×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 35

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  %Nalla%

  — %Suho%? O que está fazendo? — disse assim que vi que era ele que estava me puxando — Para onde está me levando?
0
Comente!x

  — Para um lugar seguro. — ele se manteve sério, porém sua voz estava suave. — Imaginei que não estivesse se sentindo bem perto da senhora Chang.
0
Comente!x

  Assenti, o seguindo, assim chegamos em frente ao escritório do seu pai. %Suho% se colocou um pouco em minha frente e digitou a senha, fingi não estar prestando a atenção, porém gravei com facilidade a sequência de números. Nós entramos e ele fechou a porta.
0
Comente!x

  — Espero que não seja difícil para você sobreviver a esse jantar. — disse ele se encostando na porta e cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Não, mesmo eu tendo… Sabe, metade das famílias daqui. — respondi suspirando fraco.
0
Comente!x

  — Se quiser, podemos ir para outro lugar. — sugeriu ele.
0
Comente!x

  — Não, isso deixaria sua mãe triste, hoje é uma noite especial.
0
Comente!x

  — Como quiser. — ele sorriu de canto, seu olhar estava fixo em mim.
0
Comente!x

  — Agora minha vez. — respirei fundo olhando para a estante de livros ao lado — Está tudo bem com você e Siwon?
0
Comente!x

  — Por que não estaria? — retrucou ele.
0
Comente!x

  — Não sei, vocês dois andam muito estranhos.
0
Comente!x

  — Defina estranhos.
0
Comente!x

  — Hum, a forma como falam.
0
Comente!x

  — Digamos que estamos um tanto ansiosos por sua resposta. — explicou ele.
0
Comente!x

  — Ah, sim, minha escolha, agora faz sentido a pergunta do Siwon sobre meu último trabalho.
0
Comente!x

  — Basicamente. — assentiu ele.
0
Comente!x

  — E se eu disser que já tenho minha resposta?
0
Comente!x

  — Tem? — se olhar ficou como de um curioso.
0
Comente!x

  — Mas só darei ao final da noite.
0
Comente!x

  — Esperarei ansioso até o final da noite. — ele sorriu de canto novamente — Ah, tenho algo para te dar.
0
Comente!x

  — O quê? — o olhei curiosa — Você já me deu tanta coisa.
0
Comente!x

  — Isso. — ele retirou uma correntinha de ouro, com pingente de pérola do bolso e colocou em meu pescoço. — Já tem um tempo que eu queria te dar isso.
0
Comente!x

  — É bonita. — sorri de leve sentindo suas mãos encostarem no meu pescoço. — Obrigada.
0
Comente!x

  — Estou feliz que tenha gostado.
0
Comente!x

  Nós passamos mais algum tempo ali, até que Siwon bateu na porta. A senhora Mary estava nos chamando para o jantar. Eu me sentei ao lado de %Suho% à mesa grande mesa em formato de U, que estava preparada no jardim, do lado direito havia sentado duas família japonesas, uma britânica e uma russa; já do lado esquerdo tinha se sentado a família chinesa Chang, uma família mexicana, uma italiana e uma tailandesa.
0
Comente!x

  A família Cho havia se sentado no meio, pois eram os anfitriões. Eu transmiti o máximo de naturalidade e segurança, no fundo estava feliz por ninguém ter me reconhecido, nem mesmo questionado sobre minha família ou algo do tipo. No geral, o jantar foi um sucesso, o cardápio muito bem escolhido e a comida saborosa, a senhora Mary sabia dar uma festa.
0
Comente!x

  Mais algumas horas depois, os convidados foram aos poucos se despedindo e indo embora. Percebi que estava na hora de dar minha resposta aos irmãos Cho, após todos os convidados partirem, seus pais se recolheram e Sam também, pedi para que ambos me esperassem em seus quartos, minha resposta seria simples, eu entraria no quarto da pessoa que eu tinha escolhido.
0
Comente!x

  Fiquei alguns minutos no corredor, respirei fundo, pensei mais um pouco no que fazia depois da minha resposta. Então, finalmente segui até o quarto dele, assim que entrei, ele estava virado para a janela olhando o céu, parecia tão concentrado em seus pensamentos que não percebeu que tinha entrado.
0
Comente!x

  — Posso deduzir que está pensando em mim? — disse ao chegar perto dele.
0
Comente!x

  — %Nalla%? — ele se virou para mim, seu olhar era uma mistura de surpresa e alegria em me ver. — Você…
0
Comente!x

  — Deveria estar mais feliz em me ver. — brinquei.
0
Comente!x

  — Acredite, eu estou.
0
Comente!x

  — Isso é bom. — dei impulso e o beijei de surpresa.
0
Comente!x

  Logo, ele envolveu seus braços em minha cintura, dando mais intensidade naquele beijo.
0
Comente!x

  — Preciso ter certeza se não estou sonhando. — sussurrou ele.
0
Comente!x

  — Bem, só tem um jeito de saber. — eu sorri para ele. — Andou pensando em nossa noite de núpcias, nos casamos em Vegas e até agora não consumamos nosso casamento.
0
Comente!x

