sempre passava por mim, me olhando como se estivesse analisando meus movimentos, eu tentei disfarçar e assim que este misterioso homem desviou sua atenção para o guia, eu me afastei do grupo e entrei pelos corredores.
0
Comente!x

  Não tinha a localização exata da medalha, só uma imagem dela no celular enviada por Dean e a certeza que estava em alguma parede do castelo, meu maior desafio naquele trabalho não era habilidade e nem velocidade, e sim a sorte de encontrar a medalha antes do final da expedição do grupo de turistas.
0
Comente!x

  Andei um pouco em círculos tentando não me desesperar, por duas vezes um guarda me parou para perguntar se eu estava perdida. Eu estava começando a ficar meio desesperada e sem motivação para concluir aquele trabalho, não conseguia ligar para Dean, pois meu celular não dava sinal.
0
Comente!x

  — Senhorita? — um guarda se aproximou de mim.
0
Comente!x

  — Sim? — eu me virei para ele.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? Está perdida?
0
Comente!x

  — Bem, acho que sim, eu estava procurando um lugar que tivesse água e me perdi do grupo.
0
Comente!x

  — Ah, eu te mostro onde pode beber água.
0
Comente!x

  O guarda me acompanhou até a lateral leste do castelo onde tinha os banheiros públicos para os visitantes, eu me afastei dele até o bebedouro e tomei um pouco de água, olhei de relance para o lado, tinha uma fresta do que parecia uma passagem secreta. Olhei para trás e, aproveitando que o guarda não estava, caminhei até a fresta e empurrei de leve, era uma porta velha e enferrujada. Entrei no corredor, estava um pouco escuro então liguei a tela do celular para iluminar um pouco meu caminhou, fiquei olhando atentamente nas paredes até que em um movimento espontâneo com a mão, meu celular iluminou alguma coisa que refletiu em meu olho.
0
Comente!x

  Me abaixei e olhei com mais cuidado, parecia algo folheado a ouro, sorri de leve e pegando um chave de fenda que tinha escondido na bolsa, cavoquei um pouco a parede e consegui desgrudar o objeto, analisei por alguns minutos e o limpei na barra da calça. Era a medalha que eu estava procurando, a guardei no bolso da calça e retornei pelo mesmo caminho. Para minha sorte, quando cheguei na lateral, havia algumas mulheres do grupo entrando no banheiro, aproveitei para entrar junto e me limpei um pouco. Assim que saí do banheiro disfarcei meu olhar na direção do homem estranho que ainda me observava com naturalidade, achava mesmo que eu não tinha observado que ele estava me analisando ou vigiando.
0
Comente!x

  Mantive minha naturalidade e fotografei um pouco os lugares que era permitido fotografar, passaram alguns minutos a mais até que o guia nos organizou para a nossa volta. Assim que retornamos para a agência de turismo, o gerente se aproximou de mim:
0
Comente!x

  — Senhorita, espero que tenha se divertido com o nosso passeio. — o homem era alto de cabelos grisalhos e voz suave.
0
Comente!x

  — Ah, sim. — eu sorri de leve. — Foi uma ótima oportunidade para minhas fotos e obter mais conhecimento do passado. — levantei minha câmera profissional de leve.
0
Comente!x

  — Posso pedir que me envie estas fotos para que eu possa colocar em nosso mural?
0
Comente!x

  — Ah, claro, com prazer. — eu respirei fundo pensando em como faria aquilo. — Só me passar seu cartão.
0
Comente!x

  — Aqui está. — o gerente retirou o cartão do bolso e me entregou.
0
Comente!x

  Ao pegar o cartão eu o virei e lá estava escrito Little Thief, neste exato momento percebi o que ele estava querendo dizer, ele era meu contato para finalizar o trabalho, eu olhei disfarçadamente para o homem que me observava da porta e, virando meu corpo ficando de costas, retirei cautelosamente a medalha do meu bolso e colocando debaixo do cartão de visitas do gerente, peguei a caneta que estava em cima da bancada e escrevi um número qualquer lá.
0
Comente!x

  — Aqui, este é meu número, peça a sua assistente para me ligar, se eu ficar com seu cartão não vou lembrar de enviar as fotos e tenho certeza que o cartão vai se perder na minha bolsa.
0
Comente!x

