×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 19

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  %Nalla%

  As horas se passaram comigo em claro arrumando minhas malas, fiquei impressionada quando percebi que o número tinha se multiplicado, de uma mala para três, seria, sim, uma oportunidade de levar para casa todas as coisas que tinha comprado e ganhado. Meu sapato de cristal e a fotografia estavam muito bem guardados na terceira mala, além de outras coisas que tinha comprado para mim ao longo desse tempo que estava em Paris. Foi estranho me despedir assim tão cedo de Mary, havia mesmo me apegado a ela como uma mãe, a parte divertida foi Sam dizendo que eu estava fugindo para não ter que dar netos a eles em um tom de brincadeira, que acabou deixando %Suho% e Siwon mal-humorados.
0
Comente!x

  Despedidas costumam ser tristes, mas esta foi um tanto engraçada e animada, %Suho% acomodou minhas malas no carro e me levou no aeroporto, Siwon foi junto com a desculpa que estava pegando carona até o centro da cidade. Passamos todos o caminho em silêncio, eu estava preocupada demais com Cronos para dar atenção a eles.
0
Comente!x

  — Não quer mesmo a companhia de um de nós? — perguntou %Suho% inocentemente.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que esta LT vai nos levar até sua casa? — Siwon riu um pouco. — Claro que não.
0
Comente!x

  — Que bom que sabe. — eu sorri gentilmente. — Não se preocupem, garotos, eu ficarei bem.
0
Comente!x

  — Desejamos melhoras ao Cronos — disse %Suho% com sinceridade no olhar, ele parecia mesmo preocupado.
0
Comente!x

  — Estão tão acostumados comigo por perto que nem conseguem esconder o olhar de saudades. — eu ri. — E eu nem embarquei ainda.
0
Comente!x

  — Agora percebe a influência que está causando em nós? — Siwon desviou o olhar dando um sorriso de canto.
0
Comente!x

  — Vou agora, hora do embarque.
0
Comente!x

  Deu um abraço um pouco demorado em cada um, não era costume meu agir com tanto afeto assim, só com o Cronos. Desembarquei horas depois, um táxi particular já estava à minha espera, assim que o carro parou e frente à minha casa, saí correndo. Stephanie estava lá e, assim que me viu, disse que Cronos estava em meu quarto, pedi que ela pegasse minhas malas com o taxista e subi correndo para meu quarto. Assim que entrei, vi meu cachorro deitado em minha cama com uma blusa de moletom minha ao seu lado, escorreu uma lágrima no canto do meu olho, ele estava mesmo sentindo minha falta.
0
Comente!x

  — Oh, Cronos. — caminhei até a cama vendo ele me olhando com aquela carinha meio triste, meio alegre. — Bebê da mamãe, não sou uma miragem. — me deitei ao seu lado e comecei a acariciar sua cabeça. — Vim correndo para cuidar de você, não fica triste.
0
Comente!x

  Ele resmungou um pouco, parte daquilo era mesmo culpa minha por deixar Dean me explorar e me deixar tanto tempo fora de casa. Mas nada importava naquele momento, eu iria bajular e cuidar do meu filhote, seria uma semana em casa, mas certamente aquele cretino do Dean não me deixaria parada por isso. Fiquei alguns minutos deitada conversando com Cronos, era loucura, sim, contar para ele tudo o que tinha feito enquanto estava longe de casa, mas para mim já havia se tornado normal, eu passava tanto tempo somente com a companhia dele que para mim não era apenas um cachorro, mas minha família.
0
Comente!x

  — Senhorita LT. — disse Stephanie da porta. — Posso colocar suas coisas no lugar?
0
Comente!x

  — Sim, separe as roupas sujas e coloque o resto no closet, por favor. — eu desviei meu olhar para as malas que ela colocava ao lado da porta. — Ah, tem um tubo de folha, quero que deixe ele na mesa de centro da sala, é uma fotografia que pretendo emoldurar e colocar na parede da sala.
0
Comente!x

  — Como desejar, senhorita — ela assentiu sempre com seu sorriso fofo e começou a levar as malas uma a uma para o closet.
0
Comente!x

  — Ah — eu me levantei da cama e caminhei até o closet —, por acaso o veterinário prescreveu alguma coisa para o Cronos?
0
Comente!x

  — Não senhorita, ele somente disse que Cronos deveria ficar o mais perto possível de algo que lembrasse a senhorita até que pudesse voltar.
0
Comente!x

  — Então vou dar uma volta pelo bairro com ele — disse pegando na prateleira a coleira de passeio do Cronos.
0
Comente!x

  — A senhorita deseja que eu prepare algo para o jantar?
0
Comente!x

  — Não precisa se preocupar com o jantar, assim que terminar com as malas, pode tirar o resto do dia de folga.
0
Comente!x

  — Sim senhorita, agradeço.
0
Comente!x

  — Eu que agradeço por me aturar, Stef. — ri do meu comentário.
0
Comente!x

  — Magina, melhor do que trabalhar para o senhor Dean — ela riu também.
0
Comente!x

