×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 13

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  %Nalla%:

  Não sabia como Dean conseguia selecionar com tanta rapidez as pessoas que me ajudariam ao longo das minhas missões. Eu sempre contava alguns pontos cruciais dos meus planos que exigia ajuda externa, mas ele nunca sabia mais do que isso e sempre conseguia as melhores para me ajudar na execução. E nesse momento não foi diferente, assim que fiquei em uma posição próxima do cortejo, uma mulher me pegou pelo braço me arrastando para dentro da casa que era da noiva, de onde todos estavam saindo.
0
Comente!x

  Ela fez sinal de silêncio e eu assenti de imediato, me dando um uniforme de cozinheira, mostrou onde poderia me trocar, para minha sorte, estávamos num país onde a mulher esconder a face era parte da cultura e eu poderia utilizar disso para me favorecer. Não poderia demorar muito, pois aquele seria somente meu primeiro disfarce para entrar na festa. Me misturei no meio dos outros empregados do buffet contratado e seguimos até a casa do noivo.
0
Comente!x

  Minha preocupação com o tempo era instável, o cortejo circularia algumas ruas da cidade até irem para a casa do noivo, percebi alguns seguranças da família atentos aos movimentos de todos os funcionários do buffet, eu sabia que para adentrar ainda mais na casa não poderia permanecer com aquele disfarce. Levei alguns minutos ajudando ali na cozinha para disfarçar e aproveitei nosso trabalho de levar as caixas de alimentos para dentro para contar quantos seguranças tinham e o total de câmeras espalhadas pelo jardim.
0
Comente!x

  Observei alguns pontos cegos que poderia utilizar, mas cautela nunca é demais, olhei para o céu e já era início da noite, o cortejo longo chegaria e eu tinha que mudar minha estratégia, aí entrou a terceira etapa do meu plano. Assim que o grupo de dançarinas do ventre chegou para a animação da festa, me infiltrei entre elas, a organizadora do grupo aparentemente era conhecida de Dean, pois assim que me aproximei ela me deu uma roupa de odalisca na tonalidade amarela, que tinha uma etiqueta escrita Little Thief.
0
Comente!x

  Só não estava surpresa, porque nada mais que vinha de Dean me impressionava, vesti a roupa e fiquei treinando alguns movimentos de improviso com uma das dançarinas. Assim que o organizador do evento na casa anunciou a chegada dos noivos, respirei fundo e me preparei para me infiltrar no meio dos convidados pegar a chave do quarto onde estava a túnica e finalizar a noite com perfeição.
0
Comente!x

  Seria fácil? Não, claro que não, eu teria que roubar a chave do dono da casa, pai do noivo e aquele que estaria rodeado de pessoas. Assim que a música foi surgindo pelos cantos da casa, eu e as outras mulheres começamos a dançar livremente entre os convidados, meu alvo estava com sua esposa recebendo os votos das pessoas ao lado dos noivos. Mantive meu olhar nele durante longos minutos enquanto dançava, até que uma certa mão segurou em meu braço me puxando para a lateral da sala.
0
Comente!x

  — Siwon — meu suspiro de alívio era nítido.
0
Comente!x

  — Calma — disse ele me olhando com preocupação.
0
Comente!x

  — Você me assustou. — recuperei meu fôlego — O que está fazendo aqui?
0
Comente!x

  — Acredite ou não, sou amigo do noivo, fizemos faculdade juntos. — ele riu de leve. — Até tinha me esquecido desse casamento, me lembrei dele quando ouvi que estava vindo para Marrocos.
0
Comente!x

  — Estou feliz que seja você — admiti sem vergonha.
0
Comente!x

  — O que houve? Aquele agente está aqui também?
0
Comente!x

  — Sim — desviei meu olhar para o meu alvo novamente —, está me seguindo sem a menor preocupação.
0
Comente!x

