×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 24

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  %Nalla%

  A noite passou lentamente, certamente porque não consegui dormir, a história de Louise e Cedric estava martelando em minha mente, ao mesmo tempo que senti alívio pela solução que Dean estava armando para limpar minha ficha, estava com uma raiva enorme de Louise. Infelizmente, não podia remoer aquela história por muito tempo, ainda tinha um roubo para efetuar com precisão.
0
Comente!x

  — Bom dia — disse descendo as escadas, após sair do quarto.
0
Comente!x

  — Bom dia. — Dean estava voltando da cozinha acompanhado de Sery. — Acordou cedo, está com fome?
0
Comente!x

  — Um pouco. — desviei meu olhar para ela que estava com um copo de suco na mão. — Bom dia, Sery.
0
Comente!x

  — Bom dia — sem se importar com minha presença, ela passou por mim e subiu as escadas.
0
Comente!x

  — O que ela tem?
0
Comente!x

  — Nada. — Dean riu. — Ela vai ficar aqui em Manhattan por alguns dias a mais.
0
Comente!x

  — Só ela?
0
Comente!x

  — Não, Fish também ficará. — seu olhar estava tranquilo como sempre. — Acho que ambos precisam trabalhar juntos para aperfeiçoar suas habilidades, e farão isso com minha supervisão.
0
Comente!x

  — Desde quando Fish tem alguma habilidade? — deveria ter saído como uma brincadeira, mas meu tom era irônico.
0
Comente!x

  — Não diga isso, ele só não sabe o que quer, mas vou ajuda-lo. — ele respirou fundo. — Quanto a Sery, ela precisa ser mais paciente e delicada.
0
Comente!x

  — Acho que vou voltar para casa — sibilei um pouco.
0
Comente!x

  — Não antes do café — Dean pegou em minha mão e me puxou para a cozinha.
0
Comente!x

  — Tem como dizer não?
0
Comente!x

  — Não — ele riu.
0
Comente!x

  Não mesmo, se tratando de café da manhã, Dean preparava muito bem, principalmente aquelas tortas doces. Se eu ainda morasse com ele, morreria de overdose de glicose. Após terminar o café, peguei minhas coisas, entrei na minha Mercedes e, antes de arrancar o carro, Dean me disse para tomar cuidado. Mesmo com todos seus planos para me manter no anonimato, ainda tínhamos Louise na jogada e prevenção nunca é demais.
0
Comente!x

  Assim que cheguei em casa, troquei de roupa colocando algo mais leve, coloquei a coleira de passeio em Cronos e saí para um volta matinal. Era complicado passear com ele, por causa do meu trabalho, sempre estava fora, então em momentos oportunos sempre mimava um pouco ele. O condomínio onde eu morava era tranquilo, tinha até uma pequena praça, onde os moradores se exercitavam ao ar livre, soltei Cronos e fiquei jogando disco para ele, um cachorro daquele porte tinha que se exercitar muito.
0
Comente!x

  Quando voltamos para casa, tomei uma ducha relaxante e vesti meu conjunto de moletom habitual, voltei para a cozinha e preparei algo para almoçar, tanto eu, como ele estávamos famintos, caminhei até a sala de TV e me joguei no sofá, com a companhia de Cronos, seria um dia de folga fazendo maratonas de filmes de Johnny Depp, enrolada nas cobertas. Caí no sono na metade do terceiro filme, mesmo aqueles dias em casa, não serviram para descansar meu corpo, acho que era psicológico, sempre que tinha um novo trabalho, sentia meu corpo mais pesado e cansado.
0
Comente!x

  Quando acordei, já estava escuro, no meu celular, algumas mensagens de Dean com as informações finais que eu precisava sobre o container. Eu odiava quando ele enviava os arquivos em partes, era sempre uma novidade em forma de dificuldade, que me fazia querer esganar ele. Passei algumas horas ajeitando o planejamento do roubo, memorizando as fases e analisando todos os detalhes, mesmo sendo a melhor e meus planos dando sempre certo, eu sempre tinha um plano alternativo em mente. Em meus anos como aprendiz, Dean sempre me dizia que a prevenção é o melhor plano para quem estava naquela profissão.
0
Comente!x

  — Senhorita LT — disse Stef ao entrar no meu escritório.
0
Comente!x

  — Ah, Stef, está aqui ainda? — estava surpresa por ver ela ali.
0
Comente!x

  — Estava esperando a senhorita acordar. — ela olhou para o lado, era Cronos se sentado na porta. — Preciso saber se posso levar Cronos hoje ou não.
0
Comente!x

