×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 25

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  Cedric

  Eu estava em Singapura, hospedado em um albergue. Segundo as informações de Peter, ela havia desembarcado poucas horas depois de mim, outra novidade era o nome do seu noivo na lista de passageiros do voo em que eu estava. Sorte a minha que Peter conseguiu identidades falsas, poderia viajar com mais liberdade e sem que meus superiores soubessem. Para todos, eu ainda estava preso em casa, com meu apartamento sendo vigiado constantemente.
0
Comente!x

  — Ah, Cassie, ou melhor, %Nalla%, desta vez você não me escapa — sussurrei para mim enquanto olhava sua foto no meu celular.
0
Comente!x

  Sabia que esta minha obsessão por ela era perigosa, mas tinha certeza que passaria no momento em que eu a prendesse. Me sentei na cadeira ao lado da janela e abri meu notebook, olhei os arquivos que Peter havia me mandado, fiz um backup geral de todas as informações sobre o caso, colocando tudo em um pen-drive e apagando o que estava no HD do notebook. Foi quando meu celular tocou, era uma ligação de Louise, sorri de imediato, ela sempre me ligava para saber se eu estava me alimentando direito.
0
Comente!x

  — Bom dia — disse ao atender.
0
Comente!x

  — Bom dia, amor. — sua voz continuava doce como sempre. — Liguei para saber como estava, seu celular estava desligado.
0
Comente!x

  — Ah, estava descarregado. — eu não ia contar que estava em Singapura. — E você? Quando volta para casa?
0
Comente!x

  — Hum, me escalaram para o outro voo, daqui vou para Boston e depois para Sydney.
0
Comente!x

  — Que pena, estava pensando em te fazer um jantar quando retornasse.
0
Comente!x

  — Você terá oportunidade, só espere por mim.
0
Comente!x

  — Claro que vou, preciso desligar agora.
0
Comente!x

  — Hum, está se alimentando direito?
0
Comente!x

  — Claro que estou, te amo — desliguei o celular antes que ela pudesse me fazer o mesmo interrogatório de sempre.
0
Comente!x

  Era legal vê-la se preocupando comigo, e até mesmo demonstrando um certo ciúmes, mas aquela era minha vida, ter fotos de pessoas espalhadas pela minha casa e estar sempre atento a criminosos como os prodígios. Desliguei o notebook e troquei de roupa, só estava esperando Peter me mandar o endereço do hotel que %Nalla% tinha se hospedado. Assim que que recebi a mensagem, peguei as chaves do carro que tinha alugado e saí do quarto, passei pela recepção tranquilamente e entrei no carro, ficaria em frente ao hotel vigiando ela.
0
Comente!x

  — Sim? — disse ao atender o celular. — O que me trás desta vez, Peter?
0
Comente!x

  — Acabei de fazer um backup com todas as informações que venho juntando sobre a Cassie. — ele suspirou um pouco. — Não posso te enviar, ultimamente tenho sido vigiado, por isso estou montando um dossiê com tudo o que tenho, algumas coisas vou imprimir, e apagar do servidor.
0
Comente!x

  — E? Encontrou algo que ainda não me contou?
0
Comente!x

  — Sim. — ele tossiu um pouco, esperou alguns minutos para terminar de falar. — Davi foi a primeira vítima dela.
0
Comente!x

  — Parece que temos uma testemunha — conclui.
0
Comente!x

  — Sim, acho que ele poderá nos ajudar, soube que ele perdeu muito dinheiro por causa da Cassie.
0
Comente!x

  — Como você fica sabendo dessas coisas?
0
Comente!x

  — Tenho meus contatos.
0
Comente!x

  — Seu hacker, conte a verdade.
0
Comente!x

  — Eu conheço uma garota, que conhece uma garota, que para minha sorte conhece uma garota que já foi namorada dele.
0
Comente!x

  — E?
0
Comente!x

  — Me parece que essa namorada pegou ele a traindo com a nossa querida Cassie, e me parece que nesta mesma noite a Cassie roubou uma fórmula do cofre particular dele.
0
Comente!x

  — Hum, interessante. — mantive minha atenção para a entrada do hotel. — Nossa Cassie é um tanto ousada.
0
Comente!x

  — Consegui levantar algumas informações sobre este Davi, e chegamos a mais uma novidade.
0
Comente!x

  — Surpreenda-me.
0
Comente!x

  — A família dele tem algumas ações na empresa da família dos álibis.
0
Comente!x

  — Não brinca. — um sorriso de satisfação logo apareceu no meu rosto. — Então, ele deve ter esbarrado com a %Nalla%.
0
Comente!x

