×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 42

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  %Suho%

  Eu ainda estava paralisado com a presença de Dean, mais ainda por ver de perto quem era ele, seu jeito tranquilo de agir e olhar, sua voz firme e serena não me convenciam muito, afinal, tudo me dizia que o que ele mais queria era me separar de %Nalla%.
0
Comente!x

  — Agradeço. — disse ele ao ser servido de uma xícara de café por minha mãe.
0
Comente!x

  — Então, não foi para tomar uma café que você veio. — disse num tom impaciente. — O que você fez com a %Nalla%?
0
Comente!x

  — Eu não fiz nada. — ele me olhou com sarcasmo. — Para ser sincero, ainda não sei onde ela está, mas tenho minhas suspeitas.
0
Comente!x

  — Então diga. — disse meu pai também num tom impaciente.
0
Comente!x

  — Agente Choi Cedric. — respondeu ele, o que eu realmente não queria ouvir.
0
Comente!x

  — O que ele fez com a %Nalla%? — perguntou minha mãe se preocupando um pouco mais.
0
Comente!x

  — Como disse, ainda não sei, mas venho tendo várias suspeitas há tempos, por isso posso deduzir que ele a tenha prendido provisoriamente. — explicou ele.
0
Comente!x

  — Mas como? — Siwon o olhou. — Dean, a identidade dela está segura, não está?
0
Comente!x

  — Também achei que sim, mas tive uma pequena falha. — ele desviou seu olhar para a xícara de café, como se estivesse amargurado. — Fui traído por alguém de minha própria família.
0
Comente!x

  — Deixe-me adivinhar, e a %Nalla% está sendo prejudicada por isso. — supôs Siwon com ironia.
0
Comente!x

  — Ela só está pagando o que plantou. — meu pai deu de ombros, ele ainda estava magoado por tudo que tinha acontecido.
0
Comente!x

  — Yah, yeobo, pare com este rancor todo. — disse minha mãe chateada com ele, e desviando seu olhar para Dean. — Foi você que a fez nos roubar, não foi?
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu sem o menor problema. — Apesar dela não querer.
0
Comente!x

  — Isso já sabemos. — retruquei controlando minha raiva. — Gostaria de saber por que ela seguiu adiante.
0
Comente!x

  — Para proteger vocês. — respondeu ele mantendo seu olhar em mim. — %Nalla% sabia que se não fosse ela, seria alguém muito pior, que poderia prejudicá-los por causa dela.
0
Comente!x

  — De quem está falando? %Nalla% tem outros inimigos? — perguntou minha mãe.
0
Comente!x

  — Ou você tem inimigos? — completei com insinuações.
0
Comente!x

  — Como eu disse, fui traído por um dos meus prodígios, agora minha caçula está com problemas. — admitiu ele.
0
Comente!x

  — Se ela está com problemas, por que não está tentando ajudá-la? — perguntei um pouco alterado.
0
Comente!x

  — É por isso que estou aqui. — respondeu ele.
0
Comente!x

  — O que minha família tem a ver com isso? — perguntou meu pai curioso.
0
Comente!x

  — Vim para pedir a ajuda de vocês, não posso deixar que meus outros prodígios saibam o que aconteceu com a %Nalla%. — explicou ele. — E como ela sempre defende a família que ganhou, achei que pudesse contar com vocês...
0
Comente!x

  — Achou errado. — o interrompi. — Não vamos ajudar.
0
Comente!x

  Neste instante, todos me olharam surpresos. Talvez a lógica seria que eu ajudasse ela, eu queria ajudar lá no fundo, mas ainda estava magoado também.
0
Comente!x

  — Nós vamos sim. — assegurou minha mãe num tom forte e autoritário. — Ela nos roubou por sua causa, mas também se redimiu e assegurou que nossos arquivos continuassem em sigilo, por isso ainda a considero parte da minha família.
0
Comente!x

  — Querida? — meu pai a olhou.
0
Comente!x

  — E ai daquele que disser o contrário. — ela desviou seu olhar para mim. — Nós vamos ajudar a %Nalla%, mas com uma condição.
0
Comente!x

  — Qual? — perguntou Dean.
0
Comente!x

  — Que roubar minha família seja definitivamente o último serviço dela. — a voz da minha mãe estava mais firme que o natural, passando muita segurança. — Quero que ela se aposente para sempre, e nunca mais se passe por Cassie, ou é isso, ou não faremos nada.
0
Comente!x

