×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

mortal

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • monster

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

  O namoro durou em torno de três anos, surpreendendo não só o rei, como a própria rainha. %Lilith% e Adam se amavam e levavam o relacionamento com tranquilidade, no entanto, algumas coisas começaram a mudar nos últimos meses do terceiro ano. Adam decidiu cursar uma segunda faculdade em paralelo ao seu trabalho, sendo apoiado por Morningstar, que até se ofereceu para acompanhá-lo no primeiro dia de aula. Adam adorou a ideia, e sempre que a rainha podia, ela fazia questão de encontrar o namorado na saída, até que decidiu parar. Adam nunca teve problemas em apresentá-la para as suas amizades, inclusive ficava animado com a possibilidade da namorada ser amiga do seu grupo, contudo, %Lilith% também possuía uma intuição tão boa quanto a do seu ex. Morningstar conhecia um olhar apaixonado de longe, e por mais que não tivesse nada que confirmasse a sua suspeita, a rainha decidiu dar um espaço maior para Adam.
0
Comente!x

  Não era ele quem estava apaixonado, mas %Lith% pensou que seria apenas uma questão de tempo para que o rapaz retribuísse os sentimentos da sua colega de classe, Eve. Chegou em um momento em que %Lilith% conversou com Adam sobre, e por mais que ele assegurasse que isso não aconteceria, algo dentro de Morningstar se remexia ao vê-lo afirmar com tanta certeza. Com o tempo, os dois iam se distanciando de pouquinho em pouquinho, e apesar de tentarem fazer dar certo, sabiam que só o amor não sustenta uma relação; eventualmente, com a recente falta de tempo de ambos, o afastamento se tornou inevitável, e no dia em que marcaram um encontro para conversarem sobre o relacionamento, um acidente aconteceu.
0
Comente!x

  Adam e seus amigos voltavam da faculdade juntos como sempre faziam, se dividindo em grupos menores assim que chegavam na pracinha para seguirem os caminhos de suas respectivas casas. Adam e Eve conversavam animadamente, enquanto Miguel estava mexendo em seu celular desinteressado nos amigos; para o rapaz, essa amizade entre ambos era meio diferente, e mesmo que sentisse que não fosse certo já que Adam tinha uma namorada, preferiu não se meter e deixar que os amigos continuassem com a sua animada conversa. A essa altura, era óbvio para todos que Adam havia se afeiçoado por Eve, mas o próprio rapaz não percebera completamente esse detalhe, o que lhe causava sentimentos conflitantes, visto que não achava justo colocar %Lilith% nesse tipo de situação.
0
Comente!x

  Tudo ia bem até que o trio foi interrompido não só por um certo grupo de anjos, mas por um carro desgovernado que vinha em sua direção, acertando Miguel em cheio e o arremessando para dentro da floresta; os anjos, aproveitando a oportunidade, miraram em Eve e principalmente em Adam, os atacando sem cerimônias. Eles só não contavam que %Lilith% e Lúcifer estavam por perto, além do fato de Adam ter um contrato com a rainha, o que a faria chegar rapidamente de qualquer maneira. Mas, apesar de virem para salvar o dia, tinha só um porém que não pensaram previamente: Adam nunca viu a forma demoníaca de %Lilith%.
0
Comente!x

  O ex-casal Morningstar evitava ao máximo exibir suas formas demoníacas no mundo humano, pois era arriscado demais e em um mundo tecnológico, com apenas poucos cliques as pessoas postavam fotos e vídeos na internet. A questão é que quando precisavam lidar com esse determinadogrupo de anjos, suas formas humanas, apesar de superiores, não davam tanta força quanto as suas verdadeiras faces – é como se eles fossem personagens de um jogo, e cada skin tem uma utilidade diferente. Lidar com os anjos não foi uma tarefa difícil, e para a sorte deles, Raphael veio resgatá-los, levando consigo um dos últimos ultimatos de Morningstar direcionado a Michael. A rainha e o rei não queriam guerra por agora, por isso permitiram que os anjos fossem embora, independente de desejarem matá-los com suas próprias mãos.
0
Comente!x