  — Se está aqui é porque vai roubar algo daqui.
0
Comente!x

  — Óbvio — assenti.
0
Comente!x

  — Quer ajuda? — perguntou ele.
0
Comente!x

  — O que você acha?
0
Comente!x

  — Como nos velhos tempos — comentou ele.
0
Comente!x

  Era óbvio que precisava de uma ajudinha para chegar mais rápido até meu alvo, e ele seria a distração perfeita, ou o contrário. Expliquei a Siwon as partes mais importantes e que precisava daquela chave a qualquer custo, ele entendeu de imediato e se aproximou dos noivos para cumprimentar seu amigo e entregar uma caixinha que seria o presente aos noivos, aproveitei para causar a distração.
0
Comente!x

  Chamei mais duas dançarinas que estavam perto e começamos a dançar em uma sincronia inacreditável, aos poucos as outras se aproximaram e começaram a se harmonizar com nossos movimentos, se não fosse eu no meio daquele improviso, diria que haviam ensaiado muito para aquele número. Resultado esperado, a atenção de todos estavam em nós, sem exceções, até os seguranças nos olhavam, meus olhos estavam nos movimentos de Siwon que estava muito próximo do nosso alvo.
0
Comente!x

  Ele ainda se lembrava de algumas coisas que tinha aprendido comigo, assim que me certifiquei do sucesso de sua ação, fiz com que as dançarinas se dispersassem novamente entre os convidados. Algumas pessoas se arriscavam a dançar junto, no meio de tanta euforia, disfarçadamente me dirigi em direção aos quartos, Siwon entendeu a mensagem e me seguiu. Assim que chegamos no corredor certo dos quartos tinha que encontrar a porta certa, e não poderia perder muito tempo em encontrar, pois o dono da chave poderia dar falta dela a qualquer momento.
0
Comente!x

  Em um movimento louco e involuntário, sentindo a chegada de alguém, Siwon me beijou de surpresa com uma estranha intensidade. Não tive como reagir e logo retribuir, era um pouco estranho beijar ele novamente, não pelo fato de ser irmão de %Suho%, mas pelo tempo que estive afastada dele. Confesso que há cinco anos, quando o conheci, me deixei apaixonar por ele, mas escolhi meu trabalho ao invés do amor, beijá-lo novamente me trazia aquelas lembranças e não era uma boa hora lembrar do passado.
0
Comente!x

  — Nossa — disse, me afastando de leve dele para recuperar o fôlego.
0
Comente!x

  — Eu não conto se você não contar — ele sussurrou dando uma piscada rápida e um sorriso malicioso.
0
Comente!x

  — Oh, me desculpe — disse o segurança se retirando.
0
Comente!x

  — Continua rápido — comentei pegando a chave da mão dele — Eu assumo a partir de agora.
0
Comente!x

  — Você quem manda — concordou.
0
Comente!x

  Eram algumas portas, então resolvi contar com minha parceira sorte e escolher uma, e como ela nunca me abandona, era exatamente a certa. Entramos em silêncio e eu fui diretamente ao closet do casal; como imaginava, tinha um cofre eletrônico que certamente abrigava meu objeto de desejo do momento. Precisava agora de um telefone, olhei para Siwon e peguei o celular que estava em seu bolso, para minha surpresa ele ainda mantinha o número de Dean registrado na memória.
0
Comente!x

  — Little Thief na linha — disse sem rodeios.
0
Comente!x

  — Uau, o que está fazendo com o telefone do Siwon? — perguntou ele surpreso.
0
Comente!x

  — Acredite ou não, ele apareceu na festa e agora estamos aqui diante de um cofre, fale a senha, sem demora.
0
Comente!x

  — Bem — ele parecia meio atrapalhada no momento.
0
Comente!x

  — Dean, foco — disse num tom sério e firme.
0
Comente!x

  — Ok, nosso cliente deu algumas possíveis senhas e teremos que testar.
0
Comente!x

