×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 12

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

  %Nalla%

  Meus dias de análise, preparação e algumas diversões passaram rápido e eu já estava desembarcando no aeroporto internacional de Casablanca em Marrocos. Meus plano tinha algumas fases distintas; eu tinha que entrar, me disfarçar, chegar até meu alvo e sair de forma silenciosa e precisa. Dean tinha alguns contatos fortes na Interpol e monitorava cada passo do agente que estava me vigiando, Cedric era uma preocupação em vista, porém, minha concentração era maior.
0
Comente!x

  Assim que cheguei no hotel onde ficaria, joguei minha mala ao lado da cama e peguei minha câmera dentro da bolsa, iria aproveitar aquela tarde para tirar algumas fotos. Imprevisivelmente, eu tinha mesmo me interessado por fotografia e, nos momentos vagos, estava estudando sobre o assunto e técnicas de enquadramento fotográfico. Acho que estava começando a ter mais um hobby que futuramente iria tirar meu tédio em momentos de calmaria.
0
Comente!x

  — Bom dia, senhor, consegue entender o que digo? — perguntei ao me aproximar de um turista que também estava passeando pelo Parque da liga Árabe.
0
Comente!x

  O homem se curvou de leve fazendo um sinal que não me entendia, eu agradeci como pude e continuei em minha caminhada pelo jardim principal, a cada direção que eu seguia, era proporcionada por mais paisagens e muitas fotos. Parei por um momento para chegar às últimas fotos que tinha registrado e senti uma pessoas se aproximar de mim, senti um frio na espinha e pedi aos céus que fosse um dos dois homens que disputavam minha atenção, porém, para a ironia da minha sorte, era a pessoa que eu menos queria perto de mim.
0
Comente!x

  — Ficaram admiráveis suas fotos — comentou aquela voz que passou a me aterrorizar em poucos dias.
0
Comente!x

  — Você — virei minha face com suavidade e o olhei um pouco surpresa — Veio me acusar novamente?
0
Comente!x

  — Não — ele sorriu de canto — Difícil de acreditar, mas é pura coincidência te encontrar aqui.
0
Comente!x

  — Ah, deixe-me adivinhar, está a passeio com a namorada e o cachorro? — minha voz soou como um deboche, tentava deixar meu olhar suave, mas não conseguia me manter calma internamente perto dele — Ou seria namorado?
0
Comente!x

  — Seria namorada, porém não possuo — ele segurou um pouco do riso — Mas o que faz aqui sozinha, onde está seu noivo?
0
Comente!x

  — Bem, temos nossa vida profissional a parte — respondi como uma incógnita.
0
Comente!x

  — E devo presumir que está aqui a trabalho — ele direcionou seu olhar para a câmera — É fotógrafa?
0
Comente!x

  — Sim.
0
Comente!x

  — Um bom motivo para se viajar tanto, estou começando a ficar ainda mais curioso sobre você.
0
Comente!x

  — Não está pensando em me acusar novamente, não é? — eu abaixei minha mão que estava com a máquina e ajeitei minha bolsa transversal no ombro — Posso te processar dessa vez.
0
Comente!x

  — Não — ele respirou fundo — Como uma forma de me redimir, gostaria de te convidar para tomar um café.
0
Comente!x

  — Como sabe, sou comprometida — o relembrei, adorava quando utilizava daquele lindo e perfeito álibi.
0
Comente!x

  — Oh — ele segurou de leve em minha mão, estava mesmo me analisando com seu olhar fixo — É somente um café, representando minhas desculpas por minha falha.
0
Comente!x

  Assenti com um pouco de receio, afinal, em teoria, quem não deve, não teme, essa era uma oportunidade para conhecer de perto meu inimigo, seria natural e original como sempre, porém, com uma ponta de cautela para não deixar nenhum fio solto da minha vida. Ele me levou na cafeteria muito apreciada chamada Venezia Ice, sua decoração simples, porém muito harmônica nas cores e moderna me fizeram tirar algumas fotos de registro, claro que não perderia a oportunidade de tirar algumas dele sem que percebesse.
0
Comente!x