  Saí do closet e coloquei a coleira no Cronos, aquele dobermann enorme nem parecia mais que havia passado um tempo depressivo, já estava dando aquele pulos de animação e altos latidos. Antes de sair, troquei a blusa que estava usando, coloquei o celular no bolso, peguei as chaves da casa e fomos para nosso passeio. Senti alguns olhares estranhos vindo em minha direção enquanto caminhava pela rua principal do condomínio, era um fato que de tanto eu estar fora de casa não conhecia nenhum vizinho, somente o porteiro por ser uma pessoa legal e educada.
0
Comente!x

  Ao sairmos do condomínio, senti uma leve sensação de estar sendo vigiada e Cronos também, ele parou por um momento e ficou olhando para um homem que estava com um jornal na mão enquanto rosnava. Será que era algum informante do meu amigo agente? Seria interessante se fosse, rindo, acalmei Cronos e voltamos nossa caminhada, fiquei mais empolgada ainda e decidi levá-lo ao Central Park, aluguei o disco de um senhor que estava na entrada e comecei a brincar com Cronos.
0
Comente!x

  Nos divertimos muito até que eu fiquei com fome, comprei dois hot-dogs, uma para mim e outro para ele, e nos sentamos em um banco. A vista era linda como sempre, pessoas caminhando, crianças correndo, seria um belo dia para um encontro, se Cronos fosse um homem.
0
Comente!x

  — Ah, %Nalla%, no que está pensando. — olhei para Cronos sentado ao meu lado. — Não acredito que estou com saudade dele.
0
Comente!x

  Oh, eu falei no singular? Será que estava finalmente escolhendo um lado? Balancei minha cabeça, não podia ocupar meus pensamentos com %Suho% ou Siwon, tinha outros planos para minha vida e não acreditava que uma família estava incluído. Ficamos um longo tempo ali até que uma pessoa conhecida se aproximou de mim, fiquei um pouco surpresa por vê-lo.
0
Comente!x

  — Olá LT — cumprimento ele com um sorriso de canto presunçoso.
0
Comente!x

  — Carl. — eu cruzei as pernas de leve colocando minha mão sobre o banco como sinal para Cronos ficar alerta, porém quieto. — Há quanto tempo.
0
Comente!x

  — Sim, desde que começamos nossos trabalhos sozinhos. — ele desviou seu olhar para Cronos por um momento. — Curioso, desde quando gosta de cachorros?
0
Comente!x

  — Sempre gostei, Dean é que não me deixava ter um.
0
Comente!x

  — Independência é uma coisa magnífica. — ele riu. — Dean sempre nos impedia de ter muitas coisas.
0
Comente!x

  — Para ele, iria desviar nosso foco, e tem razão, algumas coisas nos tiram o foco.
0
Comente!x

  — Como seus sapatos? — ele riu mais, era um dos prodígios que mais implicava com meu hobby.
0
Comente!x

  — Bem, hoje ele tem que engolir meu closet só para sapatos. — eu ri junto. — Mas a que se deve sua visita a Manhattan? Porque andei sabendo que estava associado ao Tanaka em Tóquio.
0
Comente!x

  — Sim, temos uma parceria muito sólida. — ele suspirou um pouco. — Mas não está sabendo? Eu não sou o único que está aqui na cidade.
0
Comente!x

  — Tem alguma coisa que eu deveria saber? — sibilei um pouco achando aquela resposta estranha demais.
0
Comente!x

  — Dean enviou um convite para um jantar a todos os prodígios, estou admirado dele não ter falado nada para a sua favorita — comentou ele num tom irônico.
0
Comente!x

  — Eu estava ocupada demais trabalhando. — eu em levantei e Cronos acompanhou meu movimento pulando do banco se colocando de pé ao meu lado. — Bem, a conversa está muito boa, mas tenho que ir.
0
Comente!x

  — Bom revê-la, LT — ele sorriu mantendo seu olhar em mim.
0
Comente!x

  — Igualmente.
0
Comente!x

  Agora eu estava além de surpresa, mais irritada ainda com Dean, como ele teve a coragem de convidar os prodígios sem nem me contar, aquilo era como uma traição de sua parte. Assim que cheguei em casa, tirei a coleira de Cronos e peguei meu celular do bolso, minha ligação tinha um destino certo.
0
Comente!x

  — Dean na linha.
0
Comente!x

  — Você poderia me explicar o significado de jantar e prodígios em uma mesma frase? — disse sendo o mais direta possível.
0
Comente!x

  — Eu ia te contar. — disse ele como um daqueles maridos infiéis. — Eu juro que ia.
0
Comente!x

  — Quando? Talvez na hora da sobremesa? — agora eu estava sendo irônica.
0
Comente!x

  — Desculpa, pequena Thief. — ele respirou fundo do outro lado da linha. —Você sabe que de tempos em tempos eu gosto de celebrar, e como meus prodígios voltaram para o lar, tenho que celebrar a união desta família.
0
Comente!x

  — Como assim voltaram para o lar? — perguntei sem entender mais nada.
0
Comente!x

  — Todos eles voltaram a trabalhar para mim. — respondeu ele naturalmente. — Acho que viram que você estava na frente deles em tudo, modéstia à parte, eu sou o melhor no ramo.
0
Comente!x

