×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 34

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  %Nalla%

  Ao final da tarde, voltamos até onde %Suho% tinha estacionado de carro, seguimos por algumas ruas até que ele finalmente entrou em um condomínio residencial e parou em frente a um portão. Fiquei impressionada com todo o procedimento minucioso da fiscalização sobre mim, já que era minha primeira vez naquela casa.
0
Comente!x

  — Uau. — disse ao seguirmos de carro até a mansão. — Nunca vi uma casa tão protegida como a sua.
0
Comente!x

  — Sim. — ele riu um pouco. — Às vezes até eu e Siwon somos barrados no portão.
0
Comente!x

  — Imagino em seus tempos de criança, como conseguia fugir?
0
Comente!x

  — Não conseguia. — ele manteve seu olhar para frente. — Sempre era pego.
0
Comente!x

  — Então sua casa é a mais segura que já vi. — ri de leve. — Acho que nem eu conseguiria roubar algo daqui.
0
Comente!x

  — Sério? Minha casa é segura contra a LT? — retrucou ele impressionado.
0
Comente!x

  — Ao que tudo indica. — sibilei um pouco olhando para a mansão logo à frente.
0
Comente!x

  Assim que descemos do carro, vi a senhora Mary no jardim dando algumas instruções para uma equipe de garçons.
0
Comente!x

  — Siwon me disse que seria um jantar discreto. — comentei olhando.
0
Comente!x

  — Mas será. — afirmou %Suho% com a sacola do presente na mão. — Vamos?
0
Comente!x

  — Claro. — assenti o seguindo.
0
Comente!x

  Caminhamos em direção a mãe dele, assim que me viu, abriu um largo sorriso e veio em minha direção, seu abraço foi apertado e demorado.
0
Comente!x

  — Que bom que está aqui. — disse ela sorrindo para mim.
0
Comente!x

  — Eu agradeço pelo convite. — disse sorrindo junto. — Siwon me disse que somente quem é considerado da família é convidado a vir aqui.
0
Comente!x

  — Sim, e você é da família. — confirmou ela desviando seu olhar para %Suho%. — E você? Por que não a trouxe mais cedo para o chá?
0
Comente!x

  — Estávamos pegando seu presente. — respondeu ele esticando a sacola. — Nosso presente para você e o papai.
0
Comente!x

  — Oh! — ela pegou a sacola demonstrando emoção. — O vaso que eu tanto queria, que lindo.
0
Comente!x

  — Eu gostaria de dizer que foi ideia minha, mas todo o trabalho se deve ao %Suho%. — admiti meio sem graça. — Acho que ainda te devo um presente de verdade.
0
Comente!x

  — Não precisava contar. — disse %Suho% rindo de mim.
0
Comente!x

  — Ah yah, não repreenda ela, %Nalla% está sendo sincera e isso já me deixa feliz. — ela deu um tapa de leve no braço dele e sorriu para mim. — Venha %Nals%, vamos colocar meu vaso em um lugar especial.
0
Comente!x

  — Claro. — assenti deixando %Suho% e a seguindo.
0
Comente!x

  A senhora Mary era mais do que especial para mim, ela estava começando a representar a mãe que eu nunca tive de verdade. Conversamos um pouco mais sobre meu hobbie de fotografia, que para ela era minha profissão, enquanto ela continuava coordenando os funcionários que trabalhariam no jantar do dia seguinte.
0
Comente!x

  Em um certo momento, eu me afastei dela e comecei a caminhar pela casa, tinha que reconhecer todo o território, caso que realmente aceitasse o serviço que Dean estava me dando. A mansão era muito bonita e bem decorada, a senhora Mary tinha bom gosto, além de ser muito bem segura, tinha contado mais de vinte seguranças que andavam discretamente na área externa, além dos empregados que ficavam na parte interna da mansão.
0
Comente!x

