×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 21

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  %Nalla%

  Finalmente sexta-feira apareceu, e também o dia do tão esperado jantar do Dean. Não estava muito animada para aquele evento, mas a preferida tinha que estar presente de alguma forma, e estava com saudades do Tanaka, o único que sempre foi legal e amigável comigo. Além de uma básica curiosidade para saber como estavam os outros, eu já tinha esbarrado com Fish e Sery no roubo do Pink Panter, mas estávamos em lados diferentes e eu saí vitoriosa.
0
Comente!x

  — Ah Dean, você adora me colocar em situações indesejadas — disse, me espreguiçando ainda deitada na cama.
0
Comente!x

  Logo ouvi alguns latidos vindo da porta, olhei e era Cronos, eu sorri e assenti com a face para que ele viesse, e correndo, ele deu um pulo na minha cama e mais alguns latidos.
0
Comente!x

  — Meu baby — acariciei ele suavemente e logo ele se deitou na cama como se estivesse se sentindo relaxado por meu carinho — Você está ficando muito mal acostumado com a Stef, vive querendo carinho na barriga.
0
Comente!x

  Ri um pouco quando ele fez carinha de inocente e me levantei da cama, ele se virou e ficou me olhando deitado, ignorei de leve sua cara de tristeza. Se eu continuasse ali, não faria mais nada aquele dia, só ficaria dando carinho para ele. Entrei rindo no closet e troquei de roupa colocando um conjunto de moletom de tecido fino e pegando minha bolsa, joguei o celular dentro, peguei as chaves da minha Mercedes-AMG GT C Roadster preta. Daria uma voltinha sozinha, precisava encontrar o look certo para o jantar, um que se encaixaria perfeitamente no meu sapato de cristal.
0
Comente!x

  Deixei Cronos com Stephanie como sempre, não voltaria antes do almoço, então ela poderia passear com Cronos como sempre fazia na minha ausência. Passei na frente de algumas lojas famosas e conceituadas, até que parei em frente à loja da Prada, uma das vendedoras me conhecia muito bem e sabia meu gosto para roupas e sapatos. Não demorei muito até encontrar um macacão estilo social preto que prendeu meu olhar de uma forma incomum, experimentei de imediato e me olhando no espelho constatei que caía muito bem ao meu corpo.
0
Comente!x

  Pensei que minhas compras parariam ali mesmo, porém a vendedora me mostrou a nova linha de sandálias que tinha chegado, não resistia mesmo a uma novidade e acabei comprando duas. Passei no restaurante de um conhecido na hora do almoço, era um bom dia para rever rostos conhecidos, no final da tarde meu carro estava cheio de sacolas e em meu rosto um sorriso suave de viver um dia normal fazendo compras como uma pessoa normal.
0
Comente!x

  — Stef, ainda está aqui? — disse ao chegar em casa colocando as chaves do carro do lado do vaso de bromélia amarela, em cima da mesinha que tinha ao lado da porta.
0
Comente!x

  — Senhorita LT. — ela apareceu na entrada da porta da cozinha que dava para o jardim. — Estava com Cronos no jardim.
0
Comente!x

  Cronos apareceu atrás dela e latiu forte, como se estivesse confirmando o que ela tinha dito.
0
Comente!x

  — Não precise se preocupar com o jantar, estarei fora esta noite e talvez não volte até amanhã de manhã.
0
Comente!x

  — Sim senhorita, se quiser, posso levar Cronos para casa comigo.
0
Comente!x

  — Boa ideia, assim ele não fica sozinho. — assenti com um sorriso desviando meu olhar para ele. — Não esqueça de ligar o alarme ao sair.
0
Comente!x