  — Acho que estou entendendo o motivo de aceitar tão rapidamente minhas férias.
0
Comente!x

  — Não misture as coisas, LT.
0
Comente!x

  — Isso vai mudar alguma coisa para mim? — perguntei.
0
Comente!x

  — Claro que não, você sempre será a melhor e minha preferida.
0
Comente!x

  — E eu terei que comparecer nesse jantar?
0
Comente!x

  — Pare de perguntar o óbvio, espero você linda e com aquele sapato de cristais Swarovski que disse ter ganhado do seu noivo.
0
Comente!x

  — Você tem sorte de eu não querer te matar.
0
Comente!x

  — Eu também te amo — ele riu.
0
Comente!x

  — Só mais uma coisa, minha vinda para Manhattan não era somente pelo Cronos, não é?
0
Comente!x

  — Você sabe que eu sempre tenho mais de dois propósitos para cada coisa que faço.
0
Comente!x

  Não me dei o trabalho de responder e encerrei a ligação, estava ainda mais nervosa, irritada e exaltada, não estava nenhum pouco preparada para rever meus “irmãos”. Dean estava planejando alguma coisa com tudo aquilo, ele não dava nenhum passo em falso ou sem pensar em como poderia se beneficiar. Eu estava muito surpresa por eles terem voltado a trabalhar com Dean, afinal, cinco saíram por inveja e ciúmes de mim, já que eu sempre fui a favorita do “papai”.
0
Comente!x

  %Suho%

  Deitado em minha cama, olhando para o teto, estava imaginando o que ela estaria fazendo naquela hora, era de se esperar que eu pensasse uma coisa dessas. Ela havia permanecido tanto tempo perto de mim, que não a queria longe, mesmo que não fosse comigo, eu a queria perto de mim e da minha família. Ouvi alguns toques na porta, desviei meu olhar para o lado, era Siwon.
0
Comente!x

  — Te atrapalho? — perguntou ele entrando.
0
Comente!x

  — Não. — ergui meu corpo ficando sentado na cama. — Só estava pensando.
0
Comente!x

  — Nela — concluiu ele.
0
Comente!x

  — Óbvio, não é? — ri.
0
Comente!x

  — Conviver com ela esses dias me fez relembrar o passado, o que vivi com ela na universidade.
0
Comente!x

  — Foi algo profundo? — perguntei meio receoso.
0
Comente!x

  — Em partes, sim, mas ela sempre tentava me afastar de alguma forma, até que um dia desapareceu completamente. — ele suspirou um pouco. — Me deixando em um quarto de um hotel em Dubai.
0
Comente!x

  — A história de vocês deve ter sido interessante — comentei imaginando a cena.
0
Comente!x

  — Tudo que envolve ela é interessante — completou.
0
Comente!x

  — Posso perguntar uma coisa?
0
Comente!x

  — Pergunte — ele encostou na parede e colocou a mão nos bolsos da calça.
0
Comente!x

  — Como conheceu o Dean?
0
Comente!x

  — Só o vi uma vez e ainda assim estava disfarçado. — ele desviou seu olhar para o chão. — Era o segundo serviço profissional dela, estava tão assustada por ter me envolvido no primeiro, não sabia o que faria para me afastar.
0
Comente!x

  — E certamente Dean a fez te usar para adquirir experiência — conclui o óbvio.
0
Comente!x

  — De fato, sim, foi louco para mim me imaginar em uma situação criminosa assim, mas quando percebi o que ela roubava, comecei a entender esse universo que ela pertencia.
0
Comente!x

  — E devo saber quais foram os primeiros objetos de desejo dela? — estava curioso sobre isso.
0
Comente!x

  — O primeiro foi o brasão da minha fraternidade, ela invadiu o prédio da Fênix e eu nem acredito que a ajudei, eu traí meus amigos por uma garota.
0
Comente!x

  — Vamos admitir, ela não é qualquer garota — eu ri o fazendo rir junto.
0
Comente!x

  — Verdade. — um breve suspiro ele continuou. — E o segundo foi a fórmula de um cosmético.
0
Comente!x

  — Davi? — perguntei.
0
Comente!x

  — Você o conhece? — Siwon me olhou surpreso.
0
Comente!x

  — Sim, é o filho de um dos acionistas da empresa. — desviei meu olhar para a janela. — Então foi por isso que ele reconheceu a %Nals%.
0
Comente!x

  — Ele a reconheceu?
0
Comente!x

  — A chamou de Cassie, mas eu intervi.
0
Comente!x

  — Que bom. — ele respirou aliviado. — Cassie foi um nome falso que inventei para ela, assim poderia se preservar caso acontecesse algo mais sério.
0
Comente!x

  — Uma ideia que certamente a salvou muitas vezes — comentei.
0
Comente!x

“Passando por cima do tempo, eu estou olhando para você
Embora possa ser diferente agora, o princípio é o mesmo
Acredito que ainda podemos voltar
Agora, um, dois, nós contamos os segundos,
Como medimos a distância.”

- Thunder / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x