  Tinha também algumas câmeras de segurança espalhadas pelo jardim, e algumas raras camufladas em pontos estratégicos dos lugares de maior circulação, como a cozinha, sala de estar e jantar. Teria que ser um perfeito ninja para roubar aquela casa sem ninguém ver, e eu ainda não era um.
0
Comente!x

  — O que está olhando? — disse Siwon ao parar atrás de mim.
0
Comente!x

  — O quê? — desviei meu olhar para ele.
0
Comente!x

  — Estava mesmo distraída. — comentou ele dando um sorriso leve.
0
Comente!x

  — Ah, acho que um pouco. — suspirei fraco. — Estava pensando no Cronos.
0
Comente!x

  — Hum, tem certeza que o Cronos é só um cachorro mesmo? — ele riu.
0
Comente!x

  — Sim, eu tenho. — assenti rindo junto. — O Cronos é minha família.
0
Comente!x

  — Agora você tem outra família. — disse ele. — Se quiser, é claro.
0
Comente!x

  — Ando pensando sobre isso. — ando pensando seriamente sobre isso. — Você acha que mereço ter vocês como família?
0
Comente!x

  — Acho. — ele respirou fundo. — Você acha que merece nos ter como sua família?
0
Comente!x

  — Não sei. — desviei meu olhar para a janela novamente.
0
Comente!x

  Aquela era a pergunta chave.
0
Comente!x

  — %Nalla%. — me chamou %Suho% descendo as escadas. — Não quer descansar?
0
Comente!x

  — Claro. — disse me afastando de Siwon. — Em que quarto ficarei?
0
Comente!x

  — No meu. — respondeu ele estendendo sua mão. — Vamos?
0
Comente!x

  Eu olhei de relance para Siwon, depois voltei minha atenção para ele e peguei em sua mão. Subimos as escadas e %Suho% me guiou pelo corredor dos quartos, entramos no quarto dele e minha mala já estava na porta do closet.
0
Comente!x

  — Fique à vontade, tenho que participar de uma reunião urgente na empresa. — disse ele se voltando para a porta novamente.
0
Comente!x

  — Aconteceu alguma coisa ruim? — perguntei aparentando preocupação.
0
Comente!x

  — É isso que vou tentar descobrir, mas você não vai estar sozinha. — respondeu ele. — Siwon e minha mãe estarão em casa, já o Sam deve chegar ao nascer do sol.
0
Comente!x

  Ele saiu rindo. Eu fechei a porta e fui em direção à minha mala, minha bolsa estava em cima dela, tinha deixado dentro do carro de %Suho%. Peguei a bolsa e caminhei até a cama, se sentei e peguei o tablet, liguei e coloquei no aplicativo de plantas e maquetes eletrônicas, tinha que desenhar pessoalmente o layout da casa, já que Dean não tinha essa informação.
0
Comente!x

  Pontuei com precisão todos os lugares que aparentemente possuía câmeras camufladas, destacando das câmera visíveis. A casa deles não era somente segura, mas muito bem dividida os ambientes, todos poderia facilmente ter esconderijos secretos por trás de quadros, debaixo de tapetes, apesar de ser óbvio que as arquivos estariam no computador do escritório do pai deles.
0
Comente!x

  Porém, eu poderia considerar as probabilidades deles terem transferido os arquivos para um pen drive e escondido esse pen drive. Eram muitas as perguntas que estavam se formando em minha mente, entretanto, todas me levavam ao bendito escritório. A pergunta era, como eu conseguiria entrar lá sem ser notada?
0
Comente!x

  Talvez eu usasse o jantar para criar uma distração… Quanto mais eu pensava em como roubar, menos eu sentia vontade de roubar. Eu não queria decepcioná-los, nem mesmo magoar a senhora Mary, não queria trair %Suho% ou perder a amizade de Siwon, mas a imagem de Louise roubando eles sempre me assombrava.
0
Comente!x