  — Pensei que o que acontece em Vegas, ficava em Vegas. — disse ele rindo.
0
Comente!x

  — %Suho%, meu marido, para toda regra há uma exceção. — sorri para ele mantendo meu olhar em seus olhos.
0
Comente!x

  Naquele momento, senti que éramos oficialmente um casal, eu estava mesmo oficializando nosso casamento em Vegas, eu o queria como meu marido de verdade, era %Suho% minha escolha.
0
Comente!x

  Fechei lentamente meus olhos e logo senti seus lábios tocarem os meus, algo diferente estava acontecendo entre nós, algo intenso e malicioso, a mentira estava se tornando realidade. Por dentro meu coração se acelerava a cada instante, sentindo suas carícias e retribuindo seus beijos intensos, comecei a desejar que aquela noite jamais se acabasse.
0
Comente!x

  Perdi a noção do tempo e espaço nos braços dele, era um outro lado de %Suho% que estava conhecendo, nunca imaginei que me sentiria amada de verdade, menos ainda por uma pessoa que tinha conhecido por acaso. Porém, o acaso tinha acertado quando me fez conhecer ele, mais ainda por me fazer perceber que ele era tudo que eu precisava para me sentir uma pessoa normal e ter uma vida normal.
0
Comente!x

  Não era somente uma noite de escolha, era uma noite de entrega e amor, a noite que eu estava admitindo que %Suho% tinha entrado de vez em meu coração, abalado minhas estruturas.
0
Comente!x

  Entretanto algo ainda me assombrava. Assim que despertei de um breve cochilo, ouvi o barulho do chuveiro, caminhei até lá e olhei pela greta, %Suho% estava tomando banho. Peguei minha bolsa e a remexendo, retirei o pen drive que sempre mantinha por precaução do fundo falso. Neste momento eu estava curiosa para saber até onde eu iria, saí do quarto e desci as escadas em silêncio, estava contando com o escuro e os pontos cegos das câmeras.
0
Comente!x

  Eu sabia que o escritório seria óbvio e fácil, logo cogitei a ideia dos arquivos não estarem lá. Foi neste momento que minha memória ajudou e me lembrei de ter visto algo interessante no orquidário da senhora Mary. Ficava ao lado da entrada para a adega, eu teria que ter o máximo de cautela, pois a segurança na parte externa era alta.
0
Comente!x

  Saí pela porta da cozinha, mantendo meu corpo abaixado e caminhei pela lateral, onde a luz não conseguia chegar. Assim que passei pela adega, fiquei um tempo abaixada na parte escura, atrás de algumas caixas, então após alguns seguranças passarem, entrei no orquidário. Demorou um pouco para encontrar o que queria, porém estava lá.
0
Comente!x

  Escondido, dentro de uma caixa de semente, um tablet. Liguei o aparelho e conectei o pen drive nele, se tinha algo naquele tablet, o vírus do Dean que estava no pen drive iria detectar. Minutos depois surgiu uma mensagem na tela.
0
Comente!x

Loading…

  Eu tinha encontrado. Os arquivos da família de %Suho% estavam todos ali, esperei até que tudo estivesse devidamente copiado, então coloquei o pen drive no bolso, respirei fundo e caminhei até a porta.
0
Comente!x

  — Vai mesmo fazer isso? — disse uma voz vindo dos fundos do orquidário.
0
Comente!x

  Mesmo sem luz, a claridade da lua me permitia ver o rosto da pessoa, era o senhor Hwang, pai de %Suho%. Eu o olhei, não tinha forças e nem coragem de argumentar, então dei um passo para trás.
0
Comente!x

  — Vai trair meu filho? Minha esposa? Minha família? — continuou ele.
0
Comente!x

  — Mianheyo. — sussurrei me desculpando.
0
Comente!x

  Quando saí do orquidário, todos os seguranças estavam na porta. Meu coração acelerado não me deixava pensar no que iria fazer, entretanto, para minha surpresa, todos se afastaram e abriram caminho para que eu passasse. A cada passo que eu dava em direção ao caminho para o portão, eu ficava ainda mais apreensiva, em um certo momento olhei para trás, e vi %Suho% da sacada do seu quarto.
0
Comente!x

  Conseguia ver seu olhar triste para mim, senti um aperto no coração, mas já tinha feito o que deveria ou não fazer. Me virei sem remorso e saí correndo em direção ao portão, havia mais seguranças me esperando, apontando suas armas para mim, levantei minhas mãos pensando em como poderia escapar, já que tinha feito minha escolha final.
0
Comente!x

  — Deixem ela ir. — disse uma voz saindo do rádio de um dos seguranças.
0
Comente!x

  Era a voz de %Suho%. Fechei meus olhos respirando fundo, mais uma vez ele estava me salvando, mesmo que sendo contra sua família.
0
Comente!x