  — Não acredito que não tenha nada certo — reclamei.
0
Comente!x

  — Calma, já temos um álibi para o caso das coisas saírem do controle.
0
Comente!x

  — Vá falando as senhas, antes que eu perca meu controle.
0
Comente!x

  Estava um pouco furiosa com aquele deslize de Dean, não acertar a senha colocaria em risco todo o meu trabalho e o meu pescoço também. Para minha felicidade, na sétima tentativa o cofre abriu e para meu desespero, eu tinha menos de dez segundo para fechar antes que o alarme tocasse. Foram os dez segundo de maior adrenalina da minha vida, quando Siwon fechou o cofre e eu olhei para a túnica que estava em minha mão, meu suspiro de alívio veio em seguida.
0
Comente!x

  — Então este é o objeto da vez? — perguntou Siwon.
0
Comente!x

  — Sim — eu respirei fundo dando uma última conferida para ter certeza se era realmente aquilo.
0
Comente!x

  — E agora?
0
Comente!x

  — Preciso sair daqui com essa túnica — respondi objetivamente.
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Não sei — eu me levantei — Dean me tirou a concentração e me esqueci do meu plano de fuga.
0
Comente!x

  — Vem comigo — ele pegou em minha mão —, eu serei seu plano de fuga.
0
Comente!x

  Antes de sairmos do quarto, coloquei a chave em cima da escrivaninha com um pequeno bilhete que tinha guardado no sutiã, era um recadinho do meu cliente para o dono da casa. Siwon me levou para o quarto da casa onde estava hospedado. Como amigo do noivo, ele realmente era convidado de honra da família.
0
Comente!x

  — Ainda não acredito. — disse me sentando na cama — Conseguimos.
0
Comente!x

  — Do jeito que ficou com o Dean ao telefone, achei que o mataria se ele estivesse aqui pessoalmente — ele riu enquanto guardava a túnica no fundo falso de sua mala.
0
Comente!x

  — Ele se descuidou e contou com a sorte. — bufei de raiva. — Nunca mais o deixo fazer isso de novo.
0
Comente!x

  — Está tudo resolvido agora. — Siwon jogou suas roupas na mala novamente e a fechou. — Passo no hotel amanhã para te buscar e entregamos a túnica.
0
Comente!x

  — Obrigada por me ajudar hoje — me levantei da cama.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, essa adrenalina... — ele se espreguiçou — Estava com saudade disso, disso e de você.
0
Comente!x

  — Não vamos começar com isso — me desviei indo em direção a porta.
0
Comente!x

  — E para onde vai? — perguntou cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Tenho que voltar para o meu hotel, esqueceu que tem uma pessoa me vigiando?
0
Comente!x

  — Espera — ele foi até a cadeira e abriu sua bolsa lateral masculina retirando uma câmera semi profissional de dentro — Tire algumas fotos antes de voltar, álibi perfeito um editorial de casamento marroquino.
0
Comente!x

  — Hum — eu caminhei até ele e pegando a câmera — Estava com saudades desse seu lado, sempre pensando nos detalhes.
0
Comente!x

  — Detalhes são tudo — sussurrou ele no meu ouvindo fazendo meu corpo arrepiar.
0
Comente!x

  Agora estava explicado por que a voz de %Suho% havia me atraído tanto, ambos tinham uma entonação que me deixava sem reação. Sorri de leve e saí do quarto com a câmera na mão, passei pela sala disfarçadamente até chegar novamente na cozinha. A moça que me ajudou mais cedo estava lá, tinha guardado minhas roupas, me troquei rapidamente, peguei minha bolsa e voltei de táxi para o hotel.
0
Comente!x

  Não era surpresa o agente estar no saguão me esperando, eu passei por ele tranquilamente como se não soubesse de nada, entramos no elevador juntos, curiosamente ele apertou o botão do meu andar. Segurei o riso o máximo que pude, ainda estava com a câmera nas mãos, aproveitei minha deixa para jogar meu álibi na cara dele sem utilizar nenhuma palavra, comecei checar as fotos que tinha tirado da festa.
0
Comente!x