  Nos sentamos em um ponto que proporcionava uma vista incrível do mar, e isso me levou mais algumas fotos para a coleção, incrível mais por dentro estava empolgada pelas fotos, pois teria o prazer de mostrar a mãe de %Suho%. Pedimos dois expressos e uma sobremesa que era a indicação da casa, brownie com sorvete, foi uma excelente decisão de nossa parte, senti meus hormônios vibrarem com aquela explosão de chocolate e sabores maravilhosos.
0
Comente!x

  — Você foi muito eficaz me fazendo dizer o motivo de estar em Marrocos, porém não compartilhou o seu motivo — instiguei o olhando atentamente.
0
Comente!x

  — Sim — ele sorriu de leve — E você muito atenta percebeu isso.
0
Comente!x

  — Sou uma fotógrafa, atenção e observação são nosso lema — eu comi uma colherada do sorvete tranquilamente mantendo meu olhar nele — Mas sua resposta é...
0
Comente!x

  — Estou de folga — ele respirou fundo, parecia procurar as palavras certas — Depois do incidente no aeroporto, meu superior me mandou para cá, precisava colocar minha mente em ordem.
0
Comente!x

  — Hum... — eu imaginava que metade daquelas palavras era verdadeiras — Ele fez um bom trabalho, você quase prendeu uma inocente.
0
Comente!x

  — Acho que já posso ter suas desculpas agora — sugeriu ele.
0
Comente!x

  — Talvez, um homem ganha muitos pontos com uma mulher quando lhe dá algo como chocolate — eu ri de leve.
0
Comente!x

  — Devo presumir que você gosta de chocolates? — perguntou.
0
Comente!x

  — Entenda como quiser — eu desviei meu olhar para a xícara de expresso e a peguei tomando um gole — Porém...
0
Comente!x

  — Porém?
0
Comente!x

  — Também fiquei curiosa sobre a mulher que tanto confundiu comigo — eu fiz cara de desentendida — Ela é tão bonita quanto eu?
0
Comente!x

  — Uau, uma mulher nada modesta — comentou ele dando um sorriso enigmático.
0
Comente!x

  — Como todos dizem isso de mim, me deixo ter essa autoestima — sorri de volta com maus leveza — E novamente você fugindo da minha resposta.
0
Comente!x

  — Bem, como um agente, não posso detalhar muitas coisas para civis — explicou ele.
0
Comente!x

  — Acho que tenho o direito, já que quase fui envolvida nisso — insisti.
0
Comente!x

  — Uau, você é muito persistente.
0
Comente!x

  — Você ainda não viu nada.
0
Comente!x

  — Digamos que a mulher que procuro fez algumas coisas erradas aos olhos da lei e o fato de você ter a mesma postura que ela quando andam, me fez achar que era ela.
0
Comente!x

  — Hum, acho que estou sendo seguida então, fiquei com medo agora — brinquei de leve o fazendo rir um pouco.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, te vendo agora de perto, realmente não há nenhuma chance de ser comparada novamente a Cassie — afirmou ele.
0
Comente!x

  — Então fico mais aliviada.
0
Comente!x

  O clima entre nós dois era de muitos mistérios e desconfianças, nossos olhares afirmavam isso de alguma forma, algo me dizia que ele não acreditava em mim, assim como eu não acreditava nele, porém, como provar que eu era Cassie? Todo o álibi já havia sido montado por Dean e, para todos os efeitos, Cassie poderia ser minha irmã gêmea dada como morta na maternidade, eu amava o meu trabalho.
0
Comente!x

  Ficamos mais alguns minutos conversando e claro que pedi mais sobremesa para mim, assim que terminei de saborear aquela maravilha da culinária moderna, ele pediu a conta e de forma cavalheira e calculista, me levou para o hotel onde tinha me hospedado. Outra jogada rápida do meu sócio foi me hospedar em nome da falsa empresa que eu trabalhava, uma surpresa para mim era que Dean tinha criado uma editora de revistas online só para ser meu mais novo álibi, eu realmente tinha uma vida normal aos olhos da sociedade.
0
Comente!x

  — Não — disse Dean ao telefone — Ainda não acredito que você fez isso.
0
Comente!x

