×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 7

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  %Nalla%

  Não poderia me desesperar naquele momento, pensei até que não conseguiria me salvar, mas então, uma mão empurrou ele para longe de mim, era meu anjo. %Suho% o socou agressivamente, o derrubando no chão e segurou minha mão em seguida.
0
Comente!x

  — Nunca mais toque nela. — disse ele num tom alterado e agressivo.
0
Comente!x

  — Me desculpe, eu a confundi com uma outra pessoa. — o homem limpou o sangue que estava escorrendo com a mão direita e me olhou como se não estivesse convencido.
0
Comente!x

  — Vamos, %Suho%, só foi um mal-entendido. — estava aliviada por ter continuado com minha representação e por ele ter aparecido bem na hora.
0
Comente!x

  — Está avisado, Davi. — ele entrelaçou nossos dedos e me puxou consigo para fora do jardim.
0
Comente!x

  Permaneci em silêncio, não sabia nem mesmo como agradecer ele, estava aliviada demais para pensar nestes detalhes.
0
Comente!x

  — Depois conversaremos sobre isso. — sussurrou ele num tom sério.
0
Comente!x

  — Como quiser. — sussurrei de volta assentindo com a face de leve, eu não devia nenhuma explicação para ele, mas queria me explicar.
0
Comente!x

  O restante da noite foi um pouco tranquilo, Davi ainda me olhava de longe como se estivesse marcando minha face em sua memória, Tiffany também apareceu um pouco antes do jantar ser servido, Sam deixou escapar que ela era a preferência de Mary para se casar com %Suho%. O jantar foi muito saboroso e a senhora Mary me convenceu a me sentar ao lado dela, suas amigas continuaram contando algumas histórias do passado de %Suho%, e seus amigos de infância que estavam presentes também.
0
Comente!x

  No final da noite, %Suho% resolveu que ficaríamos na mansão, após todos se recolherem, fomos para o quarto dele. Ficamos nos olhando por um momento, eu estava evitando aquela conversa que me fora prometida, acho que ele estava escolhendo as melhores palavras para que eu não fugisse da resposta.
0
Comente!x

  — Sei o que está pensando. — disse a ele.
0
Comente!x

  — Não, você não sabe. — ele cruzou seus braços e se encostou de leve na escrivaninha ao lado da cama.
0
Comente!x

  — O que aconteceu hoje está no meu passado. — expliquei a ele sem rodeios e detalhes.
0
Comente!x

  — Não tenho nada a ver com seu passado, mas só estas palavras não são suficientes para mim. — seu olhar estava sério e sua voz amarga.
0
Comente!x

  — Isso está parecendo até uma DR de casal. — passei a mão direita em meus cabelos desviando meu olhar para janela. — Há cinco anos, roubei uma senha de um cofre de Davi, me parece que ele gravou meu rosto, ou alguma característica minha.
0
Comente!x

  — O que você roubou dele?
0
Comente!x

  — Uma fórmula de um cosmético, que futuramente renderia milhões para ele. — eu respirei fundo e o olhei, sua face continuava séria. — Como eu já lhe disse antes, este é meu trabalho, você sabe que eu não sou uma garotinha inocente.
0
Comente!x

  Ele desviou seu olhar para o chão, permanecendo em silêncio, não sabia mais o que dizer, nem acreditava que estávamos passando por aquele clima de casal em briga, não tínhamos que dar satisfação um ao outro, mas estávamos tão envolvidos que realmente parecia real nosso relacionamento.
0
Comente!x

  — Você já me salvou de diversas formas diferentes, devo minha vida a você, e por isso não vou mais te colocar nesta situação. — me virei em direção a porta, estava tomando coragem para sair daquela mansão naquele momento.
0
Comente!x

  — Espera. — ele segurou em meu braço me virando para ele. — E se eu quiser estar nessa situação?
0
Comente!x

  — Seria louco. — desviei meu olhar para janela, não queria encará-lo.
0
Comente!x

  — Sempre fui. — ele me beijou de surpresa, envolvendo seus braços em minha cintura.
0
Comente!x

  Aquela poderia ter sido uma noite memorável de consumação do nosso eventual casamento em Vegas, porém, uma ligação do meu sócio interrompeu todo o nosso clima.
0
Comente!x

  Eu deveria me focar no meu próximo trabalho e %Suho% seria mesmo uma distração que eu estava disposta a encarar.
0
Comente!x

  %Suho%

  Ela estava certa, eu sabia quem ela era e o que fazia, não tinha direito de ter ficado daquela forma, mas algo positivo consegui tirar de tudo aquilo, pela primeira vez ela tinha sido sincera comigo de uma forma espontânea. Passei a noite em claro vendo ela conversar com seu sócio misterioso, me parecia concentrada em algo muito importante, possivelmente mais um roubo.
0
Comente!x

