×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 14

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  %Suho%:

  Eu ainda estava com aquela história do passado de %Nalla% e Siwon em minha mente, quanto mais tentava não pensar em ambos, mais eu pensava. Tinha que me concentrar para uma reunião importante na matriz da empresa, já que tomaria a frente dos negócios da família. Meu pai, com toda sua euforia, me acomodou na sala que era dele. Como as coisas poderiam mudar tanto em um curto espaço de tempo? Eu, que não queria nada relacionado à empresa da família, agora estava atrás de uma mesa dirigindo o nosso império no ramo da transportação.
0
Comente!x

  — Nem preciso repetir que estou impressionado por estar à frente de tudo — disse James rindo enquanto sentava na cadeira em frente à minha mesa.
0
Comente!x

  — Até eu estou impressionado comigo mesmo. — suspirei fraco. — Mas não deixaria nas mãos de terceiros tudo que meu avó conquistou em anos e meu pai lutou para manter.
0
Comente!x

  — Olha, suas palavras são dignas de orgulho meu amigo. — ele sorriu de canto e olhou para janela. — E essa história de noiva é mesmo séria?
0
Comente!x

  — Por que a pergunta? — eu o olhei como se fosse mesmo verdade.
0
Comente!x

  — Ah, não se faça de desentendido, você sempre foi uma negação quando o assunto era mulheres, tudo isso por causa da Taylor.
0
Comente!x

  — Precisa mesmo tocar nesse passado que está morto e enterrado? — desviei meu olhar para a janela.
0
Comente!x

  — Só estou curioso para saber como superou o passado, e se sua noiva é bonita.
0
Comente!x

  — Ha... ha... ha... — eu suspirei fraco. — Não se preocupe, se você for na exposição do François em Paris, irá conhecer ela.
0
Comente!x

  — Uah, eu estava desanimado para rever aquele convencido, mas agora até me interessei em ir. — ele riu um pouco. — Porém, tenho compromissos familiares.
0
Comente!x

  — Ok, agora vamos falar do futuro. — eu me espreguicei um pouco da cadeira. — Como estão as negociações para a compra do novo espaço no porto de Los Angeles?
0
Comente!x

  — Na fase das negociações de preço, a empresa que detém o espaço está em processo de falência e o espaço está em poder do banco, mas John me disse que está tratando desse assunto pessoalmente.
0
Comente!x

  — E vai demorar quanto tempo para resolver tudo? — perguntei.
0
Comente!x

  — Segundo ele, mais algumas pressões e conseguiremos por um preço satisfatório a nossa empresa.
0
Comente!x

  — Isso é bom, quanto menos forem os gastos, maior será nossa possibilidade de investimento.
0
Comente!x

  — Assim será. — ele se levantou da cadeira. — Seu modo de agir nos negócios é semelhante do seu pai, estou impressionado.
0
Comente!x

  — Devo levar isso como um ponto positivo para a empresa? — perguntei me levantando da cadeira.
0
Comente!x

  — Claro. — ele se levantou também rindo. — Afinal, a forma como seu pai sempre trabalhou ajudou a fazer essa empresa crescer em pouco tempo.
0
Comente!x

  — Minha meta é somente manter o que meu pai fez. — eu caminhei até a porta e abri rindo. — Vamos almoçar?
0
Comente!x

  — Você paga? — ele riu um pouco mais.
0
Comente!x

  — Yah, deixe ser mesquinho, seu salário dá para pagar o almoço de todos desse andar e ainda sobra para a sobremesa.
0
Comente!x

  — Tenho uma esposa com um filho a caminho, sabe o quanto isso é dispendioso — explicou ele saindo da sala na minha frente.
0
Comente!x

  — Todos do nosso grupo de amigos dissemos para não se casar tão cedo — eu o segui rindo.
0
Comente!x

  — Olha só quem fala, o próximo na fila do altar.
0
Comente!x

  — Pelo menos minha noiva tem uma profissão — pensei por alguns instantes sobre %Nalla% ser fotógrafa, mas depois me lembrei que aquilo não era real.
0
Comente!x

  — Está viajando nos pensamentos aí, ou só preocupado com os custos do casamento após o altar? — ele riu apertando o botão do elevador.
0
Comente!x