  — Sim — eu me joguei na cama rindo — Eu fiz.
0
Comente!x

  — Você é louca? Se arriscou demais — questionou ele.
0
Comente!x

  — Eu precisava conhecer mais o inimigo, ele tinha tantas informações sobre Cassie, eu — respirei fundo — Pelo menos todo aquele medo que estava dele caiu por terra com essa nossa conversa casual.
0
Comente!x

  — Ainda te acho louca.
0
Comente!x

  — Para sua despreocupação, eu tirei algumas fotos dele e vou te enviar depois — eu ri de leve batendo meus pés na cama — Deveria ter visto nossos olhares misteriosos um para o outro, foi divertido e ainda comi uma sobremesa tão maravilhosa.
0
Comente!x

  — E com toda esta exposição, o que descobriu?
0
Comente!x

  — O que eu temia, ele não acredita em nenhum dos meus álibis, porém, para nossa sorte, não tem nenhuma prova.
0
Comente!x

  — Isso é bom, mas o que pretende fazer agora?
0
Comente!x

  — Fazer meu trabalho com perfeição e mais uma vez deixar ele a dois passos de distância de nós.
0
Comente!x

  — Boa garota — ele pareceu vibrar do outro lado da linha — Gosto de ver você assim, segura e tranquila.
0
Comente!x

  — Apesar de ter se arriscado e passado o dia com um estranho inimigo — ele parecia ainda relutante a aceitar o que eu tinha feito.
0
Comente!x

  — Hum, falando assim vou considerar isso muito mais que somente preocupação profissional.
0
Comente!x

  — O que está insinuando?
0
Comente!x

  — Você sempre reclama quando homens se aproximam de mim.
0
Comente!x

  — Isso é cuidado — explicou rapidamente.
0
Comente!x

  — Conheço por outro nome — eu ri de leve — A conversa está boa, mas vou desligar agora, amanhã será um dia longo e cheio de surpresas.
0
Comente!x

  — Tenha cuidado e aproveite a festa — brincou ele mesmo sendo num tom sério.
0
Comente!x

  Desliguei o celular e fechei meus olhos, precisava de uma noite tranquila e relaxante, para minha sorte, tive. Na manhã seguinte, depois de um café reforçado em meu quarto, me preparei para mais aquele trabalho, meu nível de concentração tinha que ser mais elevado que o normal. Pois, para minha não surpresa, aquele agente bonitão estava me vigiando dentro de um Chevy 96 prata do outro lado da rua.
0
Comente!x

  Não seria fácil sair sem ser vista, porém, nada é impossível. O habitual seria realmente seria sair pelos fundo escondida, mas nada me garantiria que teria um parceiro dele para me pegar em flagrante, então resolvi ser nada convencional e sair pela porta da frente com minha cara de turista e à vista dele. Entrei no táxi que o hotel chamou para mim e pedi para me levar ao Anfa Palace Shopping Center, era um lugar grande, moderno, movimentado e fácil de se perder dentro.
0
Comente!x

  Mesmo não podendo perder o foco do meu propósito naquele lugar que era distrair Cedric e me livrar dos olhos dele num bom sentido, não consegui deixar de notar alguns solitários sapatos gritando por meu nome nas vitrines da loja. Desesperador não poder comprar nenhum, mas respirei fundo e segui em frente, entrando e saindo de várias lojas, percebi mais duas pessoas me seguindo, realmente, minhas desconfianças eram válidas e precisas.
0
Comente!x

  Minha direção final foi no cinema, em meio à escuridão da sala, eles me perderam de vista e consegui ficar em um lugar privilegiado olhando os três olharem ao redor me procurando. Uma etapa concluída, tinha a outra, entrar em uma festa de casamento. Segui de táxi até o endereço que Dean me passou. A rua estava em festa com o início da cerimônia do casamento, o noivo era o filho do dono da túnica que eu roubaria, era o início da segunda fase do meu plano.
0
Comente!x

“Quando olho, parece um labirinto,
Quando pego é como areia e o tempo passa
Na minha mente, como uma névoa,
Como peças espalhadas de um quebra-cabeças, enigmático.”

- Danger / Taemin

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x