×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

My Little Thief

Escrita porPams
Revisada por Natashia Kitamura

Capítulo 11

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  %Nalla%

  Entrei no quarto me espreguiçando, só naquele momento senti sono e um pouco de cansaço em meu corpo, tirei um conjunto de moletom da minha mala e caminhei até o banheiro. Tomei uma ducha quente para relaxar meu corpo, fiquei alguns minutos ali pensando nos meus próximos passos, tinha mais cinco serviços para chegar as minhas férias e agora a volta de Siwon a minha vida. Ainda mantinha minha preocupação naquele agente da Interpol, precisava ser ainda mais cautelosa em meu trabalho, definitivamente não me via sendo presa.
0
Comente!x

  — Ah, %Nalla% você precisa se focar mais — sussurrei para mim mesma voltando para o quarto já vestida.
0
Comente!x

  — Está preocupada? — perguntou %Suho%, estava sentado na janela me olhando.
0
Comente!x

  — Também, mas não importa agora — me sentei na cama tranquilamente e peguei meu tablet dentro da bolsa — Imagino que tenha mais milhares de perguntas em sua mente agora.
0
Comente!x

  — Percebi que sua ligação com meu irmão não é tão simples quanto me fez acreditar mais cedo — ele mantinha seu olhar fixo em mim.
0
Comente!x

  — Como eu disse, eu e seu irmão tivemos que conviver por um tempo — desviei meu olhar para o tablet, tinha que analisar todos os arquivos enviados por Dean.
0
Comente!x

  — Vai ficar mais quanto tempo?
0
Comente!x

  — Dois dias — respondi já abrindo o arquivo principal e olhando os relatórios de Dean sobre o que eu roubaria.
0
Comente!x

  — Posso te fazer uma pergunta?
0
Comente!x

  — Não — eu me levantei da cama e caminhei até ele enquanto segurava o tablet — Não quero ser rude com você, menos ainda ser ingrata por sua ajuda, mas o que temos não é real, então não se sinta no direito de me fazer perguntas.
0
Comente!x

  Antes que ele pudesse reagir a minha resposta eu saí do quarto, apesar de estar me divertindo com todo aquele clima e gostar do fato dele estar interessado em mim, não podia deixar que tanto ele quanto Siwon me tirasse o foco e minha concentração. Apesar de ser a melhor no que fazia, a imagem daquele agente da Interpol começou a invadir meus pensamentos constantemente.
0
Comente!x

  — Preciso mesmo de férias — sussurrei ao sair para o jardim e me sentar em uma cadeira de balanço, voltei a analisar os arquivos de Dean.
0
Comente!x

  Eu teria que me infiltrar em uma festa de um Sheik em Marrocos e roubar uma túnica importante de família, algo simples para mim que já roubei muitas outras coisas mais admiráveis, porém a túnica era especial, pertencia ao pai do Sheik que havia dado a outra pessoa, porém usurpado por ele. E é aí que a insinuação de Dean entra, meu cliente era a outra pessoa, o irmão mais novo que tinha ganhado a túnica do pai e foi traído pelo irmão.
0
Comente!x

  — Noite propícia para se perder o sono — comentei ao sentir uma pessoa se sentar ao meu lado.
0
Comente!x

  — Sim, ainda mais quando se tem uma pessoa que não vê a muito tempo em sua casa — Siwon riu de leve mantendo seu olhar no jardim.
0
Comente!x

  — Ironias do destino, misturada a ações de Dean.
0
Comente!x

  — Aí explicamos o desvio do avião, tudo começou a fazer sentido depois que te reconheci no aeroporto — comentou ele — Estava curioso para conhecer a noiva do meu irmão e saber sobre a saúde do meu pai e acabo me surpreendendo.
0
Comente!x

  — A vida é mesmo uma caixinha de surpresas — sorri de canto mantendo minha atenção no tablet — Quem diria que em um momento de tensão, %Suho% apareceria para me ajudar e, de surpresa, você estaria para confirmar meu álibi.
0
Comente!x

  — Então aquele agente é o motivo dessas expressões preocupadas em sua face? — ele se virou para mim — Não tente negar, o pouco que convivi com você, consegui aprender muita coisa a seu respeito.
0
Comente!x

  — Em cinco anos nunca estive tão perto de ser pega — apesar de não sermos tão próximos, eu tinha uma afinidade com Siwon vindo de nossos momentos do passado, sabia que poderia desabafar sobre isso com ele — Agradeço por acrescentar a Cassie em minha vida.
0
Comente!x

  — No final minha ideia de um nome falso não foi tão ruim assim como Dean achou que seria — ele riu um pouco mais — Mas o que ele pensa sobre esse agente?
0
Comente!x

  — Disse para continuar tranquila e agir naturalmente — respirei fundo desligando meu tablet e olhei para ele — Este é o preço para uma vida de aventuras.
0
Comente!x