  Após ficar mais de uma hora olhando para o mapa que tinha feito no tablet e lutando contra eu mesma mentalmente, desliguei o aparelho e fui em direção ao banheiro. Precisava de uma ducha quente, relaxar meu corpo e esquecer essa parte da minha vida, precisava somente focar na parte normal que me fazia sorrir sem esforço.
0
Comente!x

  Assim que terminei de tomar a ducha, me enrolei na toalha e voltei ao quarto, abri a mala e todas as roupas que já tinha usado, fechei logo. Fui até o closet de %Suho% e peguei uma blusa de moletom dele para vestir, pensei em sair do quarto e ficar vendo televisão com Siwon, ou algo do tipo, porém, ao olhar para aquela grande e aconchegante cama, tive uma ideia melhor.
0
Comente!x

  Me deitei na cama de %Suho% sem cerimônias e fechei meus olhos, a mais sábia decisão que tinha tomado em meses, precisava descansar minha mente e encaixar minhas ideias. Precisava esquecer que meu marido era meu álibi, que tinha virado meu objeto de desejo.
0
Comente!x

  Peguei no sono e o tempo foi passando, despertei lentamente sentindo alguém acariciando meus cabelos. Abri os olhos de leve e %Suho% estava deitado ao meu lado, de frente pra mim e me olhando fixamente, ele deu um sorriso fofo e continuou fazendo cafuné em mim, seu olhar era sereno.
0
Comente!x

  — Não resistiu? — perguntou ele num sussurro.
0
Comente!x

  — Não. — assenti. — Estava me sentindo um pouco cansada, mentalmente cansada.
0
Comente!x

  — Imagino que esteja pensando em muitas coisas que possam te preocupar. — disse ele.
0
Comente!x

  — Basicamente. — concordei. — Pensei que fosse fácil, mas agora vejo que não é.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Ser eu não é fácil. — sussurrei fechando os olhos novamente.
0
Comente!x

  — Então durma e descanse mais. — sussurrou ele de volta.
0
Comente!x

  Eu aproximei meu corpo do dele me aninhando em seu braço, voltei a dormir sem dor na consciência, curiosamente, estava me sentindo segura e protegida ao lado dele, algo que não sentia a muito tempo.
0
Comente!x

  A noite passou e na manhã seguinte, acordei me sentindo mais do que renovada, era como se um peso tivesse saído de minhas costas. Meu dia começou com um café da manhã muito interessante no orquidário da senhora Mary, algo que me deixou fascinada foi seu amor por orquídeas. Passei uma grande parte do dia caminhando pelo jardim observando a movimentação contínua dos seguranças, então notei que a segurança externa dobrava à noite, algo interessante.
0
Comente!x

  — Gostou do jardim? — disse Siwon ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Sim, encantador, devo presumir que é obra da sua mãe. — respondi a ele.
0
Comente!x

  — Certamente sim, ela adora jardinagem e paisagismo. — afirmou ele parando ao meu olhar mantendo seu olhar no canteiro de azaleias que estava diante de nós. — E você? Gosta de plantas?
0
Comente!x

  — Sim, acho bonito. — respondi.
0
Comente!x

  — Olha, se não der certo a fotografia, aposte em paisagismo. — brincou ele.
0
Comente!x

  — Ah, não, não levo jeito para isso.
0
Comente!x

  — Você acha? — ele desviou seu olhar para mim.
0
Comente!x

  — Não tenho muita paciência para regar plantas todos os dias, ou decorar qual vegetação é melhor para os jardins, diferenças entre as plantas climáticas, coisas desse tipo. — eu ri espontaneamente. — Acho que fotografia combina mais comigo.
0
Comente!x

  — Olha, está descobrindo outro talento?
0
Comente!x

  — Acho que sim. — suspirei um pouco. — Finalmente encontrei algo que me deixe empolgada de verdade.
0
Comente!x