  O ex-casal voltou suas atenções para o trio e enquanto Lúcifer ia em busca de Miguel, %Lilith% socorreu Eve e Adam, achando curioso a garota ter mais ferimentos do que o seu namorado. Apesar de ter os seus poderes, ela usou algumas poções que sua amiga feiticeira lhe deu, fazendo com que os ferimentos de Eve se curassem mais rapidamente, visto que, como Adam tinha a marca do contrato, Morningstar conseguia curá-lo através dela, então poderia focar sua amiga tranquilamente.
0
Comente!x

  Para evitar futuros problemas com o trio se lembrando do que houve, %Lilith% e Lúcifer invocaram Aerith, a amiga feiticeira, para que ela pudesse apagar suas memórias, e como a mulher morava perto, ela foi a escolha número um deles, já que não correriam risco de chamarem a atenção ao abrir o portal.
0
Comente!x

  — Eles só vão se lembrar do acidente do carro — anunciou após apagar as lembranças de Eve e Miguel, soltando um suspiro cansado. — E o seu namorado? — perguntou ao olhar de relance para o rapaz.
0
Comente!x

  — Acredito que não terá problemas, já que Adam é acostumado comigo, mas precisamos seguir o protocolo...
0
Comente!x

  — O que vocês estão fazendo com a Eve?! Foram vocês que causaram o acidente?
0
Comente!x

  Os três se viraram para Adam, que além da dificuldade para falar, tentou se levantar e quase caiu, se não fosse por %Lilith%. A mulher o colocou sentado na calçada, verificando a sua atual situação e soltou o ar, aliviada por seus ferimentos já estarem bem curados. Em sua cabeça, apesar do acidente, assim que Adam a reconhecesse, ele a olharia com aquele mesmo olhar de sempre, apaixonado e doce, mas tudo o que encontrou em seus olhos esverdeados foi medo e terror.
0
Comente!x

  Morningstar não estava surpresa, só queria que o seu lado esperançoso estivesse certo e que o seu namorado não tivesse medo da sua forma demoníaca, no entanto, as palavras de Lúcifer ecoaram em sua mente, a fazendo se afastar subitamente. Adam continuou imóvel, tentando raciocinar a quantidade de informações que não só a sua mente, mas os seus olhos, lhe dava, e a única coisa que saiu de seus lábios foi o que os três mais estavam acostumados a ouvir:
0
Comente!x

  — Vocês são monstros.
0
Comente!x

  — Humanos e suas capacidades de perceberem algo óbvio. — Lúcifer revirou os olhos, encarando Adam com desdém. — Se não fosse por esses monstros, você e seus amigos estariam mortos.
0
Comente!x

  — Lúcifer. — Morningstar o chamou com um tom firme, lhe dizendo silenciosamente que era para ele sair do caminho. O demônio sabia que sua rainha conseguia se proteger sozinha, mas não podia evitar de tentar protegê-la mesmo assim.
0
Comente!x

  — Estarei com Aerith se precisar, %Lith% — anunciou, dando uma olhada para Adam por cima do ombro antes de se afastar, como se avisasse: se você tentar alguma coisa, você está morto.
0
Comente!x

  — %Lith%? — Adam murmurou baixinho, fazendo a ligação. — Não tem como ser, a %Lilith% não é um...
0
Comente!x

  — Termine a sua frase. — O rapaz engoliu a seco, sabendo muito bem que aquilo era uma ordem. A mulher levantou o seu queixo com o dedo indicador, o obrigando a sustentar o olhar. — Quero escutar em alto e bom som.
0
Comente!x

  — Um monstro.
0
Comente!x

  — E qual é a surpresa? Você começou a namorar comigo sabendo que eu sou um, Adam. — A realidade lhe bateu ferozmente, provocando em si um sentimento misto de incômodo e arrependimento. — Eu nunca escondi que a minha forma demoníaca era que nem a dos livros e da internet, embora eu não consiga culpá-lo por ter esse tipo de reação. A minha forma humana é mais agradável, certo?
0
Comente!x

  — Não foi o que eu quis dizer... — Suspirou pesadamente, com os olhos marejados. — E definitivamente não era assim que eu queria que tivéssemos nossa conversa.
0
Comente!x

  — Eu sei — %Lilith% sorriu pequeno, enxergando nele o seu namorado do início do relacionamento —, mas acredito que você teria essa exata reação mesmo que eu te preparasse anteriormente, ou eu estou errada? — O seu silêncio falou mais alto do que mil palavras. — Acho que temos a nossa resposta sobre o nosso relacionamento, Adam.
0
Comente!x