  — Não, só me perdi um pouco em meus pensamentos — eu estava mesmo tão perdido naquela mentira que por uma fração de segundo me esqueci que %Nalla% era uma ladra e eu o seu álibi.
0
Comente!x

  %Nalla%:

  — Então, suas malas estão prontas? — perguntou Siwon ao se levantar da poltrona ao lado da janela do quarto.
0
Comente!x

  — Nossa, seu tom foi tão preocupado que até parece que tenho bagagens extras para despachar. — eu ri de leve. — Só trouxe uma mala, minhas outras coisas estão em Londres.
0
Comente!x

  — Você realmente se fixou na casa da minha família — ele me olhou serenamente se encostando na parede.
0
Comente!x

  — Digamos que aquela casa está me servindo muito bem aos meus propósitos profissionais, além do mais, foi ideia da sua mãe eu passar algum tempo com vocês.
0
Comente!x

  — Minha mãe está animada com seu relacionamento com %Suho%. — seu olhar ficou sério. — Isso me preocupa, já que é uma mentira e minha família já foi abalada várias vezes por causa de mentiras.
0
Comente!x

  — E se por acaso se tornar realidade? — eu o olhei atentamente, observava cada expressão facial e corporal.
0
Comente!x

  — Ficaria triste e ao mesmo tempo feliz. — ele desviou seu olhar para janela. — Devo levar suas palavras de suposição a sério?
0
Comente!x

  — Está preocupado se ainda tem chances comigo? — eu caminhei até ele e toquei de leve em sua face o fazendo olhar para mim. — Se realmente tivesse a possibilidade de ficar com você, acha que seus pais lidaria bem com isso?
0
Comente!x

  — Eu roubar a noiva do meu irmão? — ele arqueou a sobrancelha direita com um olhar pensativo como se tivesse considerando aquela possibilidade. — Não seria a primeira vez que isso aconteceria.
0
Comente!x

  — Hum — agora eu estava intrigada, pensava que era a primeira a causar essa louca disputa entre ambos, mas parecia que essa história já está repetida na vida deles.
0
Comente!x

  — Mesmo não perguntando, consigo ver seu olhar de curiosidade.
0
Comente!x

  — E eu devo saber sobre o passado dos meus pretendentes? — brinquei de leve com a situação que aos olhos de uma pessoa comum era embaraçosa.
0
Comente!x

  — O nome dela era Taylor. — disse ele tranquilamente. — Ela foi uma ambiciosa mulher que conseguiu namorar nós dois ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  — Bem — eu me aproximei um pouco mais dele e sussurrando em meu ouvido direito —, pelo menos comigo, nenhum dos dois está sendo enganado.
0
Comente!x

  — Sim — assentiu ele.
0
Comente!x

  Siwon se moveu poucos milímetros de forma estratégica e sem que eu pudesse reagir, ele me beijou como sempre fazia, um gosto doce e enigmático que arrepiava meu corpo. Aquilo em tese não era bom para meu momento de foco profissional, mas aquela parte de distração estava se tornando minha válvula de escape para experimentar como era uma vida “normal”. A parte de ambos estarem apaixonados por mim não era bem normal, mas o que seria dos romances sem um triângulo amoroso clichê.
0
Comente!x

  — Acho melhor irmos, se não perdemos o voo. — eu me afastei um pouco dele. — E acho melhor você se afastar um pouco, sou uma mulher comprometida.
0
Comente!x

  — Suas palavras soaram com um pingo de ironia.
0
Comente!x

  — Essa sou eu. — sorri de canto para ele e peguei minha bolsa — Tenho certeza que como um cavalheiro, meu cunhado carregará minha mala, enquanto eu tiro algumas fotos para meu projeto pessoal.
0
Comente!x

  — Projeto pessoal? — ele me olhou curioso.
0
Comente!x

  — A exposição do amigo da sua mãe me deu uma ideia.
0
Comente!x

  — Não me diga que... — ele riu de leve como se já tivesse captado minha ideia.
0
Comente!x

  — Sim, vou fazer algumas fotos conceituais e montar um acervo para uma exposição em uma galeria de Manhattan.
0
Comente!x

  — Depois eu é que sou obcecado por detalhes — ele riu pegando minha mala.
0
Comente!x