  As horas se passaram, o gerente do hotel mandou nossas malas a meu pedido, iríamos ficar na mansão com meus pais. Era divertido ver o quanto minha mãe se entusiasmava com %Nalla%, estava feliz porque até meu pai havia se animado mais em seus dias de recuperação.
0
Comente!x

  Mais dois dias se passaram e curiosamente mexi no notebook de %Nalla% que estava aberto em cima da cama. Era um arquivo em PDF com um catálogo de joias, naquele momento entendi o que e onde seria o próximo roubo dela.
0
Comente!x

  — Não sabia desse seu lado, %Suho%. — disse ela ao entrar no quarto segurando duas xícaras de chá em suas mãos.
0
Comente!x

  — Deixe-me adivinhar, diamante rosa? — a olhei.
0
Comente!x

  — Está tão óbvio assim? — ela esticou uma xícara para mim.
0
Comente!x

  — Será a peça mais cobiçada da noite. — peguei a xícara.
0
Comente!x

  — Vai me ajudar? — ela se sentou na cama tomando um gole do chá.
0
Comente!x

  — Por que eu deveria? — sorri de canto.
0
Comente!x

  — Acho que mereço um presente de casamento. — ela riu com malícia.
0
Comente!x

  — Seu nome já foi incluído na lista dos convidados, se é isso que queria.
0
Comente!x

  — É claro que sua noiva não poderia ficar em casa. — ela tomou mais um pouco mantendo seu olhar em mim.
0
Comente!x

  — Como pretende roubar aquilo? O evento vai estar com o dobro de seguranças.
0
Comente!x

  — Se contar, não vai dar certo, não conto nem mesmo para meu sócio.
0
Comente!x

  — E por falar em seu sócio, que dia vou conhecê-lo?
0
Comente!x

  — Está com ciúmes? — ela abaixou a xícara, seu olhar era de uma predadora.
0
Comente!x

  — Por que estaria? Tenho motivos? — sorri de canto e me aproximei mais.
0
Comente!x

  — Ah. — disse minha mãe ao entrar pela porta. — Estou atrapalhando?
0
Comente!x

  — Não senhora, quer dizer, Mary.
0
Comente!x

  — Ah, que alívio, quero te mostrar alguma fotos.
0
Comente!x

  — Vou adorar ver.
0
Comente!x

  %Nalla% saiu do quarto rindo, demonstrando empolgação com tudo aquilo, ela tratava minha mãe com gentileza e simpatia, e seu sorriso estava sempre natural. Passaram as semanas e a cada momento ela se envolvia ainda mais com minha família, até mesmo minha avó havia gostado dela, inacreditável como ela representava bem, ou não tão bem assim, pois haviam momentos que parecia verdadeiro.
0
Comente!x

  %Nalla%

  Finalmente havia chegado o dia do evento, estava de frente ao espelho me preparando psicologicamente para o que eu iria fazer, e fisicamente também, teria que sair tudo minunciosamente perfeito como eu tinha imaginado. Dean havia descoberto que mais dois ladrões estavam de olho no diamante e eu não deixaria que eles pegassem antes de mim.
0
Comente!x

  Meu plano era um pouco complexo, mas bem estruturado, faria de uma forma que ninguém iria descobrir um roubo. Desta vez cheguei pela porta da frente, ao lado de %Suho% e sua família, fiquei os primeiros vinte minutos andando pelos corredores dos estandes com Mary, tinha que ser vista com ela para meu álibi funcionar.
0
Comente!x

  Foi neste momento que meus olhos encontraram um sapato todo cravejado de cristais Swarovski, meu coração acelerou na hora, eu teria que obter aquele sapato para mim, de alguma forma aquele sapato seria meu. Fechei meus olhos me concentrando, instantes depois aproveitei que Mary estava distraída olhando uma gargantilha de esmeraldas e me afastei dela cautelosamente em silêncio, fui mais que depressa em direção à área dos funcionários. Precisava ser rápida com tudo aquilo, pois já tinha avistado um concorrente no meio dos convidados.
0
Comente!x

  Entrei em uma das portas onde estava o ponto cego da câmera mais próxima e caminhei até o vestiário masculino. Dean havia conseguido a chave de um dos armários para mim, troquei minha roupa em menos de cinco minutos e coloquei um boné e um bigode para completar o disfarce, e coloquei o vestido dentro do armário para meu retorno. Antes sair do vestiário, peguei uma caixa de ferramentas que estava ao lado da porta, caminhei até a sala de preparo onde organizariam as peças a serem leiloadas em pequenas caixas de vidro.
0
Comente!x