  — Como sabemos, você é a melhor no que faz — ele sorriu de canto — E quanto ao %Suho%?
0
Comente!x

  — Por que está perguntando sobre isso novamente? — desconversei.
0
Comente!x

  — Porque estou curioso para saber como inventaram a ideia do noivado — seu olhar estava mais sereno do que o normal — Foi no momento em que ele te achou na cama dele ou depois?
0
Comente!x

  — Não acredito nisso — eu ri um pouco alto — Mais um sinal de ciúmes, devo presumir?
0
Comente!x

  — Curiosidade não é ciúmes — retrucou ele.
0
Comente!x

  — Pelo que me lembro, foi em um momento em que estavam invadindo o apartamento dele e eu enrolada nos lençóis da sua cama fingindo estar dormindo, acho que foi nesse momento — olhei para o céu fingindo estar pensando.
0
Comente!x

  — Uau — ele riu — E quando será o casamento?
0
Comente!x

  — Está desatualizado — eu o olhei — Nos casamos em Vegas.
0
Comente!x

  — Vegas? — ele riu ainda mais — Sabemos que o que acontece em Vegas, fica em Vegas.
0
Comente!x

  — Acho que a outra parte disso está levando muito a sério — afirmei.
0
Comente!x

  — Então ele está mesmo apaixonado pela Little Thief.
0
Comente!x

  — Se está ou não, não tenho tempo para isso agora — me levantei e o olhei — Mas fiquei curiosa em saber como você desviou sua direção e acabou parando em medicina.
0
Comente!x

  — Segui seu conselho em fazer algo que me deixaria realizado — ele sorriu de leve.
0
Comente!x

  Eu sorri de volta e entrei na casa, voltei para o quarto em silêncio, quando entrei, %Suho% estava deitado na cama, respirei fundo segurando o riso malicioso que me veio ao imaginar os dois interessados em mim. Mesmo preocupada com meu trabalho, com aquele agente intrometido e minhas férias, eu não iria deixar de me divertir com aquela situação de triângulo amoroso que estava vivendo.
0
Comente!x

  Me deitei ao lado de %Suho% e me aninhei ao seu braço direito, eu percebi que ele estava acordado mesmo com os olhos fechados e a respiração tranquila, consegui arrancar um sorriso de sua face ao me deitar ao seu lado. Será que minhas ações acenderia ainda mais algum sentimento no coração dele? Seria interessante, porém, eu já sabia do seu leve problema em se relacionar com as mulheres, quando o conheci, não conseguia nem mesmo dar um fora em uma garota.
0
Comente!x

  — Bom dia — disse ele ao abrir a cortina.
0
Comente!x

  — Quem disse que eu queria acordar cedo? — resmunguei cobrindo minha cabeça.
0
Comente!x

  — Não vai mesmo aproveitar o dia? — insistiu ele.
0
Comente!x

  — Por que está tão animado com o dia de hoje? — perguntei descobrindo minha cabeça e o olhando.
0
Comente!x

  — Por nada — ele riu — Levante, vamos tomar o café.
0
Comente!x

  %Suho%

  Eu a deixei no quarto e desci em direção à cozinha, minha mãe estava cantarolando alguma coisa enquanto tinha a ajuda de Siwon para colocar os pratos e copos na mesa. Me encostei na porta cruzando os braços e fiquei olhando ambos se movimentarem sincronizadamente na cozinha.
0
Comente!x

  — Não quer nos ajudar? — perguntou minha mãe.
0
Comente!x

  — Ah, não, não quero atrapalhar — rindo me aproximei sentando na cadeira — E além do mais, Siwon deve pagar pelos meses que esteve longe.
0
Comente!x

  — Olha só quem fala — ele me olhou segurando o riso — O rebelde da família.
0
Comente!x

  — Yah, pelo menos eu voltei antes de você.
0
Comente!x

  — Bom dia, família — disse Sam entrando com nosso pai.
0
Comente!x

  — Olha quem acordou, milagre estar tão cedo acordado! — Siwon comentou se sentando.
0
Comente!x

  — Onde está %Nalla%? — perguntou minha mãe.
0
Comente!x

  — Acordada, graças a %Suho% — ela apareceu atrás de Sam com um sorriso meigo nos lábios — Bom dia a todos.
0
Comente!x

  Era impressionante como ela conseguia se comportar tão natural e espontânea quando estava perto de todos da minha família, era aquele momento em que eu me desligava de tudo e acreditava que era real nossa relação. Ela se sentou entre eu e Siwon, internamente, entre nós três, estava um clima obscuro de triangulo amoroso, era visível meu interesse por ela e parecia que Siwon ainda não tinha finalizados seus assunto do passado também. Os sentimentos de %Nalla% eram enigmáticos como sua vida e seus olhares não eram de uma pessoa bipolar, mas mudava frequentemente suas reações quanto a nós dois, parecia uma forma de esconder e camuflar seus sentimentos.
0
Comente!x

