×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 16

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

  %Nalla%

  Com toda a energia desligada, eu tinha exatos cinco minutos para executar meu plano até que o gerador reserva ativasse automaticamente; cinco minutos que poderiam passar como segundos. Retirei meus óculos noturnos da bolsa de mão e os coloquei, caminhei diretamente onde meu objeto de desejo estava, olhei à minha volta e tinha algumas pessoas por perto se apoiando nas paredes. Não me preocupei mundo e me voltei para meu trabalho, meu plano consistia em trocar os quadros, o verdadeiro ficaria comigo e o falso ficaria no lugar para não levantar suspeitas.
0
Comente!x

  Era um trabalho minucioso, pois poderia ter algum alarme com energia extra atrás do quadro que poderia me denunciar, mas para minha sorte não tinha nenhum. Com certa dificuldade, retirei o quadro da parede e com cautela fiz a troca ali mesmo, era, sim, algo de risco, já que apesar de todo o lugar estar escuro, tinha muitas pessoas espalhadas pelos corredores. Mas meu foco estava ao máximo, e com agilidade e destreza realizei aquela troca, e coloquei o quadro falso no lugar, enrolei o verdadeiro com cuidado e coloquei no tubo de folhas que estava comigo.
0
Comente!x

  Exatamente quando o cronômetro do meu celular apitou dentro da bolsa de mão, encerrando os cinco minutos, as luzes voltaram, eu abaixei a face e retirei o óculos rapidamente, o guardando novamente, disfarçando estar com minha visão incômoda pela luz repentina. Quando levantei minha face novamente, Siwon estava ao meu lado me olhando com seriedade, ele desviou seu olhar para o quadro que estava na parede e depois para o tubo que estava em minha mão. Dando um sorriso de canto disfarçado, ele voltou seu olhar para mim e ficou em silêncio como se esperasse alguma explicação de mim.
0
Comente!x

  — Ah, %Nalla%, graças a Deus você está aqui. — disse Mary ao se aproximar de nós. — Fiquei preocupara com você!
0
Comente!x

  — Ah, eu estou bem. — disse a ela dando um sorriso disfarçado.
0
Comente!x

  — Oh, você não levou o tubo para o carro ainda? — perguntou ela surpresa em ver o objeto em minha mão.
0
Comente!x

  — Bem, como as luzes se apagaram tão de repente, eu fiquei com receio de descer as escadas e acabar me machucando, então resolvi ficar aqui parada até tudo voltar ao normal. — era uma desculpa muito lógica e convincente de minha parte.
0
Comente!x

  — Ah, que bom. — ela sorriu para mim e olhou para Siwon. — E você? Onde estava?
0
Comente!x

  — Com uns amigos que encontrei, até vir procurar pelas duas. — ele olhou novamente para o tubo. — Mas o que tem aí dentro?
0
Comente!x

  — O François resolveu dar uma fotografia de presente para %Nalla%, um meio de motivar ela a se especializar ainda mais. — explicou a minha mãe. — Para dizer a verdade, eu estava interessada em comprar como presente meu, mas você conhece o François...
0
Comente!x

  — Sei, conheço sim. — Siwon elevou seu olhar e me olhou nos olhos, havia algo como “que garota de sorte” em seu olhar, me fazendo sorrir disfarçadamente.
0
Comente!x

  — Bem, agora que tudo voltou ao normal, tenho que colocar isso no carro.
0
Comente!x

  — Vou com você — disse Siwon num tom autoritário.
0
Comente!x

  — Agradeço a companhia — eu sabia que não tinha como recusar, já que a curiosidade estava saltando de seus olhos.
0
Comente!x

  Nós descemos pela escadaria secundária e saímos pela segunda porta lateral, o carro dele estava estacionado bem próximo da entrada, assim que chegamos em frente ao carro, Siwon abriu o porta-malas em risos, eu me segurei para não rir junto e o olhei tentando ficar séria.
0
Comente!x

  — Do que está rindo?
0
Comente!x

  — Da sua cara quando me viu. — ele riu mais um pouco. — Foi como uma criança sendo pega pela mãe fazendo travessuras.
0
Comente!x