  — Entendo. — o gerente pegou com cuidado e logo colocou no bolso do terno. — Foi um prazer ter conosco uma pessoa tão gentil como a senhorita.
0
Comente!x

  — Igualmente, adorei o passeio.
0
Comente!x

  Eu me retirei da agência e peguei um táxi que estava parado na porta, peguei o celular e liguei para Dean, estava preocupada com o fato daquele homem misterioso estar me observando tanto.
0
Comente!x

  — D na linha. — disse ele ao atender.
0
Comente!x

  — Little Thief ligando. — eu brinquei. — Pacote entregue com sucesso.
0
Comente!x

  — Recebi a mensagem há um minuto. — ele riu.
0
Comente!x

  — Antes que eu diga que quero férias e você me negue novamente, tenho algumas preocupações que quero compartilhar.
0
Comente!x

  — Diga.
0
Comente!x

  — Um homem estava me observando de mais hoje, ele estava entre os turistas do grupo que acompanhei.
0
Comente!x

  — Não seria por sua beleza? — ele riu.
0
Comente!x

  — Não estou brincando, Dean, ele estava bem focado em mim.
0
Comente!x

  — Continue agindo naturalmente e descanse.
0
Comente!x

  — Se você me der três semanas eu irei descansar tranquilamente.
0
Comente!x

  — Três semanas? — ele respirou fundo.
0
Comente!x

  — Dean, estou há cinco anos sem férias, sabe quantas coisas já fiz, e muitas quase levaram minha vida.
0
Comente!x

  — Está querendo férias para descansar mesmo ou quer voltar para sua falsa família?
0
Comente!x

  — Não acredito, está mesmo me fazendo essa pergunta?
0
Comente!x

  — Ainda não confio neste %Suho%.
0
Comente!x

  — Eu já lhe dei o sobrenome dele, faça sua pesquisa e me deixe ter minhas férias, até meu cachorro está cansado das minhas viagens.
0
Comente!x

  — Para demonstrar que me importo com você e que eu não estou com ciúmes, tenho uma proposta definitiva.
0
Comente!x

  — Já estou percebendo que não terei minhas férias.
0
Comente!x

  — Você terá que fazer mais cinco serviços para mim, cinco que não posso entregar para outra pessoa.
0
Comente!x

  — Hum. — eu respirei fundo pensando. — Tudo bem, mais cinco serviços e depois quero quatro meses de férias.
0
Comente!x

  — Você quem manda, Little Thief, transferência concluída.
0
Comente!x

  Eu desliguei o celular ainda contrariada, mas não iria brigar com Dean, ainda mais que ele estava fazendo aquilo tudo para realmente me manter longe de %Suho%. Pedi ao taxista para me deixar na avenida comercial de Lisboa. Para retirar todo o estresse somente fazendo compras, e depois de alguns passos olhando as vitrines das lojas, meu olhar foi em direção a um all star branco de renda, confesso que minha preferência era sempre sapatos de saltos, mas eu também me sentia atraída pelo conforto dos tênis.
0
Comente!x

  Ao contrário das críticas do Dean sobre meu closet de sapatos, eu não gastava todo meu dinheiro neles, mas sempre encontrava alguns solitários nas vitrines que mereciam ir para casa comigo. Quando voltei para o hotel, assim que entrei no saguão me esquivei direto para o elevador, aquele homem de mais cedo estava conversando com o gerente do hotel, consegui entrar no elevador sem que ele me visse e chegar ao meu quarto com segurança, mas não sabia como eu iria sair do hotel da mesma forma.
0
Comente!x

  Estava tão preocupada que decidi nem sair do quarto e pedi para enviarem meu jantar, liguei novamente para Dean e o alertei, passamos a madrugada em claro pesquisando sobre este homem, ao amanhecer Dean recebeu uma mensagem de um amigo que reconheceu o rosto do homem. O nome do sujeito era Cedric, ele era um importante agente da Interpol, que obviamente estava ali por minha causa.
0
Comente!x

  — Dean, se ele está aqui é porque ele me quer, ele quer a minha cabeça.
0
Comente!x

  — Calma, Little Thief, ele não vai te pegar, não tem provas contra você.
0
Comente!x

