×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 26

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  %Nalla%

  Acordei do meu sono ainda com vontade de dormir mais. Olhei para o lado e peguei meu tablet, já marcava sete da noite, estava na hora de me preparar. Levantei me espreguiçando e troquei de roupa, peguei minha câmera profissional para meu álibi e liguei para a recepção pedindo um táxi. Antes de sair do quarto, mandei uma mensagem a %Suho% dizendo que estava a alguns passos dele, meio enigmático.
0
Comente!x

  — Senhorita, seu táxi a aguarda — disse o funcionário assim que eu saí do elevador.
0
Comente!x

  — Agradeço, caso tenha algum recado para mim, se certifique que somente você saberá a mensagem — se aquele funcionário era contato direto do Dean, somente ele poderia cuidar dos meus recados.
0
Comente!x

  — Sim, senhorita. — ele me seguiu até o lado de fora do hotel. — Tenho mais uma coisa.
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — Um carro do outro lado da rua está parado lá desde alguns minutos após sua chegada.
0
Comente!x

  — Agradeço a informação — assenti olhando disfarçadamente para o carro enquanto entrava no táxi.
0
Comente!x

  Pedi ao motorista para me levar até o porto de Singapura, porém defini que seu trajeto fosse o mais longo e cheio de curvas possível. Se aquele carro estava na porta do hotel por minha causa, eu iria me certificar disso com este trajeto, não poderia interferir no meu trabalho, mas tinha tempo de sobra para brincar um pouco com meu vigilante.
0
Comente!x

  — Será que é meu agente preferido? — perguntei para mim num tom baixo, rindo um pouco. — Bem que poderia ser, mas como ele está viajando? Será que... Bem, devo me concentrar no meu trabalho, deixo o Dean cuidando dele.
0
Comente!x

  Como eu pedi, o motorista foi preciso em sua rota até o porto, e quando eu desci do carro, constatei que estava mesmo sendo vigiada. Respirei fundo, tinha que estar preparada para qualquer eventualidade, me aproximei do segurança que estava no portão principal e pedi algumas informações, dentre elas, qual era o bloco que pertencia a empresa de %Suho%. Minha desculpa era sempre a mesma, a noiva que estava ali para encontrar seu amado.
0
Comente!x

  — Agradeço, tenho certeza que não vou me perder.
0
Comente!x

  — Se precisar de qualquer informação, sempre terá um segurança por perto — disse o homem robusto que me atendeu.
0
Comente!x

  — Sim — assenti me afastando.
0
Comente!x

  Para minha sorte, %Suho% estava ali no porto, e pelo que entendi estava fazendo uma pequena visita nas instalações. Me desviei do caminho que o segurança me indicou e segui minha própria rota, já tinha todo meu trajeto em mente e precisava ser rápida. Me desviei de todas as rotas com câmeras, andaria nos pontos cegos do lugar, foi demorado, até que consegui chegar no bloco onde se localizava o meu objeto de desejo.
0
Comente!x

  Meu próximo passo, fazer a troca, e como eu iria fazer isso? Ainda estava planejando, por incrível que pareça, aquela parte do plano ainda não estava formulada e seria no improviso. Ouvi algumas vozes vindo em minha direção, entrei em um corredor estreito entre os containers, estava escuro, ninguém me veria. Eram duas pessoas e pareciam estar conversando sobre um container específico, logo imaginei que pudesse ser meu objeto de desejo.
0
Comente!x

  — Como sabe, este com o número 277 será realocado em alguns minutos, ele deve ser levado para o transporte de imediato — disse um homem com a voz rouca.
0
Comente!x

  — Sim senhor, o responsável já está vindo com o guindaste — disse uma voz meio feminina.
0
Comente!x

  — Lembre-se que a manipulação deve ser com o máximo de cuidado, o cliente dono desse container deixou muitas recomendações.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, senhor, nosso funcionário sabe sobre isso.
0
Comente!x

  Eles trocaram mais algumas frases sobre o destino do container. Dubai. Eu teria que ser o mais rápido possível então. Esperei que eles se afastassem e corri até a sala de controle, tinha que descobrir qual era esse funcionário e tomar seu lugar, o lado positivo era conseguir reconhecer o uniforme dos funcionários daquela empresa, minha lição de casa estava feita, não tinha só pesquisado sobre a empresa de %Suho%. Até aquele momento eu estava me aproveitando dos acessos menos iluminados, porém, ao passar por um container que recebia mais iluminação, senti uma mão segurar meu braço, logo meu corpo congelou, desviando meu olhar para a pessoa, imaginei que seria meu fim.
0
Comente!x