  Dean passou alguns segundos pensando, até que se pronunciou.
0
Comente!x

  — Se é isso que deseja, tudo bem. — assentiu ele. — A LT deixará de existir profissionalmente.
0
Comente!x

  — E quanto a Cassie? — perguntou Siwon.
0
Comente!x

  — Já tenho em mente o que acontecerá com essa personagem. — assegurou Dean com convicção, o que me deixava curioso.
0
Comente!x

  — E como podemos ajudar? — perguntou minha mãe.
0
Comente!x

  — O agente Cedric conta com a ajuda de um amigo dentro da Interpol, e este amigo conseguiu algumas informações sobre a LT, que pode ser relacionado a Cassie, isso me leva a acreditar que a suposta prisão antecipada de %Nalla% está conectada a essas informações e dependendo delas também.
0
Comente!x

  — E o que você está pensando em fazer? — perguntou Siwon.
0
Comente!x

  — Uma troca de informações. — ele respirou fundo e me olhou. — Não posso ser visto, mas vocês dois poderão fazer isso no meu lugar.
0
Comente!x

  — Eu e Siwon? — o olhei.
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu. — %Suho%, você pode estar se fazendo de difícil, mas tenho certeza que está ardendo por dentro, de tanta vontade de ajudar ela.
0
Comente!x

  Eu não podia negar essa.
0
Comente!x

  — Eles vão fazer tudo o que você disser. — assegurou minha mãe novamente. — O que importa é trazer %Nalla% de volta para casa.
0
Comente!x

  — Era isso que eu queria ouvir. — Dean deu um sorriso de canto e olhou para meu irmão, já que o conhecia a mais tempo, deveria ter mais facilidade em lidar com ele.
0
Comente!x

  Como minha mãe disse, eu e meu irmão iríamos ajudar, haja o que houvesse.
0
Comente!x

  Dean nos explicou seu plano nos mínimos detalhes, só teríamos uma única oportunidade para fazer a tal troca de informações. Na medida que ele ia falando, a toca de olhares entre eu e Siwon estava ficando ainda mais sincronizada, pela primeira vez entraríamos de verdade no mundo da LT e teríamos a sensação que ela tem ao realizar um serviço, já estava até sentindo a adrenalina correr em meu corpo.
0
Comente!x

  Ansiedade, era a palavra para me definir.
0
Comente!x

  As horas se passaram, comigo e meu irmão repassando cada passo que daríamos, surpreendente que até Sam queria participar daquela “operação”, mas minha mãe não permitiu, já que o caçula não tinha tanta discrição como nós. Meu pai ainda achava errado ajudar alguém que quase nos prejudicou, mas não iria contra a decisão da minha mãe, além do mais, lá no fundo ele consentia com tudo aquilo mais por mim do que por ela.
0
Comente!x

  Na manhã seguinte, levantamos bem cedo e somente após um café reforçado nossa mãe nos permitiu iniciar o plano. Siwon saiu primeiro, pois teria que pegar uma maleta com Dean antes de se dirigir a estação Châtelet, o ponto de partida onde estaria nosso objeto de desejo. Eu segui diretamente para a estação e me posicionei próximo ao corredor secundário, pois precisava de uma vista ampla para o guichê de bilhetes.
0
Comente!x

  — Uai, você parece mesmo um profissional. — disse Siwon num tom baixo ao passar por mim, seguindo para a bilheteria.
0
Comente!x

  Ele estava acompanhado de uma garota aparentemente desconhecida por mim, desfilando com seu jaleco branco e olhos de leitura no rosto, uma máscara preta tampando sua como aquelas que usamos na Coreia. A tal maleta preta em mão direita juntamente com o estetoscópio, nem eu o reconheceria daquela forma, se não tivesse falado comigo.
0
Comente!x

  — Respira fundo %Suho%, está na hora. — sussurrei para mim mesmo me direcionando para o espaço de embarque do metrô.
0
Comente!x

  Siwon comprou sua passagem tranquilamente, mantendo uma conversa espontânea com a garota ao seu lado, que parecia ser uma estudante de medicina. Porém, assim que nosso alvo apareceu na estação, percebi seu olhar discreto e fixo nele, então aquele era o tal Peter que continha a carta de forca de LT, segundo nas palavras de Dean. Para nossa sorte a estação estava significativamente cheia, o que proporciona mais distrações além do celular que estava firme nas mãos de Peter, competindo com a maleta também preta.
0
Comente!x