  — E Davi? Ele me reconheceu, pode testemunhar.
0
Comente!x

  — E você tem um álibi. — ele tossiu um pouco. — Uma família e um emprego de fotógrafa.
0
Comente!x

  — Ah, sim, o álibi que você não confia. — eu bufei — Dean, minha cabeça deve estar como prêmio, e tem pessoas no nosso meio que me odeia.
0
Comente!x

  — Continue fazendo o que você faz de melhor, da sua segurança eu cuido, não se preocupe, está tudo sob controle.
0
Comente!x

  — Vou confiar em você, como sempre. — respirei fundo. — Espero que melhore desse resfriado. — desliguei o celular antes mesmo que ele pudesse dizer mais algo.
0
Comente!x

  Arrumei minhas malas e coloquei meu All Star novo, eu tinha certeza que ele me daria sorte naquele momento de adrenalina. O motorista do hotel me levou até o aeroporto e assim que peguei minha passagem no balcão, senti uma pessoa me pegar pelo braço.
0
Comente!x

  — Cassie. — disse uma voz masculina.
0
Comente!x

  — O quê? — eu me virei, era o homem misterioso, Cedric, o agente da Interpol. — Me desculpe, mas está me confundindo com outra pessoa.
0
Comente!x

  — Não estou. — ele sorriu de canto. — Tenho suas fotos espalhadas pelo meu apartamento, e agora você virá comigo.
0
Comente!x

  — Você tem algum mandado oficial? — aquela voz vinda de trás de mim, a voz que fez meu corpo arrepiar, meu anjo da sorte.
0
Comente!x

  — Quem é você? — perguntou Cedric.
0
Comente!x

  — %Suho%, sou o marido dela. — ele pegou em minha mão me afastando do agente, senti meu coração paralisar naquele momento. — Seu nome é %Nalla% Cho, ela não é esta Cassie que tanto procura.
0
Comente!x

  — %Suho%, irmão, o que está acontecendo aqui? — um homem se aproximou de nós e logo reconheci seu rosto, de alguns anos atrás.
0
Comente!x

  — Um pequeno problema, Siwon, que estou resolvendo. — %Suho% olhou para o agente. — Então, oficial, acho que temos um engano aqui.
0
Comente!x

  — Que engano? — Siwon olhou mais atentamente para mim, sua reação pareceu estar em choque. — Oh, %Nalla%.
0
Comente!x

  — Oi, Siwon. — eu olhei meio sem graça, %Suho% nos olhou sem entender como eu conhecia seu irmão, e seu irmão me conhecia e sabia meu verdadeiro nome.
0
Comente!x

  — Bem — Cedric engoliu seco, tentando manter a calma —, eu devo ter me enganado, então, são mulheres muito parecidas.
0
Comente!x

  — Acontece com as melhores pessoas. — eu sorri de leve para ele, não ia deixar passar aquela oportunidade.
0
Comente!x

  — Espero que me desculpem pelo mal entendido. — Cedric lançou um último olhar de vingança e se afastou.
0
Comente!x

  Eu respirei fundo e olhei para %Suho%, seu olhar estava confuso como alguém que queria respostas, Siwon estava surpreso em me ver ali e o mais louco como esposa do seu irmão.
0
Comente!x

  — Eu poderia perguntar o que estão fazendo aqui, mas o meu voo vai sair em cinco minutos.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, teremos muito tempo para conversar, vamos no mesmo voo que você. — %Suho% me olhou sério, senti um calafrio na hora.
0
Comente!x

  Me mantive em silêncio em todo o momento, na classe executiva, minha poltrona ficava em frente a deles. Siwon sempre desviava seu olhar do livro para mim, já %Suho% mantinha seus olhos fixos em mim todo o tempo. Queria poder ouvir seus pensamento por um minuto apenas.
0
Comente!x

  %Suho%

  Não conseguia parar de olhá-la, dentro daquele avião, a única coisa que passava em minha mente era como e desde quando ela conhecia meu irmão mais velho. Será que ele sabia do lado criminoso da vida de %Nalla%, ou pior, será que ele tiveram algo íntimo no passado deles?
0
Comente!x

Vou lutar e procurar você todo o tempo
Eu nunca acreditei nas coisas que são para sempre
Mas se houver você, eu realmente quero acreditar.”

- Black Pearl / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x