  — Não. — olhei para Cronos e sorri o chamando com a mão. — Hoje estarei em casa, Cronos dormirá comigo, mas amanhã terei que viajar cedo, então não demore para chegar aqui.
0
Comente!x

  — Estarei bem cedo aqui — ela sorriu de forma delicada e se retirou.
0
Comente!x

  — Então, meu amor... — acariciei o alto da cabeça dele — Terei que te deixar de novo, culpa do malvado do Dean.
0
Comente!x

  Cronos latiu para mim, como se estivesse reclamando, sorri de novo para ele e o abracei, era bom receber o carinho dele. Me afastei um pouco e voltei minha atenção ao monitor, ele se deitou ao meu lado, sabia que eu ainda tinha muito que trabalhar. Como tinha dormido a tarde toda, minha noite e madrugada foi em claro, logo pela manhã, como prometido, Stef chegou cedo. Arrumei minha mala, não levaria muita coisa, peguei minha bolsa e assim que o táxi chegou, me despedi de Cronos.
0
Comente!x

  — Para o aeroporto, por favor — disse assim que entrei.
0
Comente!x

  — Sim, senhora — para minha surpresa era uma mulher no volante.
0
Comente!x

  Era legal quando eu pegava um táxi com uma mulher, ela sempre tinha uma história para contar, casos de passageiros, aquilo me fazia parecer normal, já que minha vida era um tanto diferente. Ao chegar, me sentei em um sofá na sala de embarque, tinha um homem dormindo do meu lado, aproveitei e peguei o celular dele, mandei uma mensagem a Dean, avisando que estava para embarcar, apaguei os vestígios do meu envio e coloquei o celular no bolso do homem novamente.
0
Comente!x

  Após mais de vinte e três horas de voo, finalmente desembarquei no aeroporto Internacional de Changi, em Singapura. Dean tinha contratado uma guia para me ajudar a locomover pela cidade no primeiro dia, assim eu iria memorizar todos os pontos que precisasse; era uma estudante do ensino médio, simples e um pouco falante, imagino como ele tinha encontrado ela para me guiar.
0
Comente!x

  — Chegamos. — disse ela assim que o motorista parou o carro. — O hotel onde a senhorita vai ficar hospedada.
0
Comente!x

  — Interessante. — olhei para a fachada o hotel, era bonita e muito bem projetada, parecia um daqueles cinco estrelas. — Agradeço por ter me mostrado tudo que eu precisava.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, senhorita. — a garota sorriu. — Se precisar de algo a mais, tem meu número.
0
Comente!x

  Assenti de leve com a face e saí do carro, logo um funcionário do hotel veio até o táxi e retirou minha mala.
0
Comente!x

  — Senhorita %Nalla%? — perguntou ele para confirmar.
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Senha LT?
0
Comente!x

  — Sim — sorri de canto, certamente ele era um contato do Dean.
0
Comente!x

  — Seu quarto já está reservado, siga-me, por favor.
0
Comente!x

  — Agradeço.
0
Comente!x

  O segui pelo saguão, entrei no elevador tranquilamente de costas para a porta, pouco antes da porta se fechar, vi de relance no espelho do elevador, um rosto conhecido. Fiquei imaginando se realmente era quem eu pensava que era, respirei fundo, tinha que começar a me concentrar para meu serviço. Assim que fechei a porta do meu quarto, retirei da bolsa o celular que tinha pegado discretamente da senhora que sentou ao meu lado no avião. Liguei para Dean, tinha que repassar algumas coisas.
0
Comente!x

  — D na linha. — disse ele ao atender.
0
Comente!x

  — LT falando, cheguei no hotel — me sentei no beiral da janela olhando a vista da cidade.
0
Comente!x

  — Você não sabe mesmo ter seu próprio telefone? — brincou ele. — Sempre me perco quando aparece um número desconhecido.
0
Comente!x

  — Já deveria estar acostumado, ter um celular é muito comprometedor — expliquei não dando atenção para suas reclamações.
0
Comente!x

  — Já que está bem instalada, queira saber que seu noivo desembarcou poucas horas antes de você.
0
Comente!x

  — Então era mesmo ele — sussurrei para mim.
0
Comente!x

  — Você já o viu?
0
Comente!x

  — Foi de relance, achei que pudesse não ser ele, mas como pedi sua ajuda... — sibilei um pouco.
0
Please leave a feedback on thisx