  Ela assentiu com a face, me virei e subi as escadas até meu quarto, tomei um banho demorado e relaxante de espumas, depois uma ducha quente e rápida, coloquei meu macacão que tinha comprado e o tão mencionado por Dean sapato de cristais, além de jogar um casaco bege por cima. Aquela seria uma noite arrebatadora e movimentada; antes de entrar na Mercedes, deixei mais algumas recomendações com Stef, ela estava na cozinha alimentando Cronos antes de levar ele para a casa da sua família. Assim que entrei no carro, dei a partida e passei o caminho todo me preparando emocionalmente, mentalmente e psicologicamente para esta noite, enfim, encontrar seis pessoas, onde cinco superficialmente me tratavam bem, não seria fácil. Parei o carro em frente ao portão da mansão de Dean, era estranho estar de volta “em casa” e mais estranho ainda com todos lá.
0
Comente!x

  Abaixei o vidro da janela para que a câmera captasse o meu rosto e assim que o grande portão se abriu, dei a partida para entrar, estacionei em frente a mansão, havia mais cinco carros estacionados ao longo da entrada. Havia duas hipóteses, ou alguém ainda não chegou ou alguém pegou carona, desliguei o carro e saí, Dean imprevisivelmente estava na porta me esperando, sua recepção foi um tanto calorosa demais com um abraço.
0
Comente!x

  — Vejo que realmente seguiu meu conselho sobre os cristais — disse se referindo ao meu sapato.
0
Comente!x

  — Sim, já que eu não tinha outra escolha. — suspirei fraco desviando meu olhar para a porta. — Já estão todo aqui?
0
Comente!x

  — Por que não veja por si mesma. — ele sorriu de canto. — Seja bem-vinda de novo à nossa casa.
0
Comente!x

  Devolvi aquele sorriso com outro e entrei, era como se todo o meu passado voltasse, todas as lembranças da infância e adolescência ali com os outros. Logo a governanta se aproximou de mim, tirando meu casaco e pegando minha bolsa para guardar.
0
Comente!x

  — Olha quem acabou de chegar. — anunciou Carl num tom alto e debochado. — A favorita do Dean.
0
Comente!x

  — Boa noite, família. — devolvi com um olhar superior, já que eu era mesmo a melhor entre todos e favorita. — Quanto tempo.
0
Comente!x

  — Então a caçula que ficou com o Dean. — observou Sery ao me olhar de cima para focando seu olhar no meu sapato. — Eu me lembro desses cristais, são Swarovski, não é mesmo?
0
Comente!x

  Assenti com o olhar, mas é claro que se lembrava, eram da mesma feira que eu dei uma surra nela, sorri de canto audaciosamente.
0
Comente!x

  — Ah, olha a nossa caçula favorita. — disse Tanaka ao adentrar na sala com Cauis. — Olha como está crescida e linda. — continuou vindo em minha direção.
0
Comente!x

  — Agora entendo porque ela ama sapatos. — brincou Cauis ao parar perto da poltrona onde Dean sempre sentava. — Está mesmo maravilhosa, LT.
0
Comente!x

  — Não tanto quanto eu — resmungou Sery enquanto despejava um pouco mais de vinho em sua taça.
0
Comente!x

  — Não liga para ela. — Tanaka me abraçou de leve e sussurrou. — É inveja.
0
Comente!x

  — Eu sei. — pisquei para ele enquanto ríamos. — Mas está faltando alguém aqui.
0
Comente!x

  — Sim. — concordou Fish que estava jogado na chaise que havia embaixo da janela principal, sua voz estava estranha. — Falta a princesinha francesa.
0
Comente!x

  — Hum, pensei que todos já estivessem aqui. — dei de ombros e olhei para Tanaka novamente. — E como vão os negócios em Tóquio?
0
Comente!x

  — Prosperando. — respondeu ele tranquilamente enquanto colocava suas mãos no bolso. — É tranquilo trabalhar com Carl e agora com a ajuda de Dean será ainda mais fácil.
0
Comente!x

  — É mesmo complicado sobreviver sem ele — comentei desviando meu olhar para Sery que não parava de me encarar.
0
Comente!x

  — Sim, ainda mais tendo você no caminho — disse Sery ao tomar um gole do vinho.
0
Comente!x

  — Minhas crianças, não comecem a brigar, não hoje — interviu Dean ao entrar rindo.
0
Comente!x

  — Você está mesmo muito feliz por hoje, não é? — Sery desviou seu olhar para ele. — Nos colocando todos juntos aqui.
0
Comente!x

