×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 36

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

  %Nalla%

  Eu corri o máximo que pude até chegar na estação, peguei o metrô e desci em uma parada qualquer, então entrei em um táxi e segui para o endereço que Dean tinha enviado. Aparentemente, era uma casa de arquitetura tradicional coreana, uma família muito acolhedora, mas não entendia muito o que falava, meu contato era o filho mais velho, que trabalhava para o Dean.
0
Comente!x

  — Espero que fique confortável. — disse o Jinho ao entrar no quarto de hóspedes comigo.
0
Comente!x

  — Ficarei sim, obrigada. — disse ao entrar. — O senhor D. te passou alguma instrução?
0
Comente!x

  — Ele somente disse que se a senhorita viesse, deveria ficar aqui por dois dias, até ele fazer contato. — respondeu.
0
Comente!x

  — Ok.
0
Comente!x

  Esperei até que ele saísse e tranquei a porta. Só naquele momento eu tinha me dado conta do que tinha feito, estava arrependida mas não podia voltar atrás, respirei fundo e retirei minha roupa. Tomei uma ducha no banheiro que tinha no quarto e coloquei as roupas limpas, que estavam separadas para mim em cima da cama.
0
Comente!x

  Mesmo que fosse tedioso, mesmo que eu estivesse com uma vontade louca de voltar para a casa da família Cho, eu me manteria ali naquele quarto até Dean fazer contato.
0
Comente!x

  Os dois dias se passaram, finalmente a ligação que eu esperava veio. Dean parecia um pouco surpreso por eu ter realmente roubado, talvez contava com minha vontade de ter uma família normal.
0
Comente!x

  — E agora? — perguntei a ele — Como vou sair daqui? Meu passaporte, minha bolsa, meu tablet, ficou tudo com eles.
0
Comente!x

  — Daqui três horas, Jinho te levará a um jatinho particular, você vai desembarcar em Xangai e pegar um avião para Londres, depois outro para Manhattan. — explicou ele.
0
Comente!x

  — E quanto aos meus documentos? — indague.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, sabe que seus documentos verdadeiros estão comigo. — ele fez uma breve pausa. — Terá uma pessoa em Xangai que vai te guiar até seu embarque, ele te dará o pacote que precisa.
0
Comente!x

  — Ok. — assenti.
0
Comente!x

  — Está tudo bem? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Sim, estou.
0
Comente!x

  — Tem certeza?
0
Comente!x

  — Sim, só quero minhas férias agora.
0
Comente!x

  Ele se manteve em silêncio e depois desligou, dava para notar a irritação em minha voz, estava extremamente com raiva dele por ter me induzido a roubar %Suho%. Esperei as três horas até Jinho me levar ao aeroporto particular, onde pegaria o jatinho para Xangai, o pendrive estava muito bem guardado entre as roupas que estavam em meu corpo, eu enfrentaria horas e horas de voo.
0
Comente!x

  Depois de passar por Xangai e Londres, finalmente estava de volta a Manhattan, finalmente me sentia segura para fazer o que estava planejando fazer. Eu não entregaria aquele pendrive ao Dean, menos ainda deixaria barato para quem contratou meus serviços, eu daria o troco da melhor forma possível.
0
Comente!x

  Peguei um táxi no aeroporto e desci na estação central, após embarcar e desembarcar do metrô e mais dois ônibus, finalmente entrei discretamente em um táxi executivo estacionado na porta de um hotel. Como suspeitado, eu estava sendo seguida por um informante do Dean, de certo para confirmar se eu levaria o pacote ao lugar correto.
0
Comente!x

  Assim que cheguei a portaria do meu condomínio, desci do táxi. Por sorte Stephanie estava passeando com Cronos, pedi a ela para pagar o homem do táxi e segui em direção a minha casa acompanhada de Cronos. Era bom receber o amor do meu cachorro, já que eu tinha perdido de outra pessoa.
0
Comente!x

  — A senhora chegou de surpresa, pensei que demoraria mais. — disse Stef ao entrar.
0
Comente!x