  %Suho%

  Não conseguia acreditar, estava estático e paralisado. Segurei todas as lágrimas de frustração no canto dos meus olhos, tentando odiar ela, mas não conseguia. Depois de uma noite que me fez acreditar que ela me amava de verdade, %Nalla% tinha me traído da pior forma possível. E a parte mais difícil seria lidar com isso agora, lidar com o fato que eu tinha deixado ela continuar, achando que ela desistiria por mim.
0
Comente!x

  — Espera. — Disse Sam, após eu e Siwon contarmos toda a história sobre a %Nalla% para ele e nossa mãe. Contamos cada detalhe, desde quando ela conheceu Siwon na universidade, até esta madrugada, quando ela roubou nossa família. — Quer dizer que a %Nals% noona é uma ladra profissional, te usava como álibi e agora nos roubou? — concluiu ele como uma pergunta.
0
Comente!x

  — Basicamente isso. — assenti mantendo meu olhar na janela.
0
Comente!x

  — Não. — disse minha mãe. — Me recuso a acreditar, a %Nalla% não.
0
Comente!x

  — Mas foi. — confirmou meu pai dando um suspiro fraco. — Ela nos traiu e agora, o que faremos? Ela deve ter pego todos os arquivos desse tablet.
0
Comente!x

  — Nós a deixamos entrar em nossa família. — disse Siwon. — Sabíamos que ela era uma ladra, sabíamos que ela nos roubaria, a convidamos.
0
Comente!x

  — Deve ter alguma explicação. — minha mãe estava relutante em acreditar. — Não vou aceitar isso, %Nalla% nos tem como uma família, tenho certeza que deve ter algum motivo.
0
Comente!x

  — Se ela era uma ladra, por que deixaram ela ir? — perguntou Sam.
0
Comente!x

  — Porque eu achei que ela desistiria. — respondi com amargura. — Achei que ela me amava o suficiente para desistir, mas estava errado. A culpa foi minha, eu a deixei ir, eu vou consertar isso.
0
Comente!x

  — O que vai fazer %Suho%? — meu pai me olhou de forma séria.
0
Comente!x

  — Vou caçá-la, até o fim do mundo se for preciso. — respondi.
0
Comente!x

  Saí da sala antes mesmo que minha mãe pudesse intervir, fui direto para meu quarto. Naquele momento começaria minha busca pessoal pela LT, peguei sua bolsa que estava em cima da cama e remexi, tinha que encontrar algo nela que me ajudasse.
0
Comente!x

  — Vai mesmo caçá-la? — perguntou Siwon ao entrar no quarto.
0
Comente!x

  — Ainda duvida? — mantive minha atenção na bolsa dela.
0
Comente!x

  — Não, vou te ajudar, também tenho minha parcela de culpa. — disse ele se mantendo parado na porta. — Por onde pretende começar?
0
Comente!x

  — Por isso! — respondi levantando o tablet dela. — Vou começar por isso, certamente tem muita coisa aqui.
0
Comente!x

  — Sabe, quando me contou sobre tentarem invadir os sistemas da filial de Tóquio, fiquei preocupado. — Siwon cruzou os braços. — Mas ao mesmo tempo, aliviado.
0
Comente!x

  — Por que aliviado?
0
Comente!x

  — Porque sabia que não era a LT. — confessou ele.
0
Comente!x

  Me mantive em silêncio por um tempo, porém compartilhava do mesmo sentimento, eu também tinha esperanças que ela não nos roubaria.
0
Comente!x

  — Admito que sempre que uma tentativa de nos roubar falhava, eu ficava com medo da próxima tentativa ser ela. — respirei fundo. — Até que você me disse que seus contatos tinha visto o Dean desembarcar no Brasil, então tive certeza que nossa família era seu último alvo.
0
Comente!x

  — Me sinto tão inútil agora, queria poder te feito algo a mais para que ela tivesse desistido, porém… — ele começou a rir. — Queria até mesmo odiar ela por isso, mas só consigo ficar chateado por ela ter entrado no seu quarto.
0
Comente!x

  — Sério? — eu o olhei. — Ela nos rouba, e você está chateado por ela ter me escolhido?
0
Comente!x

  — Tenho certeza que você também estaria, se estivesse no meu lugar. — ele sibilou um pouco. — Mas consigo sentir a intensidade da sua raiva.
0
Comente!x

  — Eu nem sei o que estou sentindo, uma mistura de frustração, raiva e felicidade. — comentei.
0
Comente!x

  — Felicidade? — ele parecia meio confuso.
0
Comente!x

  — Felicidade porque tive a melhor noite da minha vida, frustração porque também foi a pior noite da minha vida, e raiva porque o mentor de tudo foi o Dean.
0
Comente!x

Por quê? Você foi embora tão naturalmente
Por quê? Você me viu como alguém fácil
Por quê? Você está partindo meu coração em pedaços (Por quê?)
Por quê? Se todos os momentos foram um sonho
Por quê? Se eu tivesse tempo para consertar isso
Por quê? Eu queria que você fosse feliz (Por quê?)

- Keep Your Head Down / TVXQ (Dong Bang Shin Ki)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x