  — Não serve para vocês minha felicidade em ter todos novamente? — retrucou ele indo em direção sua poltrona.
0
Comente!x

  — Pensei que sua favorita lhe bastasse. — em voz alta Fish abriu seus olhos e ergueu de leve seu corpo. — Você, LT. — ele desviou seu olhar para mim. — Tirou aquele diamante de mim.
0
Comente!x

  — Me desculpe, mas só fui um pouco mais esperta — sorri de canto.
0
Comente!x

  — Confesso que eu sabia, e disse para ele não ir atrás. — Tanaka se afastou de mim indo em direção ao Fish. — Imaginei mesmo que você iria roubar ele, LT.
0
Comente!x

  — Vou sobreviver. — Fish me olhou com certa amargura. — Ainda terei minha revanche.
0
Comente!x

  — Quando quiser, Fish — ri de leve e olhei para Dean lançando um olhar de "quero conversar à sós".
0
Comente!x

  Assim, Dean se levantou e se direcionou para o escritório, eu o segui sem cerimônias, precisava mesmo conversar com ele, após entrarmos, ele fechou a porta e me olhou de forma tranquila.
0
Comente!x

  — Pode falar, o que é este olhar irritado para mim? — disse ele, sua voz suave como sempre e um olhar atento.
0
Comente!x

  — Senha do cofre, Cronos, jantar, agente, está tudo uma bagunça na minha cabeça — respirei fundo desviando meu olhar para a parede ao meu lado.
0
Comente!x

  — Posso acrescentar seu álibi nisso? — brincou ele dando uma risada rápida. — Estou começando a achar que suas férias são mesmo necessárias.
0
Comente!x

  — Álibi, sim. — suspirei fraco. — Eles estão mesmo mexendo comigo.
0
Comente!x

  — Sempre sendo a última a assumir alguma coisa. — ele estalou os dedos por um tempo. — Já sabe de quem está sentindo mais falta?
0
Comente!x

  — E isso seria relevante? — o olhei sem entender.
0
Comente!x

  — Sim, seria sua resposta final.
0
Comente!x

  — Faz sentido — mas eu estava sentindo falta mais do %Suho% ou de Siwon?
0
Comente!x

  — Mas não é somente isso. Quanto à senha daquele maldito cofre, eu juro que não vai se repetir, mas me senti aliviado em ouvir seus xingos depois de concluído. — ele riu novamente. — Quando ao Cronos, sinto muito, mas agora você terá mais tempo livre para ele.
0
Comente!x

  — Sei, agora a família está reunida novamente — disse ironicamente.
0
Comente!x

  — Não fique assim, pelo menos agora estamos livres daquele agente — ele respirou fundo desviando seu olhar de mim para a parede, parecia querer me contar algo a mais.
0
Comente!x

  — Continua.
0
Comente!x

  — Continuar o quê?
0
Comente!x

  — Papai, eu te conheço — disse num tom debochado e sarcástico.
0
Comente!x

  — Mais tarde, após o jantar, te contarei o que descobri e porque aceitei eles novamente, ou quase todos.
0
Comente!x

  — Sinto que teremos uma breve reviravolta futuramente. — suspirei mantendo meu olhar nele. — Tem a ver com o agente, não tem?
0
Comente!x

  — Você nem imagina o quão profundo é o que vou te contar. — ele se virou para a porta e a abriu. — Vamos, temos um jantar para aproveitar.
0
Comente!x

  Permaneci em silêncio, por mais que eu odiasse a forma enigmática que Dean gostava de tratar as coisas, era complicado tentar entrar em sua mente e descobrir o que estava pensando e o que sabia, Dean sempre estava dois passos a frente de todos nós, até mesmo de Carl, que sempre se mostrou mais esperto e inteligente. Voltamos para sala, Carl e Tanaka estavam rindo de uma piada que Cauis contava para eles, Fish continuava na chaise com uma garrafa de Heineken ao lado, ele parecia mesmo muito irritado comigo, afinal, quase o fiz ser preso. Já Sery estava com a taça de vinho na mão encostada na parede ao lado da janela olhando para fora.
0
Comente!x