  — Aprendi com o melhor — retruquei rindo junto.
0
Comente!x

  Acomodei-me na poltrona, com nossas malas guardadas e esperando o avião decolar com Siwon ao meu lado. Foi estranho não ver a cara do agente quando saí do hotel e por todo o caminho nenhum sinal dele, estava preocupada com isso, não sabia se era melhor ele longe ou por perto, pelo menos, quanto mais perto, mais saberia seus passos contra mim.
0
Comente!x

  — Seu olhar é de preocupação — comentou Siwon com sua atenção fixa em mim.
0
Comente!x

  — Odeio ficar perto de pessoas que me conhecem, não posso nem mudar minha expressão facial, que percebem — respirei fundo direcionando meu olhar para ele. — Meu novo amigo está desaparecido de minhas vistas e isso me preocupa um pouco.
0
Comente!x

  — Tente não deixar isso te afetar, Dean já disse que está tudo sob controle.
0
Comente!x

  — Acha mesmo que vou confiar, depois do que ele me fez naquela festa? — eu ri baixo e olhei para a janela do avião. — Mesmo confiando, nunca devo dar cem por cento da minha confiança, ele mesmo me dizia isso.
0
Comente!x

  — Por isso persiste em ser tão inacessível? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — Se eu fosse mesmo assim, você jamais saberia de tudo que sabe, nem %Suho%.
0
Comente!x

  — Você ainda possui muitos segredos encobertos.
0
Comente!x

  — E estão melhores assim. — eu suspirei fraco. — Afinal, segredos foram feitos para serem guardados.
0
Comente!x

  — Existem alguns que se pode compartilhar com outras pessoas.
0
Comente!x

  Permaneci em silêncio, não queria render aquele assunto e nem dar espaço para perguntas que não teriam respostas, tombei de leve minha cabeça deitando no ombro dele e fechei meus olhos. De alguma forma, estava feliz pela curiosidade profunda de Siwon e %Suho%, mesmo que eu não quisesse, ambos já eram parte da minha vida, mesmo que fosse por interesse profissional e talvez amoroso.
0
Comente!x

  — Chamamos um táxi ou ligamos para seu marido? — perguntou Siwon num tom de brincadeira ao desembarcarmos.
0
Comente!x

  — Qual seria a melhor opção? — perguntei mantendo minha atenção em um segurança que me olhava demais.
0
Comente!x

  — Ainda com a preocupação de estar sendo vigiada? — perguntou ele desviando sua atenção para o segurança também.
0
Comente!x

  — Sei que tenho que ser menos paranoica, mas não terei meus álibis para sempre.
0
Comente!x

  — É uma previsão do futuro próximo ou distante?
0
Comente!x

  — Uma hora terei que sair da vida de vocês definitivamente — eu o olhei séria e inexpressiva.
0
Comente!x

  — Ou você pode escolher se fixar na vida de um de nós.
0
Comente!x

  — Não vai mesmo desistir e abrir caminho para seu irmão?
0
Comente!x

  — Não acredito em coincidências, se está aqui, é porque de alguma forma a vida quer me dar uma segunda chance — respondeu ele com certa convicção.
0
Comente!x

  — Muito bem — eu toquei de leve do bolso da calça dele e deslizando minha mão de leve peguei seu celular — Eu ligo para meu noivo.
0
Comente!x

  — Não era marido?
0
Comente!x

  — Não foi você que disse que o que acontece em Vegas, fica em Vegas?
0
Comente!x

  Eu sorri maliciosamente e digitei os números, %Suho% ficou surpreso em ouvir minha voz no celular do seu irmão. Em minhas condições profissionais eu sempre mudava de número e na maioria das vezes jogava o celular contra parede ou na água. Em menos de trinta minutos %Suho% estacionou eu carro em frente à entrada do aeroporto, Siwon o ajudou a colocar nossas malas no carro. Seguimos pela rua principal até o trânsito ficar um pouco engarrafado, o clima de silêncio estava tomando conta do carro até que meu aparelho de celular que estava na bolsa tocou, de certo era Dean que havia arrumado outro número para mim.
0
Comente!x

  — LT falando — disse ao atender.
0
Comente!x

  — Como o som da sua voz soa como música aos meus ouvidos — disse ele como se tivesse recitando aquelas palavras.
0
Comente!x

  — Isso não vai passar a raiva que estou de você — retruquei num tom sério e áspero, Siwon riu do banco da frente.
0
Comente!x