  — Pensei que ser a LT te deixasse empolgada. — sibilou ele.
0
Comente!x

  — Me deixa, mas é diferente.
0
Comente!x

  — Diferente como? — seu olhar estava curioso.
0
Comente!x

  — Em tese, ser a LT é meio que uma obrigação. — tentei não deixar minha voz com ar de frustração.
0
Comente!x

  Ficamos ali no jardim por mais um tempo conversando, ele estava me contando sobre seu Congresso de Medicina e sobre o mestrado que estava pensando em fazer na Universidade de Oxford. As horas foram passando, até que %Suho% me puxou para seu quarto e me entregou uma caixa.
0
Comente!x

  — O que tem aqui dentro? — perguntei pegando, estava um pouco pesada.
0
Comente!x

  — Notei que suas roupas estavam um pouco usadas. — disse ele segurando o riso. — Então, é um presente.
0
Comente!x

  — Pode dizer sujas. — admiti.
0
Comente!x

  — Eu mandei para lavanderia.
0
Comente!x

  — Agradeço. — abri a caixa e tinha um lindo vestido azul marinho, com a parte do busto com renda e um sapato bege. — Agradeço por isso também.
0
Comente!x

  — Minha mãe me ajudou a escolher o sapato. — ele parecia um pouco envergonhado em dizer aquilo.
0
Comente!x

  — É um lindo sapato. — elogiei. — Tiveram bom gosto.
0
Comente!x

  — Sei que tem algo especial com os sapatos.
0
Comente!x

  — Sim, eu tenho. — ri de leve, — Obrigada.
0
Comente!x

  Ele pegou em minha mão e me puxou me abraçando. De início fiquei um pouco estática, não entendia o motivo daquele abraço, mas aos poucos fui retribuindo, fechei os olhos de leve assim que senti seu suave perfume.
0
Comente!x

  — %Suho%, eu… — me afastei um pouco dele.
0
Comente!x

  — Você…
0
Comente!x

  — Está quase na hora do jantar dos seus pais, então… — respirei fundo desviando meu olhar para a porta do banheiro. — Acho melhor ir tomar um banho.
0
Comente!x

  — Claro. — sua voz tinha traços de decepção, como se ele esperasse ouvir outra coisa.
0
Comente!x

  Não demorei muito para me arrumar, assim que fiquei pronta e retornei ao quarto, ele não estava mais lá. De início achei estranho, mas não iria colocar mais coisas na minha mente, já estava achando ele e Siwon um pouco diferentes em suas formas de falar comigo, me olhei no espelho do closet por alguns instantes e saí do quarto.
0
Comente!x

  Desci as escadas tranquilamente, comecei a ver alguns rostos estranhos e outros bem conhecidos, lendo os arquivos de Dean sobre a família Cho, notei que metade das possíveis famílias que estariam naquele jantar, eu já tinha roubado. Ou seja, eu estava basicamente no covil do lobo, e qualquer passo em falso poderia ser devorada.
0
Comente!x

  — Aqui está ela, a noiva do nosso %Suho%. — disse a senhora Mary ao se aproximar de mim. — %Nalla%, quero que conheça uma amiga muito íntima minha, essa é a senhora Minah, da família Chang.
0
Comente!x

  — Oh, como é uma honra conhecer a moça que conquistou nosso menino travesso. — disse a senhora se curvando de leve para mim e pegando em minha mão.
0
Comente!x

  — A honra é minha, senhora Chang. — engoli seco, devido ao sobrenome dela, sorri disfarçadamente pegando em sua mão e me curvando em respeito a ela.
0
Comente!x

  — Mary tinha me dito que era simpática, agora posso concordar, seu sorriso também é muito bonito.
0
Comente!x

  — Agradeço, senhora Chang. — me curvei novamente.
0
Comente!x

  Respirei fundo por um momento, estava sentindo meu coração disparado por um momento, até que senti uma mão pegar em meu braço e me puxar.
0
Comente!x

"Não fique nervosa
Está tudo bem, garota
Você não deve ter medo neste momento."

- Back Seat / JYJ

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x