  — Eu também, mas nem tudo é como queremos. — suspirei fraco olhando para meu cachorro. — E como foram as coisas aqui?
0
Comente!x

  — O homem veio regularizar o chassi do seu novo carro. — respondeu ela. — O Cronos melhorou bastante após eu começar a colocar as mensagens de voz da senhora para ele durante a noite, e a reforma da piscina está concluída.
0
Comente!x

  — Que bom, agradeço por sempre cuidar de tudo enquanto estou fora. — me espreguicei um pouco. — Vou tomar um banho, se quiser ir para casa.
0
Comente!x

  — Ah, prefiro dormir aqui hoje, briguei com minha mãe.
0
Comente!x

  — Fique à vontade então, se alguém ligar, diga que não estou.
0
Comente!x

  — Sim senhorita. — assentiu ela indo para a cozinha e chamando o Cronos.
0
Comente!x

  Após, subi as escadas e fui direto para meu quarto, entrei no closet e abri meu cofre, retirei o pen drive do bolso da calça e coloquei dentro, fechando novamente. Depois caminhei até o banheiro e enchi a banheira de espumas e me joguei nela, meu corpo precisava relaxar um pouco. Fechei meus olhos e fiquei ali dentro sentindo as espumas tocando minha pele, foi o suficiente para um breve cochilo, após isso saí da banheira me enrolei na toalha.
0
Comente!x

  Coloquei meu roupão e voltei para o quarto.
0
Comente!x

  — Senhorita LT? — disse Stef ao entrar com o telefone em sua mão. — Ligação para a senhorita.
0
Comente!x

  — Quem é? — perguntei pegando o telefone.
0
Comente!x

  — Chamada restrita. — respondeu ela.
0
Comente!x

  — LT na linha. — disse ao colocar o telefone no ouvido.
0
Comente!x

  Observei Stef saindo do quarto.
0
Comente!x

  — Você não terminou seu trabalho, por que está em casa? — a voz era de Dean.
0
Comente!x

  — Claro que terminei. — disse num tom natural e tranquilo. — Fiz o que me pediu, estou com os arquivos em meu pendrive, roubei o que queria.
0
Comente!x

  — E por que não entregou o pacote? — indagou ele. — Nosso cliente fez o pagamento antecipado.
0
Comente!x

  — Sim, ele pagou para que eu roubasse, estou certa?
0
Comente!x

  — Sim. — confirmou ele.
0
Comente!x

  — Mas não falamos nada sobre eu entregar o que roubei. — disse num tom sinuoso e irônico, já imaginando a cara de fúria de Dean.
0
Comente!x

  — Sabe que não gosto de brincadeira. — disse ele.
0
Comente!x

  — Não estou brincando, Dean. — meu tom ficou mais sério. — Agradeço ao nosso cliente por ter pago pelo roubo, e espero que meu depósito seja feito ainda hoje, porém a um preço diferente para que eu entregue.
0
Comente!x

  — Você não pode fazer isso. — repreendeu ele.
0
Comente!x

  — Eu já estou fazendo, essa foi a segunda e última vez que você me obriga a passar por cima dos meus princípios. — o alertei, desviando meu olhar para a porta e vendo Cronos entrar no meu quarto. — Sei que te devo minha vida Dean, e não quero ter que dizer não a você.
0
Comente!x

  — Isso tudo porque teve que roubar sua família preciosa?
0
Comente!x

  — Não. — respirei fundo caminhando até a janela. — Isso porque me forçou a fazer algo que não queria, e ainda ousou mencionar que envolveria a Louise. Nossa lealdade é uma via de mão dupla, Dean.
0
Comente!x

  — O que quer dizer com isso? Está me ameaçando? — sua voz estava mais áspera e rude. — Sabe que não sou qualquer pessoa.
0
Comente!x

  — Eu sei muito bem quem você é, Dean. — virei meu corpo, encostando minhas costas na janela. — Mas espero que sua lealdade a mim seja recíproca. Se mencionar Louise e a família do %Suho% em uma mesma frase novamente, farei com que se arrependa da pior forma possível.
0
Comente!x