  — Devo desculpas, sei disso, mas tenho uma notícia importante e agradável aos seus ouvidos.
0
Comente!x

  — Uma notícia agradável aos meus ouvidos seria minhas férias.
0
Comente!x

  — Estamos a quatro roubos para o descanso merecido. — ele riu. — Mas minha notícia, é que meu informante da Interpol me disse que nosso amigo foi transferido de caso.
0
Comente!x

  — Por quê? E como?
0
Comente!x

  — Hum, estava ficando interessada nele, Little Thief?
0
Comente!x

  — Não, mas se ele foi mudado, é óbvio que outro pode entrar no lugar.
0
Comente!x

  — Não, não vai. — ele tossiu um pouco. — Porque um cliente em que você fará o trabalho para ele daqui algumas semanas é um tanto influente neste meio e fez algumas ligações.
0
Comente!x

  — E isso nos custou algo a mais?
0
Comente!x

  — Não, só a conclusão do trabalho, mas como sabemos que você é a melhor, não irá custar nada.
0
Comente!x

  — E que trabalho seria?
0
Comente!x

  — Não posso dizer agora, uma coisa de cada vez.
0
Comente!x

  — Tudo bem, quando a hora chegar, saberei, agora tenho que desligar.
0
Comente!x

  Encerrei a ligação e olhei para frente, ambos estavam atentos à minha conversa com Dean, seus olhos cheios de curiosidade eram nítidos, eu sorri para eles de forma debochada e olhei para rua. Não demorou muito até que %Suho% estacionou em frente à casa deles, saí tranquilamente e, pela primeira vez, olhei ao meu redor para as casas que tinham na vizinhança. Toda vez que voltava para aquela casa, me dava uma sensação de complemento, talvez porque nunca tive de fato uma família, e Dean era o único que considerava um pouco mais próximo de mim.
0
Comente!x

  — Mãe, pai, Sam, chegamos! — gritou Siwon entrando com sua mala.
0
Comente!x

  — Acho que ainda não chegaram. — %Suho% estava com minha mala em sua mão direita. — Vou colocar sua mala no quarto.
0
Comente!x

  — Como quiser, amor — minha voz estava um pouco mais irônica que o normal, %Suho% deu um sorriso de canto como se não importasse, mas gostasse das minhas palavras.
0
Comente!x

  Senti uma respiração funda vindo de Siwon que estava trás de mim, ele deixou sua mala no pé da escada e se dirigiu em direção à cozinha, era de se esperar que ele não gostasse daquela brincadeira. Eu respirei fundo e subi as escadas até o quarto onde ficava com %Suho%, quando entrei, olhei para o lado e minha mala estava ao lado da porta do banheiro.
0
Comente!x

  — Tomei a liberdade de guardar suas coisas no closet, acho que quando for voltar para Manhattan, terá que comprar mais duas malas — disse ele parado perto da janela olhando a rua.
0
Comente!x

  — Agradeço por ceder um pouco de espaço para uma intrusa — brinquei de leve mantendo minha atenção nele.
0
Comente!x

  — A melhor intrusa que entrou em minha vida.
0
Comente!x

  — Você quer mesmo que eu fiquei indefesa com esse olhar profundo? — eu ri de leve; ele manteve sua face séria, mas com uma serenidade espontânea. — E essa voz chamativa?
0
Comente!x

  — Talvez — ele sorriu de canto sem menor remoço se eu iria ou não me deixar levar por isso.
0
Comente!x

  Fiquei me perguntando qual seria os pontos positivos e negativos em escolher %Suho% no final da disputa, era a primeira vez que pensava na possibilidade de entrar mesmo para aquela família. Mesmo que sua voz fosse atraente como a de Siwon, %Suho% tinha algo a mais em seu olhar, algo que de alguma forma mexia comigo intensamente. Eu virei em direção ao banheiro, mas fui interrompida ao ser puxada levemente pelo braço por %Suho%, nossos rostos ficaram próximos por um tempo com a respiração sincronizada, até que finalmente ele me beijou.
0
Comente!x

“Vou lutar e procurar você todo o tempo
Eu nunca acreditei nas coisas que são para sempre
Mas se eu houver você, eu realmente quero acreditar.”

- Black Pearl / EXO

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x