  — Seu bobo. — eu ri de leve e coloquei com cuidado o tubo no porta-malas. — Tenho que disfarçar melhor minhas expressões faciais então.
0
Comente!x

  — Para falar a verdade, é divertido quando consigo finalmente ver nos seus olhos o que está sentindo. — ele fechou o porta-malas e me olhou novamente. — Então, estou curioso, era aquele quadro seu objeto de desejo?
0
Comente!x

  — Não mais — eu ri de leve o fazendo perceber que o roubo estava concluído.
0
Comente!x

  — Garota surpreendente você, e quando foi que minha mãe entrou no seu plano? — perguntou ele intrigado.
0
Comente!x

  — Bem, eu precisava de um lugar para transportar tudo e quando ela disse que queria me dar uma das fotografias especiais de presente, vi uma oportunidade.
0
Comente!x

  — Sua sorte é admirável. — ele deu um sorriso simples, mas fofo. — E devo presumir que uma impecável falsificação está no lugar do original neste momento.
0
Comente!x

  — Digamos que sim. — eu sorri de volta para ele — Pensei que a troca seria a parte difícil, mas encontrar uma cópia é que foi a pior parte.
0
Comente!x

  — Só uma dúvida, caso eles descubram que é falso o quadro, como ficaria suas digitais, já que não usou luvas? — perguntou curioso.
0
Comente!x

  — O papel que está a falsificação possui uma resina especial muito difícil de detectar, essa resina impede que as digitais fiquem marcadas no objeto — eu sorri de canto com satisfação por me preocupar com cada detalhe de meus serviços.
0
Comente!x

  — Hum... Como sempre tudo termina perfeitamente como planeja. — ele estendeu seu braço me olhando tranquilamente — Vamos voltar para a exposição?
0
Comente!x

  — Sim. — eu segurei de leve em seu braço — Acho que agora posso aproveitar como se deve.
0
Comente!x

  Voltamos para a galeria entre risos e alguns comentários de Siwon sobre minha sorte excessiva em meus trabalhos, assim que entramos pela porta da lateral, meu sorriso se desfez automaticamente ao ver %Suho% conversando com uma mulher alta, ruiva e com um corpo que parecia ser de uma modelo. Percebi que Siwon acompanhou meu olhar ao ver que minha face havia ficado séria, senti que ele havia engolido seco, talvez ele não estivesse assim preparado para ver aquela mulher. Será que era a tal Taylor?
0
Comente!x

  — Então finalmente encontramos você. — disse Siwon ao nos aproximarmos deles. — E vejo que está acompanhado.
0
Comente!x

  — Bem, fui deixado por minha família e acabei encontrando uma velha amiga pelos corredores — explicou %Suho% lançando seu olhar para mim.
0
Comente!x

  — Então, como tem passado, Taylor? — perguntou Siwon espontaneamente se mantendo sério e frio em relação a presença dela.
0
Comente!x

  — Bem, minha vida só não tem andado tão agitada assim. — ela desviou seu olhar para mim. — Você deve ser a %Nalla%.
0
Comente!x

  — Talvez. — eu me afastei de Siwon dando um sorriso presunçoso. — Vai depender do que ouviu a meu respeito.
0
Comente!x

  — Ouvi que é uma amiga família — disse ela num tom provocativo.
0
Comente!x

  Ambos os irmãos deram um sorriso disfarçado, talvez fosse uma provocação de %Suho% intencionada a ver minha reação, tanto ele quanto Siwon queria que eu me decidisse entre eles e não deixar suas vidas, eu iria jogar aquele jogo em grande estilo e sem deixar meu lado misterioso ser afetado.
0
Comente!x

  — Quem sabe eu seja bem mais que isso? — eu olhei para %Suho% com um sorriso malicioso o fazendo sorrir de volta e voltando meu olhar para ela. — Vou ver onde minha querida sogra está.
0
Comente!x

  De cabeça erguida e andar sinuoso, me afastei deles, por fora parecia normal, mas por dentro estava rindo. Encontrei a senhora Mary com o pai deles e Sam conversando com François logo na entrada principal, eles falavam sobre o sucesso que a exposição estava sendo.
0
Comente!x

  — Ah, encontrei vocês — disse ao me aproximar deles de forma natural.
0
Comente!x