  — Não acredito que está dizendo isso. — ele deu uma risada baixa. — Está mesmo querendo proteger a família do seu álibi?
0
Comente!x

  — E se estiver? — indaguei. — Não quero que nenhum dos prodígios toquem neles.
0
Comente!x

  — Tudo bem, vou relevar suas palavras amargas para mim e voltemos ao início. — ele respirou fundo. — Não gosto quando temos divergências de opiniões, menos ainda quando seus roubos não seguem o curso esperado.
0
Comente!x

  — Você já sabe minha posição. — dei alguns passos até o closet. — Este pendrive ficará comigo até quando eu achar necessário.
0
Comente!x

  Desliguei o telefone e o coloquei na prateleira, retirei o roupão de banho e passei mais alguns minutos escolhendo o que iria vestir, era um ensolarado dia de primavera. Coloquei um vestido floral longo, combinado a uma sapatilha branca e voltei ao quarto, olhei para Cronos que estava deitado em minha cama.
0
Comente!x

  Fiz um sinal para que ele me seguisse, desci as escadas com ele me seguindo e caminhei direto para a cozinha. Para minha surpresa, Stef tinha deixado um lanche preparado para mim e guardado no microondas, aparentemente ela tinha saído; após comer o que estava preparado, segui até a sala de TV com Cronos.
0
Comente!x

  Seria meu momento de fazer uma leve maratona na Netflix de doramas, ter viajado para a Coreia tinha despertado um certo interesse pela cultura em mim. Me joguei no sofá com Cronos se deitando ao meu lado, felizmente tinha um fino cobertor dobrado em cima da mesa de centro. Isso significava que o final da minha tarde e a noite, seria longa ali no sofá.
0
Comente!x

  Os dias se passaram, sábado pela manhã acordei com uma disposição incomum, me espreguicei um pouco ao entrar no closet. Troquei de roupa colocando a camisa de %Suho% que tinha ficado comigo, combinado a um short curto preto, por um breve momento meus olhos se voltaram para o cofre.
0
Comente!x

  Abri e retirei o pendrive, estava um pouco curiosa para ver os tipos de arquivos que estavam ali dentro. Fechei o cofre e coloquei o pendrive no bolso do short, voltei para meu quarto e percebi que o celular que Stef tinha comprado para mim estava tocando, era uma ligação de Dean.
0
Comente!x

  — LT na linha. — disse ao atender.
0
Comente!x

  — Fico aliviado sempre que ouço sua voz suave. — brincou ele.
0
Comente!x

  — O que deseja agora? — perguntei saindo do quarto.
0
Comente!x

  — Venho para lhe informar que sua família Cho está no topo da lista dos mais desejados. — disse ele.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Isso mesmo, apareceram mais alguns clientes que querem os arquivos que estão com você. — explicou ele tranquilamente. — Para simples donos de um empresa de transportes, eles estão me saindo uma bela mina de ouro.
0
Comente!x

  — Se está achando que vai encher seu bolso às custas do meu roubo... — caminhei pelo corredor seguindo até as escadas.
0
Comente!x

  — Calma. — ele riu de leve. — Não foi você quem disse que eu poderia refazer as negociações? Não estou dizendo para me entregar o pendrive, só estou dizendo que temos mais possibilidades de negociar com outros clientes.
0
Comente!x

  — Tudo bem, mas a palavra final será minha. — assim que desci as escadas vi Cronos sentado em direção a porta, assim que meu olhar chegou na pessoa parada. — Nossa.
0
Comente!x

  — O que houve? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Me parece que temos mais uma pessoa disposta a negociar.
0
Comente!x

  — Do que está falando? — insistiu ele.
0
Comente!x

  — Te ligo depois. — desliguei o celular e mantive meu olhar nele, eu já imaginava que em algum momento ele me encontraria, e estava ansiando por isso. — Bom dia, %Suho%.
0
Comente!x

Eu evito o seu olhar fingindo que não estou interessado em você,
Veja bem, eu preciso arriscar tudo que tenho.
Só para passar por você, oh yeah,
Você é tão diferente das outras mulheres

- Lotto / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x