×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 28

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  %Suho%

  Ela era mesmo um mistério em forma de mulher. %Nalla% conseguia me deixar louco sem fazer o mínimo de esforço, minha vontade de conhecê-la melhor, saber o que tinha em seus pensamentos, só aumentava a cada vez que olhava em seus olhos. Eu conseguia imaginar algumas coisas sobre seu passado, com base em comentários de Siwon e em meus momentos te observando.
0
Comente!x

  Passar um dia inteiro com ela, sem ninguém para nos atrapalhar, principalmente sem meu irmão, havia sido incrível. Mas minhas preocupação ainda persistia em invadir meus pensamentos, era muita coisa em minha mente, perguntas que ela não responderia, acontecimentos que me faziam temer pelo pior. Uma certa explosão de pensamentos que me consumiam em breves momentos.
0
Comente!x

  Complicado não pensar que com seu último trabalho, viria sua decisão final, ela tinha se encontrado por acaso com Siwon em Marrocos, e isso me fazia imaginar o que poderia ou não ter acontecido entre eles. O que me doía ainda mais, era que nosso relacionamento era falso, então eu não tinha motivos ou direito de ficar com raiva ou ciúmes. Mas droga, eu estava com raiva do meu irmão e ciúmes dos dois, ela tinha mesmo que ter conhecido justo ele no passado? Não podia ter sido outro cara?
0
Comente!x

  Siwon sempre foi mais popular e mais sedutor que eu, no passado, foi ele quem Taylor escolheu após descobrirmos que estávamos namorando ela ao mesmo tempo. Ele sempre se destacou mais que eu, principalmente com as garotas, um dos motivos que me fazia imaginar que %Nalla% escolheria ele. E esse pensamento me fazia querer aproveitar cada momento que eu poderia ter com ela.
0
Comente!x

  — Agora você que está em silêncio — comentou ela ao tomar um gole do vinho.
0
Comente!x

  — Me desculpe, estava perdido em meus pensamentos — sorri de leve.
0
Comente!x

  — Ao contrário de mim, você é extremamente transparente. — disse ela. — Aposto que estava pensando em mim.
0
Comente!x

  — Você sempre ganha. — ri de leve. — Sempre estou pensando em você.
0
Comente!x

  — Claro, que marido não pensa na esposa? — seu olhar natural me arrepiava.
0
Comente!x

  — A naturalidade de como fala, parece até real — respirei fundo.
0
Comente!x

  — E não é? — ela sorriu com certa malícia, se levantou de leve dando um passo, ficando em minha frente. — Afinal, você não me ama mais?
0
Comente!x

  — Que pergunta é essa? — respirei fundo me levantando.
0
Comente!x

  — Então você me ama de verdade? — ela suavizou ainda mais seu olhar, o que me deixava um pouco zonzo.
0
Comente!x

  — O que você acha? — segurei meus instintos por um momento, mas não resisti aquela tentação chamada %Nalla%.
0
Comente!x

  A beijei com o máximo de intensidade que aquele ambiente público permitia, envolvendo minhas mãos em sua cintura, controlando meu fôlego e sentindo meu coração acelerado. Após o beijo, fiquei a olhando fixamente por um tempo, senti seu olhar se desviar para a rua e depois para mim novamente, ela se aproximou um pouco mais encostando meus lábios no meu ouvido, senti meu corpo arrepiar.
0
Comente!x

  — Você é o melhor álibi do mundo — sussurrou ela com uma voz doce e envolvente.
0
Comente!x

  — O quê? — aquilo tinha me deixado desnorteado.
0
Comente!x

  — Estamos sendo seguidos desde que saímos do hotel para dar uma volta pela cidade, e agora, neste momento, tem um homem do outro lado da rua tirando fotos de nós de uma forma bem discreta. — ela dei um beijo de leve no meu pescoço, me fazendo segurar firme no seu braço. — Acho que hoje, você terá que dormir comigo.
0
Comente!x

  — O quê? — eu me afastei mais e a olhei assustado. — Como?
0
Comente!x

  — Continue natural. — ela sorriu de canto. — Obrigada por me amar.
0
Comente!x

  Eu não sabia se estava sem fôlego pelo beijo, desnorteado por estarmos sendo seguidos, ou com raiva por ela me usar sem nenhuma cerimônia ou remorso, imaginar que a única coisa que eu seria para ela, era seu álibi me deixava em fúria. Mas como eu conseguiria brigar com ela? Só de olhar para aquele sorriso, já sentia meu corpo arrepiar. Como eu me apaixonei por uma mulher como a %Nalla%? Uma pessoa o oposto de mim.
0
Comente!x