  — %Lilith%, eu... — Adam esticou a mão para tocá-la, mas parou no meio do caminho. De fato, ele ignorava a verdadeira natureza da mulher, se prendendo somente ao seu lado considerado “belo” e amável, e agora começava a se odiar por isso. — Eu sinto muito.
0
Comente!x

  — Não é como se eu precisasse das suas desculpas, mas agradeço. — Ela lhe entregou uma pequena poção, causando uma confusão no homem. — Creio que seja melhor esquecermos do nosso relacionamento, não há nada de positivo que mereça ser lembrado, e eu não quero que pare a sua vida por causa do que vivemos. Já vivo em meio a sofrimento o suficiente, não gostaria de ter mais um adicionado a minha lista...
0
Comente!x

  — Não tem como tentarmos de novo? — Ele a interrompeu, com lágrimas rolando por suas bochechas.
0
Comente!x

  — Adam, você nem consegue me tocar. Acredita mesmo que poderíamos tentar novamente apesar de você ter todas as suas lembranças dessa noite? De como o primeiro pensamento que surgiu na sua cabeça foi em dizer que não tinha como eu ser a sua %Lilith% por eu estar na minha versão “monstro”? — A rainha se afastou, sentindo um gosto amargo na boca. Os dois sabiam que essa seria a última conversa, e passaram o dia inteiro com aquela sensação incômoda de que seus corações seriam partidos. — Eu não te culpo por ter se assustado, mas não vejo como podemos prosseguir com algo. E creio que se esse acidente não tivesse acontecido, chegaríamos a mesma conclusão de um jeito ou de outro. A poção — o rapaz apertou o frasco em sua mão — te fará esquecer de nós e do ocorrido, talvez você se lembre de alguns momentos como se fosse um sonho bem distante, nada que vá atrapalhar a sua vida com... Eve. A partir de agora, estamos livres um do outro, Adam.
0
Comente!x

  — Eu sinto muito mesmo, %Lilith% — falou em meio ao choro, com o coração apertado. — E me perdoa por não conseguir te amar da maneira que você merece. Eu espero que um dia você encontre essa pessoa.
0
Comente!x

  A rainha não olhou, mas sabia que Adam havia bebido toda a poção em uma só golada. Esse ato final colocava um fim no seu relacionamento e, por mais que doa, era o melhor para os dois. O som da ambulância começava a soar mais perto, e ao se juntar a Lúcifer e Aerith a amiga falou:
0
Comente!x

  — Vocês dois podem ir, eu fico aqui como testemunha.
0
Comente!x

  — Certeza? — o rei perguntou um tanto preocupado, mas igualmente agradecido por poder retornar ao seu reino com %Lilith%.
0
Comente!x

  — Sim, apenas vão. E Lúcifer — lhe deu uma bolsinha florida —, são como sais de banho. Ajudarão %Lilith% a relaxar.
0
Comente!x

  O demônio assentiu, seguindo a ex-esposa pelo portal, e, igual a ela, não olhou para trás, deixando tudo o que aconteceu em seu devido lugar.
0
Comente!x

  Naquela noite, os dois Morningstar agiram como se ainda fossem um casal.
0
Comente!x

  Lúcifer preparou o banho com água morna e derramou os conteúdos dos frascos, reconhecendo os aromas que invadiram o banheiro imediatamente: erva doce e lavanda, os favoritos de %Lith%. Ele riu com esse detalhe, anotando mentalmente que deveria agradecer Aerith por ter sido atenciosa com a amiga, e logo chamou %Lilith%, que apareceu com uma feição cansada e com o seu roupão de sempre.
0
Comente!x

  O homem aguardou que ela entrasse na banheira para se juntar, engatando em um assunto sobre quando eles brigaram pelo trono, arrancando uma risada sincera da mulher e sorriu um tanto aliviado, vendo que Morningstar parecia estar um pouco relaxada. Após passarem quase uma hora na banheira, os dois voltaram para o quarto, e Lúcifer fez questão de secar o cabelo de %Lilith% para que eles pudessem dormir. Quando o amanhecer chegou, os dois estavam no reino dos sonhos, dando um descanso para suas mentes cansadas um nos braços do outro.
0
Comente!x

🌙

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (2)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x