  Assim que fechei a porta do meu quarto desabei em risos, inacreditável como eu tinha feito ele de palhaço. Esperei até amanhecer e Siwon chegar, ele veio diretamente em meu quarto, não perdi a oportunidade de contar sobre o agente, minutos depois da entrada dele, bateram na porta, era uma camareira e meu contato, do lado de dentro da manga da blusa do seu uniforme tinha escrito Little Thief.
0
Comente!x

  — Serviço concluído — disse ao fechar a porta após a camareira sair.
0
Comente!x

  — Sim — concordou ele rindo, com curiosidade ele pegou a minha câmera e começou a olhar as fotos que tinha tirado no dia anterior — Interessante.
0
Comente!x

  — O quê? — eu o olhei.
0
Comente!x

  — Desde quando é amiguinha do agente? — disse ele virando a câmera para mim e mostrando a foto que tinha tirado de Cedric.
0
Comente!x

  — Desde ontem — respondi naturalmente o olhando.
0
Comente!x

  — E diz assim?
0
Comente!x

  — Ah, não — eu comecei a rir —, você não.
0
Comente!x

  — Eu o quê?
0
Comente!x

  — Quando é que os homens da minha vida vão parar de se sentir no direito de ter ciúmes de mim? — perguntei em um desabafo pessoal.
0
Comente!x

  — Não é ciúmes. — ele desviou o olhar. — É cuidado.
0
Comente!x

  — Você andou muito tempo com Dean — me virei desviando minha atenção para o relógio que estava na parede.
0
Comente!x

  — Me desculpa. — ele segurou em minha mão me virando para ele. — Se quiser, posso manter segredo do seu maridinho.
0
Comente!x

  — Senti a ironia na palavra, maridinho. — comentei rindo. — Está triste por seu irmão ter chegado a este nível.
0
Comente!x

  — Chegar não é o mesmo que permanecer — retrucou ele.
0
Comente!x

  — Hum, então posso presumir que ambos lutarão pelo meu coração? — agora tinha uma ponta de deboche em minha voz.
0
Comente!x

  — Quem sabe.
0
Comente!x

  — Um belo álibi para finalizar a falsa relação. — sibilei pensando. — Estou tentando imaginar como sua mãe reagiria ao saber que um filho pegou sua noiva na cama do outro filho.
0
Comente!x

  — Seria embaraçoso. — comentou ele rindo. — Mas enquanto não resolvemos nossa vida.
0
Comente!x

  — O que tem? — olhei para ele.
0
Comente!x

  — O álibi da dançarina desaparecida da festa temporariamente está seguro.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — estava curiosa.
0
Comente!x

  — Como você disse, assim que o pai do meu amigo percebeu o que tinha acontecido, colocaram a culpa em você, por ter sumido das câmera e dos olhos de todos, porém....
0
Comente!x

  — Porém?
0
Comente!x

  — Nosso segurança tendo nos visto no corredor saiu em sua defesa sem que eu precisasse tomar partido, então só precisei confirmar e dizer que estávamos junto no quarto.
0
Comente!x

  — O resto eles presumiram.
0
Comente!x

  — Ah, sim, sem nenhum problema.
0
Comente!x

  — E no final do dia, saí como a mulher infiel — eu brinquei automaticamente começando a rir e fazendo ele rir também.
0
Comente!x

  Sendo falsa ou não, minha relação com %Suho% sem dúvidas sempre entraria em todos os assuntos possíveis e agora, com Siwon, este assunto divertido renderia muito mais.
0
Comente!x

“Não ligo se é veneno, tomo tranquilamente
Nenhuma tentação pode ser mais doce ou forte que você.”

- Last Romeo / Infinite

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x