  Haviam algumas pessoas trabalhando no local, me desviei de algumas seguindo em direção à sala onde estava o Pink Panter. Disfarçadamente, peguei o cartão de acesso do bolso de um dos seguranças quando esbarrei nele e segui direto pelo corredor até a sala, quando cheguei em frente, lá estava meu primeiro concorrente, sorri de canto olhando aquele patético cheio de instrumentos tecnológicos tentando descobrir como abriria a porta.
0
Comente!x

  — Por que não deixa uma profissional fazer isso? — disse a ele com um sorriso de canto debochado.
0
Comente!x

  — Hum. — ele se virou, estava surpreso em me ver ali. — Little Thief.
0
Comente!x

  — Fish, está muito longe da água. — começamos a nos tratar pelos nossos nomes de profissão, Fish era um antigo aprendiz de Dean.
0
Comente!x

  — E você de casa. — ele olhou para trás e viu que vinha dois seguranças.
0
Comente!x

  — Ei, você. — um dos seguranças gritou para Fish.
0
Comente!x

  — Senhor, ele está tentando entrar à força. — engrossei a voz de leve gritando para eles.
0
Comente!x

  — Você me paga. — Fish juntou suas coisas e saiu correndo.
0
Comente!x

  Os seguranças acionaram a central, eu me comprometi a ficar até que o responsável chegasse, enquanto eles foram atrás de Fish. Aproveitei o momento para passar o cartão roubado na fechadura eletrônica da porta e entrar. No meio da sala estava o cobiçado diamante rosa. Eu teria que ser precisa neste momento, pois ele estava ligado a um alarme de segurança, respirei fundo retirando uma relíquia perfeita e fiel ao formato e cor do diamante do bolso e em milésimos de segundo fiz a troca, prendi a respiração no susto pensando que o alarme tocaria, mas deu certo em minha troca.
0
Comente!x

  Coloquei o diamante verdadeiro no bolso da calça e saí, ao fechar a porta e me virar dei de cara com uma ex amiga que também estava lá pelo diamante.
0
Comente!x

  — Sabia que estaria aqui hoje, Little Thief.. — disse ela num tom esnobe. — Presumi que Fish não conseguiria ganhar de você e esperei que fizesse o trabalho sujo.
0
Comente!x

  — A quanto tempo, Sery. — lancei meu olhar. — Foi bom te ver, mas tenho que ir.
0
Comente!x

  — Não tão fácil assim, este diamante sairá daqui comigo.
0
Comente!x

  Respirei fundo, sabia que não seria fácil, assim como eu e Fish, Sery também havia sido treinada por Dean, porém, como eu era a melhor, ela havia sido dispensada. Ela avançou, partindo para cima de mim, me desviei no susto e começamos a lutar, ela estava um pouco mais rápida e habilidosa pelo que eu lembrava de nossos treinos juntas. Talvez fosse por minha causa que certamente estivesse praticando mais, afinal, de todos os sete aprendizes de Dean, eu sempre me destacava mais.
0
Comente!x

  %Suho%

  Eu a estava procurando há um tempo, tinha certeza que já estava praticando seu roubo, de repente o alarme de segurança começou a tocar, senti um frio na espinha pensando que haviam pego ela. Meus olhos percorreram a multidão até que avistaram quem eu tanto procurava, ela estava parada em um canto olhando fixamente para um sapato, seus olhos brilhavam com intensidade, sem que percebesse, me aproximei dela e fiquei ao seu lado.
0
Comente!x

  — Finalmente me encontrou. — disse ela num tom previsível como se soubesse que eu a estava procurando.
0
Comente!x

  — Então sabia minha posição. — eu ri baixo.
0
Comente!x

  — A profissional aqui sou eu. — ela olhou para as pessoas confusas pelo alarme.
0
Comente!x

  — Temos que sair daqui. — a adverti.
0
Comente!x

  — Tenho mais um objeto de desejo em vista. — ela voltou seu olhar para o sapato.
0
Comente!x

  Em uma fração de minutos as coisas começaram a sair de controle no salão, pois um homem apareceu correndo no meio da multidão fazendo com que todos os seguranças se concentrassem naquele lugar. Eu peguei ela pela mão e a puxei comigo, %Nalla% tentou se soltar, certamente ela aproveitaria a confusão para roubar o sapato que tanto queria, porém, eu a retirei do lugar antes que pudesse pensar em como se livraria de mim.
0
Comente!x

“A resposta é você
Minha resposta é você
Eu te mostrei tudo de mim
Você é o meu tudo, eu tenho certeza
Eu serei mais cuidadoso e te protegerei
Então o seu coração nunca será machucado
Eu nunca me senti assim antes
Como se minha respiração fosse parar.”

- My Answer / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x