  — Onde vai com tanta pressa, %Nalla%? — era Cedric, e sua voz estava sinuosa demais.
0
Comente!x

  — Você. — desviei meu olhar para trás e vi o tal funcionário manobrando o guindaste, meu coração certamente parou com aquilo.
0
Comente!x

  — Procurando alguém? Ou alguma coisa? — insistiu ele ainda segurando meu braço.
0
Comente!x

  — E você? — tentei me recompor, mantendo minha voz firme, e agora? Como eu me livraria dele e completaria meu roubo? — O que faz aqui?
0
Comente!x

  — Estou a passeio, um amigo trabalha aqui, vim o convidar para beber um pouco.
0
Comente!x

  — E não o encontrou? — meu olhar estava no funcionário e minha atenção no container, a cada minuto meu desespero interno aumentava.
0
Comente!x

  — Encontrei algo bem melhor — seu olhar para mim foi tão intenso que atraiu o meu.
0
Comente!x

  — E? O quê?
0
Comente!x

  — Você. — seu tom de voz que fez arrepiar, será que ele estava ali para me prender? Será que Louise tinha me delatado? — Você parece um pouco preocupada.
0
Comente!x

  — Impressão sua — tentava não deixar minha voz falhar, desviei meu olhar novamente para o container que estava desaparecendo do meu campo de visão.
0
Comente!x

  — Estou me perguntando o motivo de tanto interesse naquele container — seu olhar continuava em mim.
0
Comente!x

  — O quê? — minha vontade era de matar ele naquela hora, mas tinha que manter meu disfarce. — Mais uma de suas teorias contra mim?
0
Comente!x

  — Não, mas seu olhar parece mesmo preocupado.
0
Comente!x

  — Digamos que estou esperando uma pessoa, e me parece que ela já se foi.— eu tinha um álibi, então o usaria.
0
Comente!x

  — Fala do seu noivo? — seu olhar era mesmo profundo, como se tentasse ler minha mente.
0
Comente!x

  — E quem mais seria? Ele me disse que estaria aqui — assenti de imediato.
0
Comente!x

  — Deve ser difícil para você. — ele desceu seu olhar para minha câmera. — Uma simples fotógrafa, noiva de um homem de negócios.
0
Comente!x

  — Não me envolvo na vida profissional dele, nem ele na minha. — eu se soltei do braço dele. — Acho que você deveria procurar pelo seu amigo.
0
Comente!x

  — E deixar uma dama sozinha, em um lugar tão escuro como esse? — retrucou ele.
0
Comente!x

  — Ela não está sozinha. — disse aquela voz da salvação vinda atrás de mim, logo senti suas mãos na minha cintura, me envolvendo. — Boa noite querida, desculpe a demora. — ele beijou de leve meu pescoço.
0
Comente!x

  — Boa... — não sabia se estava aliviada ou se arrepiava com aquele beijo — noite.
0
Comente!x

  — Agente, a que se deve sua presença aqui? — a voz de %Suho% estava firme, séria com um tom de soberania, e me deixando desnorteada. — Estou começando a me chatear com suas aproximações casuais, sou um homem muito ciumento.
0
Comente!x

  — Imagino. — Cedric que estava com seu olhar em %Suho%, desviou para mim. — Com uma noiva como %Nalla%, era de se esperar, fico imaginando como é sua relação com seu irmão, você tem ciúmes dele também?
0
Comente!x

  — Do que está insinuando? — me fiz um pouco de ofendida e segurei a mão de %Suho%, ele parecia um tanto irritado pelas palavras de Cedric.
0
Comente!x

  — Não me importa o passado dela com Siwon. — ele deslizou seus braços se afastando um pouco de mim e segurou em minha mão. — O que importa é que agora ela é minha, e sempre será. — eu nunca tinha visto ele falar com tanta segurança.
0
Comente!x

  — Estou vendo — Cedric o olhou, parecia acreditar, era novidade.
0
Comente!x

  — Se nos der licença, temos outro lugar para estar.
0
Comente!x

  %Suho% se afastou, indo em direção ao bloco que pertencia à empresa dele, me puxando junto com ele. Eu me mantive em silêncio, estava tão estática com tudo que tinha acontecido, que quando voltei ao normal, logo a imagem do container invadiu minha mente. Assim que nos afastamos ao máximo de Cedric, tentei me soltar de %Suho%, voltaria ao meu plano inicial e procuraria o barco que estava com meu objeto de desejo.
0
Comente!x