  — Se esbarrou, eu não sei, mas estou te enviando o endereço dele, acho que você pode fazer contato após vigiar nossa garota.
0
Comente!x

  — Vou, precisamos desta testemunha — quanto mais informações você conseguir, melhor.
0
Comente!x

  — Tomei uma decisão, soube que hoje os graduados terão uma reunião mais tarde, então pensei em dormir na empresa.
0
Comente!x

  — Já disse para tomar cuidado.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, sou bom em me esconder. — ele riu. — Como sabe, a partir de agora não poderei te enviar mais nenhuma informação, então tudo que eu descobrir, colocarei no dossiê.
0
Comente!x

  — Tudo bem, só não me deixe às cegas.
0
Comente!x

  — Se eu souber de mais alguma movimentação, mando por código.
0
Comente!x

  — Ok. — respirei fundo desviando meu olhar para o céu, estava começando a escurecer. — Só mais uma coisa.
0
Comente!x

  — Sim?
0
Comente!x

  — Os prodígios? Já saíram de Manhattan?
0
Comente!x

  — Alguns. — ouvi ele digitando alguma coisa do outro lado. — Tanaka pegou um voo para Tóquio, Carl acabou de embarcar para Boston, Sery e Fish foram vistos em uma joalheria da 5ª Avenida, já Cauis, soube que participaria de um leilão de quadros em Madri.
0
Comente!x

  — O que eu não daria para saber quem é o chefe deles. — suspirei fraco. — Queria tanto descobrir isso.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que um dos graduados sabem, essa pessoa deve ser muito influente.
0
Comente!x

  — Desta vez eu terei que concordar com sua teoria da conspiração. — tinha mesmo. — Ando pensando que esta pessoa pode, sim, ser da Interpol, mas enquanto não temos provas para chegar nela, continue tentando entrar nos arquivos dos prodígios.
0
Comente!x

  — Com todo prazer — ele riu e desligou o telefone.
0
Comente!x

  — Vamos ver quando você irá atacar, Cassie.
0
Comente!x

  Fiquei mais algumas horas, até que eu a avistei saindo pela porta da entrada, estava vestida com uma calça jeans rasgada e jaqueta preta, seu andar ainda me atraía um pouco, e me fazia acreditar ainda mais que ela era realmente Cassie. Assim que %Nalla% entrou no táxi, liguei o carro, dei a partida e segui o carro da forma mais discreta possível, mantive uma certa distância para não chamar atenção.
0
Comente!x

  Fiquei um pouco surpreso quando o táxi parou em frente à entrada do porto de Singapura. Comecei a pensar no que ela poderia querer ali, ou se era uma simples forma de desviar a atenção se caso estivesse sendo vigiada, é claro que ela não iria deixar de prever essa hipótese, já que me encontrou em alguns lugares de seus roubos.
0
Comente!x

  %Suho%

  Desembarcar em Singapura estava sendo um pouco estranho para mim, era minha segunda vez na cidade, a primeira eu só tinha sete anos, era um fato que, mais cedo ou mais tarde, teria que ir na filial do país, mas neste momento era por causa dela. Por que eu estava fazendo isso? Ajudando ela? Sinceramente não sei a resposta, talvez porque eu tenho sentimentos verdadeiros por ela, e mesmo sabendo que seria algo errado ajudá-la, eu queria ajudar.
0
Comente!x

  — %Suho%? — disse Mike, o diretor geral da filial de Singapura. — Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Hum? — eu o olhei. — Me desculpe, estava pensando em outra coisa.
0
Comente!x

  — Espero que esteja gostando do quarto que reservamos para você.
0
Comente!x

  — Sim, muito confortável, soube que este hotel era o melhor da cidade — comentei, desviando meu olhar para a porta do hotel.
0
Comente!x

  — Ah, cinco estrelas com elogios de muitas celebridades que já se hospedaram aqui.
0
Comente!x

  — Isso é bom — meu coração paralisou por um momento ao ver um rosto entrar.
0
Comente!x

  Naquele momento, eu estava meio fora de órbita e nem conseguia prestar atenção no que Mike falava, %Nalla% estava passando por mim com sua atenção no celular e acompanhada por um funcionário que carregava suas malas. Ela já estava na cidade e no mesmo hotel que eu, minha primeira reação seria ir até ela, meu coração acelerado, mas não faria isso. Assim que ela entrou no elevador, disfarcei meu olhar e fiquei em um lugar que daria para ela me ver, mesmo que de relance, queria que ela soubesse que eu estava lá.
0
Comente!x