  — E como foi seu trabalho em Portugal, %Nalla%? — perguntou Sam com curiosidade.
0
Comente!x

  — Foi fascinante — respondeu com tranquilidade ao pegar seu copo de suco — E a paisagem era linda.
0
Comente!x

  — E para onde foi? — minha mãe estava com um olhar curioso.
0
Comente!x

  — Um castelo de Almourol, foi de guerreiros templários, vai render um editorial incrível para revista de turismo — explicou ela de forma rápida e um pouco detalhada.
0
Comente!x

  — Já estive visitando este castelo em minha juventude, um lugar muito bonito mesmo — comentou meu pai.
0
Comente!x

  — Uau, estou muito curiosa para ver as fotos — minha mãe tomou um gole do café de sua xícara.
0
Comente!x

  — Posso te mostrar depois do café, algumas ficaram meio insatisfatórias, porém consegui muitos enquadramentos bons — ela estava tão segura no que falava que me deixou impressionado, olhei para Siwon e pelo seu olhar, também estava surpreso, a postura de %Nalla% era de uma profissional.
0
Comente!x

  — Ah, quero muito te apresentar a um amigo, ele é fotógrafo profissional também, está iniciando uma exposição em uma galeria de arte em Paris — minha mãe a olhou com um brilho nos olhos — Você poderia ir conosco a essa exposição.
0
Comente!x

  — Nossa, vou adorar — %Nalla% se mostrou mais animada ainda para minha surpresa.
0
Comente!x

  — Então vamos todos para Paris — comentou Siwon com um sorriso presunçoso — Mas e seu trabalho em Marrocos?
0
Comente!x

  — Dependendo da data, terei tempo para passar em Paris — respondeu %Nalla%.
0
Comente!x

  — Ah, que notícia boa! — minha mãe se levantou — Fiquei tão animada agora, por que não saímos para fazer compras, precisamos de um momento de garotas. — brincou ela.
0
Comente!x

  — Oh, claro! — %Nalla% concordou um pouco admirada com o convite da minha mãe se levantando — Vai ser divertido.
0
Comente!x

  Ela olhou para mim, sorrindo espontaneamente, e depois desviou seu olhar para Siwon de forma breve, minha mãe a pegou pelo braço a levando junto. Meu pai riu de leve com aquela cena, realmente vazia tempo que minha mãe não se animava tanto com eventos e uma visita.
0
Comente!x

  — Me parece que sua… — Siwon tossiu um pouco — Noiva, conquistou nossa mãe com facilidade.
0
Comente!x

  — Ah, isso é porque %Nals% noona é muito gentil e divertida, além de bonita — explicou Sam na minha frente.
0
Comente!x

  — Exatamente — eu ri e terminei de tomar meu café.
0
Comente!x

  Meu pai e Sam saíram em direção à garagem, eles iriam assistir a uma corrida de Fórmula 1 que aconteceria na cidade aquela manhã. Siwon tomou o último gole de suco que estava em seu copo e me olhou segurando o riso.
0
Comente!x

  — Confesso que estou surpreso — disse ele começando a rir — Desde quando ela surgiu com essa coisa de fotógrafa?
0
Comente!x

  — Há pouco tempo, segundo ela, é uma profissão promissora que serve como explicação para suas viagens repentinas — respondi rindo também.
0
Comente!x

  — Uau, ela pensa em tudo — ele se espreguiçou na cadeira — Ainda me surpreendo com essa garota, mesmo a conhecendo um pouco.
0
Comente!x

  — Gostaria de conhecê-la mais — reclamei de leve, invejada um pouco o passado de Siwon com ela — Ela realmente é uma caixinha de surpresas.
0
Comente!x

  — Verdade — concordou rindo.
0
Comente!x

  — Como pode ser tão natural, nunca imaginei ela indo fazer compras com nossa mãe.
0
Comente!x

  — Eu nunca imaginei ela agindo como uma pessoas normal — ele levantou da cadeira indo em direção a porta — Me parece que esses cinco anos a deixou mais madura e concentrada o suficiente para sair de situações perigosas.
0
Comente!x

  Era estranho ter uma pessoa falando com tanta certeza sobre %Nalla% perto de mim, me fazia me sentir no escuro, como seu não conhecesse nada além daquela garota que sorria naturalmente perto dos meus pais. Eu queria mudar isso, queria me fixar na vida dela como Siwon, queria conhecê-la e conquistá-la.
0
Comente!x

“Eu quero ser o seu único campeão
Tudo o que passa pelos caras que estão tão mais ou menos
Eu sou um pouco diferente deles, baby o que você quer?
O que você queria? O que você sonhou?”

- Ace / Taemin

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (8)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x