  — Não — disse %Suho% me segurando com mais força.
0
Comente!x

  — Me solta — tentei me desprender dele.
0
Comente!x

  — Já disse, não. — ele impulsionou meu corpo para o corpo dele e me beijou de surpresa, eu tentei me soltar, com dificuldade. — Você não está pensando direito.
0
Comente!x

  — Você que está me atrapalhando. — retruquei tentando me soltar dele. — Tenho que continuar o que comecei.
0
Comente!x

  — Pare de tentar fugir. — seu tom estava mais sério que o normal, ele envolveu seus braços em minha cintura me puxando para mais perto ainda. — Ele ainda está nos vigiando.
0
Comente!x

  — O quê? — por aquilo eu não esperava.
0
Comente!x

  — Isso mesmo o que eu disse. — ele rodou de leve nossos corpos para que eu pudesse ter uma visão de Cedric. — Agora, se concentre no seu álibi.
0
Comente!x

  — %Suho%? — sussurrei sem entender.
0
Comente!x

  Ele me beijou novamente, desta vez com meu consentimento, envolvi meus braços no pescoço dele e retribui o beijo. Aquele parecia o beijo mais real que já tínhamos dado, tão real que me senti até um pouco zonza e sem fôlego quando terminamos, permanecemos daquele jeito, nos olhando por um tempo.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, seu objeto de desejo está seguro — disse ele dando um sorriso de canto.
0
Comente!x

  — Como? — eu não estava entendendo aquilo.
0
Comente!x

  — Posso não ser o Siwon, mas acho que consigo fazer algo por você. — ele desviou seu olhar para o lado. — Recebi um recado do Dean uma hora antes de você sair do hotel, fiz as trocas pessoalmente.
0
Comente!x

  — Não consigo acreditar. — por aquilo eu não esperava. — Como você trocou?
0
Comente!x

  — O container que você queria estava exatamente de costas para uma pilha de containers vazios, e como o bloco fazia divisa com o meu, foi fácil fazer a troca.
0
Comente!x

  — Então aquele que estava com o funcionário...
0
Comente!x

  — Sim. — assentiu ele. — Trocamos as placas de informação também.
0
Comente!x

  — Posso ver? — perguntei de imediato.
0
Comente!x

  — Imaginei que quisesse. — ele se afastou um pouco segurando minha mão. — Não se preocupe, nosso agente não poderá nos seguir agora.
0
Comente!x

  — Como sabe?
0
Comente!x

  — Somente pessoas autorizadas conseguem entrar no bloco da minha empresa.
0
Comente!x

  — Vejo que a segurança aqui é muito boa.
0
Comente!x

  — Eles são bem treinados, e desde que vocês chegaram, minha equipe está monitorando seus passos.
0
Comente!x

  — Devo presumir que sua família tem alguma ligação com mafiosos? — a cada palavra uma surpresa maior.
0
Comente!x

  — Não. — ele riu. — Esta empresa só é considerada a mais segura no ramo do transporte, só isso.
0
Comente!x

  Sorri de leve, não só %Suho%, mas até mesmo sua empresa era surpreendente, ele me levou até o galpão de carga e descarga. Quando entramos, tinha somente dois funcionários devidamente uniformizados e portando o crachá de identificação, que vigiavam o container. %Suho% pediu para que eles saíssem por alguns minutos, me aproximei mais do meu objeto de desejo, um desejo forte de abrir começou a fluir em mim.
0
Comente!x

  — Hum, tem certeza que é isso mesmo? — confirmei.
0
Comente!x

  — Sim, 277. — assentiu ele. — Quer abrir?
0
Comente!x

  — Você pergunta a uma criança se ela quer sobremesa? — retruquei sorrindo.
0
Comente!x

  — Então, vamos abrir — %Suho% se aproximou e girando a alavanca principal, destrancou, demorou um pouco para abrir todas as outras fechaduras, então ele abriu.
0
Comente!x

  — Hum — senti meus olhos brilharem ao ver aqueles carros.
0
Comente!x

  — Uau. — disse ele impressionado. — Tanto trabalho...
0
Comente!x

  — Não são quaisquer carros. — entrei no container e comecei a avaliar, eram quatro Ferraris, edição limitada. — Estou começando a ter um desejo.
0
Comente!x