  — Isso explica então, ele vai te ajudar. — ele riu. — Está tudo pronto?
0
Comente!x

  — Sim, assim que for concluído, te ligo.
0
Comente!x

  — Tenha cuidado.
0
Comente!x

  — Pare de me dizer isso sempre, sei que está preocupado, mas onde está seu otimismo?
0
Comente!x

  — Está na minha vingança.
0
Comente!x

  — Dean, quero morrer sua amiga — eu ri um pouco.
0
Comente!x

  — Não precisa ser minha amiga, apenas seja leal a mim — sua voz estava áspera e forte.
0
Comente!x

  — Sempre serei — desliguei o celular.
0
Comente!x

  Era um fato que aquela descoberta sobre Louise tinha mexido muito com ele, Dean prezava a lealdade acima de qualquer coisa, aquela era a lei suprema dele, ser leal até o fim. Fiquei olhando para o celular por um tempo, apaguei o registro da ligação, retirei sua bateria e joguei as duas partes pela janela, em direções diferentes. Me espreguicei um pouco indo em direção o banheiro, retirei a roupa e tomei um banho de espumas, relaxante e estimulador. Pensei por um momento em descobrir que quarto meu “marido” estava, ri por um tempo, aquela situação entre eu, %Suho% e Siwon, era um tanto inusitada, porém divertida.
0
Comente!x

  — Ah, %Nalla%, você precisa de um pouco mais de foco, pare de pensar nele — suspirei fraco, será que eu já estava fazendo minha escolha?
0
Comente!x

  Era bom ter Siwon em minha vida novamente, graças a ele, eu tinha Cassie e minha identidade sempre esteve a salvo, até agora, mas por outro lado, tinha %Suho%, o conheci praticamente da mesma forma que o irmão, porém nosso envolvimento se tornou ainda mais intenso, mais do que eu imaginava. Saí da banheira, tomei uma ducha quente e coloquei uma roupa confortável, peguei meu tablet da bolsa e comecei a redimensionar o tempo que gastaria para cada parte do meu plano, até mesmo para os imprevistos.
0
Comente!x

  Ainda era manhã, tinha que esperar até anoitecer, abri meu e-mail e enviei uma mensagem simbólica para meu “marido”, em minutos ele me enviou uma resposta, não ia dizer onde estava, mas queria alguém para conversar e passar meu tempo.
0
Comente!x

  “Como está o Cronos?”
0
Comente!x

  “Bem, após me ver, ficou mais feliz.”
0
Comente!x

  “Acho que estou doente também, preciso te ver. Kk”
0
Comente!x

  “kkkkkkkkkkkkk....”
0
Comente!x

  “Estou falando sério.”
0
Comente!x

  “Imagino.”
0
Comente!x

  “Já está em Singapura?”
0
Comente!x

  “Não posso dizer.”
0
Comente!x

  “Pediu minha ajuda e nem para me dizer sobre isso.”
0
Comente!x

  “Segundo Dean, cheguei algumas horas depois de você.”
0
Comente!x

  “Então, ele está me vigiando.”
0
Comente!x

  “Somos casados agora, kk”
0
Comente!x

  “Somos?”
0
Comente!x

  “Neste caso sim.”
0
Comente!x

  “Sempre seu álibi.”
0
Comente!x

  “Um dia isso acaba”
0
Comente!x

  “E se eu disser que não quero que acabe?”
0
Comente!x

  “Já imaginava isso”
0
Comente!x

  “%Nalla%.”
0
Comente!x

  “Sim?”
0
Comente!x

  “Onde está agora?”
0
Comente!x

  “Pare de querer saber tudo.”
0
Comente!x

  “Quero mesmo te ver.”
0
Comente!x

  “Eu sei, e você vai, hoje à noite”
0
Comente!x

  Fechei a aba e deixei o tablet na mesa ao lado da janela, liguei para a recepção e pedi um lanche, além de mentalmente, meu físico tinha que estar preparado para minha noite, após comer, deitei na cama, mantendo meu corpo levemente inclinado, acho que dormir um pouco para passar a hora não seria tão ruim assim.
0
Comente!x

“O mundo tem medo de mim, sou o homem intocável
Mas, no final, você não pode me rejeitar,
Você vai se esconder e roubar olhares meus.”

- Monster / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x