  — Querida, que bom que chegou, François estava me dizendo de um curso de aperfeiçoamento para fotos noturna que vai começar em uma escola especializada em Milão.
0
Comente!x

  — Nossa, parece interessante!
0
Comente!x

  — Oui. — concordou François. — É somente para profissionais recomendados, como sou muito amigo do dono da escola, posso te colocar na lista.
0
Comente!x

  — Sério? — aquilo havia me deixado surpresa.
0
Comente!x

  — Seríssimo, tenho certeza que você vai adorar.
0
Comente!x

  — Já estou adorando só de ouvir. — eu sorri de leve.
0
Comente!x

  — Sabia que você iria gostar! — Mary me olhou com os olhos brilhando.
0
Comente!x

  — %Nalla%, você já se encontrou com a ex dos meus irmãos? — perguntou Sam curioso.
0
Comente!x

  — Aish, menino. — Mary bateu de leve no braço dele. — Pare de fazer perguntas inoportunas.
0
Comente!x

  — Ai, omma. — ele se encolhei de leve. — Doeu.
0
Comente!x

  — Se está falando da Taylor, sim, eu a conheci há alguns minutos — respondi tranquilamente.
0
Comente!x

  — Ah, querida. — Mary me abraçou de leve, era bom o carinho dela por mim, sentia como o carinho de uma mãe. — Não queria tivesse passado por isso.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, estou bem — disse a tranquilizando.
0
Comente!x

  — Aquela garota, nunca gostei dela. — comentou o pai deles num tom frio. — Não é como você, ela não tem princípios.
0
Comente!x

  — Concordo, querido. — Mary me olhou com carinho — Estou feliz que nosso filho tenha te conhecido.
0
Comente!x

  Eu sorri agradecida pelo carinho deles, mas lá no fundo estava sentindo um pingo de remorso, tinham uma boa imagem de mim e mal sabiam eles quem eu era de verdade. Ficamos mais alguns minutos conversando com François até que Mary decidiu voltar para casa, ela iria no carro do marido com Sam. Eu resolvi esperar por meus álibis, pois ainda tinha um serviço para terminar, fiquei encostada em frente ao carro de Siwon esperando eles saírem da galeria. Assim que ambos saíram acompanhados da tal Taylor, mantive minha face despreocupada e meu olhar sínico de quem não se importa com eles.
0
Comente!x

  — Estávamos te procurando — disse Siwon ao se aproximar acompanhando de %Suho%.
0
Comente!x

  — Agora encontraram — disse naturalmente ao olhar para Taylor entrando em seu carro que estava poucos metros à frente.
0
Comente!x

  — Devemos pedir desculpas por ter nos esperado tanto — perguntou %Suho%.
0
Comente!x

  — O quê? — eu ri de leve vendo a concentração deles em analisar minha reação. — Não acredito, acha mesmo que estou aqui por causa de vocês dois?
0
Comente!x

  — E não está? — retrucou Siwon.
0
Comente!x

  — Óbvio que não. — continuei com meu olhar sereno. — Tenho um objeto de desejo no seu porta-malas, então deve imaginar que vocês dois seriam a última coisa que eu me preocuparia nesta noite.
0
Comente!x

  — Então você realmente efetuou a troca durante o apagão — concluiu %Suho%.
0
Comente!x

  — Claro. — eu ri novamente. — Ah, vocês me conhecem a tempo o suficiente para saberem que esse tipo de situação que tentaram provocar hoje, jamais iria me fazer voltar minha atenção para o que não é necessário para minha vida.
0
Comente!x

  — O que está tentando dizer? — perguntou %Suho% de forma seca e amarga.
0
Comente!x

  — Que em nenhum momento, por menor que fosse, eu senti ciúmes de vocês.
0
Comente!x

  Minha voz soou de forma tão natural, leve e convincente que até eu por um breve momento acreditei que não estava mesmo com ciúmes dessa tal Taylor, porém, infelizmente, aquele sentimento estava bem aceso dentro de mim. Eles permaneceram em silêncio, certamente tinham acreditado em minha declaração. Passamos todo aquele tempo em silêncio até que Siwon estacionou em frente a uma cafeteria 24hrs. Meu destinatário estava sentado no banco ao lado da porta com um tubo de folha na mão do mesmo tamanho que o meu.
0
Comente!x