  %Nalla%

  Tinha que admitir que brincar com %Suho% era divertido, mas ao mesmo tempo era perigoso para mim. Quanto mais eu o fazia se apegar a mim, mais eu poderia me apegar a ele também. Isso me fazia perceber que o amor era uma via de mão dupla, uma espada de dois gumes, algo que fere ambos os lados, porém não estava preocupada com isso.
0
Comente!x

  Terminamos nosso jantar tranquilamente, foi descontraído o suficiente para eu descobrir que %Suho% gostava que alguns cantores mexicanos, como Luís Miguel. Assim que voltamos para o hotel, como eu previ, a pessoa que nos seguia era um hóspede, e como estava no meu cronograma, %Suho% foi para meu quarto comigo, o que o deixou um pouco desconfortável, estranho, pois isso nunca tinha sido problema para ele.
0
Comente!x

  Para minha surpresa, %Suho% decidiu dormir no sofá que tinha ao lado da porta para o banheiro, talvez ele estivesse com raiva por ter usado ele mais uma vez. Ossos do ofício, quando ele caiu nessa história, já sabia as consequências, meu trabalho estava acima de tudo.
0
Comente!x

  — Bom dia. — disse me espreguiçando ao acordar. — %Suho%? — abri os olhos, olhando em minha volta, mas ele não estava lá. — %Suho%?
0
Comente!x

  Me levantei da cama, no sofá estava a coberta dobrada e um bilhete em cima, pequei e comecei a ler, parecia que alguém estava mesmo com raiva, era divertido aqueles momentos de DR em nosso falso relacionamento.
0
Comente!x

“Espero ter sido mesmo o melhor álibi do mundo.”

  — Ah, nem um 'eu te amo' no final? — ri da minha ironia e rasguei o bilhete e joguei no vaso dando descarga. — Estou sem meu noivo, o que vou fazer hoje?
0
Comente!x

  Tomei uma ducha sossegada, achando mesmo que aquele dia eu estaria de folga e descansada, porém, uma ligação de Dean iria desviar todos os meus planos para aquele dia.
0
Comente!x

  — LT na linha, o que houve desta vez?
0
Comente!x

  — Você precisará partir agora mesmo para realizar seu próximo roubo — disse ele diretamente de forma bem objetiva.
0
Comente!x

  — Ei, calma, posso saber qual a pressa?
0
Comente!x

  — Seu próximo objeto de desejo está correndo risco de ser muito bem escondido e nunca mais achado — explicou ele.
0
Comente!x

  — E qual é meu objeto de desejo?
0
Comente!x

  — Abra seus arquivos no tablet.
0
Comente!x

  — Ok. — peguei meu tablet na bolsa e abri, demorei dois minutos para raciocinar novamente e absorver que aquilo era a foto de um bebê. — Não. — disse na mesma hora.
0
Comente!x

  — Sim — retrucou ele.
0
Comente!x

  — Não, Dean você sabe que tem duas coisas que eu não roubo, pessoas e animais.
0
Comente!x

  — Me desculpa, LT, mas isso não é questionável, você terá que fazer.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Porque sua liberdade depende disso. — sua voz estava de frustração. — Me desculpe.
0
Comente!x

  — Comece a falar tudo que você sabe sobre isso e como estou com a corda no pescoço?
0
Comente!x

  — O cliente que está querendo este bebê é alguém muito importante na Interpol, importante a ponto de manter muitas pessoas fora do nosso caminho — explicou ele.
0
Comente!x

  — Dean, você disse que iria resolver nosso problema e não trazer mais — retruquei querendo esfolar ele vivo.
0
Comente!x

  — Acredite, não foi algo combinado, mas tive que passar ele na frente e colocar como penúltimo roubo, não tive mesmo escolha. — ele respirou fundo. — O bebê é filho do nosso cliente, ironicamente com a filha do maior narcotraficante da Argentina, chamado Raul Pérez, agora, a filha dele, Camillia, está ameaçando nosso cliente.
0
Comente!x

  — E eu tenho mesmo cara de agente do serviço secreto para resgatar uma criança? — bufei um pouco. — Como pode me pedir isso? Praticar suicídio?
0
Comente!x