  — O quê? — ele me olhou sem entender.
0
Comente!x

  — Meu objeto de desejo mudou — alisei uma Ferrari amarela, mordendo meu lábio inferior.
0
Comente!x

  — No que está pensando? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Em um pequeno desvio. — o olhei. — Você teria outro container sobrando?
0
Comente!x

  — Você vai pegar um para você? — ele parecia não acreditar. — Vai roubar seu próprio cliente?
0
Comente!x

  — Um preço justo, quase fui pega e perdi meu objeto de desejo. — desviei meu olhar para o carro novamente. — Vai ou não me ajudar?
0
Comente!x

  — Já estou afundado nisso mesmo.
0
Comente!x

  Ele respirou fundo e saiu do galpão por um instante, assim, voltou com mais quatro funcionários, levou um tempo para separar o carro que eu queria dos outros e colocar no outro container. Peguei o celular de um dos funcionários de %Suho% emprestado e liguei para Dean, precisava das novas coordenadas para entrega.
0
Comente!x

  — Dean na linha — disse ele ao atender.
0
Comente!x

  — Preciso das coordenadas.
0
Comente!x

  — Conseguiu? Ele conseguiu?
0
Comente!x

  — Sim, e ainda quero entender esse seu plano alternativo — não estava chateada, mas frustrada por %Suho% ter feito tudo no meu lugar.
0
Comente!x

  — Bem, quem o envolveu desde o início foi você. — ele riu. — E vamos combinar que aquele agente estava na sua cola, então não daria para ser você.
0
Comente!x

  — Não era você que cuidaria disso? — retruquei.
0
Comente!x

  — E estou cuidando, tenha mais paciência.
0
Comente!x

  — Eu não terei meu álibi para sempre — retruquei novamente.
0
Comente!x

  — Está pensando em divorciar? — brincou ele.
0
Comente!x

  — Você sabe o que eu quis dizer. — respirei fundo vendo %Suho% se aproximar de mim. — As coordenadas.
0
Comente!x

  — Vou mandar por mensagem para o celular dele. — Dean hesitou um pouco. — Só mais uma pergunta, você não abriu, abriu?
0
Comente!x

  — É claro que não abri, estou tão preocupada em finalizar isso logo, terei mesmo cabeça para fazer isso? — claro que eu não contaria agora.
0
Comente!x

  — Coordenada enviada, vou desligar.
0
Comente!x

  — Até — assim que desliguei o celular do funcionário, apaguei o registro da ligação e entreguei a %Suho%.
0
Comente!x

  — Você realmente mente bem — disse ele pegando o aparelho.
0
Comente!x

  — Digamos que existem coisas que ele não precisa saber. — eu ri de leve. — E essa é uma delas, as coordenadas foram mandadas para você.
0
Comente!x

  — Hum — %Suho% pegou seu celular e olhou a mensagem.
0
Comente!x

  Ele pessoalmente preencheu a ficha de envio dos containers, os três carros iriam para as coordenadas enviadas por Dean, já o meu desejo em forma de carro iria para Manhattan. Peguei o celular de %Suho% e enviei uma mensagem para Stef, ela iria se encarregar de pegar meu pacote, um suspiro de alívio veio assim que os containers foram colocados no barcos que os transportariam.
0
Comente!x

  — Está mais tranquila agora? — perguntou %Suho% ao se aproximar de mim.
0
Comente!x

  — Digamos que sim. — desviei meu olhar do barco para ele. — Seus funcionários...
0
Comente!x

  — Não se preocupe, eles são muito discretos e de confiança — seu olhar estava sereno, me passava segurança.
0
Comente!x

  — Acho que te devo um agradecimento.
0
Comente!x

  — Hum, um agradecimento? Só isso? — ele deu um sorriso malicioso.
0
Comente!x

  — Desde quando você ficou tão tranquilo perto de uma mulher a ponto de sorrir assim? — eu não estava o reconhecendo mais.
0
Comente!x

  — Desde quando me apaixonei por você — só conseguia sentir sinceridade vindo dele, junto com um olhar intenso.
0
Comente!x

  — Acho que posso fazer bem mais que só agradecer, já que você é meu “marido” — sorri de canto me aproximando mais dele e o beijei com certa malícia.
0
Comente!x

“Em nossas mãos unidas
Não tem calor
Mas por que não somos capazes de deixar o outro ir
Ao mesmo tempo
Nós simplesmente não podemos deixar ir.”

- Fast Pace / SEVENTEEN

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x