  Olhei para o elevador, após a porta se fechar, respirei fundo e voltei minha atenção para Mike, mesmo perdendo tudo o que ele tinha falado, a única coisa que entendi foi sobre uma reunião que teríamos em alguns minutos. O acompanhei até o carro que nos esperava na entrada, o prédio da filial ficava a cinco minutos do porto, quando chegamos, já tinha alguns outros membros da diretoria nos esperando no hall do prédio.
0
Comente!x

  Tomamos um breve café da manhã primeiro, oferecido por Mike, e nos trancamos na sala de reuniões. As primeiras uma hora e meia foram monótonas com eles falando sobre expandir a rota de navegação dos barcos de Singapura e acrescentar mais objetos a nossa lista de transportes terrestres. Homens de negócios e ambiciosos falando na minha cabeça, estava começando a achar que ainda não estava preparado para aquilo, foi quando uma mensagem chegou no meu celular.
0
Comente!x

  “Olá querido, como está seu dia?”
0
Comente!x

  Era de %Nalla%, um sorriso apareceu em minha face, fiquei me perguntando se ela tinha me visto mesmo. Hesitei um pouco para responder, mas quando percebi meus dedos já estavam digitando a resposta, acho que era automático reagir a ela.
0
Comente!x

  “Está melhor agora.”
0
Comente!x

  “Sério? O que aconteceu?”
0
Comente!x

  “Você acaba de me salvar de uma reunião chata.”
0
Comente!x

  “Reunião? Olha, você deveria estar atento, os negócios da sua família são mais importantes.”
0
Comente!x

  “Fala como uma sábia esposa. Kkkk”
0
Comente!x

  “Tenho que fazer isso às vezes kkkkkk”
0
Comente!x

  “Como está o Cronos?”
0
Comente!x

  “Bem, após me ver, ficou mais feliz.”
0
Comente!x

  “Acho que estou doente também, preciso te ver. Kk”
0
Comente!x

  “kkkkkkkkkkkkk....”
0
Comente!x

  “Estou falando sério.”
0
Comente!x

  “Imagino.”
0
Comente!x

  “Já está em Singapura?”
0
Comente!x

  “Não posso dizer.”
0
Comente!x

  “Pediu minha ajuda e nem para me dizer sobre isso.”
0
Comente!x

  “Segundo Dean, cheguei algumas horas depois de você.”
0
Comente!x

  “Então, ele está me vigiando.”
0
Comente!x

  “Somos casados agora, kk”
0
Comente!x

  “Somos?”
0
Comente!x

  “Neste caso sim.”
0
Comente!x

  “Sempre seu álibi.”
0
Comente!x

  “Um dia isso acaba”
0
Comente!x

  “E se eu disser que não quero que acabe?”
0
Comente!x

  “Já imaginava isso”
0
Comente!x

  “%Nalla%.”
0
Comente!x

  “Sim?”
0
Comente!x

  “Onde está agora?”
0
Comente!x

  “Pare de querer saber tudo.”
0
Comente!x

  “Quero mesmo te ver.”
0
Comente!x

  “Eu sei, e você vai, hoje à noite”
0
Comente!x

  Fiquei um pouco ansioso por isso, ver ela. Claro que eu jamais mencionaria que já tinha a visto mais cedo, e já imaginava que ela não me falaria nada sobre onde estava hospedada. Comecei a cogitar a ideia de estarmos no mesmo hotel, uma breve coincidência arquitetada por Dean, afinal, já tinha descoberto por Siwon que ele sempre pensava em tudo.
0
Comente!x

  — Então, %Suho%, o que acha? — perguntou Mike.
0
Comente!x

  — Sobre? — eu não tinha mesmo prestado atenção na reunião.
0
Comente!x

  — Sobre o que conversamos — explicou ele.
0
Comente!x

  — Bem, acho melhor mandarem um relatório com a proposta para mim depois. Por mais que eu esteja à frente da empresa agora, ainda devo satisfações ao meu pai.
0
Comente!x

  — Você tem razão. — concordou ele. — Que tal conhecer nosso espaço no porto? Fica alguns minutos daqui.
0
Comente!x

  — Seria muito bom.
0
Comente!x

  Seri perfeito, já que eu estava ali por causa do porto e para ajudar uma certa Little Thief, que insistia roubar minha atenção mesmo longe dos meus olhos.
0
Comente!x

“Agora você quer brincar comigo
Você tem tudo que eu quero
Você foi feita perfeitamente
Amor frio e artificial.”

- Artificial Love / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x