  Em poucos minutos retirei a fotografia que tinha ganhado do meu tubo e entreguei ao homem pegando o que estava na mão dele. Era certo que eu não poderia sumir ou deixar que meu presente fosse degradado, eu havia gostado de ganhar aquela fotografia e como Mary havia previsto, aquela exposição tinha me deixado ainda mais encantada por aquela profissão que seria meu novo hobby.
0
Comente!x

  %Suho%

  Assim que voltamos para o hotel, %Nalla% se dirigiu para o elevador sem se importar comigo ou Siwon, nós ficamos parados no hall a olhando de longe. Eu não teria coragem de entrar naquele quarto junto com ela, e Siwon já imaginava isso, após %Nalla% entrar no elevador, meu irmão me arrastou para o bar do hotel.
0
Comente!x

  — Não acredito — disse Siwon olhando para seu copo.
0
Comente!x

  — O que está falando agora? — perguntei.
0
Comente!x

  — Não acredito que ela não tenha sentido nada. — desabafou ele em um suspiro fraco e cansado. — Tenho certeza que ela ama um de nós dois, ou os dois na pior das hipóteses.
0
Comente!x

  — Não acho que conseguiria viver isso novamente. — desabafei também. — Não quero dividir ela com você.
0
Comente!x

  — É recíproco de minha parte. — ele me olhou. — O que deu na sua cabeça de dizer que ela era amiga da família?
0
Comente!x

  — Queria ver a reação dela. — respondi pegando a garrafa de soju e tomando um gole. — Mas acho que neste jogo ela sabe jogar melhor.
0
Comente!x

  — Ela sempre foi assim, boa demais para esconder o que sente. — ele suspirou novamente. — Tão boa que a gente até acredita.
0
Comente!x

  — Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  — Faça.
0
Comente!x

  — O que você sentiu ao ver a Taylor?
0
Comente!x

  — Não sei, raiva talvez? — ele me olhou. — Por quê?
0
Comente!x

  — Não sei, eu acho que senti alívio, se não tivesse acontecido isso, talvez eu não tenha conhecido a %Nalla%.
0
Comente!x

  — Agora fiquei com mais raiva ainda.
0
Comente!x

  — Por quê?
0
Comente!x

  — Porque sem você na vida da %Nalla%, eu teria cem por cento de chance.
0
Comente!x

  Nós começamos a rir do nada, dois bêbados, novamente apaixonados pela mesma mulher.
0
Comente!x

“Há curiosidade em seus olhos,
Você já está apaixonada por mim
Não tenha medo, o amor é o caminho
Meu amor, eu entendi
Você pode me chamar de monstro.”

- Monster / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Pâms, eu amo as missões. Apesar de acontecerem rapidamente, para mim, que odeio ficar agoniada com o suspense, são de proporções perfeitas! Adoro como as coisas sempre dão certo no final, mesmo acontecendo alguns imprevistos no meio. Dá o frio na barriga, mas não em uma intensidade que parece fazer um buraco no lugar. Gosto assim, hahahaha, sem sofrimento!

Mas, para mim, o maior mistério que me incomoda, é saber com qual dos dois ela vai ficar, ou se vai chegar a ficar com um deles no final. SOS!

E essa Taylor? Surgiu da onde? Pode voltar, moça. Hahahahahhaha!

P.S. Esse Dean tem que dar logo as férias dela para que eu possa ver as tretas que vão rolar com esse triângulo amoroso! Ajuda a gente, Dean!

Pâms

Ah Nat, eu também amo essas missões da LT, são maravilhosas e os final certos mesmo nos imprevistos são demais, a LT é mesmo muito sortuda kkkkkkkkkkk As missões são rápidas, pq ela tem mesmo que ser ágil nos roubos delas. <3<3 Marido ou cunhado, quem será o álibi final? kkkkkkkk Dean só aparece nas horas erradas mesmo kkkkkkk mas ela precisa de umas férias urgente!!! <3<3<3 Obrigada por comentar minha beta linda!!!

Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x