  Dean se sentou novamente em sua poltrona de estimação, seu olhar de satisfação em nos ter ali era visível mesmo. Caminhei até os meninos e me coloquei ao lado de Tanaka, eles estavam mesmo se controlando nos risos.
0
Comente!x

  — Foi uma boa história. — disse Carl recuperando o fôlego — E você, LT? Alguma história a nos contar?
0
Comente!x

  — Não, nenhuma tão engraçada como a de Caius — olhei com tranquilidade para ele.
0
Comente!x

  — Soube que conseguiu escolher um álibi. — comentou Tanaka. — Caius nos contou.
0
Comente!x

  — Contou? — agora estava curiosa sobre o que Cauis tinha contado a eles.
0
Comente!x

  — Ser fotógrafa foi uma boa ideia. — Tanaka continuou. — Devo presumir que está encantada por isso.
0
Comente!x

  — Ah, sim, é uma bela e proveitosa profissão. — sorri de leve. — Não tão ostentadora como um colecionador, não é mesmo Caius?
0
Comente!x

  — Verdade. — ele riu. — Colecionar é uma arte maravilhosa, todos aqueles leilões recheados de preciosidades.
0
Comente!x

  — Por isso Dean nunca me mandou para algum. — eu ri desviando meu olhar para Dean. — Você é mesmo muito esperto em ter se especializado em uma coisa só.
0
Comente!x

  — O mais sábio de todos — Carl desviou seu olhar para Caius.
0
Comente!x

  — Sim, acho que fui mesmo. — ele riu. — E vocês dois? — Caius olhou para Carl. — O que realmente fazem em Tóquio?
0
Comente!x

  — Trabalhamos com um vasto sistema de roubos de informações. — explicou Tanaka se espreguiçando um pouco. — Temos muitas famílias da máfia como clientes.
0
Comente!x

  — Hum, está com sono, ou sentindo o fuso horário? — brinquei com ele, por bocejar algumas vezes.
0
Comente!x

  — Com certeza é o fuso horário, não estou conseguindo dormir bem desde que cheguei aqui.
0
Comente!x

  — E por falar em chegar, aquela francesinha está demorando demais.
0
Comente!x

  — Daqui a pouco ela aparece com alguma desculpa. — comentei dando de ombros. — Eu sou a favorita, mas ela é quem sempre causa tumulto.
0
Comente!x

  Ele riram do meu comentário, mas ela era realmente assim, passamos alguns minutos a mais conversando sobre os roubos louco que fazíamos, até que a governata adentrou a sala avisando que a última pessoa havia chegado. Dean se levantou e foi até a porta, um bom “pai” sempre recebe bem sua família. Assim que ele abriu, ela entrou com toda soberba que tinha dentro de si, para mim ela era a prodígia mais repulsiva que Dean tinha, e sempre fomos inimigas declaradas.
0
Comente!x

  Qual a diferença entre a francesinha e Sery? Sery era extremamente sincera e verdadeira, enquanto ela te derruba pelas costas como uma cobra. Assim que Dean fechou a porta e a governanta recolheu suas coisas para guardar, ela nos olhos um a um, permanecendo mais tempo em mim.
0
Comente!x

  — Bonsoir. — disse com aquele sotaque francês ridículo dela. — Desculpem a demora, família.
0
Comente!x

  — O que importa é que chegou — disse Sery não demonstrando nenhum interesse.
0
Comente!x

  — Antes tarde do que nunca, não é mesmo? — Dean sorriu de canto lançando um olhar para mim. — O que importa é que estamos todos reunidos agora e que Louise também é muito bem-vinda em nossa casa.
0
Comente!x

  Aquelas últimas palavras era minha deixa para ligar os pontos, conhecendo aquele olhar de Dean para mim como conheço, e suas palavras enigmáticas no escritório, de alguma forma louca e estranha eu estava começando a associar Louise ao agente Cedric. Será isso que Dean estava para me contar?
0
Comente!x

“You can call me monster.”
- Monster / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x