  Assim que entrei no vagão, permaneci de pé para ter mais visibilidade, Peter entrou logo atrás de se sentou em um dos bancos laterais, mantendo suas maleta ao lado junto a perna e se concentrando em um jogo que estava na tela do celular. Siwon entrou em seguida e gesticulou para que sua acompanhante se sentasse no banco ao lado de Peter. Assim que a garota sentou, meu irmão ficou de frente para ela e colocou a sua maleta ao lado da maleta de Peter sem que o mesmo percebesse, então continuaram a falar sobre alguma coisa relacionada a anatomia humana.
0
Comente!x

  Sabíamos qual a estação de parada do rapaz, assim como quantas estações tinham no decorrer da viagem, mantive meu olhar para meu irmão, que ao desviar naturalmente a cabeça ao seu redor me fez o sinal para começar minha distração. Foi no parar do metrô, quando as portas já iam abrir, que esbarrei em uma senhora fazendo sua sacola de frutas cair, em uma fração de segundo todos olharam para nossa direção, comigo pedindo desculpas a senhora que com gentileza dizia que não tinha problemas.
0
Comente!x

  Neste pequeno momento a atenção de Peter se voltou para nós, dando tempo suficiente para Siwon pegar sua maleta e assim que a garota se levantou, as portas se abriram e segurando na mão da garota, ambos saíram tranquilamente. Eu terminei de ajudar a senhora a pegar suas frutas e permaneci no vagão até a próxima estação, havia me oferecido para ajudar aquela senhora a levar suas sacolas pesadas para casa. Algo inesperado que me ajudou na distração.
0
Comente!x

  — Achei que não conseguiria. — disse ao chegar no ponto de encontro que tinha combinado com Siwon. — Mas aquela senhora me ajudou muito.
0
Comente!x

  — Você foi bem natural. — respondeu Siwon rindo.
0
Comente!x

  — Posso saber quem era a garota? — perguntei curioso me sentando na cadeira daquela cafeteria. — A conversa sobre anatomia estava muito interessante.
0
Comente!x

  — Você ouviu? — ele riu se espreguiçando.
0
Comente!x

  — O vagão inteiro ouviu, ela parecia muito animada. — expliquei.
0
Comente!x

  — É uma aluna de um ex-professor meu. — ele riu. — Tenho alguns contatos também.
0
Comente!x

  — Estou vendo. — cruzei os braços. — Onde está a maleta?
0
Comente!x

  — Minha doce universitária levou para nossos pais. — respondeu ele ao tomar um gole do café que estava na xícara.
0
Comente!x

  — Mas e o Dean?
0
Comente!x

  — Acha mesmo que a mamãe ainda deixaria alguma coisa da %Nalla% com ele? — Siwon deu uma gargalhada estranha. — Sabemos que ele não vai cumprir de fato a condição da omma.
0
Comente!x

  — Hum, pelo menos ela estará em segurança agora. — assenti acenando para o garçom vir até nossa mesa.
0
Comente!x

  — Queria ser uma mosquinha para ver a cara do Cedric. — Siwon riu desviando seu olhar para a rua.
0
Comente!x

  — E eu queria ver a cara da LT. — olhei para o garçom já pronto para fazer meu pedido. — Um expresso, por favor.
0
Comente!x

  O homem assentiu com a face e se afastou.
0
Comente!x

  — O que acha que vai acontecer agora? — perguntou Siwon.
0
Comente!x

  — Ela vai voltar à ativa, já que suas férias acabaram.
0
Comente!x

  — Ainda acha que ela não vai deixar de ser a LT? — ele deu uma risada rápida. — Você não confia mesmo mais nela?
0
Comente!x

  — Não sei o que estou sentindo, talvez seria mais fácil se ao menos ela admitisse e pedisse desculpas claramente.
0
Comente!x

  — A LT é orgulhosa. — ele desviou seu olhar para mim. — Bem, você também é um pouco, olha que isso ainda pode estragar tudo.
0
Comente!x

  — Que espécie de conselho de irmão mais velho você está dando? — o olhei confuso.
0
Comente!x

  — Não estou dando conselho nenhum, só estou alertando, você precisa definir de uma vez o que ela será para você. — explicou ele. — Está nos seus olhos que quer ela de volta.
0
Comente!x

  — Hum.
0
Comente!x

  “E no meu coração também.” Pensei comigo.
0
Comente!x

“Você é tudo para mim, esse é o meu jeito de confirmar,
Uma simples frase: "Eu estou esperando por você!',
Mas eu não posso dizer isso em voz alta,
Eu fecho meus olhos e tendo adivinhar o que você está fazendo,
Eu repito isso todos os dias.”

- My Answer / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x