  — %Nalla%, eu juro que não foi intencional, mas você precisa fazer isso, ninguém pode saber que essa criança existe nessas circunstâncias.
0
Comente!x

  — E o que vai acontecer com o bebê?
0
Comente!x

  — Não posso dizer — sua voz falhou um pouco.
0
Comente!x

  Eu já imaginava coisa pior, estava sem saber o que fazer, se negasse, minha cabeça estaria a prêmio para o meu querido agente colocar na guilhotina, mas se aceitasse, a vida de um inocente poderia estar em risco, não sabia o que fazer, mas não deixaria aquele bebê nas mãos de pessoas que queriam usá-lo para benefício próprio.
0
Comente!x

  — Tudo que eu preciso saber está aqui? — perguntei.
0
Comente!x

  — Sim — assentiu ele.
0
Comente!x

  — E quando será minha oportunidade?
0
Comente!x

  — O bebê terá alta do hospital amanhã à tarde, se pegar o voo agora chegará a tempo para executar a tarefa.
0
Comente!x

  — Ligo quando terminar.
0
Comente!x

  Desliguei o celular respirando fundo, precisava pensar no que fazer, em como fazer. Eu iria possivelmente enfrentar o maior narcotraficante da América Latina, iria roubar ele. Suicídio? Não sei, mas estava sendo melhor do que me imaginar em uma penitenciária. Então pensei em ligar para uma pessoa tão louca quanto eu, mas que tinha certeza que me ajudaria.
0
Comente!x

  — Siwon — disse assim que ele atendeu.
0
Comente!x

  — %Nalla%? — ele parecia surpreso. — Posso entender por que está me ligando?
0
Comente!x

  — Preciso de você na Argentina e dos seus conhecimentos médicos.
0
Comente!x

  — Pra quando?
0
Comente!x

  — Pra ontem — respondi já pensando minha mala e saindo do quarto.
0
Comente!x

  — Já entendi o nível da urgência, te encontro no aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires.
0
Comente!x

  — Fechado — desliguei o celular e entrei no elevador.
0
Comente!x

  Como não poderia recusar, tinha que encarar essa como mais um serviço, porém, meu cuidado seria redobrado e cheio de cautela, meu plano era não chamar a atenção até me distanciar o máximo possível com o bebê. Enviei algumas informações de coisas que eu precisava para Siwon providenciar, já que, por coincidência, ele estava em uma conferência no Uruguai e chegaria antes de mim. Peguei o voo que já estava reservado por Dean, classe executiva, cabine individual, eu passaria todo aquele tempo traçando as rotas do meu pequeno e eficaz plano.
0
Comente!x

  Tinha que considerar todos as variáveis naquele meio tempo, quando cheguei no aeroporto de Ezeiza, Siwon já estava lá me esperando, seu olhar curioso era visível. Ele já tinha adiantado muita coisa, assim como informar ao Dean que estava no esquema comigo; alugou um carro para nosso conforto e segurança, então fomos diretamente para a maternidade da cidade onde o bebê estava, a Clínica y Maternidad Suizo Argentina.
0
Comente!x

  Dean sempre me dizia que ter contato era tudo para nossa profissão, e ele estava realmente certo, meu contato era Siwon, e o contato de Siwon era uma antiga amiga da universidade que tinha se formado para obstetrícia. Não era novidade que essa antiga amiga, dra. Rosalie, me pareceu bem íntima dele à primeira vista, o que poderia ser algo a meu favor.
0
Comente!x

  Ela nos levou até o vestiário dos enfermeiros, trocamos de roupas e colocamos falsos crachás de identificação, que Siwon tinha arrumado com outro amigo dele. Queria entender como Siwon e Dean arrumavam tantos amigos nessas horas, eles sempre conseguiam tudo que eu precisava em um curto espaço de tempo.
0
Comente!x

  — Chegou a hora, está pronta? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Sim, estou. — respirei fundo me olhando no espelho. — Temos que ser rápidos, precisos e silenciosos.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, seremos. — ele segurou em minha mão me virando para ele. — Dean vai estar nos monitorado pelas câmeras do hospital, vai apagar nosso rastro daqui e das câmeras de segurança da rua.
0
Comente!x

  — Então vamos, tenho um objeto de desejo para adquirir — respirei fundo desviando meu olhar para ele, estava preparada e concentrada para mais um serviço.
0
Comente!x

“Depois minha respiração
Acelera e eu me sufoco
Eu sinto um arrepio
E depois um suspiro.”

- Overdose / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x